Olá Boa Noite,
precisava uma x mais da vossa ajuda.
renegociei o meu contrato com a meo que infelizmente parece que está "embrulhado" (desde os canais até a velocidade contratada) e solicitei a cessação dos serviços, no entanto fui contactada através do 213301700 a informar que o serviço foi actualizado contudo ainda está pior.
Do que me dizem estão a ligar-me da provedoria com a info que se cessar os serviços pago a penalização dos 300€ ou têm que fazer despiste da linha técnica. aleguei que podia usufruir dos meus 14 dias de cancelamento mas disseram que não por ser uma renegociação.
Fui contactada ao final da tarde e pior ainda, sofri um downgrade de 200/100 para 100/100 quando na realidade deviam ser os 500/100. De acordo com o técnico serei novamente contactada pela area comercial. Conseguem ajudar-me como posso fazer para cancelar o contrato e mudar de operador de uma vez? Eu só quero...trabalhar em paz confesso.
Obrigada.
Os 14 dias são validos para qualquer contrato. Eles vêem sempre com essa treta da renegociação, mas mesmo que fosse esse o caso, as condições do cliente não seriam alteradas e não terias nova fidelização. Portanto, o argumento deles têm pés de barro.
Já vi essa conversa aqui muitas vezes e se fores falar com a provedoria ou directamente no livro de reclamações, eles metem a viola no saco.
Mas, o contrato novo é anulado, mas regressas ao anterior. Portanto, terias sempre que enviar na mesma a rescisão, marcar o desligamento para o dia do mês correto e cumprir os 15 dias mínimos. O costume portanto.
https://dre.pt/web/guest/legislacao.../73619752/element/diploma?p_p_state=maximized
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697
De qualquer forma, não deve ser preciso chegar a tanto. Assim que começares a falar com a provedoria/livro os problemas devem ficar resolvidos rapidamente.
Boas, 7gb banda larga isto é fácil de conseguir? como devo abordar o tema na renegociação? tenho fidelização até 24/07
Muito, muito difícil. O ultimo caso que me lembro, é de 2019.
Eu até achava que já a tinha tirado da cabula, mas algum dia devo ter feito citação de um post antigo e lá voltei a cita-la.
A box ficou a antiga Arris Vip 2262EV2 disco 320Gb, disseram que não conheciam a Vip 1002 até não me importei pois tinha os canais organizados, depois fizeram um reset á box e lá foi tudo .
Obviamente que eles iam dizer que não conheciam, tinhas que ter garantido isso na negociação. O técnico chega e faz o mínimo, garante o pagamento e segue pro próximo serviço.
Eu nunca teria aceite manter o leitor vcr do tempo do adsl, mas tu é que sabes.
Boas, a minha fidelização termina amanhã, ontem ligaram para o fixo da minha mãe pois o contrato está em nome nome dela, mas ele referiu que esses assuntos eram comigo, na rescisão o número de contrato que inseri foi o meu tlm, será que ainda ligam hoje?
Obg
Em principio, sim. Se não ligarem até as 16h, ligas para lá e anulas o desligamento.
Se te disseram o mesmo que ao
@paulo.almeida, estarás a falar com algum incompetente de uma linha inferior, pedes para transferir a chamada para outro departamento ou desligas e voltas a ligar. Quando tiveres a garantia que o desligamento foi anulado, podes enviar rescisão pro mês seguinte e recomeçar a espera.
Para que não aconteça a mais ninguém o que me aconteceu a mim:
Solicitei o desligamento do serviço para forçar a renegociação, já depois de decorridos os 24 meses da permanência.
O desligamento foi agendado para hoje (22-04).
Até ontem por volta das 13h ninguém da retenção tinha ligado.
Para não correr o risco de ficar sem serviço e como tenho lido aqui que o poderia fazer até às 17h do dia útil anterior, por volta das 13h liguei a pedir o cancelamento do desligamento. Disseram-me (ao contrário do que tem sido aqui nestas páginas) que o pedido tinha de ser efetuado com o minimo de antecedência de 48h. Iriam registar o pedido de cancelamento do desligamento na mesma, mas provavelmente já não ia a tempo. E não foi. Durante a noite desligaram e fiquei sem serviço.
Desligaram sem um único contato da retenção e sem o cuidado de cancelarem o desligamento cujo cancelamento foi efetuado no dia útil anterior.
Devias ter vindo logo aqui à thread.
Essa informação é errada. Já cancelei diversos desligamentos no dia anterior.
Com certeza a chamada foi atendida por algum incompetente ou com pouca formação de um departamento muito inferior. Isso era repetir a chamada ou pedir para transferir para a retenção e tinhas garantido o cancelamento do desligamento.
Entra imediatamente em contacto com a provedoria, pede a reactivação de serviço. Diz que te garantiram nessa chamada que o serviço seria mantido mas não cumpriram a palavra.
[email protected]
A minha fidelização termina já em Junho já tenho a carta/formulário pronto a ser enviado, o que é que estão a oferecer de melhor para 3p ou 4p isto já com os bónus extras que costuma oferecer! Ha e estar a oferecer alguns de Netflix ainda?
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (2 casos de Abril por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Depois, tens 2/3 casos recentes de ter conseguido 1000/200 pelo preço dos 500/100 ou 12gb de net em vez dos 7gb:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2563#post-16975962
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2529#post-16929478
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2418#post-16777591
Tenho o voucher de 100€ para gastar até ao final do mês, é possível descontar o voucher numa compra com desconto dos pontos MEOS?
Obrigado
Não é acumulável.