Renatogomez448
Membro
Já enviei MP. Amanhã entro em contacto
boas sim já aceitei as condições a uma semana por isso a minha pergunta já usei o liguem-me grátis mas não podem fazer nada porque ai é só para novas adições e dizem que isso de renovar contractos só de segunda a sexta pelo que percebi das 9h até as 20h.
era isso que desejava manter tudo como tenho mas somente subir para net500 mas como já aceitei porque quando renovei a uma semana este de 500 estava a 39.99€ e agora vi aqui que dava para ir até aos 32.99€
mas já aceitei as condições dos net200 no dia 21/22 de janeiro por isso não sei. bem o que fazer o pior é adida ter de pagar se se calhar não me fazem nada.
Boas,
Propuseram o seguinte na NOS (Família e Amigos NOS):
34,99€ durante 24 meses
Oferta 6 meses de SportTV
Oferta 24 meses de TVCine
Oferta de 50,00 € voucher ou 1 mensalidade
Isto, para uma nova adesão. O que acham?
Consegue-se melhor na MEO?
Obrigado.
Boa noite,Viva!
Ao fim de semana não é altura de negociar isso, tenta amanhã, o teres aceitado as condições não é impeditivo de fazeres uma nova negociação.
E só leres ai 2 ou 3 paginas atrás, tens as melhores condições obtidas nas parcerias.
Ultimo dia com 1000/200 em vez do 500/100 é amanhã, por isso ainda vais a tempo.
Cumps
Bom dia,Bom dia,
Eu também estou a negociar via parceria, e estou a conseguir a meu ver um excelente preço.
M3,
por €31,99
Box Android 4k
1gb/200mb
WiFi 6
Telefone
Oferta meo go multi é canal TV series
+
1 mensalidade de oferta ou 50 euros na loja ou uma TV (marca desconhecida) 32" por mais 69 euros.
Abraços
O meu pai acabou de assinar contrato com a Meo sem eu saber, não me parece muito mau mas talvez pudesse ser melhor.
TV 200, Net 200/100, 2 Telemóveis 4Gb por 50,99€
Ainda lhe deram o voucher e o Meu go. Para eles nao lhes faz muita diferença mas seria possível ter isto com net 500 ou mais dados nos móveis? Pagando o mesmo.
Bom dia,
Podes dizer como conseguiste essa campanha, pf?
Alguém me esclarece a razão da MEO subir 0,50€ todos os anos?
Em relação à campanha dos 31,99, alguém me consegue dizer qual é a TV?
Dentro das ofertas, 1 mensalidade, 50 euros voucher ou 69,99 pela TV, creio que compense a TV.
Obrigado!
Simples e direto, já pesquisei e não tenho encontrado.
Como fazer para cancelar o cancelamento que solicitei ?
Não sou cliente MEO.A campanha é apenas para novas adesões e não refidelizações de atuais clientes. Já és cliente MEO?
Conseguias melhor, é verdade, mas se o que o teu pai aceitou é suficiente, está bom. Em termos de valor vs quantidade de serviços, é o melhor valor.
A campanha é apenas para novas adesões e não refidelizações de atuais clientes. Já és cliente MEO?
Ligas 16200 e pedes a anulação do desligamento.
Como não faço muitas ligações para os nºs, e como vou deixar para ligar no último dia, acham que somos "logo" atendido ou pode ter stress em ser atendido ?Conseguias melhor, é verdade, mas se o que o teu pai aceitou é suficiente, está bom. Em termos de valor vs quantidade de serviços, é o melhor valor.
A campanha é apenas para novas adesões e não refidelizações de atuais clientes. Já és cliente MEO?
Ligas 16200 e pedes a anulação do desligamento.
Deixei de ser cliente, mas para referência futura, a malta da retenção fez uma oferta de 52€ mês por 500/100 + 200 canais (com box FullHD) + 2 Telefones com 10Gb cada.
E como recomendação, se fizerem uma mudança de morada e demorarem demasiado a fazer a instalação na nova, peçam rescisão de contrato.
Fiquei 4 meses à espera da instalação e só quando rescindi é que me ofereceram melhor suporte e uma oferta decente.
Como já tinha assinado contrato com a NOS e a instalação feita, não pude voltar a tentar com a Meo... e também não sei se voltaria
Estou sem MEO (net, tv) desde ontem à noite por volta das 21h30.
Agendaram a vinda de um técnico para hoje à tarde, mas depois desmarcaram porque viram que a falha era geral da minha zona e iam resolvê-la no exterior.
Supostamente, o problema ficou resolvido as 16h e tal, mas eu continuo sem sinal da fibra ótica e afinal vai ter de vir cá um técnico entre as 20h e as 22h
Ora, eu ontem estive a trabalhar durante horas com os dados móveis, que já foram à vida, e hoje tenho trabalho às 21h, que pelos vistos não vou poder fazer. Estou a perder dinheiro com esta brincadeira...
A minha pergunta é: isto é suficiente para rescindir por justa causa? É que já sou MEO há muitos anos e os problemas multiplicam-se e eu estou farto de ser roubado.
Ainda tenho contrato por mais um ano.
Estou sem MEO (net, tv) desde ontem à noite por volta das 21h30.
Agendaram a vinda de um técnico para hoje à tarde, mas depois desmarcaram porque viram que a falha era geral da minha zona e iam resolvê-la no exterior.
Supostamente, o problema ficou resolvido as 16h e tal, mas eu continuo sem sinal da fibra ótica e afinal vai ter de vir cá um técnico entre as 20h e as 22h
Ora, eu ontem estive a trabalhar durante horas com os dados móveis, que já foram à vida, e hoje tenho trabalho às 21h, que pelos vistos não vou poder fazer. Estou a perder dinheiro com esta brincadeira...
A minha pergunta é: isto é suficiente para rescindir por justa causa? É que já sou MEO há muitos anos e os problemas multiplicam-se e eu estou farto de ser roubado.
Ainda tenho contrato por mais um ano.