sergio21699
Power Member
Não, na última linha, nas ofertas e descontos não associados à fidelização, está lá mencionado o upgrade da net para 1Gb.Para além do valor, a velocidade no contracto também está errada, não está?
Não, na última linha, nas ofertas e descontos não associados à fidelização, está lá mencionado o upgrade da net para 1Gb.Para além do valor, a velocidade no contracto também está errada, não está?
Ola, podes partilhar o contrato e que estou a batalhar com eles sobre esse pacote.Chamada da Retenção hoje:
200 Canais, 1gb/200mb
Oferta de Sport TV 6 meses
Box 4k
32,99€
Não consegui mais nada.
Ontem a meo ligou me com falinhas mansas mas acabou por nao oferecer + nada novo lolOla, podes partilhar o contrato e que estou a batalhar com eles sobre esse pacote.
Eu pessoalmente, estou a tentar baixar a mensalidade e melhorar o serviçoQuestão simples que deve estar esclarecida nos posts anteriores:
Vocês estão a renegociar os contratos para evitar os aumentos anunciados, ou para, no mínimo, baixar uns euros o suficiente para acomodar o aumento que se segue?
Viva!Consegui renegociar.
500/100
200 Canais
Box Android
1 Movel 7GB
Voucher 120€
40.99€
De pouco te vale ele partilhar, não vais conseguir essa proposta dessa maneira.Ola, podes partilhar o contrato e que estou a batalhar com eles sobre esse pacote.
Evitar os aumentos será difícil para tudo o que seja negociado até ao fim deste ano.Questão simples que deve estar esclarecida nos posts anteriores:
Vocês estão a renegociar os contratos para evitar os aumentos anunciados, ou para, no mínimo, baixar uns euros o suficiente para acomodar o aumento que se segue?
Em termos de preço está normal.Esta foi a proposta que a retenção da MEO me apresentou:
200 CANAIS
500/100 internet (não tenho intereresse em mais)
fixo ilimitado
pack motores Sport TV
Meo Go fora de casa
37.98€
Acham estes valores justos?
Viva!Que confusão que anda na MEO, tenho desligamento para dia 2/12, no my meo aparece que tenho contrato até 18/12, no início do mês liguei para lá e disseram que terminava no dia 2/12, liguei agora para eles e o gajo que atendeu diz que não tenho fidelização. [emoji848][emoji848]
Ola, podes partilhar o contrato e que estou a batalhar com eles sobre esse pacote.
Esta foi a proposta que a retenção da MEO me apresentou:
200 CANAIS
500/100 internet (não tenho intereresse em mais)
fixo ilimitado
pack motores Sport TV
Meo Go fora de casa
37.98€
Acham estes valores justos?
Pois, eu solicitei a cessação para 05/12, hoje cheguei a casa e tinha uma carta a informar ..."que vamos cancelar o serviço xxxxx. A faturação ocorrerá até ao dia da cessação, a 10-12-2022."Que confusão que anda na MEO, tenho desligamento para dia 2/12, no my meo aparece que tenho contrato até 18/12, no início do mês liguei para lá e disseram que terminava no dia 2/12, liguei agora para eles e o gajo que atendeu diz que não tenho fidelização.
Viva!Boa noite
Tenho contrato com a MEO de 2 serviços móveis até Julho 2023.
Pretendo mudar de operador. De acordo com a nova lei os cancelamentos de contrato deixaram de obrigar ao pagamento das mensalidades em falta e só e devido ao operador 30% do valor (50% do valor se faltarem mais de 12 meses para acabar o contrato).
Mas a MEO pede o valor integral em falta.
Têm a mesma interpretação que eu?
obrigado
Muito obrigado pelo contributo aqui para o forum.A minha fidelização terminava em Dezembro.
Liguei varias vezes e desliguei várias vezes até me oferecerem o que eu queria, houve que ainda tenha recebido 6 meses de SportTV
Evitar os aumentos será difícil para tudo o que seja negociado até ao fim deste ano.
A grande maioria é porque o contrato está a chegar ao fim, outros porque o contrato atual é mesmo mau.
Para acomodar os aumentos não serão muitos embora estás 2 semanas possam ter sido uns quantos nomeadamente no pacote 1000/200 porque a MEO permitiu acesso sem grandes problemas ao pacote da black friday.
Pois, eu solicitei a cessação para 05/12, hoje cheguei a casa e tinha uma carta a informar ..."que vamos cancelar o serviço xxxxx. A faturação ocorrerá até ao dia da cessação, a 10-12-2022."
Acho que terei de ligar para ter a certeza de quando afinal será desligado o serviço porque fiquei sem perceber se seria a 05 ou 10 dezembro?
Viva,
Ontem, após pedido de cessação também lá me ligaram e ofereceram o pack do 1º post.
500/100
TlF
Tv 200 canais
2 tlms com 3+4gb oferta
46.99€.
Mandaram me as condições hoje e ainda nem aceitei
Isto, porque fui comparar o antigo contrato (que tenho neste momento) e o que me apresentaram e nas condições dos aumentos, vem descrito em ambos os contratos. Isto para chegar ao ponto, que em ambos os contratos diz lá a mesma coisa, que apos cada ano civil podemos levar com o aumento de no minimo 0,50€.
Se nos ultimos 2 anos conseguimos reverter estes aumentos, e agora com as mesmas condições nos contratos, muito provavelmente se irá conseguir também reverter, porque ambos os contratos dizem o mesmo.
A data da carta é a correta.
Não. O aumento vai-se verificar. Desconfiamos que desta vez não seja possível reverter o aumento visto o MEO ir atualizar a mensalidade abaixo da inflação. No entanto, pode ser que depois alguém consiga reverter o aumento e que partilhe esses passos connosco. É tudo uma incógnita, ainda. Os anos anteriores nada tem a ver com o próximo.
A comunicação do aumento vem na tua fatura de novembro. A notificação do aumento será em Janeiro do próximo ano.
@mix_ o ainda não teres aceite não quer dizer nada, porque ai aplica-se o ditado "quem cala consente", ao dizeres sim ao telefone fica logo aceite, a resposta ao SMS é so um pró-forma.
Quanto a clausula eles já enviaram, a clarificação da clausula a todos os clientes, tambem deves ter recebido na fatura de Novembro.
Atenção que não estou a dizer que não se consiga reverter os aumentos, mas penso que esta ano será ainda mais difícil.
Cumps