Boa tarde,
Ca estou, cerca de 2 anos depois, como habitualmente, a trazer-vos a minha experiência nestes processos morosos de renovação de contratos com a MEO. Hoje, há minutos, o primeiro contacto pela Meo (Fidelização termina em fim de Julho 2021).
Pacote Atual:
M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 7GB internet
62,99€ (inclui MEOBox)
1ª Oferta MEO (rejeitada):
M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 5GB internet
68,99€ (inclui MEOBox)
2ª Oferta MEO (rejeitada):
M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 7GB internet
63,99€ (inclui MEOBox)
Questionado porque não aceitei, respondi que não tenciono ter o mesmo serviço e pagar mais. Até porque na primeira proposta nem os 7Gb foram oferecidos, e era mais caro. Para além do aumento do preço do serviço, acresce sempre o aumento anual.
Já me estou a preparar psicologicamente para andar de novo a "perder" tempo com a MEO, pela 4ª vez (sim, na meo há 8 anos).