MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa noite!

Sou cliente MEO adsl, total 24 plus com duas boxes e pago 50,40€.

Esta semana chegou a fibra da Vodafone à minha rua e propõe o pacote com 30mb de net, 100 canais e 2 boxes por 34€. Ontem e hj tinha chamadas não atendidas de um número não identificado que deve ser da PT... A fidelização termina em Dezembro... Será que me irão propor uma descida drástica na mensalidade?? Se me propusessem 25€ por mês pelo que tenho agora, talvez abdicasse de ter fibra e continuaria com o adsl... Será que negociando consigo esse valor??

Obrigado!!!
 
Boa noite!

Sou cliente MEO adsl, total 24 plus com duas boxes e pago 50,40€.

Esta semana chegou a fibra da Vodafone à minha rua e propõe o pacote com 30mb de net, 100 canais e 2 boxes por 34€. Ontem e hj tinha chamadas não atendidas de um número não identificado que deve ser da PT... A fidelização termina em Dezembro... Será que me irão propor uma descida drástica na mensalidade?? Se me propusessem 25€ por mês pelo que tenho agora, talvez abdicasse de ter fibra e continuaria com o adsl... Será que negociando consigo esse valor??

Obrigado!!!

What? Mete fibra nisso.
 
Mas ainda não há Meo Fibra na tua rua? É que se não há então acho muito melhor ir para a Vodafone.

No Meo penso que te fazem 29.99 pelo Total 24 já com uma box incluída. Portanto, fazendo as contas deve dar os 34 euros com as duas.
 
Mas ainda não há Meo Fibra na tua rua? É que se não há então acho muito melhor ir para a Vodafone.

No Meo penso que te fazem 29.99 pelo Total 24 já com uma box incluída. Portanto, fazendo as contas deve dar os 34 euros com as duas.

Aqui só MEO adsl... Nunca aceitaria essa proposta dos 34,90€... Pagar o mesmo por uma tecnologia inferior, não obrigado... Se me fizessem um valor mais baixo ainda pensaria no assunto... E teria que ser com o número máximo de canais...
 
Podes sempre tentar mas acho que o mínimo que eles fazem por 3P é 29.99 independentemente da tecnologia ser ADSL ou Fibra.

Pelos menos, é o que faziam recentemente. Não sei se alteraram ou não os preços da retenção.

Portanto, acho que a melhor opção é a Vodafone.
 
Podes sempre tentar mas acho que o mínimo que eles fazem por 3P é 29.99 independentemente da tecnologia ser ADSL ou Fibra.

Pelos menos, é o que faziam recentemente. Não sei se alteraram ou não os preços da retenção.

Portanto, acho que a melhor opção é a Vodafone.

Obrigado pelas dicas :)
 
Tenho a minha fidelização (Meo Fibra 15 (mas com 30MB) Telefone + tv + net por 46,49€) a acabar, e liguei há pouco para ver o que ofereciam, mas nada feito, é o minímo que podem fazer dizem eles :facepalm:. Quando enviar o pedido de rescisão, lá vêm rastejar e pedir desculpas por não terem atendido à solicitação, mas será tarde, a menos que ofereçam algo do outro mundo.

Quem ganha é a VDF, já que existe aqui no prédio.
 
Mas ligaste 16200, 4, 6? Essa é a linha de retenção em que eles te fazem as melhores ofertas.

Eles estão a oferecer 29.99 pelo Meo Fibra 30 na retenção.
 
Boas, as campanhas tem sempre como objectivo novos cliente meo. Posso adiantar que Setembro aderindo ao serviço meo fibra e adsl com debito directo e facturação electrónica pode escolher a oferta a) Totalidade dos 190 canais por 3 meses ou b) Um game pad para o meo jogos. Os valores do serviço..... variam de acordo com campanhas para zonas com cobertura considerada com concorrência. Mas sempre é necessário o código postal de 7 digitos para verificar a viabilidade do serviço e campanhas meo em cada local. Sobre o serviço meo só tenho a comentar que a fibra não tem limite...as inovações vão sempre estar na meobox.
 
Mas no MEO tenho muitos mais canais... Para ter mais canais na Vodafone tenho que pagar mais 7,5€... :/

Amigo, neste momento se tiveres Vodafone Fibra na tua residencia, consegues isto:

130 canais + 100 mb fibra + telefone + 2 Cartoes RED + 1 Box Gratis + 1 Mensalidade grátis = 39,70€
ou
100 canais + 100 mb Fibra + Telefone + 1 cartao RED + 1 Box Gratis + 1 Mensalidade grátis = 34,80€

Encontrava me exactamente na mesma situaçao que tu, mas com os preços que te dei acima nao resisti. Coloquei te ai as melhores propostas que consegui, comparado ao teu serviço actual acho que nem se pensa muito :)

Boa Sorte, amigo.
 
Amigo, neste momento se tiveres Vodafone Fibra na tua residencia, consegues isto:

130 canais + 100 mb fibra + telefone + 2 Cartoes RED + 1 Box Gratis + 1 Mensalidade grátis = 39,70€
ou
100 canais + 100 mb Fibra + Telefone + 1 cartao RED + 1 Box Gratis + 1 Mensalidade grátis = 34,80€

Encontrava me exactamente na mesma situaçao que tu, mas com os preços que te dei acima nao resisti. Coloquei te ai as melhores propostas que consegui, comparado ao teu serviço actual acho que nem se pensa muito :)

Boa Sorte, amigo.

Obrigado pela dica!!!
 
Actualmente tenho o MEO Total 100. 100Mb, 190 canais e telefone ilimitado. Pago €44.90, inclui a BOX Fidelização termina no fim de Dezembro.

Contacto da Meo, hoje ao inicio da noite:

"Estamos a ligar para saber o seu grau de satisfação com os serviços MEO. De 1 a 4, como classifica o serviço?"
- Respondi 3.
"Como já é cliente à aproximadamente 2 anos. Temos 2 ofertas exclusivas para lhe fazer: 1) Desconto de €5,50 correspondente à MEOBox. 2) Oferta de 60 minutos de chamadas para redes moveis nacionais."
- Agradeço a oferta, mas actualmente tenho desconto de €15,00. Isso significa que em Dezembro ficarei a pagar mais do que estou a pagar agora. Quanto às chamadas, não faço chamadas do telefone fixo. Além disso a concorrência, está a fazer planos similiares por €38,99. Portanto apesar de estar safisfeito com a MEO, quando terminar terei que avaliar o que é mais vantajoso, com o intuito de reduzir os custos, mantendo o mesmo serviço.
"Aguarde só um momento enquanto verificamos se podemos fazer uma oferta mais vantajosa... Estamos preparados para lhe fazer uma oferta que permitirá a redução de custos. €29.99 por Meo Total 30."
- Agradeço, mas não pretendo reduzir a velocidade da NET. Além disso, como lhe disse exisitem outros operadores na minha morada que estão a fazer €38.99 pelo mesmo serviço que tenho actualmente.
"Ah e tal, mas os outros serviços não são como o MEO. Lenga, lenga do costume"
- Se tiver alguma proposta para me fazer que seja vantajosa e que me permita manter os 100 Mb de Net, terei todo o interesse em manter o serviço da MEO, não me importando inclusive de adicionar 2 telemoveis. Caso contrário, quando terminar a fidelização procurarei o que for mais vantajoso.
"De momento, não temos nenhuma oferta. No entanto, possivelmente até final da fidelização será novamente contactado pela MEO."

Achei curioso foram as ofertas iniciais. Ofertas da treta!
 
Pessoal,
Sou Fibra Total 100, tenho neste momento 100mbps+170canais+telefone ilimitado e a minha fidelização termina em Novembro.

Hoje telefonaram-me da MEO (os macacos já deviam estar a contar com o facto da fidelização terminar daqui a 2 meses) a propôr o seguinte:
M4O "Light" que consiste em: continuar com os 100mbps + 190canais (na verdade são mais canais rádio mas ok..) + telefone ilimitado + 2 cartões portados (de vodafone) + continuação da oferta de box DVR psor mais 24meses. E mais 24mees de fidelização. Por 59.99€.

O que acham desta oferta ? É boa ? Fico a perder ? Não é nada de especial ? Será que consigo mais qualquer coisa ? Ou seria melhor esperar até terminar a fidelização ?

Thanks ;)
 
Eu continuo a achar escandaloso uma re-fidelização de 24 meses! Que custos vão eles ter sem ser a activação do novo serviço?
Penso que dá para pedir para reduzir o período de fidelização mediante o pagamento da activação do serviço (25euros), a instalação não faz sentido porque já se é cliente MEO (portanto já está feita a instalação).
 
Actualmente tenho o MEO Total 100. 100Mb, 190 canais e telefone ilimitado. Pago €44.90, inclui a BOX Fidelização termina no fim de Dezembro.

Contacto da Meo, hoje ao inicio da noite:

"Estamos a ligar para saber o seu grau de satisfação com os serviços MEO. De 1 a 4, como classifica o serviço?"
- Respondi 3.
"Como já é cliente à aproximadamente 2 anos. Temos 2 ofertas exclusivas para lhe fazer: 1) Desconto de €5,50 correspondente à MEOBox. 2) Oferta de 60 minutos de chamadas para redes moveis nacionais."
- Agradeço a oferta, mas actualmente tenho desconto de €15,00. Isso significa que em Dezembro ficarei a pagar mais do que estou a pagar agora. Quanto às chamadas, não faço chamadas do telefone fixo. Além disso a concorrência, está a fazer planos similiares por €38,99. Portanto apesar de estar safisfeito com a MEO, quando terminar terei que avaliar o que é mais vantajoso, com o intuito de reduzir os custos, mantendo o mesmo serviço.
"Aguarde só um momento enquanto verificamos se podemos fazer uma oferta mais vantajosa... Estamos preparados para lhe fazer uma oferta que permitirá a redução de custos. €29.99 por Meo Total 30."
- Agradeço, mas não pretendo reduzir a velocidade da NET. Além disso, como lhe disse exisitem outros operadores na minha morada que estão a fazer €38.99 pelo mesmo serviço que tenho actualmente.
"Ah e tal, mas os outros serviços não são como o MEO. Lenga, lenga do costume"
- Se tiver alguma proposta para me fazer que seja vantajosa e que me permita manter os 100 Mb de Net, terei todo o interesse em manter o serviço da MEO, não me importando inclusive de adicionar 2 telemoveis. Caso contrário, quando terminar a fidelização procurarei o que for mais vantajoso.
"De momento, não temos nenhuma oferta. No entanto, possivelmente até final da fidelização será novamente contactado pela MEO."

Achei curioso foram as ofertas iniciais. Ofertas da treta!

Estou a pagar exactamente o mesmo que tu com a fidelização a terminar agora em Novembro e também vou ligar para a retenção para pagar menos. Ao contrário de ti não me importo de baixar a velocidade da minha net.

Vou ver se consigo o Total 30 Plus por €29,99 com oferta da Box.
 
Back
Topo