MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

acho que o de net500 quando fui trata deste assunto estavam a pedir 39.99€ e o de 1000/200 41€ acho que fui enganado ou para esses valores tinha de pedir a rescisão do contrato?

o que comtempla esse net500 por 32.99€?

agora tava a ver se conseguia mais pelo mesmo preço só se tem a ver com a minha localização.
Sim tem que pedir rescisão, mas já vi aqui clientes que conseguiram sem rescisão. Com rescisão é mais garantido. Como não pediu rescisão, está explicado o motivo de pagar mais
 
obrigado, será que dava para tentar renegociação agora apos uma semana de uma negociação?

Passar de 100 para 200 que tenho agora e tentar agora para os 500 pelo mesmo preco, resumindo só aumentar a velocidade da net para os 500?
 
obrigado, será que dava para tentar renegociação agora apos uma semana de uma negociação?

Passar de 100 para 200 que tenho agora e tentar agora para os 500 pelo mesmo preco, resumindo só aumentar a velocidade da net para os 500?
Sinceramente pelos mesmos valores não acho que consigas! Uma semana é muito recente.
Acredita que 200 na maioria dos casos é mais do que suficiente. Provavelmente nem precisas de mais!
 
Eu consegui migração de ADSL 12mbps + telefone para FIBRA M2 (Net 100/100 + telefone) por 17,99€.
Seria correto também dizer qual foi o método que usas-te para o conseguir.
Rescisão?

Isso corresponde ao preço de tabela de 27,99 com um desconto de 10€ em troca de fidelização por 24meses?

Tenho acompanhado a tarifa deste M2 porque também é o meu pacote, existem users que conseguiram por menos 1€ em troca de FE+DB, ou seja a 16.99?

Eu tentei ter mais esse 1€ extra e não consegui...
Fiquei chateado com a MEO, de tal maneira que já anulei a FE e agora recebo fatura por correio.
Quando chegar a altura da renegociação anulo também o DB...
 
Boas ,

pequena pergunta , tenho adsl meo em Armaçao de pera , pago 54.9 euros contrato termina a 1 de julho, vou mudar para fibra e gostaria de saber qual a melhor opçao neste momento , alguem pode dar uma ajuda ?


desde ja obrigado !
 
Boas ,

pequena pergunta , tenho adsl meo em Armaçao de pera , pago 54.9 euros contrato termina a 1 de julho, vou mudar para fibra e gostaria de saber qual a melhor opçao neste momento , alguem pode dar uma ajuda ?


desde ja obrigado !
54,90 por um 3P?? se sim, estão le a comer os olhos, um absurdo até para fibra, no adsl nem se fala…
pode ver os preços que pode ter, veja no 1 poste, a melhor maneira de os conseguir é pedir rescisão de contrato e aguardar chamada do meo.
 
Boas ,

pequena pergunta , tenho adsl meo em Armaçao de pera , pago 54.9 euros contrato termina a 1 de julho, vou mudar para fibra e gostaria de saber qual a melhor opçao neste momento , alguem pode dar uma ajuda ?


desde ja obrigado !
ler este tópico (ultimas 30 páginas e ficas a saber)

Mas pronto...área de cliente - pedidos - cessação de serviços e marca desligamento para 1/3/2022

Alegar problemas técnicos do ADSL para o desligamento ... a treta do costume... e a linha de retenção irá te ligar... aguarda pelas propostas abordadas aqui pois poderás falar antes da retenção final com linhas inferiores e poderão não ter interesse

Mas seria importante lerem melhor este tópico , por favor
 
54,90 por um 3P?? se sim, estão le a comer os olhos, um absurdo até para fibra, no adsl nem se fala…
pode ver os preços que pode ter, veja no 1 poste, a melhor maneira de os conseguir é pedir rescisão de contrato e aguardar chamada do meo.
nao sei o que é o 3p , mas no meu contrato diz m4 , tenho tv tambem e um cartao de telemovel , tenho tambem fatura e debito direto activos , mas acho caro sim :) por isso quero mudar , obrigado!


edit: M4 (TV+NET 24+VOZ+MÓVEL 1GB)
 
Última edição:
Sou cliente nos . Queria era aderir na meo
A oferta satelite em termos de TV para quem gosta de filmes é melhor na NOS em renegociação, isto porque em norma consegue-se os tv cines + nos studios, voucher em troca de fidelização, 24 meses.
No restantes canais a MEO e a NOS são idênticas porque partilham o mesmo satélite e canais.

No entanto o que condiciona fortemente é se precisares muito da internet, porque aí convém saber qual o melhor operador 4G ou 4G+ na zona, não basta ter o 4G mas sim estar descongestionada quando existe muita afluência.

Por exemplo na Santa Terra quando lá vou tenho só 4G de uma operadora, de inverno é espetáculo sempre com 40/4 no máximo do contratado, mas quando chega o verão com a população que aumenta vem para valores abaixo de 1 em hora de ponta.
O que demonstra que mesmo escolhendo a única operadora com 4G em certas altura irei ter dificuldades de acesso à internet.

Tens de saber ao certo qual a operadora que melhor se enquadra para as tuas preferências e fazer alguns testes...
Porque existem zonas em que infelizmente é só uma operadora a disponibilizar a internet 4G.

Estou a supor que não existe 5G, isto porque ainda não tive conhecimento de pacotes 3P ou 4P satélite com 5G.

tens 4p (TV / NET / TLF / MOVEL)

consegues por 39.99

200 canais
500/100
TLF
Movel com 7GB

Faz o que te disse

@Renatogomez448 se não és cliente MEO o ideal é aderir via MEO parcerias (lê o tópico)
Clicar para expandir...
Existem parcerias MEO para pacote satélite?
 
Seria correto também dizer qual foi o método que usas-te para o conseguir.
Rescisão?

Isso corresponde ao preço de tabela de 27,99 com um desconto de 10€ em troca de fidelização por 24meses?

Tenho acompanhado a tarifa deste M2 porque também é o meu pacote, existem users que conseguiram por menos 1€ em troca de FE+DB, ou seja a 16.99?

Eu tentei ter mais esse 1€ extra e não consegui...
Fiquei chateado com a MEO, de tal maneira que já anulei a FE e agora recebo fatura por correio.
Quando chegar a altura da renegociação anulo também o DB...
Promoção na Área de Cliente
 
Mas também não custa tentar, a meu ver.

Viva!

Estas dentro dos 14 dias podes sempre cancelar. se ainda não aceitas-te as condições melhor ainda.
Portanto só te resta tentar, se não tiveste mais ofertas até no 16200 ou no liguem-me grátis és capaz de conseguir sem enviar a rescisão.
Argumentos NOS e Vofafone e até a propria Meo a oferecer isso a 29.99€, mas ai só dá pelos 32.99€ que tens.
O que tem de diferente so a velocidade que passa para 500 o resto é tudo igual.


Qual a melhor opção para TV NET 40mb salelite ?

29,99€ através do método da rescisão e eventualmente uma BLM a preço reduzido caso alegues problemas na net fixa.

Em Satélite com Net 40 MB, naõ da para conseguir a BLM.
Só se consegue a BLM em ADSL, o que faz todo o sentido.
Voucher de 75€ também costumava ser possível.

Cumps
 
Viva!

Estas dentro dos 14 dias podes sempre cancelar. se ainda não aceitas-te as condições melhor ainda.
Portanto só te resta tentar, se não tiveste mais ofertas até no 16200 ou no liguem-me grátis és capaz de conseguir sem enviar a rescisão.
Argumentos NOS e Vofafone e até a propria Meo a oferecer isso a 29.99€, mas ai só dá pelos 32.99€ que tens.
O que tem de diferente so a velocidade que passa para 500 o resto é tudo igual.

boas sim já aceitei as condições a uma semana por isso a minha pergunta já usei o liguem-me grátis mas não podem fazer nada porque ai é só para novas adições e dizem que isso de renovar contractos só de segunda a sexta pelo que percebi das 9h até as 20h.

era isso que desejava manter tudo como tenho mas somente subir para net500 mas como já aceitei porque quando renovei a uma semana este de 500 estava a 39.99€ e agora vi aqui que dava para ir até aos 32.99€

mas já aceitei as condições dos net200 no dia 21/22 de janeiro por isso não sei. bem o que fazer o pior é adida ter de pagar se se calhar não me fazem nada.
 
A oferta satelite em termos de TV para quem gosta de filmes é melhor na NOS em renegociação, isto porque em norma consegue-se os tv cines + nos studios, voucher em troca de fidelização, 24 meses.
No restantes canais a MEO e a NOS são idênticas porque partilham o mesmo satélite e canais.

No entanto o que condiciona fortemente é se precisares muito da internet, porque aí convém saber qual o melhor operador 4G ou 4G+ na zona, não basta ter o 4G mas sim estar descongestionada quando existe muita afluência.

Por exemplo na Santa Terra quando lá vou tenho só 4G de uma operadora, de inverno é espetáculo sempre com 40/4 no máximo do contratado, mas quando chega o verão com a população que aumenta vem para valores abaixo de 1 em hora de ponta.
O que demonstra que mesmo escolhendo a única operadora com 4G em certas altura irei ter dificuldades de acesso à internet.

Tens de saber ao certo qual a operadora que melhor se enquadra para as tuas preferências e fazer alguns testes...
Porque existem zonas em que infelizmente é só uma operadora a disponibilizar a internet 4G.

Estou a supor que não existe 5G, isto porque ainda não tive conhecimento de pacotes 3P ou 4P satélite com 5G.


Existem parcerias MEO para pacote satélite?

Exato é mesmo pelo servico de internet. A nos não consegue ter muita cobertura de internet . Já a MEO que tenho no telemóvel tem melhores velocidades
 
Exato é mesmo pelo servico de internet. A nos não consegue ter muita cobertura de internet . Já a MEO que tenho no telemóvel tem melhores velocidades
Pois nesse caso só te resta mesmo a MEO.

O Meotuga, disse para tentares as parcerias da MEO porque é o melhor que existe para um novo cliente.

Desconheço se existe parceria em satélite, mas de nada custa tentar, o pessoal aqui diz sempre para mandar MP ao brock para as parcerias.
Ele dá as dicas seguintes...

Depois diz como se passou em caso de aderires...
 
Back
Topo