MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

este interessa-me por parceria:

M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)

E só ligar e pedir estes valores por parceira? Tenho de mencionar qual parceria?
Obrigado :)

Não leste o primeiro posto todo se estás a fazer essa pergunta.

PARCERIA:

- É possível conseguir preços mais baixos através da adesão por parceria, para saber a parceria mais vantajosa, basta enviar mensagem a um dos elementos do staff (@brock).
- Apenas estão neste post os pacotes M3 e M4 mais importantes. Para outros pacotes contactar a linha de parcerias (800 207 918) nos dias úteis, entre as 9h e as 22h.
- Os preços de parceria são destinados principalmente a novos clientes, mas quem tiver um pacote M3 pode aderir a um pacote com telemóvel (M4) através de parceria.
- Apesar de haver várias empresas parceiras, as ofertas são comuns a todas elas.
- Preços dos pacotes M4 com um cartão. Cada cartão adicional tem um custo de 13,90€. Como oferta de adesão, ao juntar o 2º, 3º ou 4º cartão ao M4 vai duplicar, triplicar ou quadruplicar o plafond base de internet em todos os telemóveis, durante 24 meses.

Verifica esta quote, tirada do primeiro post.
 
Boa tarde,

Recebi chamada da retenção hoje. Serviço de casa com 3 telemóveis 15gb cada..preço da primeira página. 57,84€

Mas a nível de ofertas só davam o voucher ou a mensalidade gratuita. Recusei por dizer que na operadora NOS tinha ambas ofertas.

Fizeram o registo e desligaram a chamada.

É possível as duas ofertas? Ou fiz mal em recusar? Obrigada
 
Pergunta por curiosidade, alguém daqui sabe se ainda existem ofertas de retenção M5? Eu acabei a negociar M4 + Banda larga, mas ela ia referir algo de M5 (a 90 e tal EUR), o qual nem me mostrei interessado.

Mas agora estou arrependido, porque acabei por ficar curioso sobre qual seria a oferta especificamente.

Nomeadamente se a BLM seria infinita. :coolshad:

@Dark_Raistlin @Napster_PT têm ideia?
 
Última edição:
Boa tarde,

Recebi chamada da retenção hoje. Serviço de casa com 3 telemóveis 15gb cada..preço da primeira página. 57,84€

Mas a nível de ofertas só davam o voucher ou a mensalidade gratuita. Recusei por dizer que na operadora NOS tinha ambas ofertas.

Fizeram o registo e desligaram a chamada.

É possível as duas ofertas? Ou fiz mal em recusar? Obrigada
fez mal, so oferecem uma ou outra.
 
Já me deram feedback contrário, mais do que uma vez. Seja nesta thread, seja na do M móvel
Viva!
Não digo que não. Foi o que me disseram quando tentei e tive que fazer um novo por mais 2 anos.
Mas pronto nem tudo foi mau veio mais uma mensalidade e o multi que não tinha 😁
Boa tarde,

Recebi chamada da retenção hoje. Serviço de casa com 3 telemóveis 15gb cada..preço da primeira página. 57,84€

Mas a nível de ofertas só davam o voucher ou a mensalidade gratuita. Recusei por dizer que na operadora NOS tinha ambas ofertas.

Fizeram o registo e desligaram a chamada.

É possível as duas ofertas? Ou fiz mal em recusar? Obrigada
É possível as 2 ofertas, mas depende muito de quem está do outro lado e do que tu consigas argumentar.
Mas como recusas-te já não te voltam a ligar.
Resta-te cancelar o pedido e fazer outro novo.

Cumps
 
Boas malta, qual as melhores condições para novos clientes e que numero contactar? Obrigado :)
Tudo explicado ao pormenor no 1º post.

Se é para novo cliente e se for pelas parcerias, fala com o @brock que ele te dirá mais pormenores.

Cumps

Pergunta por curiosidade, alguém daqui sabe se ainda existem ofertas de retenção M5? Eu acabei a negociar M4 + Banda larga, mas ela ia referir algo de M5 (a 90 e tal EUR), o qual nem me mostrei interessado.

Mas agora estou arrependido, porque acabei por ficar curioso sobre qual seria a oferta especificamente.

Nomeadamente se a BLM seria infinita. :coolshad:

@Dark_Raistlin @Napster_PT têm ideia?
Não sei.

Talvez o @Dark_Raistlin saiba de alguma coisa.

Cumps

Marcaram o pedido de cessação na área de cliente como Concluído hoje à hora de almoço mas contacto ainda nada... Estranho
Normal e já referido aqui por outro user.

Vais ser contatado uns dias antes (o mais tarde no próprio dia) da data que puseste para o término do contrato.

Cumps
 
Fui contatada agora do serviço tlm e dizem que é impossível a oferta do voucher para tarifário móvel. Que só atribuem a serviço fixo. Isto é verdade? Há 2 anos recebi voucher de 60€ pela renovação.

Falei da oferta de hoje de tarde para ao serviço fixo e dizem que não ficou nada registado ! Azar...
 
Se fizeram o registo, pode ser que tenham a oferta ainda em sistema e que ainda consiga aceitar.

Fui contatada agora do serviço tlm e dizem que é impossível a oferta do voucher para tarifário móvel. Que só atribuem a serviço fixo. Isto é verdade? Há 2 anos recebi voucher de 60€ pela renovação.

Falei da oferta de hoje de tarde para ao serviço fixo e dizem que não ficou nada registado ! Azar...
Viva!

Tudo normal. Por experiência própria e por mais um caso ou outro que vi por aqui nos últimos tempos tenho a clara sensação que a retenção final não regista nada.
Ou pelo menos não regista de maneira que as linhas inferiores tenham acesso, e é com essas que nos falamos sempre que ligamos para lá ou pedimos contacto.

Cumps
 
Boa tarde,

Recebi chamada da retenção hoje. Serviço de casa com 3 telemóveis 15gb cada..preço da primeira página. 57,84€

Mas a nível de ofertas só davam o voucher ou a mensalidade gratuita. Recusei por dizer que na operadora NOS tinha ambas ofertas.

Fizeram o registo e desligaram a chamada.

É possível as duas ofertas? Ou fiz mal em recusar? Obrigada
LOL, acho que fizeste mal recusar.
Eu tive exactamente a mesma informação, só podiam dar a mensalidade ou o voucher.
Preferia a mensalidade e aceitei.
Entretanto fui à área de cliente e tinha lá um voucher de 100€ à mesma que entretanto já usei, fiquei com ambos na mesma no final.
 
Tenho atualmente 2 box's extra em que pago aluguer. Ficaram as 2 sem acesso à app da Netflix, já alguém conseguiu trocar por boxs mais recentes? Queria evitar a meobox android TV porque acho que a malta cá em casa não se vai habituar aos comandos sem números
 
Última edição:
LOL, acho que fizeste mal recusar.
Eu tive exactamente a mesma informação, só podiam dar a mensalidade ou o voucher.
Preferia a mensalidade e aceitei.
Entretanto fui à área de cliente e tinha lá um voucher de 100€ à mesma que entretanto já usei, fiquei com ambos na mesma no final.
Boa !!

Realmente boa informação. Vou tentar hoje novamente contato a ver se consigo a oferta da mensalidade do pacote base (39,99) obrigada
 
Meu plano:
500/100
200 canais
Voucher 75 euros
FGW5
MeoGo e essas coisas que não uso...
34,99

Proposta:
500/100
200 canais
FGW5
MeoGo e essas coisas que não uso...
32,99

Estava à espera de pelo menos o voucher, disse para me ligar amanhã para ter 1 resposta.
Vou pressionar a vodafone a ver o que me dizem mas não me cheira que baixem dos 36 euros.

Alguma dica para os próximos contactos? :D
 
Meu plano:
500/100
200 canais
Voucher 75 euros
FGW5
MeoGo e essas coisas que não uso...
34,99

Proposta:
500/100
200 canais
FGW5
MeoGo e essas coisas que não uso...
32,99

Estava à espera de pelo menos o voucher, disse para me ligar amanhã para ter 1 resposta.
Vou pressionar a vodafone a ver o que me dizem mas não me cheira que baixem dos 36 euros.

Alguma dica para os próximos contactos? :D
O que eu costumo fazer é sempre dizer que outra operadora (Vodafone, por exemplo) oferece X por este preço e é ir argumentando. Depois para as ofertas é o mesmo, dizer que a outra operadora oferece Y. E ir dando um bocado de conversa, dizer que até está contente com o serviço e essas coisas.
 
Back
Topo