MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

- A adesão para novos clientes pode ser feita por comerciais porta-a-porta, nas lojas MEO, no site (pedindo para ser contactado) ou no 16200.
Uma vez que no site este valor apenas é válido por 6 meses, qual a abordagem na loja ou no 16200 para um novo cliente obter o M3 TV 120 canais | Net 100/100 | Telefone 29,99€ (sem box - televisão por RF)?
 
Boas,
A renegociação de contrato ocorreu no dia 3, e em dos upgrades diz respeito aos dados de tlm.
Até hoje, não colocaram o "saldo" de gb negociados.
Qual o número que tenho ligar (e que não se pague), para resolver este problema?
Obg
 
Estou ainda a aguardar o telefonema da linha de retenção e entretanto recebi um e-mail com um inquérito sobre as razões da cessação.
No formulário online tinha colocado o dia 7 de outubro como data para desligar mas a carta que me enviaram menciona o dia 17 de outubro. No 16200 também me disseram que era o dia 17 o dia da cessação.

Agora fiquei na dúvida por este e-mail ter vindo 1 dia antes da data que eu tinha colocado. Quem recebeu este e-mail foi muito pero da data do desligamento?
 
Zugsat, qual é a parceria que neste momento oferece 1000/200 por 32,99€?
A parceria da IPLOL, oferecia essas condições, mas terminou no passado dia 30/09.
Ando a procurar o plano TV+NET+VOZ mais barato com pelo menos 500 mbps, para transitar após a conclusão do processo de construção do PDO.
Viva!
Mas dissersm-te que acabou ou e pela data no site?
É que pela data no site pode não querer dizer nada, pode ainda estar ativa e a data não ter sido actualizada. E quando desaparece a promoção dos 1000/200 os 500/100 costumam ficar por esse preço ou até menos 1€ salvo erro.
De qualquer modo, mandas mensagem ao @brock que ele diz-te o que esta ativo.

Boas,
A renegociação de contrato ocorreu no dia 3, e em dos upgrades diz respeito aos dados de tlm.
Até hoje, não colocaram o "saldo" de gb negociados.
Qual o número que tenho ligar (e que não se pague), para resolver este problema?
Obg
Não ligues. Cria pedido na área de cliente e expoe a situação, chateas-te menos e costuma resolver a situação. Porque ao ligares o que o operador vai fazer é criar o pedido e depois alguém há-de resolver.

Estou ainda a aguardar o telefonema da linha de retenção e entretanto recebi um e-mail com um inquérito sobre as razões da cessação.
No formulário online tinha colocado o dia 7 de outubro como data para desligar mas a carta que me enviaram menciona o dia 17 de outubro. No 16200 também me disseram que era o dia 17 o dia da cessação.

Agora fiquei na dúvida por este e-mail ter vindo 1 dia antes da data que eu tinha colocado. Quem recebeu este e-mail foi muito pero da data do desligamento?
Se a carta diz que é dia 17 e esse dia que está correcto, portanto ainda tens uns dias para poderes receber a chamada.
Esse inquérito já recebi 2, mas nem sequer associei a nenhuma data em concreto, foi algo que nem me preocupou.

Cumps
 
Pedi cessação para dia 10 de Novembro (fidelização acaba a 10 de Fevereiro), e apesar de estar lá o meu número de telemóvel para contacto, ligaram para um dos números que nem sequer é o titular da conta.

Esse meu familiar ainda não sabia que eu tinha feito o pedido de cessação (não estava à espera que ligassem tão cedo), então a colaboradora perguntou-lhe se queria cancelar o pedido e ele disse que sim. Fui agora confirmar e era o *632.

Lá vou ter de fazer mais um pedido.

De realçar que, pelo que vejo aqui e por esta minha experiência, estão a ligar mais cedo que o habitual 'último dia'.

Aconteceu algo semelhante comigo. O meu número não faz parte do contrato, mas era o que estava definido para receber notificações sobre o serviço. (já está assim de renegociações anteriores)

Ligaram do *632 para o meu pai, que estava mais ou menos a par mas não apertou os calos como devia.

Ofereceram 200/100 por 29.99€ com troca de box para a android 4k. Esqueceu-se de referir quer queriamos um novo router.
(atualmente temos 500/100 32.99€ +1 moche 9.80€ com box motorola full hd e tg789vac v2)

Não deu resposta final, eles ficaram de ligar novamente. Espero que desta vez a chamada seja para mim :facepalm:
 
Viva!
Mas dissersm-te que acabou ou e pela data no site?
É que pela data no site pode não querer dizer nada, pode ainda estar ativa e a data não ter sido actualizada. E quando desaparece a promoção dos 1000/200 os 500/100 costumam ficar por esse preço ou até menos 1€ salvo erro.
De qualquer modo, mandas mensagem ao @brock que ele diz-te o que esta ativo.


Não ligues. Cria pedido na área de cliente e expoe a situação, chateas-te menos e costuma resolver a situação. Porque ao ligares o que o operador vai fazer é criar o pedido e depois alguém há-de resolver.


Se a carta diz que é dia 17 e esse dia que está correcto, portanto ainda tens uns dias para poderes receber a chamada.
Esse inquérito já recebi 2, mas nem sequer associei a nenhuma data em concreto, foi algo que nem me preocupou.

Cumps
Tive apenas por base a data presente no website. Vou então contactar a linha de parceria para obter novas informações.
Obrigado.
 
Boa tarde, tinha colocado a data de 7 out para cessação do serviço pois o contrato termina a 8 de Outubro.. Nao me ligaram do tal numero 96*****632.

Tive de ligar hoje para não desligarem o serviço. Nessa chamada fizeram várias propostas mas nada como no 1°post.

Qual o procedimento agora??
Fazer novo pedido de cessação de contrato?? A próxima data disponível é o dia 21 OUT

Escusada será dizer que vou pagar 1 mês sem descontos certo??
 
Boa tarde, tinha colocado a data de 7 out para cessação do serviço pois o contrato termina a 8 de Outubro.. Nao me ligaram do tal numero 96*****632.

Tive de ligar hoje para não desligarem o serviço. Nessa chamada fizeram várias propostas mas nada como no 1°post.

Qual o procedimento agora??
Fazer novo pedido de cessação de contrato?? A próxima data disponível é o dia 21 OUT

Escusada será dizer que vou pagar 1 mês sem descontos certo??
agora é fazer novo pedido de cessação de contrato para dia 8 de novembro. onde foi buscar 21-outubro? essa data nao pode ser, tem que ser sempre o dia 8. sim, vai pagar o próximo mês sem descontos.
 
Olá pessoal,

Renovei o meu contrato com a MEO, para mais 2 anos. Já estou com eles há 6 anos.

Tinha FIBRA M2 Net 100/100 + Telefone por 17,99€. Na realidade, 27,99€ mas com desconto de 10€ durante 24 meses. Findo a fidelizarão e voltando aos 27,99€, renovei para voltar a ter os 17,99€. Pelo que este tarifário para clientes atuais mantém-se ativo.

Este tarifário é ótimo e acessível. A velocidade é mais que suficiente para a esmagadora maioria da população. É triste ver pessoal enganado e empurrado para acessos de 200, 500, 1000 Mb "Gaming" e a desperdiçar rios de dinheiro ao longo da fidelização para ter um acesso com o qual não beneficiam, pelo simples facto que as operadoras e comerciais promovem acessos desnecessários.

Boas negociações
Boa tarde com esse pacote tem acesso aos canais RF? Será que dá para pedir pelas parecias e obter esse preço de 17,99€ para mim seria mais que suficiente? Obrigado
 
Boa tarde, tinha colocado a data de 7 out para cessação do serviço pois o contrato termina a 8 de Outubro.. Nao me ligaram do tal numero 96*****632.

Tive de ligar hoje para não desligarem o serviço. Nessa chamada fizeram várias propostas mas nada como no 1°post.

Qual o procedimento agora??
Fazer novo pedido de cessação de contrato?? A próxima data disponível é o dia 21 OUT

Escusada será dizer que vou pagar 1 mês sem descontos certo??
Viva!
Se o contrato acabava a 8 quase de certeza que o desligamento devia estar para 8 e não para 7. Portanto ainda tinhas o dia de amanhã.
Quando se tem dúvidas sobre o dia e não se recebe a carta ligamos a perguntar em que dia o serviço vai ser desligado.
Podes enviar o pedido já para dia 21 de Outubro, quando o mesmo aparecer como concluído na área de cliente, vais pelo liguem-me grátis e confirmas para que dia ficou marcado.

Cumps
 
Quando colocaste a data de 7 de outubro, foi essa a data que vinha mencionada na carta? Em que dia é que fizeste o pedido de rescisão?
A questão é que não recebi qualquer carta. Efectuei o pedido de cessação de serviços no dia 22 de Setembro.
Viva!
Se o contrato acabava a 8 quase de certeza que o desligamento devia estar para 8 e não para 7. Portanto ainda tinhas o dia de amanhã.
Quando se tem dúvidas sobre o dia e não se recebe a carta ligamos a perguntar em que dia o serviço vai ser desligado.
Podes enviar o pedido já para dia 21 de Outubro, quando o mesmo aparecer como concluído na área de cliente, vais pelo liguem-me grátis e confirmas para que dia ficou marcado.

Cumps
Pois, provavelmente terás razão. A questão aqui é se estarei a fazer bem as coisas por forma a obter o desejado contacto...
 
A questão é que não recebi qualquer carta. Efectuei o pedido de cessação de serviços no dia 22 de Setembro.

Pois, provavelmente terás razão. A questão aqui é se estarei a fazer bem as coisas por forma a obter o desejado contacto...
Viva!

Sim estas, o que te falhou ai foi o saberes a data correta do desligamento que podias ter aproveitado para saber hoje antes de mandares cancelar o desligamento.
Quando chega a carta ficamos logo a saber, mas a vezes não chega e outras vezes demora o que complica.
A minha opinião é enviares o pedido para daqui a 15 dias como te disse e quando aparecer como concluído ligas a confirmar o dia.
Isto vai um bocado contra ao que normalmente é aconselhado por aqui, mas para mim faz sentido alias como o provei aqui com os prints das cartas que o 1 primeiro pedido foi aceite para 24 de um mês e o segundo foi para 16 do mês seguinte e tudo normal.
E as vezes basta o uzo de um voucher uns dias depois para nós pensarmos que a data é uma quando afinal é outra.

@SWD10 mas tu queres renegociar ou queres rescindir?

Cumps
 
Back
Topo