MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas,

Alguém sabe se a parceria com a LPLOL (https://lplol.pt/meo) vai continuar em 2022?
No site diz que é válida até 31.12.2021, mas eles às vezes esquecem-se de alterar aquela data.

Já agora, é possível aderir através desta parceria e, em conjunto, aproveitar o desconto do MEO Get MEO?
Basta dar o NIF de um cliente MEO e recebemos cada um 30€ de desconto, não é?

Cumprimentos
Fiz contrato pela parceria lol e o MEO Get MEO só dá se forem os dois da mesma parceria...
 
Viva!



Uma das melhores renegociações dos últimos tempos.
Uma pergunta para memoria futura, tens outros operadores a porta ou só tens a Meo?

Cumps
Boa tarde,
Tenho pelo menos a vodafone que era aquela que andava a fazer bluff com eles. Mas acho que tive mesmo muita sorte na pessoa que apanhei por último. Recebi agora o contrato e ofereceu-me também 168€ em canais premium para desporto entretenimento e infantil, e isso nem sequer foi falado na chamada e nem sabia que ofereciam. Depois tenho de confirmar se apenas vem no contrato por defeito, ou se tenho mesmo acesso ao crédito.
 
Intalei o meu, no dia 4, e agora estou a pedir a cessação para renegociar, mas na data de cessação apenas consigo escolher a partir do dia 31 ou seja já depois do periodo de 14 dias.

Como faço?
 
Sim, é possível juntar parceria e meogetmeo.
Não basta apenas um NIF, tens de ser indicado e ambos mesma parceria.
Fiz contrato pela parceria lol e o MEO Get MEO só dá se forem os dois da mesma parceria...

Ora bolas, não conheço ninguém que tenha aderido por essa parceria...

Mas primeiro de tudo ainda gostava de saber se a parceria com a LPLOL (https://lplol.pt/meo) continua ativa. Alguém sabe?
 
Tinha desligamento pedido para amanhã. Recebi a chamada da retenção às 14h e aleguei oferta da NOS e aumento de 50 cents na mensalidade.
Proposta M4O:
500/100 (igual)
TV (igual)
Telefone fixo (igual)
Telemóvel: 3500 min/SMS & 3GB + 4 GB oferta (melhoria)
Troca da box para android gratuita (entrega por estafeta)
Meo Go Multi (12 meses de oferta)

Preço final: 39.99 (válido até ao final de 2022)

Voucher e canais extra não interessavam, por isso, nada mau.

Obrigado a todos!


@fabiolous , confirmam-se os 40 euros para alterar o local de instalação da fibra, como indicado pelo @AJ67

Não ofereceram uma mensalidade?
 
Tinha desligamento pedido para amanhã. Recebi a chamada da retenção às 14h e aleguei oferta da NOS e aumento de 50 cents na mensalidade.
Proposta M4O:
500/100 (igual)
TV (igual)
Telefone fixo (igual)
Telemóvel: 3500 min/SMS & 3GB + 4 GB oferta (melhoria)
Troca da box para android gratuita (entrega por estafeta)
Meo Go Multi (12 meses de oferta)

Preço final: 39.99 (válido até ao final de 2022)

Voucher e canais extra não interessavam, por isso, nada mau.

Obrigado a todos!


@fabiolous , confirmam-se os 40 euros para alterar o local de instalação da fibra, como indicado pelo @AJ67

Não ofereceram uma mensalidade?
não pedi/falei disso, nem me importo.
 
Viva!

Boa tarde,
Tenho pelo menos a vodafone que era aquela que andava a fazer bluff com eles. Mas acho que tive mesmo muita sorte na pessoa que apanhei por último. Recebi agora o contrato e ofereceu-me também 168€ em canais premium para desporto entretenimento e infantil, e isso nem sequer foi falado na chamada e nem sabia que ofereciam. Depois tenho de confirmar se apenas vem no contrato por defeito, ou se tenho mesmo acesso ao crédito.

Sendo assim foi mesmo a melhor renegociação dos últimos tempos :003:

Esta mais que visto que ter concorrência a porta da uma boa ajuda.

E que o operador nos calha é claramente o fator mais importante da renegociação. Se te tem saido qualquer um dos 2 que me calhou :facepalm:já não seria assim.

Cumps
 
Boas. Os meus pais têm M3O com velocidade 100/100 por 29,99. A fidelização termina em Março e vou já pedir rescisão. Sabem se ainda estão a dar o voucher de 70€ para renovação neste pacote? E a mensalidade de oferta? Li as últimas páginas mas não consegui perceber.
 
Na minha renegociação com a retenção ficou acordado por telefone que a mensalidade seria 55,54€. Hoje recebi o contrato por email e lá menciona mensalidade de 55,99€.
É normal esta diferença de 0,45€??
O que devo fazer agora sendo que não foi o acordado por telefone? Ainda não confirmei o contrato através da SMS devido a esta questão.
 
Ora bolas, não conheço ninguém que tenha aderido por essa parceria...

Mas primeiro de tudo ainda gostava de saber se a parceria com a LPLOL (https://lplol.pt/meo) continua ativa. Alguém sabe?

Adesão via parceria ainda está em vigor. Para mais info's fala c/ o @brock sff, que ele orienta-te corretamente.

Viva!



Sendo assim foi mesmo a melhor renegociação dos últimos tempos :003:

Esta mais que visto que ter concorrência a porta da uma boa ajuda.

E que o operador nos calha é claramente o fator mais importante da renegociação. Se te tem saido qualquer um dos 2 que me calhou :facepalm:já não seria assim.

Cumps

Concordo. No entanto acrescentas um aspecto importante e que por pezes por aqui é desconsiderado: que é a zona concorrencial. Eu nunca comentei isto aqui, mas lembro-me d'uma vez ao telefone com um assistente (ele deve-se ter esquecido de me meter música enquanto esperava e/ou meter-me em mute) e ouvi, mesmo que de uma forma muito ao de leve, falar c/ alguém sobre "risco de cliente" (ou algo do género) e também o motivo que eu alegava. Claro que isto pode não representar nada mas na altura fiquei com a pulga atrás da orelha. Estas grandes empresas tecnológicas certamente que também sabem calcular... tipo uma % de probabilidade de um cliente sair, e sabem certamente o risco concorrencial por todo o país e/ou ter outros fatores em conta, como o histórico do cliente na empresa. E nesse aspecto a forma de trabalhar do MEO é mais profissional/coerente. Aliás, sei que as pessoas que deixam de trabalhar com eles têm quase lugar garantido (se quiserem) nos call centers das outras operadoras, devido ao seu know-how. Mas pronto, fica o testemunho.

Boas. Os meus pais têm M3O com velocidade 100/100 por 29,99. A fidelização termina em Março e vou já pedir rescisão. Sabem se ainda estão a dar o voucher de 70€ para renovação neste pacote? E a mensalidade de oferta? Li as últimas páginas mas não consegui perceber.

O voucher é de 75€. E sim, ambas as situações são possíveis. Estuda as ofertas das outras operadoras e rebate com isso.

Segundo o que me foi dito por telefone já incluía o IVA

Mas qual é o IVA? Porque de facto as propostas, todas ou quase todas, costumam terminar em xx,99€. O que te veio na FIS é o mais normal, o que acordaste é que não. Aqui pode ter a implicação do IVA, neste caso o da Madeira. Mas se fores da Madeira a FIS está correta na mesma, porque a tradução do valor final só vem na fatura, na FIS vem sempre a 23%.

Quais são os extras que se consegue neste momento ao renegociar?
Voucher, MEO Go Multi, Eleven sports? É isso?

Várias estão no 1º post deste tópico. Mas sim, já houve pelo menos 1 caso neste ano que conseguiu 12 meses de oferta da Eleven Sports e até plafonds de 168€ para gastares em mensalidades de canais premium. Se bem que as ofertas extras vão variando com o tempo. É uma questão de rebateres com as ofertas de canais de outras operadoras e tentares a tua sorte.
 
Viva!

Na minha renegociação com a retenção ficou acordado por telefone que a mensalidade seria 55,54€. Hoje recebi o contrato por email e lá menciona mensalidade de 55,99€.
É normal esta diferença de 0,45€??
O que devo fazer agora sendo que não foi o acordado por telefone? Ainda não confirmei o contrato através da SMS devido a esta questão.

Tu é que sabes se isso faz ou não diferença se faz pedes a audição da chamada e resolves. Mas quase de certeza que o operador se enganou, todos os preço que passam por aqui acabam em 9, ainda a uns dias um user o operador tambem lhe disse que era 90 e depois apareceu 99 :001:

Todos os preços para particulares tem o Iva já incluido.

Quais são os extras que se consegue neste momento ao renegociar?
Voucher, MEO Go Multi, Eleven sports? É isso?

Basicamente é isso, mais a hipótese da mensalidade.

@Sunfire1 Concordo. No entanto acrescentas um aspecto importante e que por pezes por aqui é desconsiderado: que é a zona concorrencial. Eu nunca comentei isto aqui, mas lembro-me d'uma vez ao telefone com um assistente (ele deve-se ter esquecido de me meter música enquanto esperava e/ou meter-me em mute) e ouvi, mesmo que de uma forma muito ao de leve, falar c/ alguém sobre "risco de cliente" (ou algo do género) e também o motivo que eu alegava. Claro que isto pode não representar nada mas na altura fiquei com a pulga atrás da orelha. Estas grandes empresas tecnológicas certamente que também sabem calcular... tipo uma % de probabilidade de um cliente sair, e sabem certamente o risco concorrencial por todo o país e/ou ter outros fatores em conta, como o histórico do cliente na empresa. E nesse aspecto a forma de trabalhar do MEO é mais profissional/coerente. Aliás, sei que as pessoas que deixam de trabalhar com eles têm quase lugar garantido (se quiserem) nos call centers das outras operadoras, devido ao seu know-how. Mas pronto, fica o testemunho.

Estavas a fazer o teu post e eu a escrever :-)

Já há muito que eu penso isso, alias noto isso nas minha negociações e então este ano mais que nunca.
Embora se diga por aqui que é tudo igual.

Cumps
 
Última edição:
Instalei o meu, no dia 4, e agora estou a pedir a cessação para renegociar, mas na data de cessação apenas consigo escolher a partir do dia 31 ou seja já depois do periodo de 14 dias.

posso pedir assim para o dia 31? ou tenho que ligar?
 
É possível ter estas condições em novas adesões? E se sim, como, indo a uma loja, ligando para algum sitio?

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet
50,99€ (inclui MEOBox)
 
É possível ter estas condições em novas adesões? E se sim, como, indo a uma loja, ligando para algum sitio?

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet
50,99€ (inclui MEOBox)
Não, isso é preço via gestão contratual para quem já é cliente, não para novo cliente.
 
Back
Topo