TheX
Power Member
Boa tarde a todos.
Tenho o serviço a terminar a fidelização amanhã (19/11). Fiz tudo o que está descrito no primeiro post e enviei o documento da rescisão no dia 30/10 a pedir o cancelamento no dia 19/11. Contudo, no dia 7/11 verifiquei que o envio da rescisão foi cancelado, pois, eu tinha umas extensões activas que impediram o envio do documento. Nesse mesmo dia reenvio o documento da rescisão e hoje recebo uma carta a dizer que a facturação irá ocorrer até ao dia da cessação que é no dia 19/12/20...
Não quero estar a pagar o serviço sem ser com o desconto, pois vou pagar um mês em cheio... Além disso, que pedi para cancelar a 19/11 e não a 19/12...
Alguém passou por algo semelhante?
O que posso fazer ou o que me aconselham a fazer?
Obrigado pela ajuda.
Tenho o serviço a terminar a fidelização amanhã (19/11). Fiz tudo o que está descrito no primeiro post e enviei o documento da rescisão no dia 30/10 a pedir o cancelamento no dia 19/11. Contudo, no dia 7/11 verifiquei que o envio da rescisão foi cancelado, pois, eu tinha umas extensões activas que impediram o envio do documento. Nesse mesmo dia reenvio o documento da rescisão e hoje recebo uma carta a dizer que a facturação irá ocorrer até ao dia da cessação que é no dia 19/12/20...
Não quero estar a pagar o serviço sem ser com o desconto, pois vou pagar um mês em cheio... Além disso, que pedi para cancelar a 19/11 e não a 19/12...
Alguém passou por algo semelhante?
O que posso fazer ou o que me aconselham a fazer?
Obrigado pela ajuda.