MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde,

Ca estou, cerca de 2 anos depois, como habitualmente, a trazer-vos a minha experiência nestes processos morosos de renovação de contratos com a MEO. Hoje, há minutos, o primeiro contacto pela Meo (Fidelização termina em fim de Julho 2021).

Pacote Atual:
M4
TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 7GB internet
62,99€ (inclui MEOBox)

1ª Oferta MEO (rejeitada):
M4
TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 5GB internet
68,99€ (inclui MEOBox)

2ª Oferta MEO (rejeitada):
M4
TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 7GB internet
63,99€ (inclui MEOBox)

Questionado porque não aceitei, respondi que não tenciono ter o mesmo serviço e pagar mais. Até porque na primeira proposta nem os 7Gb foram oferecidos, e era mais caro. Para além do aumento do preço do serviço, acresce sempre o aumento anual.

Já me estou a preparar psicologicamente para andar de novo a "perder" tempo com a MEO, pela 4ª vez (sim, na meo há 8 anos).
 

rubmarques

Power Member
Alguém conseguiu recentemente mudar um serviço de. Telefone + internet + tv para apenas telefone + tv, durante fidelizacao?

Dizem que a tv é o serviço base e que tenho pagar o cancelamento contrato e fazer novo
Eu sei que é mentira mas não estou mesmo a conseguir vencer a batalha!!

Mas não vou desistir!
A cada 15 dias irei tentar
Até vir o aumento ou algo deles que me deixe cancelar
 
Pedi o cancelamento pela área cliente meo, através de chamada. Ligaram de imediato.

Propuseram:
Canais: 200 + Box Sofia
Net: 500/100
Telefone fixo
2 telemóveis - 5GB
Valor: 52.99€

Rejeitei, porque pretendo pelo menos 7gb e não consegui a oferta de uma mensalidade ou um voucher.

Avancei com o pedido de cancelamento, explicaram que o cancelamento irá acontecer na data xx e parece que foi dado seguimento ao pedido.

Acham que voltam a ligar?
 
Bom dia.

Hoje, após longos dias de negociação e um pedido de cancelamento (feito a 16/03) através da área de cliente (site) propuseram-me isto:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 7GB internet
62,99€ (inclui MEOBox)
24 meses de fidelização


Face ao que tenho lido por aqui, estou inclinado a aceitar..

Que vos parece?

Obrigado.
 

rubenfmsilva

Power Member
Parece-me bem para três telemóveis com 7GB, é apenas mais 1€ do que é referido no post principal.

No entanto podes tentar troca de equipamentos (se não tiveres box 4k ou o router FGW), voucher, entre outros...
 
Bem, depois de falar novamente com a retenção chegamos a acordo.

M4O / 200 canais / Net 200/100 / 2 telemóveis 5gb / box Wireless / Router FGW
Valor final: 51,99€, fidelização 24 meses.

Até 2023
 
Olá Boa tarde,

Estou neste momento em processo de renegociação com a meo, (com algumas dificuldades no serviço nos últimos tempos confesso) e gostaria de saber a vossa opinião

M3 32,99 € (ainda tentei os 29.99€ mas não consegui :hehehmn: )
500/100
200 canais
meo box Arris VIP2262E V2
Meo router (Router Wireless Technicolor TG789vac v2)
sem telemovel

Vodafone Fibra 3 Gold 36.90€
170 canais
Net 500/100
VBoxPro 4K
Amazon prime 6M
HBO portugal 24M
Fox+ 24M
sem telemovel

Moro na zona norte da grande lisboa, concelho de vfx, por acaso conseguem ajudar-me a tentar perceber o melhor deal ou qual a velocidade que poderei ter hipoteticamente nestes operadores?
Muitissimo obrigada!
 

ricardofcf

Power Member
Liguei ontem para a linha de parcerias para novo contrato. Hoje, quando pedi para usar o Meo Get Meo disseram-me que o contacto teria que ser feito primeiro, por telefone, pelo amigo/familiar que me estava a recomendar e que essa pessoa teria que usufruir da mesma parceria, ou seja, neste caso, teria que ser cliente Meo com pacote de parceria da minha empresa... Alguém confirma?
 

AJ67

Power Member
Liguei ontem para a linha de parcerias para novo contrato. Hoje, quando pedi para usar o Meo Get Meo disseram-me que o contacto teria que ser feito primeiro, por telefone, pelo amigo/familiar que me estava a recomendar e que essa pessoa teria que usufruir da mesma parceria, ou seja, neste caso, teria que ser cliente Meo com pacote de parceria da minha empresa... Alguém confirma?
acho que as condições é ter tv+net+voz, não ter faturas em atraso, ser cliente residencial. isso da mesma parceria parece treta para dificultar isso.
 

Joeltheone

Power Member
Boas , de momento sou cliente Nos e está a acabar a fidelização.
Estive a ver a primeira página, acham que consigo contrato com a meo:

M3 TV 200 canais | Net 200/100* | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)
Telmvl 7GB internet - 8,99€
 

brock

Moderador
Staff
Boas , de momento sou cliente Nos e está a acabar a fidelização.
Estive a ver a primeira página, acham que consigo contrato com a meo:

M3 TV 200 canais | Net 200/100* | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)
Telmvl 7GB internet - 8,99€
Não, para novo cliente o melhor preço 3P é nível parceria 31,99€.
 

RicardoF

Power Member
Só um desabafo...
Já há quanto tempo é que estes pacotes de retenção não sofrem alterações, melhoramentos ou descidas de preço? Pelo menos uns dois anos, não? Nem os dados móveis são capazes de aumentar... Antes destes 7gb se bem me lembro todos os anos ou pouco mais que isso ia aumentando qualquer coisa. Sempre que renegociei melhorei as condições tanto a nível de valor como do serviço. Agora fidelizar mais 24 meses para receber um voucher ou meo go ou outra treta qualquer não vejo grande interesse.
Para quando pacotes sem telefone fixo ou tv (por exemplo) de jeito?
 
Boa noite. Fiz pedido de rescisão e enviaram a carta com a informação de cancelamento do serviço para dia 10 de abril. Até agora ainda não fui contactado por parte da retenção e como dia 10 é sábado, caso não seja contactado, até quando terei de esperar para contactar a pedir o cancelamento da rescisão, com que justificação, e para onde contactar? Obrigado!
 

djekan

Power Member
@Dark_Raistlin ,
Pelos teus posts já fiquei mais esclarecido, no meu caso só termina dia 23 deste mês, a carta que se referem com a data de desligamento é esta que postei abaixo?

Se sim, então já tenho data agendada, resta esperar que liguem até dia 23...


Mensagem no tópico 'MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)' https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-16992425
Boas,
Voltando a este assunto, ontem fui contactado pela [email protected], 28mnt de conversa e quase cheguei ao 1º post
Tv 200
Net 500/100
2 tlm com 7Gb cada
(mantenho a net móvel 30Gb/Mês)
Vaucher 120€
Só não consegui a substituição dos equipamentos, router FGW e box4k, disseram que era 40€ de instalação, rejeitei, depois pareceu-me que instalavam mais tarde pois estava esgotada...

51.99€, aqui não entendi o pk não os 50.99€, alguém tem ideia desta diferença de 1€?

Obg
 
Última edição:

josp

Power Member
Até agora ainda não fui contactado por parte da retenção e como dia 10 é sábado, caso não seja contactado, até quando terei de esperar para contactar a pedir o cancelamento da rescisão, com que justificação, e para onde contactar? Obrigado!
Tens até dia 9 às 17h00 para cancelar isso. Quanto à justificação basta dizeres que o novo ISP se atrasou e que tens de ficar mais uns dias com a MEO. Logo de seguida submetes novo pedido de rescisão.

51.99€, aqui não entendi o pk não os 50.99€, alguém tem ideia desta diferença de 1€?
Com a fatura eletrónica não vai para os 50,99€? A pessoa que negociou contigo recebe mais se tu pagares mais, nem que seja 1€ 🙂
 
Tens até dia 9 às 17h00 para cancelar isso. Quanto à justificação basta dizeres que o novo ISP se atrasou e que tens de ficar mais uns dias com a MEO. Logo de seguida submetes novo pedido de rescisão.


Com a fatura eletrónica não vai para os 50,99€? A pessoa que negociou contigo recebe mais se tu pagares mais, nem que seja 1€ 🙂
@josp mas para cancelar é ligar para 16200 ou há algum numero específico para o efeito?
 

CS-TOD

Colaborador
Staff
Liguei ontem para a linha de parcerias para novo contrato. Hoje, quando pedi para usar o Meo Get Meo disseram-me que o contacto teria que ser feito primeiro, por telefone, pelo amigo/familiar que me estava a recomendar e que essa pessoa teria que usufruir da mesma parceria, ou seja, neste caso, teria que ser cliente Meo com pacote de parceria da minha empresa... Alguém confirma?
É mais ou menos isso, o contacto tem de ser feito por quem recomenda e essa pessoa tem de ter acesso a alguma parceria, seja a da tua empresa ou outra qualquer. A pessoa recomendada (tu, no caso) pode até não ter acesso a nenhuma parceria, quem tem de ter é quem recomenda.
 
Topo