MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

@PanterA o mês gratuito é sempre num mês inteiro de facturação , toda a gente passa pelo mesmo

@LMSilva69 esses 29,49€ é valor final com box ? a mim disseram me que quando falam nos 29 é sem contar com box porque já não podiam oferecer box segundo as novas regras (nao sei se é verdade ou não). Eu procuro pelo menos 200\100 com 200canais ao mesmo preço (32.99) para proxima fidelização com eles , idealmente com oferta de plafond videoclube mas não sei se eles vão nessa
 
Provavelmente é o acerto desde a instalação até ao fim do período de faturação. Mas na 2ª página deves ter mais informações.
 
Supostamente a MEO taxa o valor da mensalidade sobre os dias restantes do mês(Imagine-mos que instalaram os serviços no dia 25, irão enviar-te uma fatura de 5 dias), depois é que entra a mensalidade gratuita.
 
Supostamente a MEO taxa o valor da mensalidade sobre os dias restantes do mês(Imagine-mos que instalaram os serviços no dia 25, irão enviar-te uma fatura de 5 dias), depois é que entra a mensalidade gratuita.
Não...comigo ofereceram os 29,49 da mensalidade gratuita em duas vezes , uns trocos para os dias de junho e o resto em julho, posso mostrar a fatura logo (até eu perceber as contas q eles tinham feito..demorou)
De qualquer maneira,é ir à Box que lá dá para ver bem..
302t2jn.jpg
 
Última edição:
Estive agora a investigar com mais calma isto e realmente está cá tudo descriminado.

523b2758424eafaec19f8a03827a7457.png


af996aa07bf4c126e6b37a202f0e0645.png


Já nem em lembrava que agora também se pagava as chamadas que se faz para o apoio ao cliente. Mas no primeiro print eles estão-me a contar o aluguer da box e os dias que tive o serviço online desde o momento da instalação, se bem percebi.
 
Última edição:
É como eu disse.... tens consumos....e também como eu, a mensalidade oferecida está nos dois meses...Confirma-se que tens desconto total na box, mas estranhamente,nos dias de junho,cobraram a BOX (só os dias q teve instalação,por isso os 55 cêntimos)
 
Mas neste caso a fatura é referente a 32 dias, de 28 de junho a 31 de julho, por isso é normal que a oferta seja repartida nestes dias. O que nós dissemos é que o desconto não seria oferecido dividido em dois meses, i.e. em duas faturas diferentes.
 
@PanterA o mês gratuito é sempre num mês inteiro de facturação , toda a gente passa pelo mesmo

@LMSilva69 esses 29,49€ é valor final com box ? a mim disseram me que quando falam nos 29 é sem contar com box porque já não podiam oferecer box segundo as novas regras (nao sei se é verdade ou não). Eu procuro pelo menos 200\100 com 200canais ao mesmo preço (32.99) para proxima fidelização com eles , idealmente com oferta de plafond videoclube mas não sei se eles vão nessa
Eles ofereceram-me a box durante os 24 meses (já confirmado no call back com a MEO). Basicamente é uma promoção flash. 100/100, 150 canais e tlf +box gratuita por 29,49€. 200mb não são prioridade para mim, só os pings. TV mal vejo... Mas quando vejo, gosto da experiência com a box.
 
Sim, na verdade é uma fatura que contém períodos dos dois meses ...e no futuro isso não vai mais acontecer... Também devido a isso é meio difícil perceber os valores, mas depois chega- se lá...
O importante é ver qual o valor da mensalidade e o valor dos equipamentos que estão a cobrar...
 
Mas não era suposto ter a oferta da box e não estar a paga-la? Por outras palavras eu só devia estar a pagar as chamadas que fiz para o apoio ao cliente, mais nada.
 
Mas as chamadas foram "só" 2.3€, a diferença para os 5.58€ do total da factura ainda é de 3.53€. Que pelo percebi vão buscar 0.55€ ao aluguer da box e 2.95€ do pacote Fibra 100. Estes 2 últimos pontos não deviam ser oferecidos?
 
Última edição:
Fácil...Os 55c eu já disse q não sei pq, o resto é que tens faturado 33 dias de serviço e eles só oferecem 1 mês, logo pagas estes 3 dias...
 
Hmmm... Makes sense. Se calhar então não dá o trabalho de gastar mais dinheiro a ligar para lá por causa de 0.55€ quando se for preciso vou gastar mais na chamada que naquilo que vou recuperar.
 
Não...e talvez possa haver um acerto neste valor no último mês dos dois anos de fidelização...Tipo cobrarem pela box 4,95 e creditarem os mesmos 5,49

P.S Já agora,se puder fazer o favor....Supostamente temos 3 meses de oferta de alguns premiuns * o MEO TOTAL....só que parece q este "MEO TOTAL" não é tão toltal assim, no meu não dão por exemplo Discovery HD , MTV HD nem o MTV LIVE HD , no seu dão ???
 
Não...e talvez possa haver um acerto neste valor no último mês dos dois anos de fidelização...Tipo cobrarem pela box 4,95 e creditarem os mesmos 5,49

P.S Já agora,se puder fazer o favor....Supostamente temos 3 meses de oferta de alguns premiuns * o MEO TOTAL....só que parece q este "MEO TOTAL" não é tão toltal assim, no meu não dão por exemplo Discovery HD , MTV HD nem o MTV LIVE HD , no seu dão ???

Não tenho. E o MTVHD nem sequer o apanho. Ou pelo menos não o vi lá.
 
Back
Topo