MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Obrigado. Só mais uma coisa sff, como posso distinguir que é uma box Sofia 4k, irão se opor a me a dar?

Tem a APP Disney+?

Se me perguntarem porque considero a Sofia box melhor, digo o que, em que é melhor que a standard?

O modelo da Box Sofia 4K é o Arris VIP5602EW (Cloud).

Quanto à app Disney Plus só dá na TV se escolheres a Box Android TV 4K ou a Box Apple TV 4K como box do serviço televisivo do MEO.

Noutras situações só se a descarregares a app para telemóvel ou tablet.

Ninguém te vai perguntar porque consideras essa box melhor. Podes é argumentar que o facto de funcionar por wifi (ou seja, menos cabos) e ser uma box de origem da operadora, são factores determinantes para a quereres, visto que outras operadoras também te oferecem esse tipo de box.
 
Estou em tele-trabalho e preciso da net para trabalhar, não é arriscado?

Não porque caso não recebas a chamada da retenção final, no dia útil antes da data de desligamento ligas 16200 e anulas o desligamento, ou seja, nunca ficas sem serviço.

Se não quiseres ir por esta via, liga 16200, fala em propostas brutais de outras operadoras e renegoceia por aí.
 
Boas, estou a tratar de sair da NOS, o serviço está terrível, impossível teletrabalho com esta Internet. Tou a ver as adesões na meo, ando a falar com um comercial, mas a proposta dele n me parece muito favorável, acho que nem pode oferecer muito é óbvio, novas adesões.. Qual seria o melhor negócio que posso fazer? Aderir pela parceria? Quero tv, net, voz e meter 1 tlm (ou 2 se compensar bem) Obgd 🤘
Como já disseram, 3p é aderir pela parcerias seguindo as instrucções do 1ºpost
Tlms, é só seguir isto e consegues o que quiseres: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
O que foi acordado em chamada e o que eu disse foi à Sra que me atendeu foi que queria a box 4k android e ela disse que sim, que era isso que vinha. Já pensei em pedir a audição da chamada sim, é o próximo passo. Mas se a box android é assim mazita, não sei então que faça, a box Sofia 4K é a melhor opção, posso tentar isso ou então deixo-me ficar com esta pronto...
Quanto ao preço tenho os 29.99 por 6 meses e depois passa aos 36.99 que é o que é dado aos novos clientes em norma. Como oferta deu-me o pack de 200 canais....
Esquece a box android. A box que tens hoje é muito superior.
A box sofia só é melhor se fizeres questão de a ter ligada por wi-fi (que volta a meia tambem dá chaticeS). De resto, as duas arris HD são igualmente rápidas e ocupam menos espaço que a sofia.
Não se justifica pagares 2€ extra para sofia, muito menos fazer downgrade para a android. Diz a senhora que mudaste de ideias, que descobriste que a box android não têm teclado numérico e isso para ti é fundamental.
Quanto ao preço, é péssimo.
São 845.76 anuais.
Com o pacote da parceria do 1ºpost (500/100-200canais-box hd, que está disponível para toda a gente), pagas 767.76
E tu já eras cliente tlf, certo? Tinhas acesso facilmente aos 200/100, 200canais + box por 29.99*24= 719.76
Portanto, repito o que te sugeri anteriormente. Vais a área de cliente, pedidos, cessação, liguem-me grátis, queixas-te de tudo o que puderes, dizes que vais rescindir e consegues facilmente os 29.99 por 24 meses.
Não sei se ajuda mas vou tentar explicar
já era cliente de 500/100 e nas conversas anteriores sempre recusei baixar o serviço isto 100/100 ou 200/100 sempre lhe disse que não era opção
mandei pelo portal do my meo dia 7 de Setembro para cortar em 7 de Outubro que era o dia final do contrato
avancei com a portabilidade na NOWO escolhi o tarifário mais barato 7.5€ mesmo que tenha que ficar na NOWO fico só com 1 cartão porque os outros são opcionais ainda tentei cancelar a portabilidade a hora do almoço porque a portabilidade foi efectuada as 20h/23h pedi livro de reclamações ainda não recebi contacto
sim já tinha recebido a SMS da NOWO no dia a seguir recebi esta chamada onde foi negociado tudo serviço cada e moveis a parte
sim os telemóveis estão todos no meu nome e nif os 4

eu acho que deve ser uma retenção diferente ou não mas foi possível fazer tudo na mesma chamada com a mesma pessoa devo voltar a meo nos telemóveis no dia de hoje mas ainda não tenho confirmação da hora

desculpem não ter respondido antes mas estava sem tempo

isto para não falar dos 17.99€ que me foi oferecido pelo M2 100/100 e nem sequer foi esta retenção que fez essa proposta porque nessa morada irei para a vodafone os tempos do contracto também era os mesmos (já tinha sindo negociado há dois anos atras para os 22.99€ que esta na primeira pagina nem sei a até que ponto ter dois contratos ajudou a ter esse preço)
cumprimentos
Boas
Obrigado pelo tempo e pela explicação.
Tenho ainda uns detalhes que gostaria de esclarecer, para ver se consigo estabelecer um padrão
Como é que fizeste para adicionar os tlms ao pacote de casa, sendo que os Unlimited são tarifários independentes? Simplesmente pediste para vir toda na mesma factura, depois de negociares os 7gb/8.99 (em 2019, presumo)?

Ok, já tinhas a portabilidade agendada. Isso significa que sim pode ter sido a retenção de portabilidade a ligar. Quando atendeste a chamada, eles começaram a falar da portabilidade dos tlms está marcada, ou de teres feito o envio da rescisão do 3p?

Os 17.99 é um caso diferente. Sempre foi possível passar de M3 para M2 e existem vários casos na thread. Até pelo 16200 se consegue (mesmo que seja preciso dar algumas voltas), não costuma sequer ser preciso enviar a rescisão para lá chegar. Também não me parece que tenha sido de teres 2 contratos, mas isso já é mais difícil de triangular porque é algo comum.

Diria que tudo aponta a que tenha mesmo sido a retenção de portabilidade, o que seria uma mudança muito relevante.
É que durante anos sempre existiu uma separação clara entre os preços que a retenção de portabilidade fazia (muito bons para tlms, medianos para 3p) e os da retenção final (muito bons para 3p e o inverso com tlms).

Ainda para mais porque agora nos tlms, existem vários users que conseguiram 10gb/9.99 e 20gb/12.99, apenas ligando pro 16200 e dando intenção de irem mudar para a NOWO. Também ainda não percebi porque é que alguns chegam lá e outros não, mas estar fora da fidelização parece ser requisito. Quando a retenção de portabilidade parece estar a perder, apareces com os 500/100-29.99 através deles :biglaugh:
Mas pronto, responde-me só as 2 questões que deixei e já deste uma grande ajuda ao pessoal ;)
Mas esse valor não se renova mensalmente, pois não ?
Não. Têm validade de 3 meses.
Existe 1 caso de 2019 que conseguiu 5€ por mês e acho que havia outro de 2020. Para novo cliente, é uma campanha que as vezes também fazem. Não te consigo dizer se é rara ou se ja não existe, porque cheira-me que 99% das pessoas não a tenta.
Então agora mandam e-mail com uma série de questões por que cancelamos o contrato ?
Já não ligam ?
Andou uma fase na pandemia em que enviaram esses e-mails. É pancada que lhes dá. Significa 0.
A retenção final liga na mesma.
Olá a todos!
É normal receber email por parte da meo, para preencher inquérito sobre o motivo de estarmos a pedir cancelamento do serviço?!
A 2 anos penso não ter recebido.

Pedi rescisão de no dia 13 de setembro, com data de desligamento para 19 de outubro. Data foi aceite e já recebi a carta no dia 23 de setembro. No dia 24 recebi chamada para o número fixo de um 96, como estava de férias e calhou estar em casa, atendi chamada. Como nunca dei/dou uso ao telefone fixo, esta chamada serviu para perceber que o telefone está avariado, pois ao pegar no telefone e ao retirar do carregador, ele desliga. De qualquer forma, podendo se tratar de uma eventual chamada da retenção ( algo difícil, pois pelo que tenho conhecimento e foi o que me aconteceu na negociação passada, ligam com número desconhecido) liguei com o telemóvel para esse número.
Era da refidelizaçao de clientes e a melhor proposta era o que tenho de momento: 200canais, 500/100 NET, 2 telemóveis 7gb mas por 52€ e qualquer coisa.
Não aceitei e continuo a espera da retenção.

A minha dúvida é se ligam novamente para casa. Pois como não estou em casa, será complicado negociar.
Da última vez ligaram para o telemóvel. Espero que desta vez seja igual!!!!

Recebi o mesmo e-mail a bocado!!!
Não é normal, mas volta e meia lembram-se de o fazer.
Sim, 52€ não era a retenção final.
Podem ligar para casa, como podem ligar para o tlm. Pouco mais podes fazer que confirmar os 3 nºs de contacto na área de cliente. Eu já renegociei n vezes e um ano ligam apra mim, noutro ligam para um nº que já foi apagado da ficha de cliente e as vezes ligam para casa. É pro lado que a software do call-center acorda naquele dia :lol:
Tenho a fidelização a acabar em novembro, espero ate outubro ou mando ja pedido de cancelamento? Tenho 150 canais fgw e box 4k com 200mb por 37euros, considerando que aqui a rede movel é horrivel o que posso conseguir? de referir que já aqui ha vodafone e nos fibra. Obrigado desde já
Envia já. Marca o desligamento para Outubro (ex: 22/10 se for 22/11 o fim da fid).
Ler 1º post: consegues isso com 200 canais, por 32.99 e os extras que tiveres unhas para negociar (voucher 70€, go multi, mensalidade grátis, etc etc etc)
Não percebi que rede móvel tens, ou qual é que é horrível, porque 37€ não deve ser com tlm incluído...
De qualquer forma, tlms é melhor negociar à parte: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Para quem tem negociado ultimamente com a retenção final, o telefonema está a ser feito para o fixo ou para o telemóvel? Ou para ambos?
Random. 2 amigos que ajudei a negociar nos últimos 15 ias receberam apenas chamadas para o tlm indicado.
Mês anterior ajudei um familiar e ligaram para casa. Eles lançam um dado para escolher para que numero ligam :biglaugh:
Boas pessoal. A minha fidelização na meo termina a 11 de Outubro. Ainda vou a tempo de cancelar?
Obrigado a ambos! O contrato vai acabar o mês que vem, já recebi o email a avisar. Vou ver o que se arranja, as zonas de instalação também fazem variar as ofertas.


SSurder :)
As zonas de instalação fazem variar 0.000001% das ofertas. Não entres nas negociações a pensar assim que é meio caminho andado para conseguires 1/3.
Já vi N pacotes iguais aos do 1ºpost, com quase todos os extras da lista (voucher, mensalidade,etc) e até das raras (tlm de borla por 12 meses) em zonas em que apenas a meo têm fibra e/ou a concorrência só têm satelite.
É muito mais importante a tua capacidade argumentativa/negocial, perceber como levar quem está do lado de lá ao que queres, ler umas boas dúzias de paginas aqui da thread para ir preparado, ter uma lista das "ofertas da concorrência" e dos pacotes dos teus "familiares/colegas de trabalho" (que não revelas quem são, porque seria uma violação do RGPD pedirem-te).
Isso e ter em atenção que ultimamente parece que as ordens são para despachar 3 clientes por hora, fidelizando o que for "possível". Assim, é importante alongar a conversa e se for preciso não dar sim nem não, pedindo nova chamada para dialogar com a família e "tomar uma decisão", de forma a que eles sejam forçados a abrir mão de alguma margem para justificar o "tempo perdido".
Boas. Alguém que mandou cancelar os serviços na semana de dia 15 já recebeu a chamada? Tenho o desligamento para dia 1 e até agora nem a carta recebi nem chamada, e no site está dado como concluído.
hum...
Estar dado como concluído acontece sempre que o pedido está bem preenchido. Não significa mais que isso.
A tua fidelização termina num dia 1? É que se não termina, a data de dia 1 não será aceite e será marcada para a data valida seguinte.
Assumindo que era dia 1, se envias-te dia 15, foi mesmo a queimar os 15 dias limite, o que normalmente faz com que a meo adie o corte para a data valida seguinte.
Portanto, aposto que a data não foi aceite e se for preciso tão cedo não vês a carta, porque o desligamento está marcado para...ex:20/10
De qualquer forma vais ter que ligar para lá dia 30, porque não podes correr o risco de estar mesmo marcado para dia 1 e ficares sem serviço.
Já devias ter recebido a carta, agora é esperar que eles liguem, se não te ligarem tens que ligar para lá anular a rescisão até dia 30 antes das 17h
Quase de certeza que não precisará de anular, porque a data não deve ter sido aceite. Mas porque o seguro morreu de velho, é melhor ligar. Mas esperar pelos últimos 15 dias é mesmo pedir para que não seja aceite...
Está em análise ainda.
Pois o meu ciclo de facturação acaba a 29 de cada mês.


A fidelização acaba em Abril mas para acabar o contrato só tenho a pagar cerca de 30 euros. Sim fiz o pedido na área de cliente a dia 25.

Basicamente a cada 3 ou 4 meses tenho de andar a "choramingar" para reporem o serviço pois fico vários dias sem qualquer serviço, agora foi na sexta passada por volta das 15h, data para reparação hoje(terça) da parte da tarde, ou seja estive praticamente 5 dias sem qualquer serviço uma vez mais, foi a gota de água, quando aconteceu há uns 3 meses atrás já tinha deixado bem assente que caso voltasse a acontecer o mandava dar uma curva ora como por motivos pessoais que para aqui não interessa preciso nem que seja pelo menos da TV funcional vão mesmo dar uma curva.
O importante não é o ciclo de facturação é o dia em que termina a fidelização (muitas vezes não coincide)
Admitindo que ambos são a 29:
Envias-te o pedido dia 25 para dia 29 de que mês?
Se for para 29/9, será aceite mas adiada para 29/10. Como ainda falta, é cedo para receberes quer a carta, quer a chamada da retenção. Se for para 29/10, é igual.
Se marcaste para 29/4, fica na gaveta nos próximos 4 meses e nada ocorrerá até lá.
Acabaram de me ligar de uma das linhas de retenção (n.º de telm acaba em 690) e começaram por oferecer piores condições do que quando pedi eu o contacto no site... depois de dizer que não, lá fizeram os 45€ anteriores com os 7Gb de dados móveis.
Como o 1º post indica que há quem consiga por 40€ rejeitei para já. Ainda atirei o barro à parede que se fizessem esses 45€, mas para 2 telemóveis podia ponderar. :berlusca:
Claro que não aceitaram! :002:

Vamos aguardar os próximos episódios, pelo menos já cheguei aos 7Gb de dados (3+4).


SSurfer :)
Pseudoretenção ;)
Tenho tarifário de colaborador MEO fidelizado até dia 4 de Outubro e só posso negociar dia 5, pelo que me disseram na linha comercial.

Acham que deva já pedir o cancelamento na área de clientes ou espero até dia 5?
As regras para colaboradors não costumam ser as mesmas que os clientes normais.
Deve aparecer 1 ou 2 tarifários de colaborador por ano aqui na thread.
Terás melhores hipóteses de ter uma resposta fundada usando o search na thread e a perguntar directamente a quem o é. Sabes que boa parte das pessoas só aqui passa de 2 em 2 anos e o teu post passará despercebido a quem te pode ajudar.
Estou a negociar possível entrada na MEO, qual a melhor box MEO, a que aparece nos pacotes do site é essa Sofia 4K, ou é outra? Qual a melhor?
Tens no 1ºpost a lista das boxs, ordenadas por qualidade.
A box 4k só é a melhor se wi-fi for critério. Caso contrario as duas arris HD são igualmente rápidas e têm a vantagem de ser bem mais pequenas.
O mais relevante até vai ser que não deixes que te impinjam as novas box android, que não devem ser usadas com box principal.
Obrigado. Só mais uma coisa sff, como posso distinguir que é uma box Sofia 4k, irão se opor a me a dar?

Tem a APP Disney+?

Se me perguntarem porque considero a Sofia box melhor, digo o que, em que é melhor que a standard?
Tens no 1ºpost a lista das boxs, ordenadas por qualidade.
Se te perguntarem porque não queres outra sem ser a sofia ou as duas HD que refiro? Diz que já usaste todas os outros modelos antigos em casa de familiares e todos disseram maravilhas das novas box's.
Estou em tele-trabalho e preciso da net para trabalhar, não é arriscado?
0 risco. É senso comum na thread que o desligamento pode (e deve) ser anulado no dia útil de véspera ao corte. Literalmente, podias enviar um desligamento de serviço por mês, durante os 24 meses da fidelização e ter 0 consequenciais, desde que o anules no dia útil de véspera.
Usando o search, podes confirmar que dos milhares de casos anuais que negoceiam assim, os únicos casos que encontras em que o serviço foi cortado, foi malta que se esqueceu da data :blubomte:
Portanto, levas o bluff ao limite sem medos, porque a retenção final só costuma ligar nas vésperas e se alguma coisa falhar, ou não te agradarem as condições, anulas tudo no dia útil de véspera e envias nova rescisão pro mês seguinte, recomeçando o processo.
 
@Dark_Raistlin eu estou fidelizado até maio, mas rescindir agora pago 30 euros. Pedi rescisão para o primeiro dia que deu no calendário que foi dia 15 de Outubro e o que me foi dito pelo operador é que teria de pagar até ao fim da facturação(29 de Outubro neste caso)
 
@Dark_Raistlin eu estou fidelizado até maio, mas rescindir agora pago 30 euros. Pedi rescisão para o primeiro dia que deu no calendário que foi dia 15 de Outubro e o que me foi dito pelo operador é que teria de pagar até ao fim da facturação(29 de Outubro neste caso)
A questão dos 30€ é "irrelevante". Eu envio rescisões de 12 em 12 meses, por causa dos aumentos e isso nunca alterou nada no processo (se bem que eu vou para negociar, não sair, mas o corte de serviço fica sempre agendado, ou a retenção final não liga).
Se a fidelização termina a dia 29/4, a 1ª data valida para marcares o desligamento é dia 29/10. A meo trata os contratos como blocos de 30 dias. O teu desligamento será marcado para dia 29/10, não 15/10.
Mas espera pela carta até dia 14, se não chegar, logo ligas para lá para confirmar o dia 15. Alias, se calhar até tens que ligar antes, porque convém agendares a instalação do novo serviço para a mesma semana, para não correres o risco de ficar sem serviço.
 
Envia a rescisão e aguarda pelo contacto. Penso que c/ net 1000/200 no M3 deverá rondar os 40/41€ + 2,99€ da 2ª Box Sofia 4K ficará entre 43 e 44€.

Qualquer renegociação implica nova fidelização de 24 meses.



Certo. Pode passar dessa data para dia 11/11 mas lá está, devias de o ter feito antes para salvaguardar a situação. Pode ser que consigas 1 mensalidade de oferta e aí pode compensar teres ficado a pagar 1 mês o serviço sem descontos associados. Tenta dessa forma.

Net 500/100 consegues a 32,99€/mês. Quanto à box, está difícil de eles trocarem pela Box Sofia 4K (wifi) porque penso que depende do stock vs zona do país. O mais provável é oferecerem-te a Box Android 4K (wifi).



O que queres dizer com "cancelamento (mesmo) no dia 25"? Enviaste a rescisão nesta data? Quando termina a fidelização? Porque os queres "daqui para fora"? Que se passa? Se calhar dá para resolver através da retenção final, se fores mais concreto.

Se enviaste a rescisão a 25/09, em poucos dias receberás a carta com a data de desligamento.
@Sunfire1 mesmo no meu caso envio pedido de rescisão?
Tendo eu mais de um ano de fidelização isso não é arriscado? Não me podem terminar o contrato e cobrar tudo o que resta?
 
@Sunfire1 mesmo no meu caso envio pedido de rescisão?
Tendo eu mais de um ano de fidelização isso não é arriscado? Não me podem terminar o contrato e cobrar tudo o que resta?

Se os preços aumentarem em 01/2022, aproveita esse momento para pedires a rescisão. Tens 0 risco porque podes sempre anular o pedido de desligamento do serviço 1 dia útil antes do mesmo acontecer.
 
Ver se alguém me consegue dar algumas ideias...
Isto aconteceu com um familiar:

Tinham MEO na casa antiga. Serviço de ADSL+TV+TLM, mas a certa altura ficaram sem Internet e televisão durante mais de um mês. Parece que houve uma proposta de passar para Fibra, para resolver o problema.

Acontece que não foram informados que isso implicava nova fidelização (ou recomeço do periodo de 2 anos) e agora, depois de terem mudado de casa - o contracto ia acabar no próximo mês -, decidiram criar um novo contrato com a NOS, quando foram mais tarde informados da continuação do contrato da MEO por mais um ano - perfazendo os 2 de fidelização.

Na actual situação estão a ver-se obrigados a continuar a pagar ambos os contratos, mesmo o da MEO que já não utilizam...

Haverá alguma solução? Mesmo até o cancelamento do contrato da NOS, que foi realizado na semana passada?
 
hum...
Esta dado como concluído acontece sempre que o pedido está bem preenchido. Não significa mais que isso.
A tua fidelização termina num dia 1? É que se não termina, a data de dia 1 não será aceite e será marcada para a data valida seguinte.
Assumindo que era dia 1, se envias-te dia 15, foi mesmo a queimar os 15 dias limite, o que normalmente faz com que a meo adie o corte para a data valida seguinte.
Portanto, aposto que a data não foi aceite e se for preciso tão cedo não vês a carta, porque o desligamento está marcado para...ex:20/10
De qualquer forma vais ter que ligar para lá dia 30, porque não podes correr o risco de estar mesmo marcado para dia 1 e ficares sem serviço.
Boas, o meu contrato acabou dia 18/09.
Vou ligar a cancelar o desligamento, se enviar no dia 01, meto mais dias que os 15 dias?
Obrigado.
 
Boas malta,

Fiz o pedido de cessação no dia 14, para ser cancelado dia 5out, já recebi a carta mas ainda não me ligaram, é normal ainda não terem ligado ?

Cumprimentos.
 
Boas, o meu contrato acabou dia 18/09.
Vou ligar a cancelar o desligamento, se enviar no dia 01, meto mais dias que os 15 dias?
Obrigado.
Se acabou dia 18/09, a data possível para próximo pedido de desligamento é 18/10. Liga para lá e confirma qual a data de desligamento que está registada em sistema, se não te ligarem da retenção final até às 17h do dia útil anterior à data que te disserem, então nessa altura ligas para lá para cancelar.

Boas malta,

Fiz o pedido de cessação no dia 14, para ser cancelado dia 5out, já recebi a carta mas ainda não me ligaram, é normal ainda não terem ligado ?

Cumprimentos.
Costuma haver 2 chamadas (pelo menos), uma primeira com uma proposta da treta e que se vê que a pessoa não está disposta a negociar e normalmente nas vésperas da data de desligamento (algumas pessoas até no dia anterior) recebe-se de número anónimo a chamada de retenção final com as ofertas que estão na primeiro página desta thread.
Por isso, sim é normal ainda não terem ligado.
 
Na véspera da data de um desligamento, só pedir para cancelar esse desligamento, não é reativado a fidelização? Ou mantemos livres?

Tenho a ideia de nos mantermos livre, mas gostaria de confirmar.

Obrigado
 
Na véspera da data de um desligamento, só pedir para cancelar esse desligamento, não é reativado a fidelização? Ou mantemos livres?

Tenho a ideia de nos mantermos livre, mas gostaria de confirmar.

Obrigado
se a fidelização termina na data que pediu para desligar e cancela o desligamento, fica livre de fidelização e fica sem os descontos é regalias que tinha durante a fidelização.
 
Última edição pelo moderador:
Tinha :

M4O Plus / 200 canais / 500 Gb / Box 4 K e 4 cartões de Tlm com 7 Gb de dados moveis ...

Pagava sem qualquer tipo de fidelização faz já imenso tempo :

82,99 Euros

_____________________________________________________________________________________________

Após renegociar,

consegui :

M4 / 200 canais / 500 Gb / Box 4 K e 4 cartões de Tlm com 5 Gb de dados moveis ...

Por :

73,99 Euros

____________________________________________________________________________________________

Para além disto e na minha conta, tenho uma 2º habitação com um valor de :

34,99 Euros

e o pacote adicional da Sport TV Multi + Eleven + BTV de :

34,99 Euros

Com imensa insistencia e sendo um cliente bastante antigo e com um valor mensar na casa dos 150 euros, não consegui o voucher, pois dizem não haver nenhuma campanha no momento.

Gostaria de fazer uma exposição a mostrar o meu desagrado, querendo saber se há algum mail para o efeito.

Obrigado,

Raul
 
Tinha :

M4O Plus / 200 canais / 500 Gb / Box 4 K e 4 cartões de Tlm com 7 Gb de dados moveis ...

Pagava sem qualquer tipo de fidelização faz já imenso tempo :

82,99 Euros

_____________________________________________________________________________________________

Após renegociar,

consegui :

M4 / 200 canais / 500 Gb / Box 4 K e 4 cartões de Tlm com 5 Gb de dados moveis ...

Por :

73,99 Euros

____________________________________________________________________________________________

Para além disto e na minha conta, tenho uma 2º habitação com um valor de :

34,99 Euros

e o pacote adicional da Sport TV Multi + Eleven + BTV de :

34,99 Euros

Com imensa insistencia e sendo um cliente bastante antigo e com um valor mensar na casa dos 150 euros, não consegui o voucher, pois dizem não haver nenhuma campanha no momento.

Gostaria de fazer uma exposição a mostrar o meu desagrado, querendo saber se há algum mail para o efeito.

Obrigado,

Raul
O problema foi que não submeteste pedido de cessação por isso negociaste com uma linha inferior e aí é muito mais complicado.
Se quiseres reclamar pesquisa pela provedoria da Altice.
 
Tinha :

M4O Plus / 200 canais / 500 Gb / Box 4 K e 4 cartões de Tlm com 7 Gb de dados moveis ...

Pagava sem qualquer tipo de fidelização faz já imenso tempo :

82,99 Euros

_____________________________________________________________________________________________

Após renegociar,

consegui :

M4 / 200 canais / 500 Gb / Box 4 K e 4 cartões de Tlm com 5 Gb de dados moveis ...

Por :

73,99 Euros

____________________________________________________________________________________________

Para além disto e na minha conta, tenho uma 2º habitação com um valor de :

34,99 Euros

e o pacote adicional da Sport TV Multi + Eleven + BTV de :

34,99 Euros

Com imensa insistencia e sendo um cliente bastante antigo e com um valor mensar na casa dos 150 euros, não consegui o voucher, pois dizem não haver nenhuma campanha no momento.

Gostaria de fazer uma exposição a mostrar o meu desagrado, querendo saber se há algum mail para o efeito.

Obrigado,

Raul
Porquê os 73.99?
Quando devia ser 72.99.
 
Quem já fez uma parceria no passado e na renegociação seguinte deixou de ter (por a mesma não poder ser renovada), pode agora voltar a negociar o próximo contrato novamente ao abrigo de parceria?
 
Back
Topo