MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

@Gemz Sim, é. Pois a baixa de preço seria por volta dos 38,99, que era o que pagava nos primeiros 12 meses...
Vou ver o que é possível fazer. Eles devem é logo mandar as mensalidades restantes na próxima fatura caso prossiga por rescisão por área de cliente, certo?
 
Sou cliente MEO ADSL há muitos anos, moro numa zona onde ainda não existe cobertura de fibra de nenhum operador, e tenho a fidelização a terminar dentro de 2 meses. Não tendo verdadeira concorrência, acham possível conseguir o preço de 28,99€ na renegociação de contrato?
 
sou mais um dos afetados pela limitação no 4g da vodafone, nos aqui so por 4g mas como sabemos é muito inconstante pelo que sobra a meo que por acaso tenho net do e-escolas,ja foi cliente adsl noutra casa a uns bons anos atrás, por tanto acham que conseguiria de alguma forma ter um melhor preço do que os pacotes no site? Fibra diz online que tenho disponível mas sei que na realidade não, adsl não sei a velocidade que teria aqui em.casa mas duvido que fosse muito boa (mas não tenho forma de saber), 4g não tive hipótese de testar mas segundo o site deles tenho boa cobertura, pelo que secalhar so tinha hipótese de pacote nesta plataforma, alguma sugestão possível? Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos
 
Boa tarde... Tenho um contrato Meo 4o top em que pago a magnifica quantia de 96€ com 3 telemóveis... Pelo que tenho lido aqui ando a ser roubado... Acontece que na altura do contrato foi-me oferecido um desconto que nunca me deram (MEO GET MEO... indica-se um cliente davam-me 30€ a mim e 30€ ao cliente), este desconto foi uma das ofertas explicitas no contrato feito por telefone... Nunca me atribuiram o desconto e apos reclamar informaram-me que não tinha direito ao desconto. Será motivo válido para rescindir contrato e ir para outra operadora? Obrigado
 
Última edição:
Sou cliente MEO ADSL há muitos anos, moro numa zona onde ainda não existe cobertura de fibra de nenhum operador, e tenho a fidelização a terminar dentro de 2 meses. Não tendo verdadeira concorrência, acham possível conseguir o preço de 28,99€ na renegociação de contrato?
Sim, é perfeitamente possível. Podes já fazer o que está no primeiro post, colocando a data em que termina a fidelização como data de cancelamento.
 
Parece que não é hoje que fico com o serviço instalado. Segundo o técnico que cá veio, têm que meter um poset perto da minha casa para a fibra vir direita e não haver o risco de partir. Cheira-me que vai ser mais 2 semanas de espera.
 
@Gemz Sim, é. Pois a baixa de preço seria por volta dos 38,99, que era o que pagava nos primeiros 12 meses...
Vou ver o que é possível fazer. Eles devem é logo mandar as mensalidades restantes na próxima fatura caso prossiga por rescisão por área de cliente, certo?
Não sei se farão isso, porque não é o que a Lei estipula. Tens de ler os links que te mandei para saberes como te defender...
 
Pessoal, no Meo ainda estão a oferecer 75eur em equipamentos nas renegociações?

Mantém-se o valor de 28,99eur para as renegociações?

Também oferecem uma mensalidade?

Terminei agora a minha fidelização e dos 29,90 passei para mais de 47eur. É claro que não pago este valor, caso contrário, rescindo.

Sabem se a Vdf ou a Nos estão com ofertas atractivas para novos clientes?

Agradeço a ajuda que me puderem prestar.
 
É preferível pela área de cliente. Pode até funcionar da outra maneira, mas apenas garanto que consegues o preço que está no primeiro post se pedires a rescisão pela área de cliente.
 
Obrigado.

Só mais duas questões.

No primeiro post não mencionam os 75eur em equipamentos...

Qt tempo levam a ligar depois de abrir o pedido de rescisão na área de cliente?
 
Última edição:
Pessoal, no Meo ainda estão a oferecer 75eur em equipamentos nas renegociações?

Mantém-se o valor de 28,99eur para as renegociações?

Também oferecem uma mensalidade?

Terminei agora a minha fidelização e dos 29,90 passei para mais de 47eur. É claro que não pago este valor, caso contrário, rescindo.

Sabem se a Vdf ou a Nos estão com ofertas atractivas para novos clientes?

Agradeço a ajuda que me puderem prestar.

Sim e voucher 75€
 
Obrigado.

Só mais duas questões.

No primeiro post não mencionam os 75eur em equipamentos...

Qt tempo levam a ligar depois de abrir o pedido de rescisão na área de cliente?
Porque não é garantido, tal como a oferta da mensalidade não o é. Eu também consegui no telefone fixo um plafond de minutos para rede móvel. No entanto, por não ser garantido, não deve ser colocado no 1° post.

Ultimamente têm demorado menos de uma semana, após abertura do pedido, mas pode ir até 15 dias.
 
Boas,
Quando referem para proceder ao pedido de rescisão na área de cliente, é concretamente onde?
Não encontro nenhuma via de contacto a não ser as assistência (factura, problemas técnicos, reclamaçao etc)

Por outro lado...essa oferta dos 28,99 é mesmo real?
A mim, apesar de ameaçar com desistência ofereceram 32,50 ou aproximado para 100 Mb de Internet + Fixo + televisão
 
"Precisa de ajuda? (pedidos)" > Tipo de pedido: pedido de alteração > Assunto: cessação > "Não quero ser contactado" > "Abrir pedido"
 
Back
Topo