MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Nova proposta recebida pacote 200mb, 200 canais 32.99€
Visto que no primeiro post indica os 29.90€ recusei e vou tentar aguardar até esse valor +-

Sobre esses valores serem +- feitos somente quando contracto está para acabar, falei essa questão á rapariga ela disse me que esse tipo departamento diferente ou propostas diferentes somente quando está acabar contrato, neste caso na própria semana que está para acabar. Dito isto somente na semana Dia 19 Abril, se correr mal até lá, aguardarei a ver se me conseguem os 29.90€
 
A questão que tenho prende-se com o router. O que está instalado é o Router Wireless Technicolor TG784n v3 e dizem que não vão trocar porque suporta os 500MB. Será que funciona mesmo?

Funcionar funciona.
O problema é que vai originar problemas se adicionares equipamentos com tecnologia mais recente na rede, como por exemplo repetidores.
Isso é um router muito antigo que não cumpre as exigências dos equipamentos mais recentes.
 
Boas, atualizei hoje o meu contrato, sem qualquer negociação (apenas disse que consulto fóruns e vejo as ofertas praticadas) o agente meo "ofereceu" tudo o falado atrás:
39.99 - 200 canais, 500/100, sofia 4k + FGW + telemovel (3 GB - sei que pode ir até aos 7 mas não tenho interesse) + 120 voucher.
Zero custos de substituição equipamentos.
MeogoMulti grátis 12 meses
O gajo foi impecável.
 
Boas pessoal,
Tenho o meu contrato a acabar. Pago 64euros com 3 moveis todos associados ao meu nif
casa: 200/100 (por acaso na minha conta da meo já aparece 500 - desconhecia), 150 canais
Tlm: 3500m/sms com 3 gb nos 3 telemóveis

Na renegociação valerá a pena dividir isto em serviços??, isto é, fazer contrato com a TV e outro com os móveis, até porque não preciso de tanto nos móveis.
Ao fazer isso, será melhor registar nif diferente em cada um dos serviços??
Ao dividir conseguirei as ofertas??

Obrigado pela disponibilidade.
 
Estou com um problema, que é o seguinte:
O meu contrato termina em principio de abril, já enviei pedido de cessação de contrato, mas acontece que na renegociação anterior foi-me dado um voucher de 120 euros que só utilizei no final de junho de 2019. Agora quando for renegociar tenho ou não margem de manobra para pedir/exigir melhores condições tendo em conta que estarei de alguma forma fidelizado até ao final de junho????
Outra questão prende-se com a não atribuição de novo voucher em virtude de ainda não terem passado dois anos desde a utilização do ultimo, não terei direito certo?
Os voucher netflix terminaram? na linha de renegociação inicial dizem que não tem disponiveis de momento...
Alguém que saiba responder que ajude.... é que por todos estes motivos não sei o que deva aceitar ou não...
Obrigado

Relativamente ao voucher eu na minha última renegociação não me deram e alegaram que tinha usufruído de um dentro dos últimos 24 meses anteriores, o que de facto tinha acontecido.
 
Aceitei renovar com as seguintes condições.
500 megas net
2 cartões com 5gb cada
Oferta meo box
200 canais.

O que efectivamente tenho
200 megas net. Antes tinha 100
2 cartões com apenas 3gb
Meo box nem vê - la.
150 canais.

Como podem ver. O que me prometeram e o que efectivamente tenho é totalmente diferente. Chegaram a colocar - me 500 megas. Mas uns dias depois passaram para 200.
Antes da portabilidade dos números para a meo constava no mymeo 5gb, após a portabilidade concluída passaram - me para 3gb.

Onde posso reclamar? 16200?

Cumprimentos
Começa pelo 16200. Se demorar mais que 3 dias à resolverem, salta para a provedoria: [email protected]
Boas

Muito obrigado pela resposta. Curiosamente hoje recebi uma carta da altice para entregar os equipamentos no prazo de 30 dias após a cessação que irá ocorrer no dia 26/03. Como indiquei no pedido a data de cessação para dia 10 agora estou na dúvida se eles no dia 10 me cortam o serviço ou não...mesmo sabendo a dataachas que deveria ligar para lá no dia 9 na mesma ?
Nop, como te disse o dia que conta é o deles (e é sempre o mesmo). No teu caso, dia 26. Tens até as 17h de dia 25 para receber a chamada deles e até as 20h para anular o desligamento.
Bom dia.
Já negociei com a ajuda deste fórum e tem corrido bem.
Precisava dr uma informação. Eu tenho serviço satélite e router de 40 megas. E um Meo One de 2000 minutos que chega perfeitamente para a minha mãe .
Agora estão a completar a instalação de fibra na zona. Já tenho o poste e a caixinha de ligação em frente á casa. Quando for contactado para fazer a mudança , qual a melhor opção de negociação ? O que consigo?
Já vi que os 29,90 dos 500 nem pensar, mas consigo ao menos os 29,90 pelos 200?
E o resto das ofertas ?
E o telefone consigo manter no MEO One ou vale a pena mudar ou juntar ?
E que fidelização começou em outubro de 2020 novamente..
Estou a pagar 30,5 euros do serviço de televisão NET (TV 90 canais e 40 de NET) e voz e 6.45 do meo One .
Tenho um desconto de 5 euros ativo a acabar, era 6 meses, ou seja paga 25.5 do serviço , que era de pré fibra disseram eles.
Obrigado
Enviar a rescisão, independentemente do duração da fid que tenhas. Assim consegues ter acesso aos melhores preços da retenção final, com fibra.
Os 29.99 andam desaparecidos, mas podem regressar à qualquer momento. É insistir neles que pode ser que dê para lá chegar.
Se gostas do meo one, mantém. Alternativas superiores só assim: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/
Fica a cabula para o fixo:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 10/2020 que é muito raro isto por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
@Dark_Raistlin as tuas cábulas sao excelentes, so mudava a forma como dizes "marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo", nao fica muito claro. Mas tb tenho dificuldade em formular uma frase inequívoca.
O problema é mesmo esse. Já dei varias voltas e não arranjo maneira de deixar mais explicito, sem ter que escrever + 2 linhas de texto.
Eu ainda não recebi a chamada da retenção final, mas o melhor que posso esperar pelos 500/100 são os 32,99€, é isso?
Já ninguém consegue os 29,99€?

Para ter acesso aos 31,99€ da parceria teria de deixar acabar o contrato e depois fazer um novo?
Não. 2 casos conseguiram os 29.99 em 2021. Por isso o que eu digo é que está muito difícil. Até pode ser impossivel hoje e para a semana de repente aparecer 3 seguidos que o conseguem e temos meses seguidos com vários a chegar lá regularmente. (que foi o que aconteceu em 2020).

Antes de mais obrigado pela resposta e pelas dicas.

Sei que podia ter conseguido algo mais mas o meu cunhado já ficou bastante satisfeito com o preço, tendo em conta que ainda tinha ADSL com menos qualidade e a pagar um valor absurdo mesmo sendo M5 (com uma banda larga subaproveitada). E afinal ainda tinha fidelização até Julho, não sei se teria influência na retenção final.

Para além do que partilhei, ainda se conseguiu algumas coisas que não tinham sido faladas telefonicamente: o FGW (isto era de esperar sendo migração para fibra), troca para box 4K (o técnico não tinha stock mas ficou de ligar assim que tiver) e afinal foram 7GB em cada telemóvel. Acho que ainda não veio o resumo do contrato para confirmar tudo mas à partida deverá estar tudo bem, na próxima fatura também se verá.

Relativamente ao voucher era uma mais valia mas não era prioritário... Na banda larga é que deste uma boa ideia, esta pode ser cancelada a qualquer altura por isso não é mal pensado abdicar dela e pedir um cartão de partilha de net para o smartwatch que nem 3G tem, logo gasta uma ninharia de dados. Mas o objetivo era manter o número associado a essa banda larga para a minha sobrinha, transformando-o num tarifário de voz normal. É possível? Não sei se coloquei bem a minha questão anteriormente, se não der também se arranja outro número mais tarde.
Já estavas nos últimos 6 meses de fidelização, logo não teria influencia.
Manter o n associado a banda larga? Mas a banda larga têm número? Se sim, não é uma banda larga é um nº de telemóvel...Se é um n, deve ser um tarifário móvel, logo terás acesso a isto quando quiser fazer o upgrade: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/
Tens ai 2 tarifarios móveis livres que podes usar como place holder, ate precisares de algo com minutos + gb
@naf289 se leres o primeiro post vais ver que é isso. Melhor só se apanhares um dos períodos em que oferecem a box 4k.

--------------

Entretanto recebi ontem o famoso voucher que prolonga a fidelização por 24 meses. :blubomte:
Uma vez que a minha fidelização termina a 6/set já estou dentro dos 6 meses finais certo?
Sim. Se recebeste o voucher é sinal automático que já podes enviar a rescisão e ir falar com a retenção final
Já pedi a cessação de contrato dia 26 de Fev e ainda não tenho nada a dizer processo concluído. É normal? quando vou à mensagem aparece lá o documento que preenchi e digitalizei e quando faço download do mesmo diz corrompido (mas o original está bom)!? será que não conseguiram aceder ao documento?
Não, não é. Vão implicar com CC oua ssinatura.
Reenvia tudo amanhã e faz novo pedido. Ainda cumpres os 15 dia até dia 26. Caso contrario vai ficar pro mês seguinte.
Boa tarde. Recebi hoje pelo correio um cheque oferta de 100€. Se o utilizar, segundo o que diz no verso, fidelizo por mais 24 meses. As condições que fidelizo são as que tenho hoje ou chegando a setembro que é quando termina o contrato passo a pagar mais?
Se recebeste o voucher é sinal automático que já podes enviar a rescisão e ir falar com a retenção final, independentemente da fidelização
Assim eles acham que te entalam, renegoceias com a retenção mais forte e depois viras o feitiço contra o feiticeiro e usas o voucher sem consequenciais ;)
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 10/2020 que é muito raro isto por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Quem já foi meo e mudou, digam-me se tenho obrigatóriamente de levar os equipamentos à loja ou eles vêm buscar?
Na chamada que eles fazem antes de desligar, costumam deixar as duas hipoteses.

Estou com um problema, que é o seguinte:
O meu contrato termina em principio de abril, já enviei pedido de cessação de contrato, mas acontece que na renegociação anterior foi-me dado um voucher de 120 euros que só utilizei no final de junho de 2019. Agora quando for renegociar tenho ou não margem de manobra para pedir/exigir melhores condições tendo em conta que estarei de alguma forma fidelizado até ao final de junho????
Outra questão prende-se com a não atribuição de novo voucher em virtude de ainda não terem passado dois anos desde a utilização do ultimo, não terei direito certo?
Os voucher netflix terminaram? na linha de renegociação inicial dizem que não tem disponiveis de momento...
Alguém que saiba responder que ajude.... é que por todos estes motivos não sei o que deva aceitar ou não...
Obrigado
Irrelevante. Envias a rescisão já. Seja para junho ou para abril, já estás nos últimos 6 meses, portanto a retenção final liga sempre.
Quanto ao voucher, depende. Manualmente, só conseguem emitir de 24 em 24 meses. Mas automaticamente, pode sair até 6 meses antes. Pode te aparecer ai no correio um dia destes.
Não me lembro de alguém ter conseguido o voucher netflix em 2021.

Bom dia caros.
Sou cliente nowo e estou a entrar na recta final da fidelização (3 meses). Vinha aqui sondar se existe alguma forma de ter preços um pouco melhores do que no site. Actualmente pretendo negociar com a nowo o seguinte:
Internet 240 Mbps
TV 140 canais + app
2 Móveis 1000min/sms + 1GB
Telefone fixo com chamadas internacionais
Preço ≈ 37€

Isto é o máximo da oferta deles tirando os móveis, que não me interessam muito.

A meo consegue chegar perto disto?

Grato
Em zonas nowo a meo costuma ter campanhas especiais: (é possivel que esteja ligeiramente desactualizado)
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2204#post-16461723
De qualquer forma acho que ficas melhor com o pacote da parceria e os tlms em separado:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2564#post-16976463
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/

Bom dia, renegociei em novembro do ano passado por 32,99€ 500/100 fibra, com actualização da box para 4k sofia, e meogo multi 12m gratis, o resto ja tinha. Também tinha um voucher por usar ainda do contrato anterior.
Posto isto o valor que ficou pelo dois anos foram 32,99€ sem alterações em Janeiro deste ano.

Acontece que desde janeiro nao acertam no valor metem sempre mais 2 euros fazendo o pacote por 34,99€, expliquei que o que tinha renegociado eram os 32,99€ como poderiam verificar. No primeiro mes que veio mal, abri pedido na app, depois ligaram me a pedir desculpas e que iam regularizar e que o pagamento ao banco ia sair já actualizado e assim foi.


Mês de fevereiro a mesma coisa, mas já nao me ligaram, verifiquei na app o pedido que havia feito como concluído e 2 euros de crédito.

Este mes a mesma coisa mas até se esticaram mais passaram a 37€ em vez dos 32,99€, ja abri pedido novamente para retificação, ainda estou a espera de resolução. Disse que isto era a gozar com o cliente, sem vergonha nenhuma e informei que ia enviar pedido de rescisão por justa causa, por ser o terceiro mês com erros.

Depois de este testamento, acham que posso fazer tal coisa, em relacao a rescisão Ou pedir algo a meu favor. Porque estou contente com o serviço, sem quebras tudo a correr na sua plenitude.

obrigado desde já,

cumprimentos
provedoria: [email protected]
Boa tarde,

Contactaram-me e basicamente ofereceram-me... Nada.

Propuseram-me excepcionalmente ficar a pagar os mesmo 50,99€ (M4O com 2 telemóveis) durante 24 meses.

Nem fatura oferta, nem voucher, nem meo filmes.


Um redondo 0.
Seguiste o método do 1ºpost? Envio da rescisão, marcar o desligamento para a data mais próxima possivel e esperar pela retenção final?

Boas pessoal, uma questão, a minha mãe, titular de um contrato pacote meo, recebeu hoje por carta um vale de 100€ para usar em compras superiores a 109€, tive a ler a parte de trás desse vale e fala lá na obrigatoriedade de ter o serviço activo 24 meses para poder usar esse mesmo vale..

A minha dúvida é se o uso desse vale implica a renovação automática por mais 24 meses, ou se isso se refere ao facto de já ser cliente à mais de 24 meses..

Queria anexar foto mas n tenho permissões para tal.. [emoji106]

O que lá diz especificamente é "para usufruir desta oferta é necessário ter o pacote M4 activo à data de utilização do vale e mante-lo activo durante 24 meses"
Não precisas de anexar foto que essa questão surge regularmente e o caso já é sobejamente conhecido.
Se recebeste o voucher é sinal automático que já podes enviar a rescisão e ir falar com a retenção final, independentemente da fidelização
Assim eles acham que te entalam, renegoceias com a retenção mais forte e depois viras o feitiço contra o feiticeiro e usas o voucher sem consequenciais ;)
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 10/2020 que é muito raro isto por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Boa noite, apenas venho a este tópico devido ao serviço ser dos meus pais e sou eu trato tudo, após conseguir entrar na área cliente penso que acaba algures 15,19 Abril e quero começar tratar disto .

Actual 100mb
MeoBox dvr full HD
150 canais
0 Telemóveis

Total 30,98€ + 3.49 box com desconto total serviço 34.49€


Melhor oferta momento sem telemóveis são ???

200mb
200 canais 29.99€
500mb
200 canais 31.99€

Se for estes valores por mim ficam bons sempre é menos dinheiro durante os 24 meses e para eles servem perfeitamente. Fox, hbo ou outros tipos serviços não são necessários eles não usam, aqui a minha questão é tentar reduzir máximo valor possível ao actual

Tentei perceber no 1. Post sendo cliente actual não à nenhuma linha para ligar e negociar como a Vodafone? Somente fazendo formulário na cessão contrato na área cliente e aguardar sempre as chamadas deles?

Obrigado e cumprimentos
Sim, mas é preciso seguir o método do 1ºpost, enviar a rescisão, marcar o desligamento para a data mais próxima possivel e esperar pela chamada da retenção final.
Como já vi pelos posts seguintes, andas a perder tempo a ligar para linhas inferiores...desnecessariamente...a retenção final é que liga, não é possivel ligar para eles.
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 10/2020 que é muito raro isto por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Viva,
eu estou a tratar do contrato dos meus pais e já fiz a cessação do contrato tal como é descrito na 1ª página.
A minha duvida é que não me lembro de ter definido uma data para o pedido de rescisão e vejo que o pessoal fala em datas especificas, no teu caso falas no dia 15 de Março.

Como é que eu sei o dia limite para me virem cortar o serviço?

Obrigado
Se não marcaste data, o pedido vai ficar na gaveta até sabe-se lá quando....
A rescisão só pode ser marcada para 1 dia de cada mês. Esse dia é o mesmo dia em que termina a fidelização (ex: fid a 24/10, rescisão pode ser enviada para 24/9, 24/8, 24/5, etc, etc)
Reenvia o pedido, desta evz com a data correcta ou nunca vais ter certezas sobre o que estás a fazer (é muito importante saber para que data está marcado o desligamento, porque o mesmo só pode ser anulado ate as 20h do dia útil de véspera a esse desligamento. Depois disso, será tarde demais.
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 10/2020 que é muito raro isto por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Boas,

Fiz há pouco uma negociação do contrato de casa da minha mãe. Ainda faltavam 8 meses para o fim da fidelização, portanto não consegui as melhores condições (vouchers, mensalidades grátis, etc.), mas consegui o que está no 1º post:

M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
32,99€ (inclui MEOBox)

A questão que tenho prende-se com o router. O que está instalado é o Router Wireless Technicolor TG784n v3 e dizem que não vão trocar porque suporta os 500MB. Será que funciona mesmo?
Isso é conversa de linha inferior...Ainda estás a tempo de enviar a rescisão, usando os 14 dias para anular o contrato e esperar pela retenção final. Quando te ligarem da retenção final, vais ver que em 30s te arranjam logo o fgw e com mais uns minutos de conversa ainda juntas a box 4k de borla, com 0€ de instalação.

Boas pessoal,
Tenho o meu contrato a acabar. Pago 64euros com 3 moveis todos associados ao meu nif
casa: 200/100 (por acaso na minha conta da meo já aparece 500 - desconhecia), 150 canais
Tlm: 3500m/sms com 3 gb nos 3 telemóveis

Na renegociação valerá a pena dividir isto em serviços??, isto é, fazer contrato com a TV e outro com os móveis, até porque não preciso de tanto nos móveis.
Ao fazer isso, será melhor registar nif diferente em cada um dos serviços??
Ao dividir conseguirei as ofertas??

Obrigado pela disponibilidade.
Se vale a pena? Depende. Valorizas muito o teu tempo? Separar os tlms significa portabilidades individuais para cada um para garantir as melhores condições.
Tudo junto tens isto:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 10/2020 que é muito raro isto por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Separado, isto: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/

Faz as contas ;)
 
Bom.. acredito que o telefonema com a proposta final tenha acabado de acontecer, mas não foi feito para mim, foi feito para o titular o contrato (not me). Foi pedido que ligassem para mim, mas tal ainda não aconteceu...

Há algo que possa fazer?
 
Última edição:
Manter o n associado a banda larga? Mas a banda larga têm número? Se sim, não é uma banda larga é um nº de telemóvel...Se é um n, deve ser um tarifário móvel, logo terás acesso a isto quando quiser fazer o upgrade: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.

As bandas largas possuem igualmente um cartão SIM que tem um número de telemóvel associado, a diferença é que o tarifário atribuído é apenas de dados. No entanto, esta também dá para fazer para fazer chamadas, a minha sobrinha já fez chamadas pelo smartwatch dela e aparece mesmo o número no destinatário.

Já no tempo do e-escola tinha uma banda larga MEO e era igual. Por isso, deduzo que se consiga mudar para um tarifário de voz mas tenho de perguntar numa loja para ter a certeza. Obrigado pela dica.
 
As bandas largas possuem igualmente um cartão SIM que tem um número de telemóvel associado, a diferença é que o tarifário atribuído é apenas de dados. No entanto, esta também dá para fazer para fazer chamadas, a minha sobrinha já fez chamadas pelo smartwatch dela e aparece mesmo o número no destinatário.

Já no tempo do e-escola tinha uma banda larga MEO e era igual. Por isso, deduzo que se consiga mudar para um tarifário de voz mas tenho de perguntar numa loja para ter a certeza. Obrigado pela dica.
Funciona mesmo como telemóvel, é verdade. Nos idos tempos em que tive meo top sem fios ( https://forum.zwame.pt/threads/meo-top-sem-fios-4g.948189 ) foi possível, a partir de um dispositivo ligado à rede, fazer subscrição daqueles serviços do género de toques ou jogos para telemóvel - e que ficava associado ao número do cartão que estava no router.
 
Bom.. acredito que o telefonema com a proposta final tenha acabado de acontecer, mas não foi feito para mim, foi feito para o titular o contrato (not me). Foi pedido que ligassem para mim, mas tal ainda não aconteceu...

Há algo que possa fazer?
Esperar. Já me aconteceu isso, ligam sempre primeiro para o nº da minha mulher, o que ela faz sempre é dizer-lhes para ligarem para o meu nº o que tem acontecido.
 
Se não marcaste data, o pedido vai ficar na gaveta até sabe-se lá quando....
A rescisão só pode ser marcada para 1 dia de cada mês. Esse dia é o mesmo dia em que termina a fidelização (ex: fid a 24/10, rescisão pode ser enviada para 24/9, 24/8, 24/5, etc, etc)
Reenvia o pedido, desta evz com a data correcta ou nunca vais ter certezas sobre o que estás a fazer (é muito importante saber para que data está marcado o desligamento, porque o mesmo só pode ser anulado ate as 20h do dia útil de véspera a esse desligamento. Depois disso, será tarde demais.
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 10/2020 que é muito raro isto por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Antes demais, obrigado pela resposta e tempo despendido.

No meu caso a fidelização já terminou, que dia é que devo de meter para a cessação do contrato?
Posso meter de hoje a 8 dias ou tenho de meter no minimo 15 dias?

Obrigado e cumprimentos
 
Boa tarde
Consegui esta oferta para novo cliente

M3 500 FIBRA :
Canais:
200 Canais
Internet: 500 / 100 (Velocidade garantida)
Voz Fixa: com chamadas gratuitas 24h para rede fixa nacional começados 2 e 1000 minutos para 50 destinos internacionais.
Valor: 31.99€ / mês já com iva e box incluída - DVR FULL HD
Oferta:
- 1ª mensalidade
ou
- TV led de 32` por um valor único de 59.99€

Oferta Extra:
Para adesões até dia 15/03/2021 ainda conseguimos uma oferta extra de um voucher de 35€ .

Para a box 4k estão a pedir +2€/mês.
Estou fora do período de fidelização da minha operadora e estou a pagar 30€, vou esperar por uma oferta com a box 4k incluída.
 
Boas,

Os vouchers são acumuláveis?

Tenho um voucher de 70€ em nome da minha mãe e um de 75€ em meu nome.
 
Última edição:
Back
Topo