MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Eu até acho que o telefone foi comprado por nós já há muitos anos mas não tenho a certeza, o meu pai não está em casa para lhe perguntar. Mas de 0.99€ para 2.99 vai uma grande diferença... Como é que deixo de pagar isto?
2017062416871498331208.jpg

2017062416871498331208.jpg
 
Ah, mas isso é o aluguer do telefone, e certamente já há muito tempo que tens isso, porque durante alguns anos deixou de ser possível alugar e mais recentemente voltou, com um valor de 0,99€.

Vai a uma loja MEO e pede para cancelar o aluguer do telefone.
 
Hoje ligaram me a oferecer ADSL por 32,99€ durante os 24meses.
Sou cliente unlimited L e também já tive ADSL uns anos atrás.
Sou considerado novo ou actual cliente?
Pergunto isto para saber se consigo ter os 28,99€ de mensalidade.
Obrigado
 
Tenho um primo com telefone, no valor de €20 pertença o MEO e também paga a mesma mensalidade de €2,99. O MEO por telefone informou para entregar o telefone, na loja. No meu pacote tenho um Gigaset A220, pago, na primeira fatura do MEO.
 
Ah, mas isso é o aluguer do telefone, e certamente já há muito tempo que tens isso, porque durante alguns anos deixou de ser possível alugar e mais recentemente voltou, com um valor de 0,99€.

Vai a uma loja MEO e pede para cancelar o aluguer do telefone.

Moramos aqui há mais de 30 anos e sempre tivemos telefone. Depois em 2003 colocamos net+voz, algures por aqui mudamos de telefone mas não sei dizer se foi comprado ou não. Depois em 2014 passamos a fibra net+voz, e agora temos net+voz+tv.

Cancelam na boa? O telefone continua a funcionar? Não entendo o procedimento.
 
Sim, é só entregares o telefone que está alugado ao MEO e eles cancelam de imediato.
Se depois ficares sem telefone podes comprar um por 20€ e assim já não precisas de pagar 3€ por mês.
 
Podem confirmar se a imagem MEO Fibra é boa.

Se queres qualidade de imagem nem penses duas vezes: muda para a Vodafone, dá uma abada a ambos.
Dito isto, em termos de HD na box Nos e Meo parecem-me equivalentes. Em SD o Meo é um pouco pior na box e bastante pior em RF analógico - na verdade, não existe razão nenhuma, a não ser poupar 20 e tal euros num adaptador TDT, para usar o RF analógico quando se tem os mesmos canais em RF digital com qualidade muito superior.
No RF digital a qualidade do Meo varia entre o razoável e o muito bom, varia bastante de canal para canal. Desconheço a qualidade do "novo" RF digital da Nos pelo que não te sei dizer qual o melhor.
 
Sim, é só entregares o telefone que está alugado ao MEO e eles cancelam de imediato.
Se depois ficares sem telefone podes comprar um por 20€ e assim já não precisas de pagar 3€ por mês.

Cancelam o telefone em si (objecto, não sei se me faço entender), mas o serviço não, continua a ser net+voz+net e basta comprar um telefone? Desculpa as perguntas, não entendo patavina disso, mas obrigado por me ajudares a perceber.
 
entao é possivel os 29 + 8.5€x2
Sim. Todos os tarifários (móveis) são negociados pelo 1696, exceto o Meo One. O Unlimited L por 12,99€ pode ser também oferecido durante a renegociação do 3p, mas quem depois trata dessa transição é o 1696.

entao é possivel pelo 1696 os 29€ + 8.5€x2 por..

200canais c\ box gratis
200\100
telefone e 2 unlimited l
+75€ voucher

?

se por acaso da retenção eles oferecerem a primeira parte , depois tenta pela linha mais um contrato para os teles ?
 
Pediram cerca de 10 euros por Unlimited L com 500MB. O verão já começou. Alguém sabe se vão oferecer mais MB a partir do dia 1 de Julho pelo mesmo preço? Pois um cliente onde existem demasiados juristas pretende mudar para MEO, ainda vai fazer uma tentativa pelo 800 910 414 depois de não chegar a acordo, na área de cliente e 800 91 91 91. Neste momento o SIM encontra-se pré pago.
 
Se esse não for o preço de tabela, ainda irás passar a pagar mais. Eles na mudança de casa, aproveitam para colocar o que está de tabela. Se assim o fizeram, deixas fazer a mudança para a casa nova e depois pedes downgrade ao serviço. Mais tarde, contratas outra operadora.

Obrigado, fui na loja e foi possível manter tudo como estava sem mudar o preço, mantendo também o desconto na mensalidade que tive depois que reclamei no tribunal arbitral no ano passado, assim só tive de renovar a fidelizaçao e tive direito a equipamentos novos e duas mensalidades grátis.
 
Boas Zwamers

Saí do periodo de fidelização há quase meio ano, estou a pagar 62€ (fibra+tlfone+net+1tlm) e quero renegociar.

A unica forma de obter os valores para atuais clientes mencionados no 1º post é mesmo pedindo a rescisão? Há a garantia de que o que me irão propor são aqueles valores? Quero manter o mesmo pacote que tenho mas pagar 62€ é uma brutalidade. Já ficava satisfeito com uma descida de 20€.
 
Fiz uma renegociação há 7 meses para fibra 200/100, 200 canais e telefone por 29,90 durante 24 meses.
Agora vou mudar de casa e entrei em contacto com a Meo.
A operadora diz-me que a única opção é: net 100/50, 200 canais por 3 meses e a pagar 34,90 e nova fidelização para 24 meses..
Primeiro, só por mudar de morada fico a pagar mais e a perder em condições?
Segundo, pensei que só podiam fazer nova fidelização se houvesse alguma mais-valia para o cliente, estou certo/errado?

Consigo melhor que isto? Tenho nos fibra e nowo na área.

EDIT: Ok, estive a ler e percebi que uma mudança de morada é um novo contrato com nova fidelizaçõa, mas porra ao menos que me mantenham as condições que tinha antes e o preço..
 
Última edição:
Back
Topo