Eu renovei no dia 1 de fevereiro com 3 telemóveis com 7GB. Mas atualmente tenho 11GB nos três, tendo os 4GB extra como prazo de validade o dia 21 de fevereiro que seria a data de término do contrato anterior.
O mesmo já tinha acontecido, na renovação anterior, há dois anos atrás.
Nunca conseguiras ter acesso ao voucher como novo cliente. É uma oferta exclusiva de retenção.@Dark_Raistlin agradeço a resposta mas no caso de negociar o 3P com o telm á parte já não consigo ter as propostas do M4 tal como os 120€ em vale certo ?
Quanto ao método só não percebi como arranjo o tal código que os users falam nesses dois posts pois a página dessa promoção Do Meo Get Meo agora está em baixo.
Em + de 12 meses, apareceu ontem o 1ºcaso aqui de um novo cliente a quem não instalaram o fgw.Boas, tenho amanhã marcada a instalação do serviço 3p através da parceria, normalmente montam o router fibergetaway ou montam o outro mais fraco?
Bem vindo ao fórum. Tenho respondido a essa questão quase diariamente. Aconselho leitura das ultimas paginas ou dos meus últimos posts (carregar no nome/messages) e deve ficar tudo muito evidente.Boas,
Neste momento estou a pagar 76 euros (muito caro provavelmente) com o seguinte pacote (M4O TOP):
- TV 200 canais (com box 4K) | Internet 500/100 (com fibergateway) | telefone fixo | 3 tlms com 3500min e SMS + 5GB de net móvel
A fidelização acaba dia 6 de Setembro deste ano.
É possível baixar já o preço ou ainda tenho que esperar?
Obrigado
Nunca conseguiras ter acesso ao voucher como novo cliente. É uma oferta exclusiva de retenção.
Daqui a 2 anos é que podes ponderar juntar tudo e ter acesso a um voucher superior
Em + de 12 meses, apareceu ontem o 1ºcaso aqui de um novo cliente a quem não instalaram o fgw.
Diria com 99.9% de certeza que vão instalar o fgw. Se vires que não é, para tudo e manda para trás.
Bem vindo ao fórum. Tenho respondido a essa questão quase diariamente. Aconselho leitura das ultimas paginas ou dos meus últimos posts (carregar no nome/messages) e deve ficar tudo muito evidente.
O link deixou de funcionar já a algumas semanas. Diria que não vai conseguir chegar lá.E quanto ao método só não percebi como arranjo o tal código que os users falam nesses dois posts pois a página dessa promoção Do Meo Get Meo agora está em baixo.
Não sei quais são as necessidades que os teus pais tem mas o melhor seria aderires pelas parcerias sem telemóveis e negociares os mesmos à parte. O 3P não tem aquela coisa de "como já tens um contrato, arranjo-te condições especiais". Cada contrato é independente e não interligável. Provavelmente os teus pais estão noutra rede. caso estejam, usa os truques da portabilidade ou, caso seja suficiente, muda-os para a UZOSou cliente MEO (renegociei o contrato há uns dias, M4 2 telemóveis por 50,99€).
Agora queria um novo contrato M4 para outra morada, para os meus pais. Pode ficar em nome deles, ou no meu nome, é indiferente.
Liguei hoje para a linha e propuseram-se um contrato sem qualquer sentido, 67,99€ por um M4 com 2 telemóveis mas em tudo pior que o meu contrato.
Isto é mesmo assim, condições de “novo cliente”, ou por ser atual cliente consigo melhores condições? E como?
Não sei quais são as necessidades que os teus pais tem mas o melhor seria aderires pelas parcerias sem telemóveis e negociares os mesmos à parte. O 3P não tem aquela coisa de "como já tens um contrato, arranjo-te condições especiais". Cada contrato é independente e não interligável. Provavelmente os teus pais estão noutra rede. caso estejam, usa os truques da portabilidade ou, caso seja suficiente, muda-os para a UZO
Para aderir via parcerias, tens de ligar para a linha de protocolos que está na primeira página dizer que queres aderir pela LoL. Se quiseres Meo Get Meo (30 euros para ti – que neste caso convinha ser os teus pais, embora tu possas tratar de tudo – e 30 euros para que te propuser), alguém tem de dar o teu (ou dos teus pais) nome. Digo isto, porque tu já es cliente, e quem já tem lá o nome não pode ser proposto por alguém.Como se adere via Parceria?
Foi só ligar e pedir para renovar.
Peço desculpa estar a meter-me na conversa mas bastou ligar, ao fim de um ano de contrato, e eles renovaram o MEO GO MULTI grátis por mais doze meses? Se sim, ao fazê-lo a MEO não alterou o prazo de fidelização?
Ligou para o 16200?
Em + de 12 meses, apareceu ontem o 1ºcaso aqui de um novo cliente a quem não instalaram o fgw.
Diria com 99.9% de certeza que vão instalar o fgw. Se vires que não é, para tudo e manda para trás.
Sim liguei o 16200.
Não me disseram nada em relação a fidelização.
Em + de 12 meses, apareceu ontem o 1ºcaso aqui de um novo cliente a quem não instalaram o fgw.
Diria com 99.9% de certeza que vão instalar o fgw. Se vires que não é, para tudo e manda para trás.
não pode ligar para a retenção. Tem que ser eles a ligar, e só ligam depois de pedir recisão de contrato.Pessoal qual o número da linha de retenção?
Vou ter que me chatear com eles. Então os meus pais acabam agora o contrato dia 14 salvo erro e o melhor que lhes ofereceram (16200) foi 200 canais, 500/100, telefone, 2 cartões com 5gb e meo go multi por 63,09€. Ridículo.
Ainda por cima a minha mãe tem atestado multiusos e tem usufruído de 30% de desconto que lhe dizem que neste novo valor já está incluído.. é para rir só pode.