MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas, tenho amanhã marcada a instalação do serviço 3p através da parceria, normalmente montam o router fibergetaway ou montam o outro mais fraco?
 
Eu renovei no dia 1 de fevereiro com 3 telemóveis com 7GB. Mas atualmente tenho 11GB nos três, tendo os 4GB extra como prazo de validade o dia 21 de fevereiro que seria a data de término do contrato anterior.:D
O mesmo já tinha acontecido, na renovação anterior, há dois anos atrás.:Whatever:


Boas.

No meu caso tenho 2GB que terminam a 21 de Fevereiro (dos tais 9GB).
Agora mesmo retirando esses 2GB ficam 7GB, quando só me disseram que dava 5GB
Mas pelo que vejo é um erro recorrente, talvez devido aos telemóveis no pacote.
 
@Dark_Raistlin agradeço a resposta mas no caso de negociar o 3P com o telm á parte já não consigo ter as propostas do M4 tal como os 120€ em vale certo ?
Quanto ao método só não percebi como arranjo o tal código que os users falam nesses dois posts pois a página dessa promoção Do Meo Get Meo agora está em baixo. :(
Nunca conseguiras ter acesso ao voucher como novo cliente. É uma oferta exclusiva de retenção.
Daqui a 2 anos é que podes ponderar juntar tudo e ter acesso a um voucher superior
Boas, tenho amanhã marcada a instalação do serviço 3p através da parceria, normalmente montam o router fibergetaway ou montam o outro mais fraco?
Em + de 12 meses, apareceu ontem o 1ºcaso aqui de um novo cliente a quem não instalaram o fgw.
Diria com 99.9% de certeza que vão instalar o fgw. Se vires que não é, para tudo e manda para trás.
Boas,
Neste momento estou a pagar 76 euros (muito caro provavelmente) com o seguinte pacote (M4O TOP):
- TV 200 canais (com box 4K) | Internet 500/100 (com fibergateway) | telefone fixo | 3 tlms com 3500min e SMS + 5GB de net móvel
A fidelização acaba dia 6 de Setembro deste ano.
É possível baixar já o preço ou ainda tenho que esperar?
Obrigado
Bem vindo ao fórum. Tenho respondido a essa questão quase diariamente. Aconselho leitura das ultimas paginas ou dos meus últimos posts (carregar no nome/messages) e deve ficar tudo muito evidente.
 
Nunca conseguiras ter acesso ao voucher como novo cliente. É uma oferta exclusiva de retenção.
Daqui a 2 anos é que podes ponderar juntar tudo e ter acesso a um voucher superior

Em + de 12 meses, apareceu ontem o 1ºcaso aqui de um novo cliente a quem não instalaram o fgw.
Diria com 99.9% de certeza que vão instalar o fgw. Se vires que não é, para tudo e manda para trás.

Bem vindo ao fórum. Tenho respondido a essa questão quase diariamente. Aconselho leitura das ultimas paginas ou dos meus últimos posts (carregar no nome/messages) e deve ficar tudo muito evidente.

E quanto ao método só não percebi como arranjo o tal código que os users falam nesses dois posts pois a página dessa promoção Do Meo Get Meo agora está em baixo. :(
 
E quanto ao método só não percebi como arranjo o tal código que os users falam nesses dois posts pois a página dessa promoção Do Meo Get Meo agora está em baixo. :(
O link deixou de funcionar já a algumas semanas. Diria que não vai conseguir chegar lá.
Podes tentar que seja o teu amigo que já é meo a ligar por ti e que mencionado o get meo recomende o teu Nº de tlm como novo cliente. Mas eles dizem quase sempre que não dá (já o diziam ainda o link funcionava).
Tenho ideia que o @brock tinha outro método, mas não me recordo como era.
 
Bom dia pessoal.
Cessação de serviço enviado para 10/Março, fidelização termina a 10/Julho. Ainda estive a negociar há pouco e a semana passada mas não tive sorte, nada de ofertas e a Internet nos telemóveis é 5 gigas, que os 7 gigas não estão em campanha, Meo go multi também nada, blá blá blá... Cessação enviada.
Tenho M5O, 200 canais, Internet 500, telefone, 3 telemóveis com 5 gigas net (1 destes foi de oferta), Banda larga móvel 7 gigas e Meo Go Multi. Pago 73.09 € (Açores, iva a 18%). Que valor acham que vou conseguir tirando 1 telemóvel e a banda larga móvel e mantendo o Meo Go Multi e mais Internet nos 2 telemóveis?
Desde já um grande agradecimento ao serviço público facultado por este fórum.
Muito Obrigado!
 
Acabei de renovar o contrato. Na minha área de cliente tenho um voucher do contrato anterior. Posso usá-lo com este novo contrato ou a Meo vai retirar o voucher da minha área de cliente?
 
Se a renegociação já está feita e confirmada, podes usar o voucher que está na área de cliente, enquanto ele lá estiver. É possível que desapareça daqui a uns dias, mas até lá podes usar.
 
Sou cliente MEO (renegociei o contrato há uns dias, M4 2 telemóveis por 50,99€).
Agora queria um novo contrato M4 para outra morada, para os meus pais. Pode ficar em nome deles, ou no meu nome, é indiferente.
Liguei hoje para a linha e propuseram-se um contrato sem qualquer sentido, 67,99€ por um M4 com 2 telemóveis mas em tudo pior que o meu contrato.
Isto é mesmo assim, condições de “novo cliente”, ou por ser atual cliente consigo melhores condições? E como?
 
Sou cliente MEO (renegociei o contrato há uns dias, M4 2 telemóveis por 50,99€).
Agora queria um novo contrato M4 para outra morada, para os meus pais. Pode ficar em nome deles, ou no meu nome, é indiferente.
Liguei hoje para a linha e propuseram-se um contrato sem qualquer sentido, 67,99€ por um M4 com 2 telemóveis mas em tudo pior que o meu contrato.
Isto é mesmo assim, condições de “novo cliente”, ou por ser atual cliente consigo melhores condições? E como?
Não sei quais são as necessidades que os teus pais tem mas o melhor seria aderires pelas parcerias sem telemóveis e negociares os mesmos à parte. O 3P não tem aquela coisa de "como já tens um contrato, arranjo-te condições especiais". Cada contrato é independente e não interligável. Provavelmente os teus pais estão noutra rede. caso estejam, usa os truques da portabilidade ou, caso seja suficiente, muda-os para a UZO
 
Não sei quais são as necessidades que os teus pais tem mas o melhor seria aderires pelas parcerias sem telemóveis e negociares os mesmos à parte. O 3P não tem aquela coisa de "como já tens um contrato, arranjo-te condições especiais". Cada contrato é independente e não interligável. Provavelmente os teus pais estão noutra rede. caso estejam, usa os truques da portabilidade ou, caso seja suficiente, muda-os para a UZO

Como se adere via Parceria?
 
Como se adere via Parceria?
Para aderir via parcerias, tens de ligar para a linha de protocolos que está na primeira página dizer que queres aderir pela LoL. Se quiseres Meo Get Meo (30 euros para ti – que neste caso convinha ser os teus pais, embora tu possas tratar de tudo – e 30 euros para que te propuser), alguém tem de dar o teu (ou dos teus pais) nome. Digo isto, porque tu já es cliente, e quem já tem lá o nome não pode ser proposto por alguém.
De seguida eles ligam-te a propor o 3P e a dizerem quais são as condições – normalmente não há muito por onde negociar para além do mês de oferta e talvez o meo go multi – e pedem-te o nome de jogador (não precisas de jogar, só tens de dar o nome de jogado que está na lista na primeira página (Luca Perini, é um bom nome e é aceite). Depois de instalarem o 3p com 500/100, box (quando te ligarem não digas que queres a 4K porque isso custa mais 2 euros, mas é bem provável que instalem um 4K) com 200 canais, tens direito à primeira mensalidade grátis e a receber 30 euros, assim como quem te propuser.
qq duvida, diz

Nota: se propuseres o teu pai, tens de dar os dados dele (Nif, nib, etc) e falar em nome dele, mas o telefone pode ser o teu.
 
Foi só ligar e pedir para renovar.

Peço desculpa estar a meter-me na conversa mas bastou ligar, ao fim de um ano de contrato, e eles renovaram o MEO GO MULTI grátis por mais doze meses? Se sim, ao fazê-lo a MEO não alterou o prazo de fidelização?
Ligou para o 16200?
 
Última edição:
@Dark_Raistlin

Ok, já percebi mais ou menos. Mas já agora, como a fidelização acaba dia 6 de setembro devo marcar o desligamento para quando? para o dia 6 de setembro? O contrato não está em nome, está em nome dos meus pais, posso pedir para me contactarem a mim e ser eu a tratar da renegociação?
Obrigado ;)
 
Peço desculpa estar a meter-me na conversa mas bastou ligar, ao fim de um ano de contrato, e eles renovaram o MEO GO MULTI grátis por mais doze meses? Se sim, ao fazê-lo a MEO não alterou o prazo de fidelização?
Ligou para o 16200?

Sim liguei o 16200.
Não me disseram nada em relação a fidelização.
 
Em + de 12 meses, apareceu ontem o 1ºcaso aqui de um novo cliente a quem não instalaram o fgw.
Diria com 99.9% de certeza que vão instalar o fgw. Se vires que não é, para tudo e manda para trás.

É isso.
Eu fui a excepção devido ao erro do técnico.

Fiquei a saber pela provedoria que antigamente as ordens era para os FGW serem instalado apenas nas ligações Gbs.
Só que desde à vários meses que as ligações 500/100 tb tem acesso directo aos FGW (essa informação foi transmitida a todos os técnicos).

Infelizmente o técnico que passou na minha moradia por negligência não estava a par. Já está a correr um processo interno da minha instalação e a aguardar que venham até cá não só para trocarem o router como para corrigirem alguns pormenores da instalação (nomeadamente cabos rede mal cravados, excesso fibra que depois seria cobrada inavertidamente à MEO, etc etc etc).

Haja paciência!
 
Sim liguei o 16200.
Não me disseram nada em relação a fidelização.

Renovei no dia 1 de fevereiro e o MEO GO MULTI foi ativado ontem. Daqui a 12 meses vou fazer a minha tentativa de renovação. Espero também encontrar uma "alma caridosa" no 16200.:D

Obrigada pela informação!:Winkani:

Em + de 12 meses, apareceu ontem o 1ºcaso aqui de um novo cliente a quem não instalaram o fgw.
Diria com 99.9% de certeza que vão instalar o fgw. Se vires que não é, para tudo e manda para trás.

Quando renovei há dois anos atrás, também me instalaram o FGW sem problemas. Bastou pedir durante a chamada com a retenção.
 
Última edição:
Pessoal qual o número da linha de retenção?
Vou ter que me chatear com eles. Então os meus pais acabam agora o contrato dia 14 salvo erro e o melhor que lhes ofereceram (16200) foi 200 canais, 500/100, telefone, 2 cartões com 5gb e meo go multi por 63,09€. Ridículo.

Ainda por cima a minha mãe tem atestado multiusos e tem usufruído de 30% de desconto que lhe dizem que neste novo valor já está incluído.. é para rir só pode.
 
Pessoal qual o número da linha de retenção?
Vou ter que me chatear com eles. Então os meus pais acabam agora o contrato dia 14 salvo erro e o melhor que lhes ofereceram (16200) foi 200 canais, 500/100, telefone, 2 cartões com 5gb e meo go multi por 63,09€. Ridículo.

Ainda por cima a minha mãe tem atestado multiusos e tem usufruído de 30% de desconto que lhe dizem que neste novo valor já está incluído.. é para rir só pode.
não pode ligar para a retenção. Tem que ser eles a ligar, e só ligam depois de pedir recisão de contrato.
 
Back
Topo