MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Aparentemente os operadores não têm conhecimento da oferta, pelo menos o que me atendeu...
Liga para a linha comercial. Tenta com outro operador. Não desistas. A mim propuseram-me isso a semana passada.

Diz que só aderes mediante essas condições que sabes que existem.


Edit correção ao post anterior:
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Aparentemente atualmente a campanha só está disponível em alguns códigos postais, nomeadamente cobertura Nowo.
 
Última edição:
Bom dia pessoal.

Vamos ter aumentos médios de 50 cêntimos nas nossas faturas em 2022, já confirmado em:
https://www.meo.pt/condicoes2022

Isto é motivo válido para pedir a rescisão de contrato, mesmo estando ainda fidelizado? Será que revertem o aumento?

Obrigado!
Se a ideia for só renegociar tudo serve.

No limite chegas à véspera do corte do serviço e ligas para lá a dizer até afinal não queres cortar.

N sei o meu post de ontem, foi transferido para outra secção ...

mas gostaria de saber qual a melhor Box Meo na atualidade, se a 4K Sofia ou a Android 4K !

Tinha lido que a Android 4K têm som Dolby Digital Plus ... a Sofia tb ???

Tendo produtos premium em casa, a nivel de TV e Som ... gostaria de ter a melhor Box.

Obrigado,

Raul
Se tiveres escolha vai pela box Sofia 4K, como box MEO é melhor. A box Android com facilidade compras uma Xiaomi Mi Box S, ficas com as mesmas funcionalidades e é tua, não tens mensalidades.
 
FEEDBACK MUDANÇA DE CASA

Boas,

Dando feedback a um pedido de mudança de casa, fiz exactamente o mesmo como se fosse para uma renegociação normal (Cessação pela Area de Cliente para dia 17/12), fui hoje 03/12 contactado por um número nao identificado e aceitei a seguinte oferta:

- Net 500Mb
- 200 Canais
- Meo Go Multi 12 Meses
- Oferta de Instalação
- Telemovel com 7Gb

Pelo valor de 39.99 com fidelização de 24 meses.

Nao me puderam oferecer o voucher de 120€ porque já tinha usufruido de um à 1 ano deu-me a dica de voltar a tentar para o ano.
Questionei se me podia trocar a box pela Sofia, disseram que ja nao esta disponivel mas que poderia trocar por uma android o que não me interessa por isso recusei.

Obrigado a todos os que ajudam a manter este forum vivo e a poupar uns trocos á malta.
 
Boa pessoal.

Em junho re-negociei o meu pack para

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet
39,99€ (inclui MEOBox)

Claro que agora, novo ano, mais um aumento. Há algo a fazer? Não espero "mais" mas pelo menos manter o preço acordado há 6 meses!
 
Boa pessoal.

Em junho re-negociei o meu pack para

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet
39,99€ (inclui MEOBox)

Claro que agora, novo ano, mais um aumento. Há algo a fazer? Não espero "mais" mas pelo menos manter o preço acordado há 6 meses!

Vais ter aumento. Consegues reverter voltando a renegociar. Fazes o mesmo método do envio da rescisão e renegoceias again os 39,99€ mas assim garantes que em 2022 não és aumentado.
 
Vais ter aumento. Consegues reverter voltando a renegociar. Fazes o mesmo método do envio da rescisão e renegoceias again os 39,99€ mas assim garantes que em 2022 não és aumentado.
Tambem pensei nisso mas tenho quase a certeza que nos contratos atuais tem lá a clausula de aumento anual bla bla bla pelo que presumo nao tenho justificação "legal" para a rescisão?
 
Uma questão.

Ao aderir ao M3, no momento da campanha da Eleven, o canal vem automaticamente ativo ou é necessário usar os créditos oferecidos e ativar na TV? Se for o caso, dá para utilizar os respetivos créditos em outros canais que não a Eleven? Tipo Spttv?
 
Uma questão.

Ao aderir ao M3, no momento da campanha da Eleven, o canal vem automaticamente ativo ou é necessário usar os créditos oferecidos e ativar na TV? Se for o caso, dá para utilizar os respetivos créditos em outros canais que não a Eleven? Tipo Spttv?

Tens de ser tu a ativar. Se a campanha é oferta de mensalidades da Eleven não dá para aplicares noutro canal porque têm valores comerciais diferentes.
 
Sou cliente NOS e estou a terminar a fidelização este mês.

Que preços acham que posso conseguir para:

NET fixa 200 a 500mb
Telefone fixo chamadas incluídas redes nacionais
TV com 1 box incluída
2 telemóveis com chamadas ilimitadas para fixo e móvel e com pelo menos 5gb de internet em cada cartão.

É mais ou menos isso que tenho na NOS e pago cerca de 65€ por mês.
 
Alguém com 11gb de Internet móvel? Fiz o pedido para fibra mas ainda não vieram cá instalar e supostamente o contrato era com 7gb... Estão uns mãos largas agora? [emoji1787]
 
Back
Topo