MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

O argumento é só que a concorrência oferece menos?
Nem cheguei a usar isso.Liguei para a retenção e disse que queria melhores condições em relação às que tenho (unlimited L Light 11,99€).
Proposeram 12,99€- recusei
Depois 10,99€ - recusei e disse que tinha conhecimento da campanha dos 8,49€ e foi suficiente.
 
sou cliente m4o e vou baixar para 3p a 28,99€ (ainda não confirmei) liguei para o 1696 para negociar os 2 cartõs para unlimited L e deram-me os preços de tabela e disseram que não baixam mais. Disse que ia para o nowo e não quiseram saber.
Qual a estratégia para os negociar os telemóveis?
 
Atenção ao que escrevi!!!
Foi na chamada anónimo que recebi após ter entregue a rescisão de contrato.

Sim, fiz todas as alterações com a mesma pessoa.

Ao mandares o pedido de rescisão na área de cliente preencheste apenas a folha de TV, NET, Voz, ou também preencheste a dos telemóveis? Será que basta preencher a primeira?

Liguei para lá e a mulher diz que para desagregar os telemóveis tinha que mandar carta e depois ficava com o 3P de tabela, eu disse que isso não queria, tinha conhecimento de quem o fazia logo na hora e conseguia um preço de 28,99€ e tinha proposta de outra operadora mais barata, e ela diz que se o fizesse o melhor que me conseguia oferecer peo 3P era 40,49€. Disse que ia rescindir pois não tinha interesse.

Em 4p com os 4 telemóveis só me ofereceu a 80€ +-.

Vou mandar rescisão e esperar que liguem como fizeste..
 
@SchattenMann Acabei agora de falar. Não é possivel fazer a troca sem custos adicionais,só pagando os 25€.

Poderia ter sido acordado quando negociei o contrato,sexta-feira passada,mas agora já não dá.Quer dizer dá,mas só pagando os 25€ pela troca.

Não é muito urgente no meu caso pois não uso muito a box,quem usa é a minha mãe e o meu padrasto.Tudo vai depender se eles querem pagar os 25€ ou esperar um tempo pode ser que o preço seja reduzido para adquirir a box.
 
Já estou em espera á meia hora. Ontem nem 5 minutos.
So vou conseguir ao finaldo dia infelizmente.
Em vez de ligares tu para la vai a area de cliente, faz um pedido de cessação e carrega no botão "ligar agora" (ou semelhante).

Não pagas, recebes uma chamada imediata e geralmente falas com um operador em minutos
 
So vou conseguir ao finaldo dia infelizmente.
Em vez de ligares tu para la vai a area de cliente, faz um pedido de cessação e carrega no botão "ligar agora" (ou semelhante).

Não pagas, recebes uma chamada imediata e geralmente falas com um operador em minutos
É o que faço sempre, mas desta vez não tive essa sorte.
 
Ao mandares o pedido de rescisão na área de cliente preencheste apenas a folha de TV, NET, Voz, ou também preencheste a dos telemóveis? Será que basta preencher a primeira?

Liguei para lá e a mulher diz que para desagregar os telemóveis tinha que mandar carta e depois ficava com o 3P de tabela, eu disse que isso não queria, tinha conhecimento de quem o fazia logo na hora e conseguia um preço de 28,99€ e tinha proposta de outra operadora mais barata, e ela diz que se o fizesse o melhor que me conseguia oferecer peo 3P era 40,49€. Disse que ia rescindir pois não tinha interesse.

Em 4p com os 4 telemóveis só me ofereceu a 80€ +-.

Vou mandar rescisão e esperar que liguem como fizeste..
Meti a de tv+net+voz. Quando me ligaram foram eles que disseram que o melhor era separar os serviços. E ofereceram me logo os 28.99 e 12.99 pelos tlm
 
@SchattenMann Acabei agora de falar. Não é possivel fazer a troca sem custos adicionais,só pagando os 25€.

Poderia ter sido acordado quando negociei o contrato,sexta-feira passada,mas agora já não dá.Quer dizer dá,mas só pagando os 25€ pela troca.

Não é muito urgente no meu caso pois não uso muito a box,quem usa é a minha mãe e o meu padrasto.Tudo vai depender se eles querem pagar os 25€ ou esperar um tempo pode ser que o preço seja reduzido para adquirir a box.
Eu fiz alteraçao de box já com a instalação marcada. Liga para a linha de apoio e pede para falar com o departamento de gestão contratual. Argumenta-te bem
 
@SchattenMann Acabei agora de falar. Não é possivel fazer a troca sem custos adicionais,só pagando os 25€.

Poderia ter sido acordado quando negociei o contrato,sexta-feira passada,mas agora já não dá.Quer dizer dá,mas só pagando os 25€ pela troca.

Não é muito urgente no meu caso pois não uso muito a box,quem usa é a minha mãe e o meu padrasto.Tudo vai depender se eles querem pagar os 25€ ou esperar um tempo pode ser que o preço seja reduzido para adquirir a box.

Não vai baixar, os 25€ é da deslocação do técnico. O que pode acontecer é a box "estragar-se" e ja que tem de mandar alguem para substituir a box aproveitar e trocar pela 4K...

Eu vou esperar mais um dia ou dois a ver se o novo tarifario entra em vigor e depois refilar sobre o router - de que me serve 200mb de internet se as portas sao 100mb? Se mandarem alguem trocar o router ai tento fazer tudo
 
Back
Topo