MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Como já comentaram aqui, acredito que só apliquem a actuais clientes se tiveres uns dos pacotes 500/100 abaixo desse valor... até diria que só devem ter interesse em migrar quem tem agora a 29.99€
 
Ola, podes partilhar o contrato e que estou a batalhar com eles sobre esse pacote.
Ontem a meo ligou me com falinhas mansas mas acabou por nao oferecer + nada novo lol

Argumentei que a meo tinha sempre melhores condiçoes para novos clientes responderam me que tava equivocado. So admitiu quando falei em parcerias...

Com a oferta que fizeram nao fico e devo ir pa NOS. Queria ficar na Meo mas eles nao se mexem. E custa me ver novos clientes entrar com 1gbit por 32.99 lol nada contra mas os actuais clientes chapeu 😅 Concorrencia “here i go again”

Alguem ja experimentou o novo site de cessaçoes do consumidor? Estou tentado a fazer por la em janeiro/fev. so para os chatear lol
 
Questão simples que deve estar esclarecida nos posts anteriores:

Vocês estão a renegociar os contratos para evitar os aumentos anunciados, ou para, no mínimo, baixar uns euros o suficiente para acomodar o aumento que se segue?
 
Questão simples que deve estar esclarecida nos posts anteriores:

Vocês estão a renegociar os contratos para evitar os aumentos anunciados, ou para, no mínimo, baixar uns euros o suficiente para acomodar o aumento que se segue?
Eu pessoalmente, estou a tentar baixar a mensalidade e melhorar o serviço
 
Esta foi a proposta que a retenção da MEO me apresentou:
200 CANAIS
500/100 internet (não tenho intereresse em mais)
fixo ilimitado
pack motores Sport TV
Meo Go fora de casa

37.98€

Acham estes valores justos?
 
Consegui renegociar.

500/100
200 Canais
Box Android
1 Movel 7GB
Voucher 120€

40.99€
Viva!
Retenção final?
Isso parece o melhor preço da primeira linha.

Ola, podes partilhar o contrato e que estou a batalhar com eles sobre esse pacote.
De pouco te vale ele partilhar, não vais conseguir essa proposta dessa maneira.
Aliás se leste pelo menos uma página atrás vias que ele obteve esse pacote não porque o tentou ter, mas porque tentou baixar para 29,99€ e para 200/100.

Questão simples que deve estar esclarecida nos posts anteriores:

Vocês estão a renegociar os contratos para evitar os aumentos anunciados, ou para, no mínimo, baixar uns euros o suficiente para acomodar o aumento que se segue?
Evitar os aumentos será difícil para tudo o que seja negociado até ao fim deste ano.
A grande maioria é porque o contrato está a chegar ao fim, outros porque o contrato atual é mesmo mau.
Para acomodar os aumentos não serão muitos embora estás 2 semanas possam ter sido uns quantos nomeadamente no pacote 1000/200 porque a MEO permitiu acesso sem grandes problemas ao pacote da black friday.

Esta foi a proposta que a retenção da MEO me apresentou:
200 CANAIS
500/100 internet (não tenho intereresse em mais)
fixo ilimitado
pack motores Sport TV
Meo Go fora de casa

37.98€

Acham estes valores justos?
Em termos de preço está normal.
Depois faltou aí pelo menos uma oferta ou outra.
Mensalidade ou Voucher e 3 meses SPTV.

Cumps
 
Última edição:
Que confusão que anda na MEO, tenho desligamento para dia 2/12, no my meo aparece que tenho contrato até 18/12, no início do mês liguei para lá e disseram que terminava no dia 2/12, liguei agora para eles e o gajo que atendeu diz que não tenho fidelização. [emoji848][emoji848]
 
Que confusão que anda na MEO, tenho desligamento para dia 2/12, no my meo aparece que tenho contrato até 18/12, no início do mês liguei para lá e disseram que terminava no dia 2/12, liguei agora para eles e o gajo que atendeu diz que não tenho fidelização. [emoji848][emoji848]
Viva!
Ok, não tens fidelização o contrato renovasse por 30 dias todos os meses.
Mas o importante aí é mesmo saberes se tens desligamento para 2/12, porque se tiveres e não o cancelares hoje, sexta-feira vais acordar sem serviço.

Cumps
 
Ola, podes partilhar o contrato e que estou a batalhar com eles sobre esse pacote.

Só consegues o que ele conseguiu seguindo o método da rescisão, para falares com a retenção final. Ligando para lá não consegues nada parecido.

Esta foi a proposta que a retenção da MEO me apresentou:
200 CANAIS
500/100 internet (não tenho intereresse em mais)
fixo ilimitado
pack motores Sport TV
Meo Go fora de casa

37.98€

Acham estes valores justos?

Sim, é o normal.
 
Boa noite

Tenho contrato com a MEO de 2 serviços móveis até Julho 2023.
Pretendo mudar de operador. De acordo com a nova lei os cancelamentos de contrato deixaram de obrigar ao pagamento das mensalidades em falta e só e devido ao operador 30% do valor (50% do valor se faltarem mais de 12 meses para acabar o contrato).
Mas a MEO pede o valor integral em falta.

Têm a mesma interpretação que eu?

obrigado
 
A minha fidelização terminava em Dezembro.
Liguei varias vezes e desliguei várias vezes até me oferecerem o que eu queria, houve que ainda tenha recebido 6 meses de SportTV:biglaugh:
 
Que confusão que anda na MEO, tenho desligamento para dia 2/12, no my meo aparece que tenho contrato até 18/12, no início do mês liguei para lá e disseram que terminava no dia 2/12, liguei agora para eles e o gajo que atendeu diz que não tenho fidelização.
emoji848.png
emoji848.png
Pois, eu solicitei a cessação para 05/12, hoje cheguei a casa e tinha uma carta a informar ..."que vamos cancelar o serviço xxxxx. A faturação ocorrerá até ao dia da cessação, a 10-12-2022."
Acho que terei de ligar para ter a certeza de quando afinal será desligado o serviço porque fiquei sem perceber se seria a 05 ou 10 dezembro?
 
Boa noite

Tenho contrato com a MEO de 2 serviços móveis até Julho 2023.
Pretendo mudar de operador. De acordo com a nova lei os cancelamentos de contrato deixaram de obrigar ao pagamento das mensalidades em falta e só e devido ao operador 30% do valor (50% do valor se faltarem mais de 12 meses para acabar o contrato).
Mas a MEO pede o valor integral em falta.

Têm a mesma interpretação que eu?

obrigado
Viva!
Sim pela que esta lá na lei é isso que lá esta escrito.
Agora também o normal é a MEO não querer largar o osso assim tão facilmente.
Então lança logo o valor total com o intuito de te demover de rescindir.

A minha fidelização terminava em Dezembro.
Liguei varias vezes e desliguei várias vezes até me oferecerem o que eu queria, houve que ainda tenha recebido 6 meses de SportTV:biglaugh:
Muito obrigado pelo contributo aqui para o forum.
Porque ficamos todos a saber o que tinhas conseguido, a que preço é que conseguiste e qual o processo para se chegar lá.
Enfim...
Mas pronto... la vi que largas-te isto avulso uns posts acima,
Consegui renegociar.
500/100
200 Canais
Box Android
1 Movel 7GB
Voucher 120€
40.99€


@vitocril basicamente o que te tinha dito ontem para fazer que era verificares os dia do desligamento.
Pronto mas agora já sabes o serviço vai ser desligado dia 10 de Dezembro, portanto podes aguardar pela chamada até dia 7 de Dezembro.

@mix_ o ainda não teres aceite não quer dizer nada, porque ai aplica-se o ditado "quem cala consente", ao dizeres sim ao telefone fica logo aceite, a resposta ao SMS é so um pró-forma.
Quanto a clausula eles já enviaram, a clarificação da clausula a todos os clientes, tambem deves ter recebido na fatura de Novembro.
Atenção que não estou a dizer que não se consiga reverter os aumentos, mas penso que esta ano será ainda mais difícil.

Cumps
 
Última edição:
Evitar os aumentos será difícil para tudo o que seja negociado até ao fim deste ano.
A grande maioria é porque o contrato está a chegar ao fim, outros porque o contrato atual é mesmo mau.
Para acomodar os aumentos não serão muitos embora estás 2 semanas possam ter sido uns quantos nomeadamente no pacote 1000/200 porque a MEO permitiu acesso sem grandes problemas ao pacote da black friday.

Viva,
Ontem, após pedido de cessação também lá me ligaram e ofereceram o pack do 1º post.
500/100
TlF
Tv 200 canais
2 tlms com 3+4gb oferta
6 meses de sport tv
46.99€.

Mandaram me as condições hoje e ainda nem aceitei :D
Isto, porque fui comparar o antigo contrato (que tenho neste momento) e o que me apresentaram e nas condições dos aumentos, vem descrito em ambos os contratos. Isto para chegar ao ponto, que em ambos os contratos diz lá a mesma coisa, que apos cada ano civil podemos levar com o aumento de no minimo 0,50€.
Se nos ultimos 2 anos conseguimos reverter estes aumentos, e agora com as mesmas condições nos contratos, muito provavelmente se irá conseguir também reverter, porque ambos os contratos dizem o mesmo.

 
Última edição:
Pois, eu solicitei a cessação para 05/12, hoje cheguei a casa e tinha uma carta a informar ..."que vamos cancelar o serviço xxxxx. A faturação ocorrerá até ao dia da cessação, a 10-12-2022."
Acho que terei de ligar para ter a certeza de quando afinal será desligado o serviço porque fiquei sem perceber se seria a 05 ou 10 dezembro?

A data da carta é a correta.

Viva,
Ontem, após pedido de cessação também lá me ligaram e ofereceram o pack do 1º post.
500/100
TlF
Tv 200 canais
2 tlms com 3+4gb oferta
46.99€.

Mandaram me as condições hoje e ainda nem aceitei :D
Isto, porque fui comparar o antigo contrato (que tenho neste momento) e o que me apresentaram e nas condições dos aumentos, vem descrito em ambos os contratos. Isto para chegar ao ponto, que em ambos os contratos diz lá a mesma coisa, que apos cada ano civil podemos levar com o aumento de no minimo 0,50€.
Se nos ultimos 2 anos conseguimos reverter estes aumentos, e agora com as mesmas condições nos contratos, muito provavelmente se irá conseguir também reverter, porque ambos os contratos dizem o mesmo.

Não. O aumento vai-se verificar. Desconfiamos que desta vez não seja possível reverter o aumento visto o MEO ir atualizar a mensalidade abaixo da inflação. No entanto, pode ser que depois alguém consiga reverter o aumento e que partilhe esses passos connosco. É tudo uma incógnita, ainda. Os anos anteriores nada tem a ver com o próximo.

A comunicação do aumento vem na tua fatura de novembro. A notificação do aumento será em Janeiro do próximo ano.
 
A data da carta é a correta.



Não. O aumento vai-se verificar. Desconfiamos que desta vez não seja possível reverter o aumento visto o MEO ir atualizar a mensalidade abaixo da inflação. No entanto, pode ser que depois alguém consiga reverter o aumento e que partilhe esses passos connosco. É tudo uma incógnita, ainda. Os anos anteriores nada tem a ver com o próximo.

A comunicação do aumento vem na tua fatura de novembro. A notificação do aumento será em Janeiro do próximo ano.

Sim, claro mas sempre tem sido assim. Agora é só uma questão de aguardar como corre a agua no rio até lá :D
Apenas comparei ambos os contratos para ver se alguma coisa mudava e que pudesse impedir mesmo..

@mix_ o ainda não teres aceite não quer dizer nada, porque ai aplica-se o ditado "quem cala consente", ao dizeres sim ao telefone fica logo aceite, a resposta ao SMS é so um pró-forma.
Quanto a clausula eles já enviaram, a clarificação da clausula a todos os clientes, tambem deves ter recebido na fatura de Novembro.
Atenção que não estou a dizer que não se consiga reverter os aumentos, mas penso que esta ano será ainda mais difícil.

Cumps

Eu sei que não quer dizer nada e ainda não aceitei porque ainda não tive grande tempo, que é para aceitar e é. :D
Por acaso nem reparei ainda. Sendo assim não será fácil mas nao vai custar nada tentar.
 
Última edição:
Estava a pagar 12.59 por M2 NET100+VOZ a terminar a 10 de Dezembro.
Segundo eles esta tarifa estava errada porque teria 2 descontos o inclui + fidelização.
Tarifa base com desconto de 10€ ao que era aplicado 30% do Inclui.

Já desde de Agosto que ando com método de rescisão.
Sempre me apresentaram como tarifa possível 17.99 para M2 NET100+VOZ e por vezes ofereciam um mês.

Eu neguei-me sempre dizendo que se iria passar de 300€ para 430€ nos 24 meses seguintes mantendo o mesmo serviço,não iria aceitar.

Preferia mudar para a NOS, a 19.99 (segundo contrato, requer autorização superior), 3P, 100Megas+voz sem box.

Ontem de manhã, propuseram-me 23.99 NET200+VOZ, entretanto a chamada desligou...

Quando recebi outra chamada, durante a tarde apercebi-me que já não era do mesmo departamento, a Senhora indicou outras tarifas dizendo que ali era o melhor que se conseguia, mas lá foi à procura em sistema e disse-me tem aqui a proposta que foi feita pela minha colega na data x, tem de telefonar para o 16200 e dizer para dar continuidade à chamada da data X, que eram os tais 17.99.

Telefonei então para o 16200, após 3 transferências, geral, novos clientes, gestão contratual, caí no sitio certo.

Expliquei a situação e foi-me então proposto os 17.99 NET200+VOZ ao qual aceitei.
Já nem discuti do mês de oferta.

Entretanto no my MEO a NET já está a 200, foram rápidos e continuo a aguardar o SMS + mail com a FIS.
 
Última edição:
Back
Topo