MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde

Deixo-vos a negociação que consegui para a casa dos meus pais (melhor que a minha na semana passada que nem voucher consegui). Passagem de ADSl para fibra

M3
Tv200 canais
Internet 500/100 ( que nem era necessário porque eles nem precisam, os 200mb chegavam bem)
Telefone
Sport tv 3 meses
voucher 75€
meo multi go 24 meses

29,99€
Boas, isso foi hoje?

Hoje a mim disseram-me que já não podiam meter a sportv 3 meses (primeiro disseram que era possível) quando já estávamos na finalização do pacote ("ah afinal já acabou essa promo, não consigo inserir").

Cheirou-me a tanga mas como tava no trabalho com malta à volta deixei rolar.

Se for, perdem um cliente pela atitude.
 
Rescisão de contrato enviada para reverter os aumentos (no ano passado consegui dessa maneira), vamos ver como corre.
Vou ainda tentar conseguir os 1000/200Mbps por 32.99€

Na retenção final isso é impossível. Andavam a igualar a promoção de Black Friday da própria MEO (35,99€ c/ 1000Mb) mas o timing era até dia 31/11 ou 01/12.

Tenta na mesma, mas no máximo deves conseguir a 40,99€ ou 38,99€. Quanto aos aumentos, foi o que te disseram. Até finais de dezembro o aumento em fevereiro vai-se sempre verificar. Inclusive nem sabemos se os preços da retenção final vão ser mantidos ou não em 2023. Vai depender muito da oferta da concorrência.
 
Boa noite. Fui cliente Meo até dia 22 de outubro de 2022. Tinha um 3P de Meo sem fios e um cartão Meo One na residência da minha mãe. Entretanto meteram fibra na rua e pedi o cancelamento e após me dizerem que a data final era dia 26 cortaram o serviço a 22. Eu não preciso de televisão (se estiver no pacote não é grave) e a velocidade de internet os 100 ou 200 chega perfeitamente. Renegociação de um outro contrato na minha sogra deu os 29.99€, que era o que pretendia. O que aconselham dado que não linha de cliente não fazem menos de 32.99 pelos 200 megas (nova instalação) Ainda tenho o Meo One ativo. Vale a pena algum método, ir pelas parcerias ou nova instalação normal. Obrigada
 
Na retenção final isso é impossível. Andavam a igualar a promoção de Black Friday da própria MEO (35,99€ c/ 1000Mb) mas o timing era até dia 31/11 ou 01/12.

Tenta na mesma, mas no máximo deves conseguir a 40,99€ ou 38,99€. Quanto aos aumentos, foi o que te disseram. Até finais de dezembro o aumento em fevereiro vai-se sempre verificar. Inclusive nem sabemos se os preços da retenção final vão ser mantidos ou não em 2023. Vai depender muito da oferta da concorrência.
Alguém aqui conseguiu esse pacote de 1000/200Mbps a 32,99€
 
Boas, isso foi hoje?

Hoje a mim disseram-me que já não podiam meter a sportv 3 meses (primeiro disseram que era possível) quando já estávamos na finalização do pacote ("ah afinal já acabou essa promo, não consigo inserir").

Cheirou-me a tanga mas como tava no trabalho com malta à volta deixei rolar.

Se for, perdem um cliente pela atitude.
Sim foi hoje. Disse que a nos me tinha oferecido seis meses e ela disse como era um pacote m3 só podia oferecer 3 meses. Quanto ao voucher ou ao meo go nem foi preciso pedir. Ofereceu me tudo sem problema. A semana passada bem tentei o voucher no meu m4 e nada. Disseram que não havia. Agora só me apetece anular por ainda estar no período de reflexão :-)
 
Sim foi hoje. Disse que a nos me tinha oferecido seis meses e ela disse como era um pacote m3 só podia oferecer 3 meses. Quanto ao voucher ou ao meo go nem foi preciso pedir. Ofereceu me tudo sem problema. A semana passada bem tentei o voucher no meu m4 e nada. Disseram que não havia. Agora só me apetece anular por ainda estar no período de reflexão :-)
Pois foi o que calculei. Obrigado.
 
Boa noite. Fui cliente Meo até dia 22 de outubro de 2022. Tinha um 3P de Meo sem fios e um cartão Meo One na residência da minha mãe. Entretanto meteram fibra na rua e pedi o cancelamento e após me dizerem que a data final era dia 26 cortaram o serviço a 22. Eu não preciso de televisão (se estiver no pacote não é grave) e a velocidade de internet os 100 ou 200 chega perfeitamente. Renegociação de um outro contrato na minha sogra deu os 29.99€, que era o que pretendia. O que aconselham dado que não linha de cliente não fazem menos de 32.99 pelos 200 megas (nova instalação) Ainda tenho o Meo One ativo. Vale a pena algum método, ir pelas parcerias ou nova instalação normal. Obrigada
Viva!
Parcerias é a melhor opção.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-17676490
Não precisas da velocidade, mas se conseguires ainda todas as ofertas que estavam disponiveis nessa data acaba por ser o melhor pacote.

Alguém aqui conseguiu esse pacote de 1000/200Mbps a 32,99€

Também queria ajuda nisso. Eles dizem que impossível ter esses valores.

Foi em renegociação, foi recente que disseram isso.
Sim, mas foi só um caso o que não quer dizer rigorosamente nada.
Ate pode ter sido um engano do operador como já aconteceu no passado. São necessarios mais alguns clientes a conseguir esse preço, para vermos se isso passa a ser um pacote disponível em retenção.
Mas podem sempre tentar, nada a perder, mas não apostem ai todas as fichas.

Pois foi o que calculei. Obrigado.
Tudo normal.
Isto das renegociações com a MEO muitas das vezes é uma autentica lotaria, tanto pode sair a oferta de tudo sem qualquer esforço, como pode não se conseguir nada.

Cumps
 
Boa tarde

Deixo-vos a negociação que consegui para a casa dos meus pais (melhor que a minha na semana passada que nem voucher consegui). Passagem de ADSl para fibra

M3
Tv200 canais
Internet 500/100 ( que nem era necessário porque eles nem precisam, os 200mb chegavam bem)
Telefone
Sport tv 3 meses
voucher 75€
meo multi go 24 meses

29,99€
Andei a black friday toda a lutar por esse pacote e a receber negas e a dizerem me que nao existia nem era possivel. E continuam a da-lo a outros clientes...

Parabens! Eu nao consegui e tentei de tudo!

Definitivamente depois disto tomei a decisao que vou sair da MEO! Mesmo que va pagar + para a concorrencia! Ha 4 anos atras fizeram me outra troquei de casa garantiram me serviço (com 2 meses de antecedencia) e quando me mudei... no proprio dia da instalaçao mandaram me um sms a dizer que nao era possivel e nao havia previsao.

Desculpem o desabafo mas estou farto de um operador que me têm tratado como um cliente de segunda... especialmente quando trouxe + de 12 clientes para a MEO e sempre cumpri com todas as minhas obrigaçoes a tempo e horas!
 
Andei a black friday toda a lutar por esse pacote e a receber negas e a dizerem me que nao existia nem era possivel. E continuam a da-lo a outros clientes...

Parabens! Eu nao consegui e tentei de tudo!

Definitivamente depois disto tomei a decisao que vou sair da MEO! Mesmo que va pagar + para a concorrencia! Ha 4 anos atras fizeram me outra troquei de casa garantiram me serviço (com 2 meses de antecedencia) e quando me mudei... no proprio dia da instalaçao mandaram me um sms a dizer que nao era possivel e nao havia previsao.

Desculpem o desabafo mas estou farto de um operador que me têm tratado como um cliente de segunda... especialmente quando trouxe + de 12 clientes para a MEO e sempre cumpri com todas as minhas obrigaçoes a tempo e horas!
Este pacote foi dado pela retenção final e como disse nem precisamos desses GB de Internet. Só apresentei o pacote que a NOS oferecia que até era de 200mb e ela ofereceu esse por ser melhor a um preço mais baixo. Na semana passada negociei o meu de casa também tentei tudo pelo voucher e disseram que já não havia. Ontem sem pedir deram logo.
 
Viva!
Parcerias é a melhor opção.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-17676490
Não precisas da velocidade, mas se conseguires ainda todas as ofertas que estavam disponiveis nessa data acaba por ser o melhor pacote.
Obrigada. Como faço para aderir às parcerias ? E ficar com aquele pacote que mencionas? Mesmo que seja com menos velocidade mais barata ou não? E que acaba por compensar mais com os 2 meses de oferta etc. Obrigada
 
Andei a black friday toda a lutar por esse pacote e a receber negas e a dizerem me que nao existia nem era possivel. E continuam a da-lo a outros clientes...

Parabens! Eu nao consegui e tentei de tudo!

Definitivamente depois disto tomei a decisao que vou sair da MEO! Mesmo que va pagar + para a concorrencia! Ha 4 anos atras fizeram me outra troquei de casa garantiram me serviço (com 2 meses de antecedencia) e quando me mudei... no proprio dia da instalaçao mandaram me um sms a dizer que nao era possivel e nao havia previsao.

Desculpem o desabafo mas estou farto de um operador que me têm tratado como um cliente de segunda... especialmente quando trouxe + de 12 clientes para a MEO e sempre cumpri com todas as minhas obrigaçoes a tempo e horas!

Eu também quando mudei de casa tive que esperar 1 mês para me instalarem o serviço (e até estava previsto ser entre mês e meio a 2 meses, eu é que segui para a provedoria para acelerar o processo).

O que aconteceu (não sei se foi o mesmo que te aconteceu) é que o PDO não tinha vagas. Tiveram de fazer uma expansão do PDO. Mesmo assim, instalaram-me mais cedo porque houve uma vaga no PDO que entretanto ficou liberta.
São condicionantes que acontecem. Usei redes wifi e TV pela parabólica do prédio para me desenrascar durante um mês. Como a campanha era boa, decidimos aguardar.

Quanto aos 29,99€ c/ os 500Mb: a verdade é que sai cada vez menos. Normalmente sai em 2 situações: 1. clt já paga os 500Mb por um valor próximo aos 29,99€ ou campanhas exclusivas como p.e. o caso desse amigo que transitou o serviço dos pais de ADSL para Fibra. Noutras situações parece-me praticamente impossível.

Quanto ao quereres sair, claro, estás no teu direito. Mas essas situações que relatas por vezes acontecem, acredita que não é porque te desconsideram a ti, particularmente, como cliente. Nesse aspecto o MEO de uma forma geral não demonstra qualquer tipo de discriminação. Aliás, até dá as melhores ofertas a clientes que inclusive não têm concorrência nenhuma no local, o que é estranho.

Neste momento parcerias é 32.99 por 500/100 e 36.99 por 1000/200 para contrato novo?

A que está em vigor penso que ainda seja esta.
 
Back
Topo