Fiz contrato pela parceria lol e o MEO Get MEO só dá se forem os dois da mesma parceria...Boas,
Alguém sabe se a parceria com a LPLOL (https://lplol.pt/meo) vai continuar em 2022?
No site diz que é válida até 31.12.2021, mas eles às vezes esquecem-se de alterar aquela data.
Já agora, é possível aderir através desta parceria e, em conjunto, aproveitar o desconto do MEO Get MEO?
Basta dar o NIF de um cliente MEO e recebemos cada um 30€ de desconto, não é?
Cumprimentos
Boa tarde,Viva!
Uma das melhores renegociações dos últimos tempos.
Uma pergunta para memoria futura, tens outros operadores a porta ou só tens a Meo?
Cumps
Sim, é possível juntar parceria e meogetmeo.
Não basta apenas um NIF, tens de ser indicado e ambos mesma parceria.
Fiz contrato pela parceria lol e o MEO Get MEO só dá se forem os dois da mesma parceria...
É normal. Também me aconteceu.Boas, não sei se é o post correto. Mas na minha última fatura tive um aumento de cerca de 50c, mais alguém teve? É normal na meo? Antes tive Vodafone e nunca aconteceu.
Tinha desligamento pedido para amanhã. Recebi a chamada da retenção às 14h e aleguei oferta da NOS e aumento de 50 cents na mensalidade.
Proposta M4O:
500/100 (igual)
TV (igual)
Telefone fixo (igual)
Telemóvel: 3500 min/SMS & 3GB + 4 GB oferta (melhoria)
Troca da box para android gratuita (entrega por estafeta)
Meo Go Multi (12 meses de oferta)
Preço final: 39.99 (válido até ao final de 2022)
Voucher e canais extra não interessavam, por isso, nada mau.
Obrigado a todos!
@fabiolous , confirmam-se os 40 euros para alterar o local de instalação da fibra, como indicado pelo @AJ67
Tinha desligamento pedido para amanhã. Recebi a chamada da retenção às 14h e aleguei oferta da NOS e aumento de 50 cents na mensalidade.
Proposta M4O:
500/100 (igual)
TV (igual)
Telefone fixo (igual)
Telemóvel: 3500 min/SMS & 3GB + 4 GB oferta (melhoria)
Troca da box para android gratuita (entrega por estafeta)
Meo Go Multi (12 meses de oferta)
Preço final: 39.99 (válido até ao final de 2022)
Voucher e canais extra não interessavam, por isso, nada mau.
Obrigado a todos!
@fabiolous , confirmam-se os 40 euros para alterar o local de instalação da fibra, como indicado pelo @AJ67
não pedi/falei disso, nem me importo.Não ofereceram uma mensalidade?
Boa tarde,
Tenho pelo menos a vodafone que era aquela que andava a fazer bluff com eles. Mas acho que tive mesmo muita sorte na pessoa que apanhei por último. Recebi agora o contrato e ofereceu-me também 168€ em canais premium para desporto entretenimento e infantil, e isso nem sequer foi falado na chamada e nem sabia que ofereciam. Depois tenho de confirmar se apenas vem no contrato por defeito, ou se tenho mesmo acesso ao crédito.
Segundo o que me foi dito por telefone já incluía o IVAEsse valor é tabelado? É algum ajusto de IVA?
Ora bolas, não conheço ninguém que tenha aderido por essa parceria...
Mas primeiro de tudo ainda gostava de saber se a parceria com a LPLOL (https://lplol.pt/meo) continua ativa. Alguém sabe?
Viva!
Sendo assim foi mesmo a melhor renegociação dos últimos tempos
Esta mais que visto que ter concorrência a porta da uma boa ajuda.
E que o operador nos calha é claramente o fator mais importante da renegociação. Se te tem saido qualquer um dos 2 que me calhou já não seria assim.
Cumps
Boas. Os meus pais têm M3O com velocidade 100/100 por 29,99. A fidelização termina em Março e vou já pedir rescisão. Sabem se ainda estão a dar o voucher de 70€ para renovação neste pacote? E a mensalidade de oferta? Li as últimas páginas mas não consegui perceber.
Segundo o que me foi dito por telefone já incluía o IVA
Quais são os extras que se consegue neste momento ao renegociar?
Voucher, MEO Go Multi, Eleven sports? É isso?
Na minha renegociação com a retenção ficou acordado por telefone que a mensalidade seria 55,54€. Hoje recebi o contrato por email e lá menciona mensalidade de 55,99€.
É normal esta diferença de 0,45€??
O que devo fazer agora sendo que não foi o acordado por telefone? Ainda não confirmei o contrato através da SMS devido a esta questão.
Quais são os extras que se consegue neste momento ao renegociar?
Voucher, MEO Go Multi, Eleven sports? É isso?
@Sunfire1 Concordo. No entanto acrescentas um aspecto importante e que por pezes por aqui é desconsiderado: que é a zona concorrencial. Eu nunca comentei isto aqui, mas lembro-me d'uma vez ao telefone com um assistente (ele deve-se ter esquecido de me meter música enquanto esperava e/ou meter-me em mute) e ouvi, mesmo que de uma forma muito ao de leve, falar c/ alguém sobre "risco de cliente" (ou algo do género) e também o motivo que eu alegava. Claro que isto pode não representar nada mas na altura fiquei com a pulga atrás da orelha. Estas grandes empresas tecnológicas certamente que também sabem calcular... tipo uma % de probabilidade de um cliente sair, e sabem certamente o risco concorrencial por todo o país e/ou ter outros fatores em conta, como o histórico do cliente na empresa. E nesse aspecto a forma de trabalhar do MEO é mais profissional/coerente. Aliás, sei que as pessoas que deixam de trabalhar com eles têm quase lugar garantido (se quiserem) nos call centers das outras operadoras, devido ao seu know-how. Mas pronto, fica o testemunho.
Não, isso é preço via gestão contratual para quem já é cliente, não para novo cliente.É possível ter estas condições em novas adesões? E se sim, como, indo a uma loja, ligando para algum sitio?
M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet
50,99€ (inclui MEOBox)