MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

A chamada da retenção final é de um número 96? É que recebi chamada hoje por causa do desligamento, marcado para dia 19, mas mandei ligarem amanhã.
 
M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD
Olá.
Quais são as condições para chegar a este valor para novos clientes? Como funcionam as parcerias?
Outra questão: disseram-me que os preços vão sofrer atualizações em breve (não falo das atualizações de dia 1 de janeiro). Alguém confirma?
 
Viva!

Olá.
Quais são as condições para chegar a este valor para novos clientes? Como funcionam as parcerias?
Outra questão: disseram-me que os preços vão sofrer atualizações em breve (não falo das atualizações de dia 1 de janeiro). Alguém confirma?

Basta seres utilizador/cliente de um dos parceiros e podes beneficiar, LPLOL https://lplol.pt/meo a que da para quase toda a gente, e mais 2 que me lembro e estão atuais, Banco Montepio https://www.montepio.org/vantagens-montepio/descontos/consumo/meo/ e o Santander, mas há mais é só pedires para te ligarem ou ligares "Ligue grátis 800 207 918" e avançar .

Os aumentos foram para os clientes atuais, o contrato que fizeres sera com preço garantido até ao final do ano depois levara os 50c de aumento.

Cumps
 
Eu neste caso já tenho o valor mínimo, só quero renegociar para ganhar os extras, por isso o que acham que respondo quando me ligarem a perguntar a razão do cancelamento?
 
Eu neste caso já tenho o valor mínimo, só quero renegociar para ganhar os extras, por isso o que acham que respondo quando me ligarem a perguntar a razão do cancelamento?
Estás na mesma situação que eu, satisfeito com o serviço, só quero ganhar mais uns extras e manter o preço.
Dizer que tens proposta de outra operadora. O que no meu caso, não é Bluff, tenho mesmo.
 
@daddydj regra geral, há um telemóvel que tem de permanecer no serviço, os restantes podem sair.

@zugsat um bocado off topic, mas há algum motivo para começares todos os teus posts com "Viva!" e continuar depois umas quantas linhas abaixo? É que quotes de posts teus a única coisa que aparece é o "Viva!". 😅
 
Boas,
contactei a MEO para saber informações sobre o pacote de NET a 30 Mb que está a 24,99€
Perguntei se ao aderir, tinha os tais 14 dias para testar e poder assim rescindir e disseram-me que não.
Isso é legal?
Na vodafone, disseram-me que sim, tinha 14 dias para rescindir sem problemas.
Achei estranho dizer isso na MEO.
Alguém sabe que tipo de router costumam dar com esse pacote de Net a 30 Mb?
Obrigado.
 
os tais 14 dias para testar e poder assim rescindir.
O poder rescindir ao fim de 14 dias é em compras à distancia! Ou seja, se for por telefone, internet.
Se fores a uma loja e assinares um pacote, não tens direito a rescindir.

NET a 30 Mb que está a 24,99€

Justifica-se pagar 24,99€ por uma internet móvel com todas as suas limitações quando se pode, por mais 2€, ter fibra 100/100 (Pacote M1Net)?

Link
 
O poder rescindir ao fim de 14 dias é em compras à distancia! Ou seja, se for por telefone, internet.
Se fores a uma loja e assinares um pacote, não tens direito a rescindir.



Justifica-se pagar 24,99€ por uma internet móvel com todas as suas limitações quando se pode, por mais 2€, ter fibra 100/100 (Pacote M1Net)?

Link
E mesmo sendo à distância a instalação do serviço pode significar que se abdica desses dias e mesmo que o operador não imponha essa situação serão sempre debitados custos (regra geral instalação/activação e proporcional dos dias usados).

O período de 14 dias é para reflectir sobre o contrato não para avaliar a qualidade do serviço.
 
O poder rescindir ao fim de 14 dias é em compras à distancia! Ou seja, se for por telefone, internet.
Se fores a uma loja e assinares um pacote, não tens direito a rescindir.



Justifica-se pagar 24,99€ por uma internet móvel com todas as suas limitações quando se pode, por mais 2€, ter fibra 100/100 (Pacote M1Net)?

Link
O contacto com a Meo foi via telefone, por isso estranhei dizerem isso.
Estava a falar do M1 Fibra mas de 30 Mb por 24,99€.
Não preciso de 100Mb, é unicamente para um dispositivo.
 
Olá.
Quais são as condições para chegar a este valor para novos clientes? Como funcionam as parcerias?
Outra questão: disseram-me que os preços vão sofrer atualizações em breve (não falo das atualizações de dia 1 de janeiro). Alguém confirma?

Fala c/ o @brock que ele orienta-te e explica-te as coisas todas antes de avançares c/ essa adesão.

Eu neste caso já tenho o valor mínimo, só quero renegociar para ganhar os extras, por isso o que acham que respondo quando me ligarem a perguntar a razão do cancelamento?

Que tens proposta de outra operadora por valor igual mas c/ ofertas exta (voucher, oferta da mensalidade, app para ver TV fora de casa, canais premium/streaming, etc), a depois vês se eles acompanham essas situações. Não peças, rebate c/ o que os outros têm.

Em relação aos extras ainda se consegue o plafond para canais premium? Se sim, quanto é e como funciona?

Basicamente é conforme disse atrás. O plafond de canais premium e a oferta da Eleven Sports têm saído quando o cliente refere ofertas semelhantes em outras operadoras.
 
E mesmo sendo à distância a instalação do serviço pode significar que se abdica desses dias e mesmo que o operador não imponha essa situação serão sempre debitados custos (regra geral instalação/activação e proporcional dos dias usados).

O período de 14 dias é para reflectir sobre o contrato não para avaliar a qualidade do serviço.
Sim, não me oponho que sejam debitados custos dos dias usados. É normal e correto.
Em relação à instalação/ativação/equipamentos disseram que não tem custos associados.

Eu acho que esses 14 dias são para refletir sobre o contrato caso surja uma proposta melhor de outra operadora mas também para avaliar o serviço. Se depois achar que os 30 Mb não chegam para aquilo que pretendo, posso rescindir o contrato e tentar ver que opções tenho noutras operadores porque isso implica alteração dos valores envolvidos.
Posso depois querer mudar para um 3P se for mais vantajoso porque por exemplo na Nos o serviço só de Net a 100Mb custa 29,99€, para isso mais vale optar por um 3P.
Só achei estranho eles dizerem que não posso rescindir visto o contacto ter sido feito telefonicamente.
 
@paquito há aquilo que nos achamos e aquilo que é regra de facto. Percebo o teu ponto mas podes estar de numa situação em que não podes simplesmente rescindir sem mais, e não os 14 dias não é suposto terem a função que referes.
 
Pedido de rescisão enviado. Carta recebida. Desligamento agendado para dia 21 de Janeiro.

Vamos ver se ligam para o número que indiquei. O problema é se ligam para o número de casa. O telefone que tinha do MEO está avariado. :(
Ligaram-me hoje do número 96, mas não pude atender.

A rescisão está marcada para dia 21, sexta-feira. É habitual ligarem novamente?
 
Back
Topo