MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Muitas vezes, erradamente a imagem que aparece no contrato não é aquilo que vem instalado (erradamente) porque deveia estar actualizado a ficha de formalização de contrato.

Logo não vejo onde podes estar a ser enganado, se não for o que tinham combinado rapidamente se reverte o processo bem como a atribuição da box, é facil de negociar com a meo, além do mais tudo fica devidamente registado.

Cumprimentos :)
è isso mesmo vou aguardar, se na altura da instalação vir que a box é das antigas, voltam logo para trás com o material todo.

Obrigado.
 
è isso mesmo vou aguardar, se na altura da instalação vir que a box é das antigas, voltam logo para trás com o material todo.

Obrigado.

Precisamente, se bem que eu acho que isso não vai acontecer grande parte das ultimas instalações o feedback que chega é que instalam a 4k sem pedir (gratuitamente naturalmente).

De todas as formas deixa opinião depois :)
 
Boa tarde

alguém recentemente conseguiu algumas dessas propostas para novo cliente parceria (propostas referidas na página.1 deste tópico)
M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 5GB internet
52,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 10GB internet
56,99€ (inclui MEOBox Full HD)

Obrigada
separa o tlm do 3p. consegues os 31.99 pelo 3p e o tlm por 1o euros ou perto disso.
 
Boa tarde fiz pedido de cessação por causa do aumento de 0,50€ e da retirada de canais. Hoje ligaram-me para confirmar a data de desligamento e entrega dos equipamentos e disseram que tinha de pagar o valor da instalação à volta de 350€. Ainda posso fazer algo ou é lidar com este aumento? Cumprimentos

Boa tarde conforme escrevi aqui, tenho o desligamento do serviço marcado para dia 28, Domingo. Ainda vou ser contactado pela retenção ou já é tarde? Agradeço a ajuda
 
Boa tarde conforme escrevi aqui, tenho o desligamento do serviço marcado para dia 28, Domingo. Ainda vou ser contactado pela retenção ou já é tarde? Agradeço a ajuda
O cancelamento têm que ser feito no dia útil de véspera ao desligamento!!!
Liga rápido para o 16200 e cancela o desligamento. Tens até as 22h para fazer isso
 
Obrigado pelas respostas. Eles podem cobrar-me o valor da instalação, 350 euros? Deverei fazer já reclamação na ANACOM? Ainda tenho 1 ano de fidelização e estou contente com o serviço mas por uma questão de principio não aceito mesmo o aumento dos 50 cêntimos. Cumprimentos
 
Boas pessoal

O pedido que fiz no mymeo para a cessação de serviços passou a "concluído":

Código:
Pedido concluído

O pedido está concluído na Área de Cliente. Serão enviadas mais informações para o email ou telemóvel.

Até breve

Sabem me dizer se é a partir de agora que fazem o contacto de retenção?
 
Tinha ideia que a retenção final ligava na véspera do desligamento. Podemos receber essa chamada quantos dias antes? Como distinguimos esses dos outros com pouco poder negocial?
pode ser na véspera como pode ser semanas antes, ligaram me 2 semanas antes. As chamadas são feitas automaticamente, é um calhar.
 
Bom dia a todos, o fim de semana finalmente chegou :003:.

Até aqui parece que as condições com a MEO estão a ser, a pouco e pouco, ativas como prometido.

Ainda não recebi o comprovativo com a oferta do 3º telemóvel (está em aberto a reclamação), mas tenho uma dúvida quanto àquela parte do "por favor confirme as condições para concluir sua adesão" enviando um SMS com código como está no resumo do contrato - se uma pessoa não responder ao SMS passadas algumas semanas, a MEO retira todas as ofertas/vantagens que nos deram na chamada da retenção final!?

Sei que se me inquieta podia só responder ao SMS (quando tiver o contrato correto :grumpy:), mas sendo a 1ª vez que renegoceio o meu serviço desde a instalação, e porque me ligaram a mim e não o contrário, eu não entendo porque é que tenho de aceitar o contrato 2 vezes e fazem tanto alarido para fazermos isso (1ª vez em chamada e 2ª vez por SMS...).

Alguém aqui chegou a não responder ao SMS/email depois de renovar com a retenção final e perderam os descontos ou ofertas mais tarde, aconteceu algo de negativo dias depois?

Agradeço sempre a vossa ajuda e desculpem-me por colocar tantas perguntas sobre aspetos rotineiros, mas preocupa-me isto porque nem sei se é legalmente obrigatório responder à treta do SMS/email e só quero evitar mais complicações com a MEO...

Eu renegociei ontem para os 7gb e hoje recebi um sms a dizer que me iam dar mais 1gb por 24 meses.

Haha a sério? Eu também recebi no telemóvel um SMS que ia ter +1GB de oferta por 24 meses, mas já estive a ver o plafond disponível e tenho 7GB nos 3 cartões.
 
E normalmente qual o tipo de conversa “ideal” que devemos ter quando nos ligam? E se fizerem aquela pergunta “Porque está a querer cessar os serviços ?”

Obrigado pela resposta

Não existe conversa ideal, tem a ver sim conforme o dialogo estiver a fluir.

Preço bem como os serviços em questão, não se encontrarem em conformidade relativamente à concorrência etc.

A ideia será certamente perceber o que pretendes para continuar cliente.
 
Ola,

O minha finalização acabou este mês e não recebi nada de chamadas ate hoje da parte da retenção.

Que dizem sobre mudar da MEO para a Vodafone?

Tenho M3

M3 TV 150 canais | Net 500/100 | Telefone
30.99 mas agora vou ver sem contrato associado

No site tem isto
MEO Fibra Total 30 instalado
 
Última edição:
Back
Topo