MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Chegou a minha vez de negociar!
O meu contrato fibra (rural-dst) termina dia 30 Agosto.
Atualmente tenho:
- TV 150 canais
- Net 200/100
- Meo box
- 2 telemoveis ONE com 3500 minutos e 500 mb net
- Mensalidade: 42,98€

Ligaram-me para renovação do contrato.
Começaram por valores muito mais altos que os atuais. Fui sempre rejeitando alegando que queria mais internet nos telemóveis mantendo o preço atual.
Após vários minutos em espera, a melhor proposta que fizeram foi manter as mesma condições mas com uma mensalidade de 43,98€.

Não aceitei e disse que iria procurar outras alternativas nas outras operadoras.
A rapariga que ligou disse que ia registar as últimas condições oferecidas para o caso de querer renovar.

Acabei de fazer o pedido de rescisão tal como consta no 1º post.

Acham que vou conseguir os:
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
46,94€ (inclui MEOBox)

Confesso que até os 3GB de internet chegavam.

Quando me ligarem, vou dizer que a Nowo faz-me 41,56€ com os 3GB durante os 24 meses...


Já sou cliente deles há muitos anos... Vamos ver como vai correr...
 
Pimba, tá feito:

M4O 200 canais
2ª box HD [1]
Telefone fixo
4 Telemóveis 3500/3500/20GB
Banda larga ilimitada [2]
Pack SportTV+BTV+ELEVEN [3]
24 meses
=
64.84
2.99 [1]
30 [2]
40 [3]
=
137.83 EUR

Mais uma vez obrigado a todos.

Agora vou para o Round 2, para o contrato da minha tia (relembrar: TV 200 canais + Tlf Fixo + 1 Telemóvel (GB são irrelevantes)).
 
Renegociação feita:

200MB/100MB
200 Canais
Box 4k
Router FGW
Telefone fixo
Voucher 75€

29,99€

Não consegui manter os 500Mbps nem a mensalidades de oferta.
 
Já fiz reclamação na provedoria e pedi cessação de serviços por insatisfação com serviço de internet.

Entretanto estava no gym sem o tlm e ligaram do 961994299. Seria da provedoria? A retenção costuma ser o ..632.

Obrigado
 
Boa tarde, vale a pena choramingar para me atribuírem a oferta de um grátis sport TV HD por troca de pontos tenho 960 pontos!? No site está para troca com 1000 pontos! Se ligar para retenção acham que eles por faltar 50 pontos não me dão uma solução para activarem a sport TV? Obrigado
 
Renegociação feita:

200MB/100MB
200 Canais
Box 4k
Router FGW
Telefone fixo
Voucher 75€

29,99€

Não consegui manter os 500Mbps nem a mensalidades de oferta.

Também estou na mesma situação que tu... Vamos lá ver o que me oferecem! Gostava de manter os 500 pelos 30e (eu já tenho a box 4k mas não faz parte do contrato)
Disseste que ias mudar para que operadora e com quais condições??

Cumprimentos
 
Já fiz reclamação na provedoria e pedi cessação de serviços por insatisfação com serviço de internet.

Entretanto estava no gym sem o tlm e ligaram do 961994299. Seria da provedoria? A retenção costuma ser o ..632.

Obrigado

Era da provedoria. Dizem que 15 equipamentos ligados ao router são demasiados e o router reinicia para "limpar" os registos dos IP's etc. Que devia ter um contrato empresarial para ligar estas dezenas de equipamentos.

Bullshit.

Seguirá reclamação para julgados da paz.

EDIT: Fui ao UI do router e tenho registo de no máximo 57 equipamentos que se ligaram (em algum momento) ao router. A maioria são tlm de familiares ou amigos que nos visitam muito esporádicamente. Enfim, seguiu pedido de resolução para o centro arbirtral.
 
Última edição:
Também estou na mesma situação que tu... Vamos lá ver o que me oferecem! Gostava de manter os 500 pelos 30e (eu já tenho a box 4k mas não faz parte do contrato)
Disseste que ias mudar para que operadora e com quais condições?
Ligaram-me a confirmar os dados para desactivação do serviço e perguntaram o porquê da desistência. Disse que era uma questão de valores e que na Vodafone, com parceria e com a oferta da Amazon Prime, compensava trocar. Mencionei tambem que tinha conhecidos a pagar 29.99€... e sem hesitar propuseram os 29.99€.

Sinceramente, mesmo estando em teletrabalho, passar de 500 para 200 é me indiferente... Prefiro poupar 3€/mês. E será que vão realmente baixar a velocidade? 🤔
 
Última edição:
Ligaram-me a confirmar os dados para desactivação do serviço e perguntaram o porquê da desistência. Disse que era uma questão de valores e que na Vodafone, com parceria e com a oferta da Amazon Prime, compensava trocar. Mencionei tambem que tinha conhecidos a pagar 29.99€... e sem hesitar propuseram os 29.99€.

Sinceramente, mesmo estando em teletrabalho, passar de 500 para 200 é me indiferente... Prefiro poupar 3€/mês. E será que vão realmente baixar? 🤔
Pois, vamos ver o que me propõe!
Obrigado pela resposta 😉
 
Ligaram-me a confirmar os dados para desactivação do serviço e perguntaram o porquê da desistência. Disse que era uma questão de valores e que na Vodafone, com parceria e com a oferta da Amazon Prime, compensava trocar. Mencionei tambem que tinha conhecidos a pagar 29.99€... e sem hesitar propuseram os 29.99€.

Sinceramente, mesmo estando em teletrabalho, passar de 500 para 200 é me indiferente... Prefiro poupar 3€/mês. E será que vão realmente baixar? 🤔
50% do teletrabalho é upload, tanto os 500 como os 200 tem 100 de upload, no download, a imagem e som que recebe so utiliza uma fração dos 500 ou 200, não vai ver diferença nenhuma.
 
Também estou na mesma situação que tu... Vamos lá ver o que me oferecem! Gostava de manter os 500 pelos 30e (eu já tenho a box 4k mas não faz parte do contrato)
Disseste que ias mudar para que operadora e com quais condições??

Cumprimentos
Se já estás com os €29,99, tens uma margem maior de negociação para manter o preço. É difícil de conseguir, mas não é impossível.
 
Back
Topo