MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas,

Propuseram o seguinte na NOS (Família e Amigos NOS):

34,99€ durante 24 meses
Oferta 6 meses de SportTV
Oferta 24 meses de TVCine
Oferta de 50,00 € voucher ou 1 mensalidade

Isto, para uma nova adesão. O que acham?

Consegue-se melhor na MEO?

Obrigado.
 
boas sim já aceitei as condições a uma semana por isso a minha pergunta já usei o liguem-me grátis mas não podem fazer nada porque ai é só para novas adições e dizem que isso de renovar contractos só de segunda a sexta pelo que percebi das 9h até as 20h.

era isso que desejava manter tudo como tenho mas somente subir para net500 mas como já aceitei porque quando renovei a uma semana este de 500 estava a 39.99€ e agora vi aqui que dava para ir até aos 32.99€

mas já aceitei as condições dos net200 no dia 21/22 de janeiro por isso não sei. bem o que fazer o pior é adida ter de pagar se se calhar não me fazem nada.

Viva!

Ao fim de semana não é altura de negociar isso, tenta amanhã, o teres aceitado as condições não é impeditivo de fazeres uma nova negociação.


Boas,

Propuseram o seguinte na NOS (Família e Amigos NOS):

34,99€ durante 24 meses
Oferta 6 meses de SportTV
Oferta 24 meses de TVCine
Oferta de 50,00 € voucher ou 1 mensalidade

Isto, para uma nova adesão. O que acham?

Consegue-se melhor na MEO?

Obrigado.

E só leres ai 2 ou 3 paginas atrás, tens as melhores condições obtidas nas parcerias.
Ultimo dia com 1000/200 em vez do 500/100 é amanhã, por isso ainda vais a tempo.

Cumps
 
Viva!

Ao fim de semana não é altura de negociar isso, tenta amanhã, o teres aceitado as condições não é impeditivo de fazeres uma nova negociação.




E só leres ai 2 ou 3 paginas atrás, tens as melhores condições obtidas nas parcerias.
Ultimo dia com 1000/200 em vez do 500/100 é amanhã, por isso ainda vais a tempo.

Cumps
Boa noite,

Obrigado. Já enviei mensagem ao @brock.
 
O meu pai acabou de assinar contrato com a Meo sem eu saber, não me parece muito mau mas talvez pudesse ser melhor.
TV 200, Net 200/100, 2 Telemóveis 4Gb por 50,99€
Ainda lhe deram o voucher e o Meu go. Para eles nao lhes faz muita diferença mas seria possível ter isto com net 500 ou mais dados nos móveis? Pagando o mesmo.
 
Bom dia,
Eu também estou a negociar via parceria, e estou a conseguir a meu ver um excelente preço.


M3,
por €31,99
Box Android 4k
1gb/200mb
WiFi 6
Telefone

Oferta meo go multi é canal TV series
+
1 mensalidade de oferta ou 50 euros na loja ou uma TV (marca desconhecida) 32" por mais 69 euros.



Abraços
Bom dia,
Podes dizer como conseguiste essa campanha, pf?



Alguém me esclarece a razão da MEO subir 0,50€ todos os anos?
Em relação à campanha dos 31,99, alguém me consegue dizer qual é a TV?
Dentro das ofertas, 1 mensalidade, 50 euros voucher ou 69,99 pela TV, creio que compense a TV.
Obrigado!
 
O meu pai acabou de assinar contrato com a Meo sem eu saber, não me parece muito mau mas talvez pudesse ser melhor.
TV 200, Net 200/100, 2 Telemóveis 4Gb por 50,99€
Ainda lhe deram o voucher e o Meu go. Para eles nao lhes faz muita diferença mas seria possível ter isto com net 500 ou mais dados nos móveis? Pagando o mesmo.

Conseguias melhor, é verdade, mas se o que o teu pai aceitou é suficiente, está bom. Em termos de valor vs quantidade de serviços, é o melhor valor.

Bom dia,
Podes dizer como conseguiste essa campanha, pf?



Alguém me esclarece a razão da MEO subir 0,50€ todos os anos?
Em relação à campanha dos 31,99, alguém me consegue dizer qual é a TV?
Dentro das ofertas, 1 mensalidade, 50 euros voucher ou 69,99 pela TV, creio que compense a TV.
Obrigado!

A campanha é apenas para novas adesões e não refidelizações de atuais clientes. Já és cliente MEO?

Simples e direto, já pesquisei e não tenho encontrado.
Como fazer para cancelar o cancelamento que solicitei ?

Ligas 16200 e pedes a anulação do desligamento.
 
Conseguias melhor, é verdade, mas se o que o teu pai aceitou é suficiente, está bom. Em termos de valor vs quantidade de serviços, é o melhor valor.



A campanha é apenas para novas adesões e não refidelizações de atuais clientes. Já és cliente MEO?



Ligas 16200 e pedes a anulação do desligamento.

Conseguias melhor, é verdade, mas se o que o teu pai aceitou é suficiente, está bom. Em termos de valor vs quantidade de serviços, é o melhor valor.



A campanha é apenas para novas adesões e não refidelizações de atuais clientes. Já és cliente MEO?



Ligas 16200 e pedes a anulação do desligamento.
Como não faço muitas ligações para os nºs, e como vou deixar para ligar no último dia, acham que somos "logo" atendido ou pode ter stress em ser atendido ?
 
Deixei de ser cliente, mas para referência futura, a malta da retenção fez uma oferta de 52€ mês por 500/100 + 200 canais (com box FullHD) + 2 Telefones com 10Gb cada.

E como recomendação, se fizerem uma mudança de morada e demorarem demasiado a fazer a instalação na nova, peçam rescisão de contrato.
Fiquei 4 meses à espera da instalação e só quando rescindi é que me ofereceram melhor suporte e uma oferta decente.
Como já tinha assinado contrato com a NOS e a instalação feita, não pude voltar a tentar com a Meo... e também não sei se voltaria :P
 
Deixei de ser cliente, mas para referência futura, a malta da retenção fez uma oferta de 52€ mês por 500/100 + 200 canais (com box FullHD) + 2 Telefones com 10Gb cada.

E como recomendação, se fizerem uma mudança de morada e demorarem demasiado a fazer a instalação na nova, peçam rescisão de contrato.
Fiquei 4 meses à espera da instalação e só quando rescindi é que me ofereceram melhor suporte e uma oferta decente.
Como já tinha assinado contrato com a NOS e a instalação feita, não pude voltar a tentar com a Meo... e também não sei se voltaria :P

Boas.
Estes telemóveis já estavam na Meo ou seria uma portabilidade?

Obrigado
 
Estou sem MEO (net, tv) desde ontem à noite por volta das 21h30.

Agendaram a vinda de um técnico para hoje à tarde, mas depois desmarcaram porque viram que a falha era geral da minha zona e iam resolvê-la no exterior.

Supostamente, o problema ficou resolvido as 16h e tal, mas eu continuo sem sinal da fibra ótica e afinal vai ter de vir cá um técnico entre as 20h e as 22h

Ora, eu ontem estive a trabalhar durante horas com os dados móveis, que já foram à vida, e hoje tenho trabalho às 21h, que pelos vistos não vou poder fazer. Estou a perder dinheiro com esta brincadeira...

A minha pergunta é: isto é suficiente para rescindir por justa causa? É que já sou MEO há muitos anos e os problemas multiplicam-se e eu estou farto de ser roubado.

Ainda tenho contrato por mais um ano.
 
Estou sem MEO (net, tv) desde ontem à noite por volta das 21h30.

Agendaram a vinda de um técnico para hoje à tarde, mas depois desmarcaram porque viram que a falha era geral da minha zona e iam resolvê-la no exterior.

Supostamente, o problema ficou resolvido as 16h e tal, mas eu continuo sem sinal da fibra ótica e afinal vai ter de vir cá um técnico entre as 20h e as 22h

Ora, eu ontem estive a trabalhar durante horas com os dados móveis, que já foram à vida, e hoje tenho trabalho às 21h, que pelos vistos não vou poder fazer. Estou a perder dinheiro com esta brincadeira...

A minha pergunta é: isto é suficiente para rescindir por justa causa? É que já sou MEO há muitos anos e os problemas multiplicam-se e eu estou farto de ser roubado.

Ainda tenho contrato por mais um ano.

Não, as avarias por muito desagradáveis que sejam, são incidências naturais da prestação de um serviço, ainda para mais estando a tentar resolver de um dia para o outro.
 
Estou sem MEO (net, tv) desde ontem à noite por volta das 21h30.

Agendaram a vinda de um técnico para hoje à tarde, mas depois desmarcaram porque viram que a falha era geral da minha zona e iam resolvê-la no exterior.

Supostamente, o problema ficou resolvido as 16h e tal, mas eu continuo sem sinal da fibra ótica e afinal vai ter de vir cá um técnico entre as 20h e as 22h

Ora, eu ontem estive a trabalhar durante horas com os dados móveis, que já foram à vida, e hoje tenho trabalho às 21h, que pelos vistos não vou poder fazer. Estou a perder dinheiro com esta brincadeira...

A minha pergunta é: isto é suficiente para rescindir por justa causa? É que já sou MEO há muitos anos e os problemas multiplicam-se e eu estou farto de ser roubado.

Ainda tenho contrato por mais um ano.

Boas.

Fala com o 16200 que eles carregam-te dados móveis, a semana passada aconteceu-me isso e eles fizeram-no.
 
Back
Topo