MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas, tenho serviço adsl meo tv+net+voz estava a pagar 41/42 euros, por volta de janeiro a fatura subiu para 49 euros, o que acho ridiculo o preço para o serviço prestado que em termos de velocidade de internet raramente passa os 10 mb, mas fruto de alguma preguiça e desleixo deixei andar, o contrato acabou em junho e continuo com os 49 euros de mensalidade, sou cliente meo a mais de 4 anos e gostaria de saber os preços que o pessoal anda a conseguir negociar nesta altura.

ps. não ha concorrencia aqui na zona, exceção de satelite
 
Boas, tenho serviço adsl meo tv+net+voz estava a pagar 41/42 euros, por volta de janeiro a fatura subiu para 49 euros, o que acho ridiculo o preço para o serviço prestado que em termos de velocidade de internet raramente passa os 10 mb, mas fruto de alguma preguiça e desleixo deixei andar, o contrato acabou em junho e continuo com os 49 euros de mensalidade, sou cliente meo a mais de 4 anos e gostaria de saber os preços que o pessoal anda a conseguir negociar nesta altura.

ps. não ha concorrencia aqui na zona, exceção de satelite

Tens o meu exemplo descrito na página anterior. Adsl
 
Não é um pacote que ofereçam muito até porque para a grande maioria 100Mb são mais que suficientes, mas lembro-me de ver um membro que conseguiu este pacote recentemente. Eu insistia novamente nos próximos dias.
 
Boas, tenho M4O satélite e o valor que pago é de cerca 70€/mês onde tenho o desconto da box e 1gb por cada cartão (são dois no total). O período de fidelização termina em meados de Agosto e queria renegociar. Ligaram me há um mês onde proponham manter o desconto da box e aumentar os telemóveis de 1gb para 3gb mensais. Na zona onde estou a NOS não garante sequer Internet enão estou numa zona nowo. Actualmente tenho quase 4mb de down e 0.75 de upload será possível manter a internet por adsl e adiciona o 4G sem qql custo? Além de melhorar os preços do pacote.

Obrigado
 
Liguei para la e tentei este tarifario disseram me que nao existe :/
Há pelo menos 3 relatos recentes, aqui no fórum, que afirmam ter recebido essa proposta pelo dept. comercial.

@crazydogg_69 Segue os passos do 1° post e aguarda pela chamada privada/anónima para teres acesso à melhor oferta M4O (com ADSL). Nessa altura propõe a oferta de uma net móvel devido aos transtornos que a net ADSL te tem dado.
Caso não cedam ou não te apresentem uma proposta de jeito, pondera separar os serviços:
  • Top 24: 33,40€
  • Meo ONE (ver 1° post) ou Pack Unlimited L Família (2 Unlimited L): 25€
Total max: 58,40€/mês
 
Última edição:
Liguei para la e tentei este tarifario disseram me que nao existe :/

Existe sim. Foi o que me ofereceram ao pretender migrar o meu serviço ADSL para Fibra estando ainda em periodo de fidelização. Não aceitei pois pretendo os 32,99€, volto a tentar depois de acabar a fidelização.
Esse tarifário Total 200 Cine inclui ainda 15€ em videoclube por mês, que pode ser vantajoso para quem usar.
 
Boa tarde.

Ainda em relação a questões com problemas de facturação que alguns membros expuseram por aqui recentemente, a minha 2ª factura após a migração ADSL -> Fibra continua conforme o acordado:

32.99€
200/100 internet (download/upload)
200 canais
Chamadas gratuitas
Oferta da box
Oferta do pacote TV MEO Total
 
@crazydogg_69 Segue os passos do 1° post e aguarda pela chamada privada/anónima para teres acesso à melhor oferta M4O (com ADSL). Nessa altura propõe a oferta de uma net móvel devido aos transtornos que a net ADSL te tem dado.
Caso não cedam ou não te apresentem uma proposta de jeito, pondera separar os serviços:
  • Top 24: 33,40€
  • Meo ONE (ver 1° post) ou Pack Unlimited L Família (2 Unlimited L): 25€
Total max: 58,40€/mês

@Gemz

Boas liguei para la e o melhor que consegui foi:
M4Oplus (o que tenho actualmente)
oferta de box
oferta de 10€ desconto
Aumento do plafond dos cartões de 1 para 3gb
fidelização 24 meses
Total: 59.99€/mês

Quanto a Internet só através do provedor. Otop24 disse que é o valor que está no site.
Será que ao pedir a cessação de serviço fazem alguma oferta melhor? ( fui a área de cliente, pedi para cessar e ligar nao cheguei a submeter os documentos)
 
Boa tarde, neste momento tenho o meu contrato a terminar a fidelização no final deste mês. Tenho m4o plus com 2 cartões por 69.99. Tenho 5€ de desconto pelo acordo com a Força Aérea, 200 canais, 2 tlms com 1gb de tráfego, tlf fixo habitual, net fixa 100mb e oferta da box pagando um total de 64.99
Qual a melhor opção que tenho? Na vodafone fazem-me 64.99 também mas com 3gb tráfego tlm (irrelevante para mim), net fixa 200mb e menos canais da tv. Sinceramente preferia manter no meo.
 
Back
Topo