MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa noite,

Relativamente ao serviço casa já enviei pedido de rescisão na esperança que a retenção me ligue e proponha o preço que estou interessada.

Quanto ao telemóvel, visto que para quem é quase não usa NET. Além dos tarifários da primeira página foi-me proposto o seguinte:

M Móvel 500
500mbs NET/ 500msgs/ 500 minutos... 4,99€/mês .

É um tarifário que pode ser acrescentado à página inicial..
Se é um M móvel, existe uma thread para ele (e já lá está):
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Boas. Tinha um contrato até Janeiro de 2023 mas renovei o meu contrato por mais 24m em 02.08.22 ou 03.08.22.

Tenho tido bastantes problemas com o router fgw. Já foi trocado 3 vezes este ano, técnico já veio a casa e tudo. Não resolveu nada.

Na renegociação, disseram que só conseguiam trocar pelo fgw se a equipa técnica aconselhasse. A semana passada tive problemas no router novamente e fiz reclamação. A equipa técnica aconselha a troca e para falar com a equipa comercial. Faço pedido de contacto na área de cliente (para rescisão) e dizem que tem que ser a equipa técnica. Ando neste ping pong.

Como estou nos 14 dias posso cancelar o contrato? Respondia a msg em 03.08. O que acontece ao contrato anterior?

Obrigado
Regressarias ao anterior. O que fazes é anular o novo e voltar ao antigo.
 
Fui contactado pela retenção onde me dizem que o meu pacote vai subir de 50e para 60e. TV, net 500/100, fixo e um cartão moche. Como é óbvio disse que não estava interessado em prolongar...
 
Depois do 6º mês aumenta para 38.99€, o que dá uma mensalidade média de 36.99€ durante os 24 meses.

Não chamaria isso de grande promoção, nem sequer promoção, tendo em conta que se consegue melhor pelas parcerias.
 
A questão aqui é mais os 6 meses de sportv HD que é um desconto de 155,94€
@Meotuga no site diz que tem.

image.png
 
Primeira vez que estou a negociar com a MEO.

Propuseram:
200MB/100MB
Telefone fixo, o habitual
Nova Box android + pack canais extra
Meo Go multi gratuito 24 meses
Voucher 75€
Voucher SportTV 3 meses
1 mensalidade oferta
29,99€

Enviaram o pdf para validar condições, mas no mesmo nada refere sobre o voucher 75€ e a mensalidade de oferta. É normal?
 
Se é um M móvel, existe uma thread para ele (e já lá está):
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/

Regressarias ao anterior. O que fazes é anular o novo e voltar ao antigo.
Viva!
Olha que não. O contrato antigo acabou quando fez o novo. Ao cancelar o novo, tem que fazer outro contrato para continuar na MEO.
Primeira vez que estou a negociar com a MEO.

Propuseram:
200MB/100MB
Telefone fixo, o habitual
Nova Box android + pack canais extra
Meo Go multi gratuito 24 meses
Voucher 75€
Voucher SportTV 3 meses
1 mensalidade oferta
29,99€

Enviaram o pdf para validar condições, mas no mesmo nada refere sobre o voucher 75€ e a mensalidade de oferta. É normal?
Sim, esta tudo correcto.

Cumps
 
Viva!
Olha que não. O contrato antigo acabou quando fez o novo. Ao cancelar o novo, tem que fazer outro contrato para continuar na MEO.

Sim, esta tudo correcto.

Cumps
Pois é exactamente a minha questão! Queria apertar com eles. Vou mandar para a provedoria. Estou farto do router reiniciar. Estou em teletrabalho 90% do tempo
 
Back
Topo