Nem é 15 dias. A rescisão só pode ser marcada para um dia de cada mês. Portanto, será entre 15 a 30 dias. (ex: se a fid terminava a 20/6, podias marcar para 20/5, porque 20/4 já não cumpres os 15 dias).Infelizmente já não tenho 15 dias. Dentro de uma semana estarei a sair desta morada. Até posso pedir para cancelar e ficar sem serviço de televisão mas o telemóvel é importante que não perca ligação. Aliás, qualquer instalação na nova morada só para daqui a 1 mês..
Será solução avançar com a rescisão, e alternativa mudar o telemóvel para outro operador? Nem sei o que anda aí fidelizações...
Obviamente que é com iva...Bom dia a todos, tenho uma dúvida pessoal em relação aos preços que estão na primeira página, por ex:
(M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet
39,99€ (inclui MEOBox) este é o preço com o IVA ?
Tem que ligar para 16200 e cancelar se não ligarem , pode esperar até as 18h00Tenho o cancelamento agendado para dia 19 (2ª feira), já recebi a carta. Ontem ligaram para a minha mulher e ficaram de ligar para mim, mas por enquanto ainda não ligaram. Se não receber a chamada como é que faço para cancelar o agendamento? Tem que ser até às 17h de hoje?
Ligaram-me agora, consegui as condições que tinhaTem que ligar para 16200 e cancelar se não ligarem , pode esperar até as 18h00
Telemovel com 7gb ou 10gb?Ligaram-me agora, consegui as condições que tinha
NET 500MB
Tlf fixo
TV 200 canais (Acho eu)
Já tinha box Sophia e router Fibergateway
Meo go multi 12 meses
por 39,99
E supostamente o voucher de 100€ que acabava ontem está em vigor até ao final do mês.
Feito
Esperemos que também tenho o telemóvel incluído por esses 39,99Ligaram-me agora, consegui as condições que tinha
NET 500MB
Tlf fixo
TV 200 canais (Acho eu)
Já tinha box Sophia e router Fibergateway
Meo go multi 12 meses
por 39,99
E supostamente o voucher de 100€ que acabava ontem está em vigor até ao final do mês.
Feito
Nem é 15 dias. A rescisão só pode ser marcada para um dia de cada mês. Portanto, será entre 15 a 30 dias. (ex: se a fid terminava a 20/6, podias marcar para 20/5, porque 20/4 já não cumpres os 15 dias).
Não referiste no teu post que tinhas tlm à mistura...
De qualquer forma, porque é que ele haveria de perder a ligação?
1º, o serviço só será desligado, se a retenção não ligar e tu deixares o pedido ir até ao ultimo dia. Ora, o método parte do principio que só se leva o "bluff" até ao dia útil de véspera ao desligamento.
Logo, o tlm só ficaria sem serviço, se tu deixasses.
Mas mesmo que deixasses cortar o serviço, o tlm não fica sem serviço. É transferido para um tarifário livre, sem chamadas nem internet incluídas. Logo, nunca ficas incontactável.
Para que fique claro, avançar com a rescisão não significa ficar sem serviço. Apenas é feito para que te liguem da linha de retenção mais forte. É suposto chegar a acordo, renovar contrato, o que significa que nunca existe qualquer interrupção no serviço.
O que é que queres dizer com instalação na nova morada daqui a 1 mês? É algo factual ou estás a subentender isso como consequência do envio da rescisão?
Se só podes instalar serviço na nova morada pro mês que vêm, o método da rescisão até joga a teu favor. Porque o mais normal é a retenção final ligar nas vésperas do corte de serviço, provavelmente cairá perto dessa data em que podes instalar na nova morada.
Portanto:
Ao avançares com a rescisão, o tlm nunca ficará sem serviço. Por ai podes ficar descansado.
Agora, só vais conseguir transferir o serviço de morada, quando a retenção final te ligar. Se vais sair da casa e perder o acesso à ela, terás que levar os equipamentos contigo. Levas para a nova casa e depois eles fazem lá a instalação nova quando chegares a uma acordo.
Se te fartares de esperar ou não quiseres ficar muitos dias sem serviço na nova morada, podes roer a corda e tentar negociar com o 16200-4.
PS: os melhores preços para telemóveis, ate se obtém em separado: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Obviamente que é com iva...
"Se eu pedir hoje o cancelamento do serviço não lhes posso pedir para o fazer até à próxima sexta-feira"Não expliquei bem.
Eu vou mudar de casa em 10 dias. A minha fidelização já terminou à cerca de mês e meio (se calhar deveria ter sido aí que eu deveria ter negociado).
Entretanto irei ficar numa casa alugada até à minha nova morada ficar disponível, que só irá acontecer no final de maio.
Se eu pedir hoje o cancelamento do serviço não lhes posso pedir para o fazer até à próxima sexta-feira?
bom dia, senão tens a certeza solicita via área de cliente mymeo, o que foi acordado na chamada x no dia y.TV 200 canais (Acho eu)
Tem que ligar para 16200 e cancelar se não ligarem , pode esperar até as 18h00
Telemovel com 7gb ou 10gb?
@Luissjm esse preço é com um telemóvel também, certo?
Esperemos que também tenho o telemóvel incluído por esses 39,99
"Se eu pedir hoje o cancelamento do serviço não lhes posso pedir para o fazer até à próxima sexta-feira"
Acho que também não me estas a ler bem o que escrevo. Já te tinha explicado porque é que não podes enviar a rescisão e marcar o desligamento para o dia que te apetecer.
Não, se enviares a rescisão hoje, nunca poderias agendar para a próxima 6feira:
1º, porque não cumpre os 15 dias mínimos entre o envio do pedido da rescisão e a data do desligamento
2º, porque a meo trata o contrato como blocos de 31/31 dias. Seja durante a fidelização ou já depois de ter terminado. E a meo só aceita o desligamento para esse dia.
Se a tua fidelização acabava a 2 de fevereiro, podias enviar a rescisão para 2 de março, 2 de abril, 2 de junho, etc, etc,etc
"(se calhar deveria ter sido aí que eu deveria ter negociado)."
Não. Porque nunca poderias ter agendado nessa altura uma mudança de morada. O que significaria que terias negociado novo contrato de 24 meses e agora estavas outra vez a enviar nova rescisão (num contrato com 22 meses de fidelização) para tratar da mudança de casa com a retenção final e não ser embarretado.
Mas queres mudar o serviço que tens agora para a casa alugada e depois para a casa nova? Não pois não?
Então faz o que te estou a dizer. Porque o facto da retenção final demorar a ligar, joga a teu favor.
Confirma o dia correcto, envia a rescisão e marca o desligamento (que deve ser algures em maio). A retenção final deve te ligar entretanto e negoceias até conseguires os preços do 1ºpost com os extras da praxe, na nova morada para onde te vais mudar no final de maio.
Vais continuar a pagar o serviço da casa onde já saíste, mas se desligares os equipamentos e os levares contigo, ninguém se vai aproveitar deles.
É que isto vai acontecer sempre. Mesmo que negoceias com as linhas normais, vais sempre pagar mais 1 mês de serviço na casa velha porque não tens para onde transferir logo o serviço, se a casa só está disponível para receber o serviço no final de Maio.
podia ter pedido oferta da 1a mensalidadeConsegui renegociar com o que está na primeira página:
M3 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)
E no mesmo dia vieram a casa trocar o router para o fibergateway (disseram-me outro ao telefone mas acabaram por instalar este, agradeço...).
a nível de ofertas só consegui o MEO Go Multi. Pelos vistos a oferta do MEO Filmes e Séries acabou no final de 2020. Já não há vouchers (disse-me ele) e o videoclube é só para M5 (ou M4, já não me lembro)
Meo filmes e series é uma oferta que está disponível, ainda à 15 dias alguns users conseguiram.Pelos vistos a oferta do MEO Filmes e Séries acabou no final de 2020. Já não há vouchers (disse-me ele) e o videoclube é só para M5 (ou M4, já não me lembro)