MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde, tenho um contrato 3p com a Vodafone 100/100 com box a 29,90. Termina em junho, têm-me proposto aumentar mantendo o que tenho. Noutra casa tenho MEO, gostava de saber o que aconselham: usar a campanha MEO get MEO (eventualmente colocando no nome da esposa este contrato Vodafone), ou outro tipo de solução, já que por um lado já sou cliente noutro sítio mas aqui seria novo cliente. Obrigado aos entendidos!
 
Boa tarde, tenho um contrato 3p com a Vodafone 100/100 com box a 29,90. Termina em junho, têm-me proposto aumentar mantendo o que tenho. Noutra casa tenho MEO, gostava de saber o que aconselham: usar a campanha MEO get MEO (eventualmente colocando no nome da esposa este contrato Vodafone), ou outro tipo de solução, já que por um lado já sou cliente noutro sítio mas aqui seria novo cliente. Obrigado aos entendidos!
Via parceria, verifica o primeiro post :)

Cumprimentos.
 
Via parceria, verifica o primeiro post :)
Obrigado antes demais, portanto 31,99, é possível também alguma mensalidade ou acumular com o meo get MEO? Eu não consegui ver que parcerias existe. Obrigado pela atenção.

Obrigado antes demais, portanto 31,99, é possível também alguma mensalidade ou acumular com o meo get MEO? Eu não consegui ver que parcerias existe. Obrigado pela atenção.
Só agora vi a mensagem. Obrigado vou analisar.
 
Boas malta.

Entre a Motorola VIP1200E DVR e a Cisco ISB2201 qual escolhiam?
A motorola é levezinha eu não sei se é a versão DVR ou a Cloud.

Tenho serviço NET 500/100 e TV 200 Canais.
as duas são cloud e a Cisco é a mais recente das duas.

pode ver na lista por ordem de mais velhas a mais recentes. as DVR tem disco

MEOBox Full HD DVR
Cisco KMM3010, Motorola VIP1200E, Cisco ISB2231, Arris VIP2262ESL, Arris VIP2262E V2, Arris VIP1002T (Cloud)
MEOBox Full HD
Cisco KMM3000, Motorola VIP1200E, Cisco CIS2000, Cisco ISB2201, Arris VIP1002ESL
MEOBox 4K WiFi SOFIA
Arris VIP5662EW (DVR) / Arris VIP5602EW (Cloud)
 
Boa Tarde

Mais uma vez chegou chegou a minha hora de renegociar, alias já passou a fidelização :boredo:

Atualmente tenho:

200 canais
200/100 Fibra
Box box 4k
Router FGW (resultantes da retenção anterior)

Valor: 30.50 € Proposta : 29.99€ ficando tudo igual .

Já enviei cessação de serviços para ver o que consigo na retenção, e o meu grande dilema é que tenho 2 telemóveis a terminar os 6 meses de oferta da moche. ( sim mais uma grande ajuda deste fórum e do user cunha).

Renovo só o pacote TV ? pelo que li é mais vantajoso pedir a portabilidade e devo conseguir os 10GB por 10.99€ certo ?

pelo feedback que li com tudo incluído no pacote ,

200 canais
500/100 Fibra
Box box 4k
Router FGW
2 telem 7 gb 51€ , é impossível os 10 gb ?


Obrigado desde já pela atenção dispensada.

Se ajudar outros users...... eu já é o 2 bluff que faço, pois onde moro só tem fibra MEO, embora a zona tenha VDF e NOS, mas o lote onde moro só tem MEO, (acho que foi de construção) não tenho outra alternativa.... sigo sempre para a retenção:hehehmn: tinha o receio que a MEO tivesse acesso a essa informação mas quando o técnico veio substituir os equipamentos em conversa sondei-o e ele disse que em muitas as zonas a fibra a partilhada....não era fácil saber ao certo.


Obrigado a todos
Depende. 2 posts antes do teu, repeti 3 vezes a cábula com as ofertas maximizadas da retenção final.
Se conseguires o 3p com 500/100 por 29.99, não compensa subir para 39.99 por um tlm com 7gb, quando o consegues por 8.99 com o método da portabilidade (https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/)
Se quiseres os 10gb/10.99, mais ainda compensa a portabilidade.
Se os 10gb pelos 50.99 que normalmente só dão para os 7gb são impossíveis? Provavelmente. Mas se vires a minha cabula, está lá um caso com 4tlms com 12gb por 72.99. Ora, o pacote é exactamente o mesmo M4 por 39.99 e 11€ por cada tlm extra.
E depois existe malta que negoceia e aceita os 7gb, mas são activados 9gb/11gb etc.
Portanto, se fosse a ti, negociava pela portabilidade. Se tiveres azar e a retenção no te ligar, basta que tenhas a rescisão de serviço para os dias seguintes e consegues trazer os tlms de volta pelos 50.99 (e ainda podes tentar a oferta rara de ficar com um deles por 0€ durante 12 meses)
Boa tarde,

Sabem os preços que andam na retenção Meo, apenas para Telefone Fixo, com chamadas grátis para a rede fixa nacional? (É para uma pessoa idosa)

Thanks
Tenho ideia de haver 1 ou 2 casos na thread, mas encontra-los deve ser impossível.
De cabeça, sei que tv+tlf fica por 10.99 e sei de outro em que eles têm o tlf por 0€ e pagas x€ por chamada (fiz isso para um familiar que raramente fazia chamadas e andava a pagar 8€ para ter a linha activa)
Bom dia a todos!
Lá estou novamente a tratar das renegociações com a meo, e como de costume venho consultar a "bíblia". :cool:
Neste caso são os telemóveis que estão a terminar a fidelização, em Agosto; neste momento tenho 3 e estou a pagar por cada um €9,99 com 7GB (penso que é 3GB+4GB oferta, mas já não tenho a certeza). Do que vi no tópico dos telemóveis, na retenção consigo por este valor mas com menos 2GB, ou pelo método da portabilidade manter as condições mas baixar o valor para €8,99. Como não estou com muita vontade de ir pela portabilidade, penso que não consigo melhor do que tenho, alguém sabe se eles costumam ligar com oferta para manter condições?
Outra opção que tenho, seria agregar os telemóveis no pacote de NET/TV, mas aí não sei se é possível, talvez me possam ajudar. Estou a pagar 33,49 com 200 canais e 200/100, mas tenho fidelização até Fevereiro de 2022. Será que é possível nesta altura agregar os telemóveis? O pacote 500/100 + 3 telemóveis 7GB do que li ficaria por €62, é pouco menos do que pago em agora (€63,42) mas aumentava a net de 200 para 500. Existe algum M4 com 200Mbit/s mais em conta?
Não, não costumam ligar. Se ligarem é para te propor 7gb/12€ e tretas do género. O melhor que consegues sem portabilidade é o que está nessa thread (e não vais conseguir 7gb/9.99)
Mas olha que se usares a vdf para portar, o risco é 0. A vdf aceita cancelar a portabilidade 24h antes, portanto se tiveres azar e a meo não ligar, ligas para a vdf ou envias um e-mail com uma minuta feita por ti, assinada e pedes para anular a portabilidade.
0 risco de ires parar a outra rede.

Se é possível.....sim. Por norma é recomendável enviar a rescisão apenas nos últimos 6 meses, mas se precisas muito de agregar os tlms (o que significa pagar 11€ por 7gb), podes ir pela retenção final e ver se corre bem. Na pior das hipóteses cancelas o desligamento.
Não, eles oferecem os 500/100 por 0€ assim que passas para um M4 (e até em M3 consegue-se os 500/100 por 29.99). Baixar o preço mais é que não dá.

Outra coisa que podes fazer é passar pelas thread de wtf/moche/yorn, em que em todas elas se conseguem ter tlms por 0€ durante largos meses (cada uma com o seu método).
Boas leituras ;)
Bom dia caríssimos,

enviei pedido de cessação pela área de cliente no dia 07 de abril com data pretendida para o dia 15/05 (dia em que acaba o período contratual). Até agora ainda não disseram nada, nem enviaram qualquer carta. Sendo que dia 15 é sábado, aconselham que ligue na sexta para tentar chegar a um acordo?

Obg
Sim, tens que ter isso resolvido até as 17h do dia útil de véspera ao desligamento. Seja para anular o desligamento ou negociar com a retenção menor, por volta das 18h tens que ter isso tratado.
Confirma os 3 contactos na área de cliente e se tens a autorização para que te liguem de linhas comerciais.
O meu contrato termina em Junho e ontem ligaram da meo a oferecer novas condições.
atualmente pago 40 euros por 500 de net, telefone, 200 canais, um telemóvel e a box Sofia.
Ou seja, tendo em conta os valores no primeiro post, não vou conseguir baixar o preço. O que posso regatear?
6 posts antes do teu post, postei 3 vezes a minha cábula com todos os extras possíveis de conseguir na retenção final (mesmo aqueles raros que aparecem 2 vezes por ano).
Portanto, tens lá a resposta à tua pergunta.
Apenas a nota que se te andam a ligar, é de linha inferior.
Bom dia.

Tenho um Voucher de 75 euros para gastar, oferecido nesta renegociação.

Quais as condições para o utilizar?

Obrigado.
Se foi oferecido em renegociação, deviam ter te explicado as condições...
Basicamente, podes comprar qualquer artigo da loja meo, tens que gastar sempre 10€ acima do valor do voucher e a compra têm que ser de 2 artigos max.
Outra condição é que prolonga a fidelização 24 meses. Portanto, convém usar rapidamente para que daqui a 2 anos não tenhas um desfasamento entre o fim dos descontos e a "nova" fidelização (mais uma razão para enviar a rescisão sempre 2/3 meses antes do fim da fidelização, para que estas questões sejam irrelevantes)
 
@Dark_Raistlin ficam aqui os preços que consegui, através do método de cessar contrato, apenas para Telefone Fixo:

7,99€ com chamadas grátis para números começados por 2, a partir das 21h e fins semana; ou

8,99€ com chamadas grátis para números começados por 2, 24h por dia.

Escolheu se/manteve se o tarifário dos 8,99€ e assim não teve de fidelizar por 2 anos. Mas o tarifário tem fidelização para novas adesões.
 
Boas, tenho a fidelização a terminar no fim do próximo mês e tenho m4o com 2 telemóvel com 7gb, 500mb/200 canais e duas boxes por 58€, estou satisfeito com a velocidade, com a internet móvel mas é possível ter alguma oferta ou baixar o preço? (ou alguma operadora com melhor oferta que isto?)
Gostaria de mudar as 2 boxes, porque já as tenho desde o adsl ou seja, demasiado antigas e lentas, qual a melhor hipotese para conseguir essa alteração também?
 
Última edição:
Boas, tenho a fidelização a terminar no fim do próximo mês e tenho m4o com 2 telemóvel com 7gb, 500mb/200 canais e duas boxes por 58€, estou satisfeito com a velocidade, com a internet móvel mas é possível ter alguma oferta ou baixar o preço? (ou alguma operadora com melhor oferta que isto?)
Gostaria de mudar as 2 boxes, porque já as tenho desde o adsl ou seja, demasiado antigas e lentas, qual a melhor hipotese para conseguir essa alteração também?
É fazeres como está no primeiro post, supostamente vão ligar te e tentas afirmar-te através da lentidão e descontentamento que estás a ter com os equipamentos em questão, nunca vaias por preços/equipamentos que o cliente X e Y tem porque isso não ajuda, fala sim por exemplo na operadora concorrente, por exemplo, que oferece equipamentos mais recentes por um melhor preço etc... Espera aí por mais ideias, e vai lendo os outros posts XD
 
Olá. Estava interessada neste pacote
TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)
em principio será esse pacote que irei aderir no próximo mês, sabem se a MeoBox fullHD serve bem proposito? normalmente vejo 2 canais 98% das X por isso tanto me faz os menus ou comando etc lol desde funcione lol

Quanto ao router é que preferia e deveria ser um de jeito e bom.
 
em principio será esse pacote que irei aderir no próximo mês, sabem se a MeoBox fullHD serve bem proposito? normalmente vejo 2 canais 98% das X por isso tanto me faz os menus ou comando etc lol desde funcione lol

Quanto ao router é que preferia e deveria ser um de jeito e bom.
Box HD, sim no teu caso mas consegues a Sofia na boa

Fibergatway, convém ficar registado em sistema
 
Back
Topo