nuno_p
1st Folding then Sex
Então vou mesmo apertar com eles.Ainda ontem me ofereceram o vale tb
Eles mandam o código por sms?
Então vou mesmo apertar com eles.Ainda ontem me ofereceram o vale tb
Nem cheguei a usar isso.Liguei para a retenção e disse que queria melhores condições em relação às que tenho (unlimited L Light 11,99€).O argumento é só que a concorrência oferece menos?
Já estou em espera á meia hora. Ontem nem 5 minutos.@SchattenMann Estou neste momento em espera para falar com eles,parece-me que vai ser demorado :\
Tenta fazer o mesmo caso queiras/tenhas tempo para tal,pode ser que te atendam 1º e depois dares feedback.
Atenção ao que escrevi!!!
Foi na chamada anónimo que recebi após ter entregue a rescisão de contrato.
Sim, fiz todas as alterações com a mesma pessoa.
Ontem liguei por volta das 18h00 e demorou 40 minutos a ser atendido.Depois de duas horas e meia a tentar renegociar o unlimited, a chamada caiu... para alem do 1696, que opções existem?
Já estou em espera á meia hora. Ontem nem 5 minutos.
So vou conseguir ao finaldo dia infelizmente.Já estou em espera á meia hora. Ontem nem 5 minutos.
É o que faço sempre, mas desta vez não tive essa sorte.So vou conseguir ao finaldo dia infelizmente.
Em vez de ligares tu para la vai a area de cliente, faz um pedido de cessação e carrega no botão "ligar agora" (ou semelhante).
Não pagas, recebes uma chamada imediata e geralmente falas com um operador em minutos
Meti a de tv+net+voz. Quando me ligaram foram eles que disseram que o melhor era separar os serviços. E ofereceram me logo os 28.99 e 12.99 pelos tlmAo mandares o pedido de rescisão na área de cliente preencheste apenas a folha de TV, NET, Voz, ou também preencheste a dos telemóveis? Será que basta preencher a primeira?
Liguei para lá e a mulher diz que para desagregar os telemóveis tinha que mandar carta e depois ficava com o 3P de tabela, eu disse que isso não queria, tinha conhecimento de quem o fazia logo na hora e conseguia um preço de 28,99€ e tinha proposta de outra operadora mais barata, e ela diz que se o fizesse o melhor que me conseguia oferecer peo 3P era 40,49€. Disse que ia rescindir pois não tinha interesse.
Em 4p com os 4 telemóveis só me ofereceu a 80€ +-.
Vou mandar rescisão e esperar que liguem como fizeste..
Eu fiz alteraçao de box já com a instalação marcada. Liga para a linha de apoio e pede para falar com o departamento de gestão contratual. Argumenta-te bem@SchattenMann Acabei agora de falar. Não é possivel fazer a troca sem custos adicionais,só pagando os 25€.
Poderia ter sido acordado quando negociei o contrato,sexta-feira passada,mas agora já não dá.Quer dizer dá,mas só pagando os 25€ pela troca.
Não é muito urgente no meu caso pois não uso muito a box,quem usa é a minha mãe e o meu padrasto.Tudo vai depender se eles querem pagar os 25€ ou esperar um tempo pode ser que o preço seja reduzido para adquirir a box.
Esse não te trocam a boxNao,liguei 16200 e falei com um operador.
@SchattenMann Acabei agora de falar. Não é possivel fazer a troca sem custos adicionais,só pagando os 25€.
Poderia ter sido acordado quando negociei o contrato,sexta-feira passada,mas agora já não dá.Quer dizer dá,mas só pagando os 25€ pela troca.
Não é muito urgente no meu caso pois não uso muito a box,quem usa é a minha mãe e o meu padrasto.Tudo vai depender se eles querem pagar os 25€ ou esperar um tempo pode ser que o preço seja reduzido para adquirir a box.
Eu fiz alteraçao de box já com a instalação marcada. Liga para a linha de apoio e pede para falar com o departamento de gestão contratual. Argumenta-te bem
Sim. Sem custos.Isso quer dizer que conseguiste trocar a box 4k sem pagar os ditos 25€?
Sim. Sem custos.
Se já tens box e queres mudar duvido que consigas. Se estás a renegociar tens sempre o argumento de cancelaresPhonix devo ser mesmo azelha eu! Algumas dicas?