MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

O meu contrato da nowo tb está a terminar, pago 39.50 por 250/15 140canais dois móveis com 4gb, à um ano tinha uma proposta para zonas nowo, existe ainda algo semelhante?
 
Bem... apesar de ter renovado, no mês passado, consegui renovar, novamente, por valores mais vantajosos!

200 canais
Net 500/100
Telefone
2 Telemóveis 7GB internet
51,99€ (inclui MEOBox)

Não foi grande melhoria em relação ao que tinha. No entanto fiquei com mais 2GB em cada telemóvel e a pagar menos 2,49€ por mês.
 
Tenho esta situação:
1) Móvel 5Gb refidelizado por mais 24 meses em Janeiro.
2) Contrato TV + Net + Voz + Movel 7Gb com fidelização a acabar no proximo mes.

Queria juntar tudo no pacote de casa, visto que o as condições do contrato 1) são piores do que o telemovel que tenho no contrato 2).

É possivel fazer a junção do telemovel em 1) no contrato de casa que tenho ?
 
fui contactado com e no fundo ofereceram-me as seguintes condições:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 7GB internet | Voucher €120
62,99€ (inclui MEOBox Sofia)

O que tenho actualmente e que aparentemente não é passível de alterações:
M4O Giga TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone | 3 Telemóveis 10GB internet + 20GB Smart Net | Meo Go Multi
88,29€ (inclui MEOBox Sofia)

Acham que vale a pena?
A minha grande preocupação é a NET e se notarei muita diferenças passando de 1000/200 para 500/100
Acabei por aceitar esta proposta:

M4
- TV 200 canais
- Net 500/100
- Telefone
- 4 Telemóveis 3500minutos + 3500sms + 7GB internet
- Voucher €120
- Mantenho a box sofia e o router FGW
Preço final: €73,99

O comercial da NOS que estava a tentar apresentar-me uma proposta melhor, não conseguiu igualar de forma alguma, quer a nível particular como empresarial.
O que me confidenciou foi que podia avançar com o processo de transferência que era muito provável que quando a Meo recebesse os pedidos de portabilidade da outra operadora, iria contactar com uma nova proposta final, que por vezes é o que fazem e então aí sim apresentam um valor imbatível.
Não tive pachorra para isto e fiquei por aqui.
 
E esses 15 dias depois correspondiam à data certa? Estou a achar muita coincidência.
É que não basta marcar para um dia ao calhas, 15 dias depois. O único dia do mês que é aceita, é o mesmo dia e que termina a fidelização. A meo trata o contrato como blocos de 30 dias.
Agora, vais andar a tremar até 6feira, achando que é o ultimo dia para te ligarem, quando o mais certo até é o desligamento estar marcado para outro dia....
De qualquer forma, eles voltam a ligar (se é que já era da retenção final). Podem é ligar na mesma para o seu pai, porque o sistema faz automaticamente a chamada pro nº que lá têm. As chamadas não são feitas manualmente.
Portanto, se 6feira até as 17h não souberes de anda, liga para lá, mas antes de abortar tudo, pergunta se o desligamento sempre será 2feira. Se sim, anula. Se não, aponta a data e mantém a espera pela chamada
Pois, marquei a data um bocado ao calha, não sabia desse pormenor.
Entretanto recebi uma carta a confirmar o cancelamento para a esta quarta, e ainda não recebi nenhuma chamada. Começo a achar que não vou receber nenhuma, é melhor cancelar o pedido de rescisão, certo?
 
Pois, marquei a data um bocado ao calha, não sabia desse pormenor.
Entretanto recebi uma carta a confirmar o cancelamento para a esta quarta, e ainda não recebi nenhuma chamada. Começo a achar que não vou receber nenhuma, é melhor cancelar o pedido de rescisão, certo?
outro pormenor necessário é ter no perfil da area de cliente um SIM nas opções do tratamento de dados pessoais, para eles terem autorização telefonar
 
Bem... apesar de ter renovado, no mês passado, consegui renovar, novamente, por valores mais vantajosos!

200 canais
Net 500/100
Telefone
2 Telemóveis 7GB internet
51,99€ (inclui MEOBox)

Não foi grande melhoria em relação ao que tinha. No entanto fiquei com mais 2GB em cada telemóvel e a pagar menos 2,49€ por mês.
Exatamente o que me ofereceram, adicionalmente só queria que me trocassem o router e box, que têm mais de 6 anos mas não cederam!
 
Boa tarde. Atualmente estou na Vodafone. Os preços indicados apenas para os telemóveis no 1° post são válidos apenas em separado ou em conjunto com um pacote fixo? E estão também ao alcance de novos clientes? Obrigado.
 
Olá Malta, chegou a altura de renegociar com a MEO.

A fidelização termina no próximo mês e a chamada partiu do lado deles, hoje, de nº privado (será retenção sem o pedido de rescisão?)

-> Pacote actual: M3 Net 500/100 + 200 canais + FGW + Box 4k Sofia (oferta) + 2ª Box (5€) = 36€ com 2x0.50€ de aumento.

-> Proposta: tudo igual 29.99 + 2,99 2ª Box = 32.99 + Activação de MEOS Pontos + 500 MEOS, não me parece interessante isto dos MEOS, passo.

Sem nenhuma oferta adicional infelizmente. Quero renovar com mais velocidade, 12M MEO Filmes & Séries, Voucher e mensalidade extra.
O quê que recomendam, pedido de rescisão já? Será este número privado o novo modus operandi da retenção ou um vendedor normal?
 
NOVOS CLIENTES
FIBRA
M3
TV 120 canais | Net 100/100 | Telefone
29,99€ (sem box - televisão por RF)

Vi este pacote no primeiro post, mas não o encontro no site da meo. Apenas encontro um com 30/10 que ainda consegue ser mais caro.
Alguém me sabe dizer se ainda existe este pacote 100/100 por 29,99€?
 
NOVOS CLIENTES
FIBRA
M3
TV 120 canais | Net 100/100 | Telefone
29,99€ (sem box - televisão por RF)

Vi este pacote no primeiro post, mas não o encontro no site da meo. Apenas encontro um com 30/10 que ainda consegue ser mais caro.
Alguém me sabe dizer se ainda existe este pacote 100/100 por 29,99€?

Neste momento existe M3 com 120 canais, Net 30, com telefone fixo por 30,99€ estão a comercial, contudo por este preço justifica muito mais o 31,99€ via parcerias :)
 
Atualmente tenho o pacote Total 100 (já descontinuado) onde tenho os seguintes serviços:
Tv: 200 canais
Internet: 200 / 100
Telefone: Habitual
Equipamentos: Box 4K (designada também de "Sofia") onde não pago nada pelo aluguer e Router FiberGateway

Neste momento com os aumentos anuais pago 30,99€ mas comecei pelos 29,99€ (em agosto/2019).
A fidelização termina em agosto/2021.

Sem pedir portabilidade e não querendo seguir com o procedimento da rescisão (fi-lo em 2019), que condições e preço é que oferecem para renovar?

Agradeço desde já a quem possa ajudar.
@Dark_Raistlin ou @CS-TOD , será que podem ajudar?

Obrigado
 
Fui confirmar agora e afinal tinha essa opção a SIM. Não sei o que será então.
Eles podem ligar na véspera do dia cessação de contrato. Espere até as 18h00 nesse dia. Se não ligarem até essa hora, ligue para 16200 e cancela o pedido . Fique atento também ao telefone fixo
 
Eles podem ligar na véspera do dia cessação de contrato. Espere até as 18h00 nesse dia. Se não ligarem até essa hora, ligue para 16200 e cancela o pedido . Fique atento também ao telefone fixo
Pode é acontecer o mesmo que a mim, ligaram na véspera só a informar qual o dia em que poderiam levantar os equipamentos, tive de cancelar o pedido de cessação, e agora nem sei o que fazer...
 
Atualmente tenho o pacote Total 100 (já descontinuado) onde tenho os seguintes serviços:
Tv: 200 canais
Internet: 200 / 100
Telefone: Habitual
Equipamentos: Box 4K (designada também de "Sofia") onde não pago nada pelo aluguer e Router FiberGateway

Neste momento com os aumentos anuais pago 30,99€ mas comecei pelos 29,99€ (em agosto/2019).
A fidelização termina em agosto/2021.

Sem pedir portabilidade e não querendo seguir com o procedimento da rescisão (fi-lo em 2019), que condições e preço é que oferecem para renovar?

Agradeço desde já a quem possa ajudar.
É difícil dizer, varia muito, mas por vezes oferecem esse pacote por 29,99€, outras vezes por 32,99€. Ah, e às vezes também o oferecem com 150 canais em vez de 200.
 
Alguém que tenha tido os 50% de desconto na Sporttv tenha conseguido renogociar novamente com o desconto?

Faltam-me 5 meses de fidelização e é a "oferta" que quero manter
Depois de ter obtido os mesmos 50% na sporttv, já enviei a rescisão duas vezes para renegociar com a retenção final e sempre que eles me ligam de lá, consigo sempre renovar o contrato por 24 meses com as melhores condições e manter a sporttv.
Portanto, desde que não canceles na box, o desconto mantêm-se
Bem, isto não está a correr nada bem estas negociações, ligaram-me pelas 16h00 para me agendarem a recolha dos equipamentos 😠 nem me ofereceram nada do indicado no 1º post, liguei logo depois a cancelar a cessação do serviço, ficou cancelado sem stress, na sequência smda chamada, vieram com uma proposta pior que já me tinham feito anteriormente.

TV
Fixo
500/100mb
2 tlm 7Gb
51.99€
Não me ofereceram o voucher de 120€ como na última vez , nem me trocavam de forma alguma os equipamentos (router e box com mais de 6 anos)

Pergunta,
volto agora a efetuar novo pedido de cessação para que dia agora?
Depois se me ligam e nunca chegam ao indicado no 1º post? Ando sempre neste impasse?

Obg
Acontece.
Não sabendo a abordagem que foi feito de parte a parte, deveria ser alguém da retenção final a tentar despachar processos, sem estar preocupado em 1h ou mais de negociação.
E enviar nova rescisão, exactamente para o mesmo dia, mas para o mês de Maio.
Atenção que o voucher só pode ser emitido de 24 em 24 meses, mesmo que não tenha sido usado. Se recebeu no correio e não usou, só dai a 24 meses.
Uma questão. Depois de um contrato (M4O) feito já alguns meses, é possivel adicionar um 2º número de telemóvel com as mesmas condições ao 1º?
Não. Nem logo depois, porque vais falar com departamentos inferiores que, 1º vão te pedir 13€. Com insistência, talvez os consigas convencer a fazer pelos 11€, mas dificilmente vão te fazer os 7gb de net.
Podes tentar na mesma. Diz que te prometeram que poderias adicionar quando acaba-se a fid do outro tlm. Se não pegar, podes tentar na provedoria..
Ou, ir pela portabilidade e consegui-lo por 8.99: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Liguei para lá para saber qual o dia do desligamento do serviço e atendeu-me um jagunço que tentou contornar com uma proposta que diminuía as minhas condições e ainda ficava a pagar mais. Ia caindo de costas com o nível de alarvidade.
Acho que já gozam com isto.
Com este telefonema julgo que não terei solução senão mudar de operador.
supostamente estes contacto são da retenção pois são no seguimento do pedido de cessação de serviço....
Se ligou para lá, é normal que a oferta tenha sido de departamento inferior e não da retenção final.
Atualmente tenho o pacote Total 100 (já descontinuado) onde tenho os seguintes serviços:
Tv: 200 canais
Internet: 200 / 100
Telefone: Habitual
Equipamentos: Box 4K (designada também de "Sofia") onde não pago nada pelo aluguer e Router FiberGateway

Neste momento com os aumentos anuais pago 30,99€ mas comecei pelos 29,99€ (em agosto/2019).
A fidelização termina em agosto/2021.

Sem pedir portabilidade e não querendo seguir com o procedimento da rescisão (fi-lo em 2019), que condições e preço é que oferecem para renovar?

Agradeço desde já a quem possa ajudar.
Se a rescisão, se tiveres muita muita muita sorte, consegues o mesmo que com a retenção.
Ex:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2592#post-17023506
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2593#post-17024684
Mas o mais normal é ficares pelos 200canais, 200/100, box e router que ja tiveres por 29.99
40€ para ter a box 4k e talvez a oferta do meo go multi por 12m.
Se quiseres ir pela rescisão, fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (4 casos em Abril por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Depois, tens 2/3 casos recentes de ter conseguido 1000/200 pelo preço dos 500/100 ou 12gb de net em vez dos 7gb:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2563#post-16975962
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2529#post-16929478
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2418#post-16777591
Com as ofertas que aparecem alguém conseguiu de oferta os Iconcert/StingRay? :banana:
Nunca vi ofertas de canais premium (excepto o meo filmes/series). Apenas algum desconto nos da bola.
Sou atualmente cliente nowo com fidelização a terminar a 1 de junho. Pago 49.90 por um pacote com box 150canais +-, telefone fixo, NET a 120mb e 4 telemóveis com 2gb NET cada. Tenho outro contrato com a nowo para o qual pretendo mudar 2 móveis. Este contrato está numa habitação com dois idosos e é para manter a nowo. A minha dúvida é acerca da melhor forma de fazer estas trocas.
  • Primeiro mudar os 2 móveis entre contratos nowo? E depois então fazer a rescisão?
Não me importo de ficar a pagar um pouco mais na meo….estou mesmo farto da nowo.
Pretendo NET 500/100 e dois móveis com pelo menos 3gb.
O melhor preço será com um M4 ou M3 e móveis á parte?

Cumprimentos e obrigado.
O meu contrato da nowo tb está a terminar, pago 39.50 por 250/15 140canais dois móveis com 4gb, à um ano tinha uma proposta para zonas nowo, existe ainda algo semelhante?
O @CS-TOD talvez saiba se existe alguma campanha para zonas nowo.
De qualquer forma, para novo cliente o melhor costuma ser o pacote de 31.99 da parceria e tlm a partir de 5.99 com o método da portabilidade: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Olá malta!

Tenho:
M3
TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
35,70€ (inclui MEOBox)
Período de fidelização a decorrer, com condições promocionais ativas, até 10 set 2021 (sexta feira)

Já faltam menos de 5 meses e quero perceber melhor o funcionamento de cessar através da área cliente.

Depois de ler o primeiro post e outros mais penso que seja isto o que tenho de fazer:
1º enviar um pedido de rescisão pela área de cliente para sexta feira dia 10 de agosto de 2021 (ou devo fazer mais cedo?)
obs: Fui a área cliente e segui os passos do 1ºpost e não aparecem os formulários para preencher (pdf)
2º Se a retenção não ligar até às 17h do dia 10 set 2021 ligo para 16200 para anular a cessação e crio novo pedido (que dia coloco para nova cessação?? segunda feira dia 13 setembro 2021??

Obrigado
Quanto mais cedo marcares, mais cedo te ligam, mais cedo baixas isso para 29.99. Logo marca para 10/6
Só esperaria se estivesse à espera de fazer 24 meses desde o uso do ultimo voucher, para conseguir obter outro.
Tenta outro browser, desliga anti vírus e/ou ad-blocker. Vê se pelo tlm também dá
Não se espera até ao dia do desligamento. Espera-se só até ao dia útil de véspera ao desligamento. No próprio dia já não se pode anular e ficas sem serviço... Ligas 16200, dizes que a vdf atrasou a instalação do novo serviço e anulas o desligamento. Logo de seguida, envias nova rescisão para 10/7. No teu caso, Só podes marcar o desligamento para o dia 10 de cada mês.
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (4 casos em Abril por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Depois, tens 2/3 casos recentes de ter conseguido 1000/200 pelo preço dos 500/100 ou 12gb de net em vez dos 7gb:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2563#post-16975962
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2529#post-16929478
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2418#post-16777591
Tenho esta situação:
1) Móvel 5Gb refidelizado por mais 24 meses em Janeiro.
2) Contrato TV + Net + Voz + Movel 7Gb com fidelização a acabar no proximo mes.

Queria juntar tudo no pacote de casa, visto que o as condições do contrato 1) são piores do que o telemovel que tenho no contrato 2).

É possivel fazer a junção do telemovel em 1) no contrato de casa que tenho ?
Sim, na retenção final consegues isso tudo junto por 39.99, mais os extras da praxe (vê a cabula umas linhas atrás)
Pois, marquei a data um bocado ao calha, não sabia desse pormenor.
Entretanto recebi uma carta a confirmar o cancelamento para a esta quarta, e ainda não recebi nenhuma chamada. Começo a achar que não vou receber nenhuma, é melhor cancelar o pedido de rescisão, certo?
Tens até hoje as 17h, dependendo da tua aversão ao risco.
Para não te acontecer como a um user na semana passada, se disseram que não podes anular, pede para transferir para outro dep superior ou desliga e volta a ligar. É que as vezes apanham-se uns incompetentes do lado de lá e convém ir com a info toda ;)
Boa tarde. Atualmente estou na Vodafone. Os preços indicados apenas para os telemóveis no 1° post são válidos apenas em separado ou em conjunto com um pacote fixo? E estão também ao alcance de novos clientes? Obrigado.
Tlm para novo cliente, é usar este método: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Olá Malta, chegou a altura de renegociar com a MEO.

A fidelização termina no próximo mês e a chamada partiu do lado deles, hoje, de nº privado (será retenção sem o pedido de rescisão?)

-> Pacote actual: M3 Net 500/100 + 200 canais + FGW + Box 4k Sofia (oferta) + 2ª Box (5€) = 36€ com 2x0.50€ de aumento.

-> Proposta: tudo igual 29.99 + 2,99 2ª Box = 32.99 + Activação de MEOS Pontos + 500 MEOS, não me parece interessante isto dos MEOS, passo.

Sem nenhuma oferta adicional infelizmente. Quero renovar com mais velocidade, 12M MEO Filmes & Séries, Voucher e mensalidade extra.
O quê que recomendam, pedido de rescisão já? Será este número privado o novo modus operandi da retenção ou um vendedor normal?
Talvez seja, é meio aleatório. O padrão continua a ser que liguem de linhas inferior para renovar, o que me parece ser o caso, pela proposta feita.
As 2as box's baixaram para 2.99, portanto consegues ficar com o que tens actualmente por 29.99+2.99, na retenção final.
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (4 casos em Abril por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Depois, tens 2/3 casos recentes de ter conseguido 1000/200 pelo preço dos 500/100 ou 12gb de net em vez dos 7gb:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2563#post-16975962
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2529#post-16929478
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2418#post-16777591
 
Back
Topo