MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Pois-
Liguei agora e a assistente disse-me que os 200 canais são apenas para novos clientes e que se quisesse ter os canais teria de subscrever na box (4.80€)

Mais alguém que seja cliente que tenha os 150 canais ficou com os 200 canais?

Eu quando liguei na quarta-feira passada e quinta-feira para pedir informações,na quarta a senhora disse que conseguia o 3p por o preço que tenho com os 200 canais,na quinta-feira já disse que não,pelo que tive que referir a carta e que já me tinha sido dito que era possivel e até disse que era clientes há muitos anos.Após disso a senhora disse que sim.

Depois na sexta-feira quando fiz o 3p o senhor confirmou-me que seriam os 200 canais por os 24 meses.
 
Prometeram fibra total 100, 200 canais 32,99€, e o email enviado foi este:

tretas da meo.

proposta.jpg

Pelo que vejo ai a internet está como disseste,já os canais não estão. Liga para lá e menciona isso,que recebeste o contrato mas que foi acordado os 200 canais e que no contrato só aparece os 150 canais.
 
Prometeram fibra total 100, 200 canais 32,99€, e o email enviado foi este:

tretas da meo.

proposta.jpg

E estão ai os 200 canais no teu contrato mas só que é apenas por 3 meses.
Esta nessa frase:

"OFERTA DÉBITO DIRETO + FATURA ELETRÓNICA: 1 mensalidade. Canais Premium e Pack MEO Total em sinal aberto durante 3 meses"

Esse teu contrato é igual ao que fiz em Janeiro deste ano.
Tens as ofertas por 3 meses e depois ficas com os 150 canais durante o resto da fidelização a excepção se aderires na box.
 
Ligaram do 16200 (é a retenção?). Ofereceram preço de tabela para novos clientes. Rejeitei e prossegui para cancelamento. Não apresentou mais nenhuma proposta. Seguiu. Disse que em 15 dias seria cancelado. É normal? Vão ligar depois ou posso começar a falar com as outra operadoras?
 
Ligaram do 16200 (é a retenção?). Ofereceram preço de tabela para novos clientes. Rejeitei e prossegui para cancelamento. Não apresentou mais nenhuma proposta. Seguiu. Disse que em 15 dias seria cancelado. É normal? Vão ligar depois ou posso começar a falar com as outra operadoras?

já devias era ter falado com outras operadoras, para saber o que te calha
 
Quais os melhores preços e condições para Unlimited?
Vi 5000 minutos ou sms e 7gb a 8,50. Alguém confirma?
Negociado hoje, Unlimited L 5000 min + 7GB 7,49€ após 2 horas de espera a ouvir aquela musica irritante......
apenas mencionei que tive oferta equivalente por outra operadora e fizeram logo esta oferta sem mais negociação.
 
E estão ai os 200 canais no teu contrato mas só que é apenas por 3 meses.
Esta nessa frase:

"OFERTA DÉBITO DIRETO + FATURA ELETRÓNICA: 1 mensalidade. Canais Premium e Pack MEO Total em sinal aberto durante 3 meses"

Esse teu contrato é igual ao que fiz em Janeiro deste ano.
Tens as ofertas por 3 meses e depois ficas com os 150 canais durante o resto da fidelização a excepção se aderires na box.

Pois aí é que está o busílis da questão. ao telefone mencionaram os 200 canais durante 24meses (aliás este assunto já esteve em discussão uns dias atrás), aqui não instalam nada com aldrabices. e se houver novo contacto eu aviso-os que gravo a chamada tal qual como eles fazem e isso é extremamente fácil num smartphone.
 
Última edição:
Negociei agora para 32,99€ com os 200 canais em ADSL. Quando falei nos 28,99 a operadora disse que era só para TV e Telefone ou net e telefone esse preço.

Ainda não respondi à sms, ligo novamente a ver se me oferecem os 28,99€? E Videoclube, será que consigo algum valor mensal para videoclube?
 
Negociei agora para 32,99€ com os 200 canais em ADSL. Quando falei nos 28,99 a operadora disse que era só para TV e Telefone ou net e telefone esse preço.

Ainda não respondi à sms, ligo novamente a ver se me oferecem os 28,99€? E Videoclube, será que consigo algum valor mensal para videoclube?

Como te foi dito,foste enganado. Eu consegui esse valor para telefone+200canais tv+internet.
 
32.99 em adsl nao sei , a grande parte tem melhor preço mas em fibra . videoclube ja houve quem coneguio plafond , total 200 cine (15€ videoclube p\ mes) a 32.99 supostamente 1 mas nao está 100% confirmado
 
já devias era ter falado com outras operadoras, para saber o que te calha
Num, so tenho fibra da Meo. O meu pai está a pagar 48.5 por satelite. Fizeram preço de tabela 32.99. Para isso não preciso de retenção... No outro é mesmo para deitar abaixo, 96 euros adsl com 3 tlm + 1 box satelite, numa zona onde chegou fibra da voda e não há mais nada...
O que perguntei é se vão voltar a ligar ou não. Se o 16200 é a retenção pois fizeram preços de tabela...
 
Back
Topo