MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

ddrg

Power Member
Renovei hoje o meu serviço Fibra q já tinha expirado a fidelização. Depois de 3 tentativas com a retenção o melhor que consegui foi TV Net Voz + 2 telemóveis por 51.99€. Sem vouchers ou ofertas de mensalidades. Bem tentei mas não ofereceram o voucher. A fibra tem a velocidade de 500 MB e os telemóveis 5gb dados cada um. Não foi um grande negócio. Mas tmb não foi muito mau.

Nogueira03

Power Member
Há quase um mês, já. O mesmo já tinha acontecido (no início de maio) com os pacotes ADSL.

iMxqe0N.png
Oh meu deus! É cartel mesmo! A NOS aumentou os preços das boxes para exatamente esses.
Como é que alguém vai querer ter um serviço em que paga 5/6€ só por uma box e só consegue ver literalmente os canais?! Vão matar o serviço..

Ora viva pessoal, vou mudar de casa e a nova só tem tecnologia ADSL, sem previsão para fibra.
Neste momento tenho o pacote do LPLOL. 500/100, 200 canais e fixo por 32.49€.
Tenho direito a rescisão por justa causa por eles não me providenciarem a mesma tecnologia? Caso seja esse o caso, a retenção vai ligar-me para propor os pacotes que estão na primeira página ou o meu caso é diferente?

Rakmarinov

Power Member
Boas

Antes demais obrigado pelas partilhas que todos fazem neste tópico.

Deixo também o meu feedback da minha última renegociação com as condições alcançadas:

M4O c/ 2 telemóveis:

Pagava 52.99€

Condições renegociadas:

- Preço 50.99€/mês
- TV Full
- Net 500/100
- 2 Telemóveis com 7GB
- 12 meses Meo-Multi
- Oferta da primeira mensalidade (para mim foi novidade, pois não estava a contar, se mais alguém confirmar podem atualizar o primeiro post com esta possibilidade também).

Cumprimentos

ZWA

Power Member
Pedido de cancelamento pela app My Meo feito no dia 24. Recebi ontem a chamada da retenção final e aceitei a seguinte proposta deles, que não é nada de novo e é igual ao que tinha mas 1,5€ mais barato:

M3 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone
29,99€ (inclui Box 4K que já tinha)
Meo One 5,99€ (já tinha)
Voucher 75€
Total de 35,98€

Foi-me proposto o M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (inclui Box 4K)
Voucher 120€
Total de 39,99€

As restantes ofertas não tenho interesse, pelo que nem falei nelas. Agora o voucher é que tive de pedir porque inicialmente não referiu isso. Uso Netflix mas o que permite 4K e se não estou em erro apenas oferecem o de FullHD. Obrigado pelas informações do 1º post, já têm-me sido úteis há uns anos valentes.

Pela 1a vez em quase 6 anos de cliente MEO, passa 18 meses do ultimo contrato e nada muda pelo que estou a ver...,

Em Janeiro de 2020 tive a mesma proposta M4 que a sua, incluindo as ofertas 25€ videoclube e 12 meses meo go multi + (troca de router e box para 4k) ofertas que vão de encontro ás mensalidades Netflix (sem oferta na altura).

Verdade que no geral a qualidade dos serviços é superior á utilizada noutros países da U.E., mas pagamos bem pelas comunicações, está provado por estudos independentes, conclusão a grelha das operadoras cada vez mais parece um disco de romaria, passa 10 x a mesma musica/filme/programa...ao ponto de não ter nada de jeito e o que é bom é repetido vezes sem conta.

Pondero vivamente oferta base de net, telemóvel fora e net flix apenas...atualmente é mais do mesmo, como referi nada mudou, quer nas ofertas, quer nos preços.

Última edição:

asousa22

Power Member
Muito obrigado pela ajuda. Pretendo mudar para M4 com dois telemóveis, no inicio do post tem a indicação que pedindo portabilidade de outro operador é possível conseguir preços mais baixos, como tenho ambos os telemóveis na vodafone, quanto será que me fica o M4 com dois telemóveis?
cerca de 50 euros mês

mrgg

Power Member
Boas

Antes demais obrigado pelas partilhas que todos fazem neste tópico.

Deixo também o meu feedback da minha última renegociação com as condições alcançadas:

M4O c/ 2 telemóveis:

Pagava 52.99€

Condições renegociadas:

- Preço 50.99€/mês
- TV Full
- Net 500/100
- 2 Telemóveis com 7GB
- 12 meses Meo-Multi
- Oferta da primeira mensalidade (para mim foi novidade, pois não estava a contar, se mais alguém confirmar podem atualizar o primeiro post com esta possibilidade também).

Cumprimentos

Boas.
Eu hoje de manhã também fui contactado, tinha o desligamento agendado para 29-06.

M4 com 1 telemóvel, fico a pagar 39.99€ (pagava 40.99€):
- TV 200 canais
- Net 500/100
- Telefone Fixo
- Telemóvel 3.500m+3.500sms+ 7GB

Já tinha tudo isto e mantenho a oferta do aluguer da BOX sophia e o router fibergateway + oferta de Voucher de 120€.

Bem tentei puxar a oferta da mensalidade mas nada, para além do voucher era a única coisa que pretendia...

Não foi uma grande negociação mas também não tinha muito tempo pois estava a trabalhar. Há uns dias já me tinham ligado da retenção normal que começaram com preços mais altos mas acabaram por baixar até este valor, no entanto não ofereciam mais nada, assim sempre consegui os 120€.

Acho que estão cada vez mais difíceis há 6 anos consegui facilmente uma mensalidade, um voucher de 120€ e mais umas ofertas em serviços. Há 2 anos deram-me uma mensalidade que cobriu o valor a pagar pela instalação de novos equipamentos e aumentaram-me a net para 500 e os gigas no telemóvel de 3 para 7.
Concluindo este ano a única oferta foi mesmo o voucher de 120€ estou a ver que daqui a 2 anos vai ser bonito.