MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas pessoal o meu contrato está a acabar com a Meo dia 2 de Maio e preciso de perguntar se é mesmo necessário preencher o formulário de rescisão para conseguir as ofertas ? Sou novo aqui e estou a tentar perceber qual a melhor maneira de conseguir uma oferta melhor. Muito obrigado 👍
Sim, já o devia ter feito. Faça-o de imediato para correr 15 dias antes do dia 2.
Veja o exemplo do que consegui seguindo o 1º post. Só com o papel consegue aquilo.

Boas pessoal, fiz a adesão esta tarde por telefone e a rapariga enviou-me o contracto por email. Tenho de responder com "Sim" e um código para "assinar".
No entanto esqueci-me que queria pedir uma 2ª box cá para casa, até tinha perguntado o preço e tudo e esqueci-me de pedir. Amanhã vou a uma loja da concorrência para assinar o cancelamento, será que na loja da MEO lá conseguem incluir-me essa box no contracto? Ou dá para acrescentar ainda de alguma forma? :-D
Eu renegociei hoje e segundo percebi até ao envio do sim e código o serviço não passa a ativo. Eu s efosse a si ligava para lá e tentava refazer... Em todo o caso já aparecerá aqui quem saiba melhor do assunto.
 
Este pacote não está mau, fiquei na duvida se são 200 ou 150 canais, foi conseguido em loja ou através de contacto telefónico?
Há alguma parceria que torne esse pacote ainda mais vantajoso.
Tenho um cartão de telemóvel da NOWO não fidelizado que poderei incluir no pacote se for vantajoso.

200 canais. :)
 
Boas
A terminar a fidelização ofereçeram-me
200 canais (+-)
500mb
telefone
35,99 euros

Consegue-se melhor?
De que se tratam esses Vouchers????
Sim, muito melhor. Veja 1ª pag.. Está lá tudo. Voucher de modo simples é um cheque que a meo lhe dá para descontar numa compra. Ex. voucher de 120 tem de ser descontado numa compra de 130 ou superior.
 
É possível passar de um m4 fidelizado para um m3?
Na retenção final? Sem problema.
Na retenção normal também deve funcionar, mas para conseguir algo em condições vai ser preciso muita sorte/ muitas chamadas.
Se for caso de vida ou de morte, podes enviar a rescisão ignorando a fidelização que ainda tenhas e ver se a chamada da retenção final aparece (bluff só pode ser levado até ao dia util de vespera ao desligamento)
Obrigado. Tive a ver e o uzo simples tem valor minimo de 5/mes. Nao ha nenhum tarifário sem carregamentos que possa usar apenas uns dias enquanto a portabilidade nao é feita?
E será que posso pedir para iniciar portabilidade por exemplo dia 21 de julho (menos 5 dias antes do dia de finzaliação de contrato) sabendo que pode demorar até 7 dias uteis a portabilidade? Ou é mesmo mais seguro fazer tudo só depois de dia 26 de julho?

E ja agora na linha da meo mudam o meu tarifário para um da UZO?
Desculpa devo-me ter enganado no nome. No uzo normal pagas 0€ de mensalidade e é o único tarifário dos 3 grandes que não desconto saldo mensal. É o perfeito place holder. Acho que é uzo sempre. É um tarifário de carregamentos.
Again, claro que podes pedir portabilidade antes, foi a outra opção que te dei na resposta inicial....
Porque é que a portabilidade pode demorar até 7 dias úteis??? Por lei, 1 dia se for feio em loja, 3 dias se for feito online. Todos os formulário tens opção para que possas escolher a data. O que pode acontecer é o sim não aparecer em casa, mas isso já é outra questão.
Mas se já estas decidido a mudar, até podes enviar o formulário 10 dias antes e agendar a probabilidade para dia 26.
Se a uzo pertence a meo, porque é que não haveriam de mudar? Já o fiz varias vezes. No site da uzo, na zona da portabilidade,a té tens a indicação de que quem já for meo, só precisas de ligar para o nº X e fazer a mudança.
Boas pessoal o meu contrato está a acabar com a Meo dia 2 de Maio e preciso de perguntar se é mesmo necessário preencher o formulário de rescisão para conseguir as ofertas ? Sou novo aqui e estou a tentar perceber qual a melhor maneira de conseguir uma oferta melhor. Muito obrigado 👍
Meia dúzia de pagina atrás deixei 3 ou 4 vezes repetido a cabula com o melhor método e as melhores condições possíveis.
Está um tutorial no 1ºpost a explicar como se faz e qual as melhores condições e ainda os extras.
Qual é a duvida?
Se é necessário? 95% dos casos sim. Se te sentires com muita sorte e tiveres tempo disponível para falar com a retenção normal, podes ver o que consegues por lá.
Tenho Vodafone em casa
vou contratar uma operadora para outra casa.
O ano passado quando instalaram a Vodafone, eu é que tive que abrir os buracos para passar o cabo porque o técnico disse que não abria buracos porque podia furar tubos de água ou instalação elétrica.
Pela experiência estou relutante em meter novamente Vodafone.
Este pacote não está mau, fiquei na duvida se são 200 ou 150 canais, foi conseguido em loja ou através de contacto telefónico?
Há alguma parceria que torne esse pacote ainda mais vantajoso.
Tenho um cartão de telemóvel da NOWO não fidelizado que poderei incluir no pacote se for vantajoso.
Julgo haver forma de instalação sem necessidade de passagem de cabos para transmissão de sinal, isso só funciona com sinal para a NET ou também para a televisão?
Aquele pacote já é de parceria. É só seguir as instruções do 1ºpost e tens lá a info de como o obter na parceria.
Incluir tlms é desvantajoso. Sai-te mais barato assim: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
A meo usa os mesmos cabos que a vdf. Coaxial para tv sem box. Cabo de rede para box ou computador fixo. Portanto, fica tudo igual ao que tens agora.
Boas pessoal, fiz a adesão esta tarde por telefone e a rapariga enviou-me o contracto por email. Tenho de responder com "Sim" e um código para "assinar".
No entanto esqueci-me que queria pedir uma 2ª box cá para casa, até tinha perguntado o preço e tudo e esqueci-me de pedir. Amanhã vou a uma loja da concorrência para assinar o cancelamento, será que na loja da MEO lá conseguem incluir-me essa box no contracto? Ou dá para acrescentar ainda de alguma forma? :-D
Não consegues ligar para o mesmo nº?
Se foi pela parceria, tens o nº no 1ºpost. deves conseguir a 2ª box por 2.99 sem problema.
Boas
A terminar a fidelização ofereçeram-me
200 canais (+-)
500mb
telefone
35,99 euros

Consegue-se melhor?
De que se tratam esses Vouchers????
Epá.... lê as últimos 3 paginas....Deves ter uma dúzia de exemplos melhores. Tens o regresso dos 500/100-29.99 com 2 users a terem chegado lá esta semana. Tens um post meu na pagina anterior com a cabula como obter os melhores preços. Tens no 1ºpost um tutorial com a mesma informação.
Qual é a duvida?
 
Obrigado. Tive a ver e o uzo simples tem valor minimo de 5/mes. Nao ha nenhum tarifário sem carregamentos que possa usar apenas uns dias enquanto a portabilidade nao é feita?
E será que posso pedir para iniciar portabilidade por exemplo dia 21 de julho (menos 5 dias antes do dia de finzaliação de contrato) sabendo que pode demorar até 7 dias uteis a portabilidade? Ou é mesmo mais seguro fazer tudo só depois de dia 26 de julho?

E ja agora na linha da meo mudam o meu tarifário para um da UZO?
tem que ver o site UZO com mais atenção, em cima omde diz Tarifários, e depois o separador, Com Carregamento.
vai la encontrar o tarifário pre pago UZO Sempre
https://www.uzo.pt/tarifarios/carregamento
 
Rescisão enviada na semana passada... fidelização acaba 15 de Maio!
Antes de enviar rescisão tinham ligado mas não chegaram aos valores por aqui descritos... Vou aguardar!
 
alguem me ajuda numa situação, fiz contrato hoje com a MEO na segunda casa, mas acontece que tenho uma TV LCD mas antiga, qual a grelha de canais que apanho visto que a tv nao apanha canais digitais? É que quem lá está diz que tem uns 30 canais..
 
Viva,
Só para deixar o testemunho :004:

Não sou cliente e consegui:
- Fixo;
- 200 Canais c/ ultima Box 4k / 150 Canais;
- Net 500Mb
31,99€
+Ofertas:
- Meo Multi qq Coisa :P (Ver os Canis no telem)
- 1 Mensalidade ou 1 TV 32P por 59,00€

Não está mau!
Este preço de 31.99€ é pelo periodo de fidelização (24meses) ou apenas nos primeiros 6 meses de contrato?
 
[

Fácil. Método do 1ºpost, envias a rescisão e marcas o desligamento para o mesmo dia do mês em que acabava a fidelização, mas para o mês mais próximo possível (cumprindo os 15 dias mínimos entre o envio do pedido e a data do desligamento.
Quando a retenção final ligar, consegues os preços da retenção final na nova morada. Já foi feito centenas de vezes
Tens a cabula umas linhas atrás.
Ex: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2461#post-16836848
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2549#post-16958256

Infelizmente já não tenho 15 dias. Dentro de uma semana estarei a sair desta morada. Até posso pedir para cancelar e ficar sem serviço de televisão mas o telemóvel é importante que não perca ligação. Aliás, qualquer instalação na nova morada só para daqui a 1 mês..

Será solução avançar com a rescisão, e alternativa mudar o telemóvel para outro operador? Nem sei o que anda aí fidelizações...
 
Back
Topo