A chamada da retenção final é de um número 96? É que recebi chamada hoje por causa do desligamento, marcado para dia 19, mas mandei ligarem amanhã.
Olá.M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD
Olá.
Quais são as condições para chegar a este valor para novos clientes? Como funcionam as parcerias?
Outra questão: disseram-me que os preços vão sofrer atualizações em breve (não falo das atualizações de dia 1 de janeiro). Alguém confirma?
Estás na mesma situação que eu, satisfeito com o serviço, só quero ganhar mais uns extras e manter o preço.Eu neste caso já tenho o valor mínimo, só quero renegociar para ganhar os extras, por isso o que acham que respondo quando me ligarem a perguntar a razão do cancelamento?
O poder rescindir ao fim de 14 dias é em compras à distancia! Ou seja, se for por telefone, internet.os tais 14 dias para testar e poder assim rescindir.
NET a 30 Mb que está a 24,99€
E mesmo sendo à distância a instalação do serviço pode significar que se abdica desses dias e mesmo que o operador não imponha essa situação serão sempre debitados custos (regra geral instalação/activação e proporcional dos dias usados).O poder rescindir ao fim de 14 dias é em compras à distancia! Ou seja, se for por telefone, internet.
Se fores a uma loja e assinares um pacote, não tens direito a rescindir.
Justifica-se pagar 24,99€ por uma internet móvel com todas as suas limitações quando se pode, por mais 2€, ter fibra 100/100 (Pacote M1Net)?
Link
O contacto com a Meo foi via telefone, por isso estranhei dizerem isso.O poder rescindir ao fim de 14 dias é em compras à distancia! Ou seja, se for por telefone, internet.
Se fores a uma loja e assinares um pacote, não tens direito a rescindir.
Justifica-se pagar 24,99€ por uma internet móvel com todas as suas limitações quando se pode, por mais 2€, ter fibra 100/100 (Pacote M1Net)?
Link
Olá.
Quais são as condições para chegar a este valor para novos clientes? Como funcionam as parcerias?
Outra questão: disseram-me que os preços vão sofrer atualizações em breve (não falo das atualizações de dia 1 de janeiro). Alguém confirma?
Eu neste caso já tenho o valor mínimo, só quero renegociar para ganhar os extras, por isso o que acham que respondo quando me ligarem a perguntar a razão do cancelamento?
Em relação aos extras ainda se consegue o plafond para canais premium? Se sim, quanto é e como funciona?
Sim, não me oponho que sejam debitados custos dos dias usados. É normal e correto.E mesmo sendo à distância a instalação do serviço pode significar que se abdica desses dias e mesmo que o operador não imponha essa situação serão sempre debitados custos (regra geral instalação/activação e proporcional dos dias usados).
O período de 14 dias é para reflectir sobre o contrato não para avaliar a qualidade do serviço.
Ligaram-me hoje do número 96, mas não pude atender.Pedido de rescisão enviado. Carta recebida. Desligamento agendado para dia 21 de Janeiro.
Vamos ver se ligam para o número que indiquei. O problema é se ligam para o número de casa. O telefone que tinha do MEO está avariado.