Até os 500/100 por 29.99 se voltou a conseguir este mês, quanto mais os 200/100.
isso na retenção final vai ao sitio.
Não, não é suposto. Por isso é que se recomenda seguir as instruções do 1ºpost e enviar o pdf. Assim o pedido vai passar a concluído na área de cliente e na semana do desligamento deves receber a carta em casa.
Informaram-te ao menos do dia do desligamento? Convém saber, porque o bluff só deve ser levado até as 17h do dia útil de véspera ao desligamento. Dá jeito saberes quando é esse dia....
Se é para tlm, é nesta thread:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Só deves tratar disso nas ultimas semanas. Principalmente se for para ir pela portabilidade (que terás que ir para manter/melhorar esses preços)
Esquece adicionar tlms ao pacote fixo. Talvez quando acabar a fidelização, mas mesmo assim fica mais barato em separado.
Se estão a pedir 13.99 por tlm, é porque não está a acompanhar a thread com atenção e está a perder tempo a negociar com departamentos inferiores.
Com o método do 1ºpost e esperando pela chamada da retenção final isso fica por 11€ cada tlm com 7gb base (e existem casos de 9gb ou mesmo 12 gb)
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (2 casos de Abril por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Depois, tens 2/3 casos recentes de ter conseguido 1000/200 pelo preço dos 500/100 ou 12gb de net em vez dos 7gb:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2563#post-16975962
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2529#post-16929478
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2418#post-16777591
@ACardoso24 cuidado. Sem procurar saber o dia, se por acaso a carta não chegar, corre o risco da retenção final não ligar (raro) e o serviço ser desligado.
É muito importante saber a data, o seguro morreu de velho.
E esses 15 dias depois correspondiam à data certa? Estou a achar muita coincidência.
É que não basta marcar para um dia ao calhas, 15 dias depois. O único dia do mês que é aceita, é o mesmo dia e que termina a fidelização. A meo trata o contrato como blocos de 30 dias.
Agora, vais andar a tremar até 6feira, achando que é o ultimo dia para te ligarem, quando o mais certo até é o desligamento estar marcado para outro dia....
De qualquer forma, eles voltam a ligar (se é que já era da retenção final). Podem é ligar na mesma para o seu pai, porque o sistema faz automaticamente a chamada pro nº que lá têm. As chamadas não são feitas manualmente.
Portanto, se 6feira até as 17h não souberes de anda, liga para lá, mas antes de abortar tudo, pergunta se o desligamento sempre será 2feira. Se sim, anula. Se não, aponta a data e mantém a espera pela chamada
Sempre o envio da rescisão. Se é para ter as melhores condições, convém usar o método que dá mais garantias de sucesso.
Sem envio de rescisão, acho extraordianrio.
Ainda por cima com o tlf meo one por 0€, que é daquelas coisas que já se julgava extinta mas volta e meia lá alguém aparece a conseguir um, acho que não tens margem para mais.
Os 500/100 por 29.99 acho impossível. talvez desse para forçar a box 4k, só para garantir que não ficas com um "leitor vcr". Se te conseguirem garantir que é a vip1002, ficas bem servido. É equivalente a 4k.
Com o envio da rescisão?
os 2gb extra por 1€ extra na mensalidade parecem-me bem.
Se a box nova for a 4k ou a vip1002, também foi um bom upgrade.
Como indiquei atrás, consultando a cabula, isso é pacote para ficar por 61.99 (3tlms) com 500/100. Se não conseguir a oferta do giga e fizer questão, não deve subir mais que 10€
Ainda upgrade para box 4k gratuito, voucher 120€, etc, etc
A oferta da mensalidade já costuma ser feita para compensar o custo da instalação da box 4k.
Alguns casos raros conseguiram acumular a troca gratuita com a mensalidade, mas são raros.
Eu já tive esse "leitor vcr" de box e recomendo o upgrade para a 4k a 200%.
Força isso, diz que a vdf/nos mete uma box nova e que não aguentas mais o barulho que essa box faz, mais a imensa lentidão. Improvisa e argumenta, passa na threads da concorrência e vê o que se consegue, apimenta a coisa e vê o que consegues
Se for do interesse, forçar os 500/100 por 29.99 também é uma possibilidade, 2 casos chegaram lá este mês.
Ah e também é falso que seja preciso aprovação do técnico para o fgw. Milhares de exemplos da thread que o conseguiram garantir logo na negociação.
Vais ter que fazer do updrade de equipamento deal breaker. Cada caso é um caso, mas eu quando consegui os 500/100 por 29.99 foram 1h30 ao tlf, divididas em 2 chamadas. Só quando, depois de tudo, mandei mesmo avançar com o corte é que ele cedeu. Eu ia voltar com a palavra atrás na parte em que eles começam a dizer onde teria que entregar os equipamentos, mas ele cedeu primeiro
Mas com a oferta da mensalidade, se tiveres que pagar os 40€ serias um caso perfeitamente normal na retenção final. É o que acontece quase sempre.
É mais uma questão de não estar a escolher os caminhos que levam ao departamento correcto.
O argumento da concorrência também cai por terra, quando existem na thread exemplos de gente em zonas sem concorrência a conseguir grandes condições.
É bem mais importante a capacidade de dialogo e argumentação de quem está interessado e saber ler quem está do lado de lá. Isso e apanhar alguém com margem para fazer as ofertas, que volta e meia sempre se apanha quem prefira desistir de um cliente em 20m mas conseguir fazer mais 2 chamadas nessa hora, do que ficar + de 1h em negociações.
Conseguiste resolver?
Nesses casos costuma funcionar ligar pro 16200 e pedir para restabelecerem a ligação.
Quanto a tlm, na grande maioria dos casos compensa mais ir pela portabilidade:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Além de que para jovens, consegue-se facilmente 6/4meses de borla em tarifários com apps. Com alguma ginástica, dá para gastar 0€ durante largos meses, num tarifário para jovens
Mesmo que não seja barrete, é mau.
Eu usava o argumento que é burla e anulava tudo
O pacote da parceria é idêntico, fica por 31.99 e qualquer pessoa pode aderir a ele.
São 120€ de poupança comparando com esses 36.99 e também se conseguem tv's por 50€
ex:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2552#post-16960931
Fala com o
@brock se precisares de mais info
Esquece o tlms associados ao pacote. o 3p da parceria fica-te por 31.99 (vê a minha resposta anterior)
Para os moche, consegues 6 meses por 0€:
https://forum.zwame.pt/threads/moche.270279/page-709
Depois disso logo passas para os de 1gb/9.8€, ou vais aproveitar 6 meses grátis na yorn/wtf