MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Já fiz o pedido de rescisão pelo método sugerido no primeiro post. Primeiro carreguei no "ligar agora" mas recusei a chamada porque percebi que seria melhor fazer o pedido de cessação para uma data em particular para ter melhores condições.

Pedido em análise

Motivo da Cessação:
Mudança para outro operador:NOS

Data pretendida para a Cessação: 10-04-2023

Quando será que me ligam para poder renegociar?

Vou tentar negociar este pacote:
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta) + 1 Telemóvel Kids + Voucher 120€ + Meo go multi (não me interessa 6 meses Sport TV)
57,89€ (inclui MEOBox)- Box 4K

Acham que por ser 2 telemóveis + 1 KIDS consigo melhor que isto?

(Pago atualmente 65,48 -> M4 (TV+NET 500+VOZ+MÓVEL 3GB) - mas tenho na verdade 8Gb de Net Móvel por ter MEO Energia- com mais 2 números móveis e um terceiro com cartão KIDS)
 
Boa tarde.
O meu contrato termina em Novembro e por causa dos aumentos fiz como disseram aqui e mandei e-mail para a provedoria e basicamente ligaram-me passado 1 dia a oferecer uma renegociação com as condições que tenho (apenas aumentavam de 3gb para 7gb o número de telemóvel que tenho associado) por 40,99€ e quando tentei negociar a senhora disse-me que era esta a proposta e nada a fazer.
Alguém conseguiu melhorar o preço depois deste contacto? Mando novo e-mail a reclamar?
 
Renegociei dia 3 de Fevereiro Meo 500/100 + box + tv + telefone + 2 tlm com 10Gb por 47.94€.
A fidelização do meu marido na Vodafone acaba dia 25/3 e vão aumentar 5€.
Resolvi coloca-lo no nosso pacote e ver se pago os 55.89€.
Pedi para me contactarem informando que tinham informado que podia colocar + 1tlm por 7.95€.
Ninguém ligou.
Voltei a pedir cessação hoje para dia 3/4.
Agora e aguardar chamada e dizer que quero adicionar + 1 tlm, não é?
 
Feito... pedido de cessação para 23 de Março, ligaram hoje do famoso 632, aleguei oferta da NOS e em poucos minutos obtive o que está na primeira página, proposta aceite:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta)
55,89€ (inclui MEOBox)

Ofertas:
Meo Go Multi (24 meses)
Voucher 120€

Tentei oferta de uma mensalidade mas sem sucesso. Não tentei sportv visto não ter interesse.

Obrigado a todos pela partilha.
 
Boa noite.

Fiz o procedimento normal e ligaram me a oferecer 500/100 200 canais, 2 móveis com 20Gb cada um e mais nada por 59,99€.

Ironia do destino ligaram me da NOS hoje e ofereceram me 500/100, 150 canais, com 40Gb cada um e mais um voucher de 400€(sim é verdade) para gastar em loja por 54,99€.

Acham que a MEO alguma vez de poderá aproximar de uma proposta assim ?
 
Faz 2 anos no dia em que é feito o cancelamento.
Viva!
Só se foi por isso, o sistema não deixa emitir o Voucher enquanto não passar os 2 anos, mas o operador com boa vontade contornava isso.
Eu forcei o Voucher na renegociação alias só aceitei quando o Voucher foi oferecido, na altura pensava que tinha furado o sistema :D mas não tive que esperar 3 meses até que fosse enviado :001:

Pessoal, uma ajuda se possível:

O meu velhote incumbiu-me de ver as condições para um 4P da Meo, pelo que vejo no 1º post o melhor que conseguiria para um novo contrato com net de 500/100 e com 2 telemóveis seria os 49,99€ + 13,90€ do 2º cartão?
Tendo em conta que com o mesmo estou a pagar os ~47€ acho caro mas dada a idade dele não o estou a ver com vontade de andar a negociar e regatear...

Grato a quem possa ajudar.
Aderes via parceria e os telemóveis renegoceias a parte
Ou então vais para a NOS caso existe e a rede seja boa e fazes a festa total por 38€ :003:

Bom dia malta.
O meu contrato com a Meo termina daqui a 3 meses e já me ligaram para tentar renovar. Também é o departamento de retenção?
Conseguem-se as condições do 1º Post com esse contacto ou tem que se pedir o cancelamento e só aí liga o departamento de retenção?
Já agora, os valores que estão no 1º post já são os que se conseguem após o aumento "para amigos" de 7.8%, certo?
Antecipadamente grato a quem possa esclarecer.
É o departamento de retenção (gestão contratual :D) mas não o que interessa.
O preços do primeiro post so com o envio do cancelamento de contrato.
O preços da 1ª pagina estão corretos, exceto os pacotes com mais que um telemovel, onde tens que adicionar mais 1€ por cada um a mais.

Acabei de ser contactado.
Tenho fibra 500/100, telefone fixo, box Sofia.
Pretendo juntar 3 telemóveis.

Propõem manter o que tenho, e 3 telemóveis com 15 gb 3,500 minutos.
Meo go multi (não tenho muito interesse pois os dados gastam rápido)
6 meses Sport Tv
Voucher 120
Mensalidade: 59,89€.

Não oferecem a 1a mensalidade.

Esta é a melhor oferta? Este pacote com 3 telemóveis não custava 57,89?
Voucher e mensalidade não tem sido facil de conseguir juntos ultimamente.
MEO Go Multi não gasta dados moveis já tem 10Gb de dados incluidos para o próprio serviço.
Os 59,89€ já é o melhor preço para esse pacote.
Estranho é terem-te tirado a oferta, cria pedido na area e solicita contacto pelo departamento respectivo pois pretendes aceitar a proposta que te foi feita, e depois é referires a oferta inicial quando a chamada chegar.

Pessoal, tenho um amigo com um contrato M3O empresarial a terminar em Maio. O objectivo dele é passar para contrato particular, já que se consegue melhores preços.

Agora será melhor cancelar este contrato e fazer um novo, ou é simples fazer a mudança do contrato empresarial para particular?
Tem mesmo que cancelar esse contrato e fazer um novo, e mesmo assim não sei se lhe deixam fazer o novo como cliente particular, é que já houve ai um caso assim.
O ideal era fazer em outro nome.

Boas,

Durante a renegociação consegue-se que troquem equipamentos (ex. router muito antigo) ou isso tem que ser feito em separado? Consegue-se trocar equipamentos sem cobrarem pela deslocação / mensalidade do novo equipamento?

Obrigado.
Isso tem mesmo que ser feito durante a renegociação incluido a oferta da deslocação do técnico, ou a oferta de 1 mensalidade para compensar essa deslocação.
Se deixares para depois já não consegues trocar nada.
Nos equipamentos normais a 1 box e o router (FGW 5) a mensaliade é de oferta.

Alguem aqui tem só net? Gigabit de preferencia. Quanto pagam?
Não, não me recordo de nenhum pacote desses por aqui.

Já fiz o pedido de rescisão pelo método sugerido no primeiro post. Primeiro carreguei no "ligar agora" mas recusei a chamada porque percebi que seria melhor fazer o pedido de cessação para uma data em particular para ter melhores condições.

Pedido em análise

Motivo da Cessação:
Mudança para outro operador:NOS

Data pretendida para a Cessação: 10-04-2023

Quando será que me ligam para poder renegociar?

Vou tentar negociar este pacote:
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta) + 1 Telemóvel Kids + Voucher 120€ + Meo go multi (não me interessa 6 meses Sport TV)
57,89€ (inclui MEOBox)- Box 4K

Acham que por ser 2 telemóveis + 1 KIDS consigo melhor que isto?

(Pago atualmente 65,48 -> M4 (TV+NET 500+VOZ+MÓVEL 3GB) - mas tenho na verdade 8Gb de Net Móvel por ter MEO Energia- com mais 2 números móveis e um terceiro com cartão KIDS)
Esse pacote não existe, estas a considerar esse Meo Kids como o 3º telemóvel e não é.
Portanto M4 2 telemóveis com 10Gb (20Gb depois com o MEO Energia) pelos 47.94€ mais 1 Telemovel Meo Kids.
Quanto ao dia que te vão ligar ninguém sabe.

Boa tarde.
O meu contrato termina em Novembro e por causa dos aumentos fiz como disseram aqui e mandei e-mail para a provedoria e basicamente ligaram-me passado 1 dia a oferecer uma renegociação com as condições que tenho (apenas aumentavam de 3gb para 7gb o número de telemóvel que tenho associado) por 40,99€ e quando tentei negociar a senhora disse-me que era esta a proposta e nada a fazer.
Alguém conseguiu melhorar o preço depois deste contacto? Mando novo e-mail a reclamar?
Não, esse é mesmo o melhor preço nessa linha, se queres poupar 1€ tens que enviar o pedido de cancelamento de contrato.

Cumps
 
Aderes via parceria e os telemóveis renegoceias a parte
Ou então vais para a NOS caso existe e a rede seja boa e fazes a festa total por 38€ :003:

Obrigado pela resposta.
Ok, vou estudar bem a questão das parcerias se bem que parece que o 1º post aí está desactualizado. Entrando no site da LPLOL eles fazem referência a velocidades de 1000/200 por 35,99€ mas não fazem qualquer menção a telefone fixo, alguém sabe se está incluído?
 
Obrigado pela resposta.
Ok, vou estudar bem a questão das parcerias se bem que parece que o 1º post aí está desactualizado. Entrando no site da LPLOL eles fazem referência a velocidades de 1000/200 por 35,99€ mas não fazem qualquer menção a telefone fixo, alguém sabe se está incluído?
Está a linha do telefone incluída. O equipamento não. (telefone fixo)
Podes alugar um por +1€ ao mês ou comprar o que eles vendem por 20€.
Ou compares um telefone fixo por ti e usares!
 
Tem mesmo que cancelar esse contrato e fazer um novo, e mesmo assim não sei se lhe deixam fazer o novo como cliente particular, é que já houve ai um caso assim.
O ideal era fazer em outro nome.
Sim ha a possibilidade de fazer o contrato em nome de outra pessoa da casa, mas neste caso os valores conseguidos tirando via parceria são os de tabela do site correcto?
 
Esse pacote não existe, estas a considerar esse Meo Kids como o 3º telemóvel e não é.
Portanto M4 2 telemóveis com 10Gb (20Gb depois com o MEO Energia) pelos 47.94€ mais 1 Telemovel Meo Kids.
Quanto ao dia que te vão ligar ninguém sabe.

Cumps
Bem, isso quer dizer que fico mais beneficiado se mudar o tlm do puto de KIDS para normal e acresce 1€ aos 47.94?

Ou já teria que ir para este:
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta)
53,89€ (inclui MEOBox)

ou então este para ter mais net:
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta)
57,89€ (inclui MEOBox)

Eu penso que o MEO Energia não duplica o total da Internet móvel, só duplica o base: Seria então-
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet (3GB base + 7GB oferta- ficando então 3X2Gb Base + 7 oferta = 13Gb)
46,94€ (inclui MEOBox)

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta- ficando então 3X2Gb Base + 6 oferta = 12Gb)
53,89€ (inclui MEOBox)

M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta- ficando então 5X2Gb Base + 10 oferta = 20Gb)
57,89€ (inclui MEOBox)


Estou a ver isto bem, ou nem por isso?
 
Boas,

Mais uma renegociação bem sucedida agora mesmo, ainda me falta receber o e-mail.

Tinha:
M3 200canais /500mb NET/4 tel. 7GB/Meo go multi por cerca de 75€

Fiquei com:
M3 200 canais /500MB/4tel 12gb/Meo go multi/ voucher 120€ por 63,84€

O operador não fez grandes perguntas, perguntou o motivo e só disse que tinha proposta de outra operadora mas o serviço iria ser com menos telemóveis. Depois deu-me uma primeira proposta pior do que eu já tinha, disse-lhe que os colegas já me tinham dado uma proposta melhor.
Depois veio a proposta da praxe, e perguntei se não podiam juntar um voucher pois nunca tinha utilizado nenhum. E pronto lá veio o voucher.
Como não tinha interesse em mais nada, aceitei.

Um conselho, depois de fazerem o pedido de cessação e este aparecer como concluído na aérea de cliente, liguem para o apoio a confirmar se realmente está feito. No primeiro pedido que fiz quando liguei passado 3 semanas para saber a data correcta de desligamento disseram que não tinham nada lá e tive que voltar a fazer. Nesta chamada vão-vos fazer novas propostas, que vocês rejeitam.

Obrigado pela vossa ajuda pessoal

Alguém conseguiu estás condições com a Apple TV 4K incluída?

É mais fácil ou mais difícil conseguir bom preço renegociando ou como eu que estou com Vodafone e vou mudar..?
 
Alguém conseguiu estás condições com a Apple TV 4K incluída?

É mais fácil ou mais difícil conseguir bom preço renegociando ou como eu que estou com Vodafone e vou mudar..?
Apple TV 4K incluída no preço não é uma possibilidade na MEO, terás que pagar sempre mensalidade da mesma.

Os preços que estão na primeira página e que são aqui conseguidos são preços de retenção, para atuais clientes, novos clientes não conseguem estes valores.
Para novos clientes o melhor possível é aderir via parceria, mas só compensa mais para o M3, pois com telemóveis incluídos mesmo em parceria o preço não é tão apelativo.
 
Boa tarde.
Renegociei ha semanas o M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone por 29.99 mensais.
Mas estava a pensar adicionar um telemovel devido ao aumento do preco do YornX e as noticias que tem saido sobre esses planos de telemovel

Qual e a melhor maneira de conseguir o melhor preco? Tento pedir rescisao de novo ou ligo para la?
 
Boa tarde.
Renegociei ha semanas o M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone por 29.99 mensais.
Mas estava a pensar adicionar um telemovel devido ao aumento do preco do YornX e as noticias que tem saido sobre esses planos de telemovel

Qual e a melhor maneira de conseguir o melhor preco? Tento pedir rescisao de novo ou ligo para la?
Para conseguires os melhores valores é fazeres pedido de rescisão.
 
Boa tarde.
Renegociei ha semanas o M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone por 29.99 mensais.
Mas estava a pensar adicionar um telemovel devido ao aumento do preco do YornX e as noticias que tem saido sobre esses planos de telemovel

Qual e a melhor maneira de conseguir o melhor preco? Tento pedir rescisao de novo ou ligo para la?
Uma vez que já tens os 29.99 e se é só um tlm, passa na thread do M-móvel que se consegue 10gb/8.99 ou 20gb/10.99 (entre outros).
Lê o 1 post que explica como fazer para quem vem de outra rede.
Sim ha a possibilidade de fazer o contrato em nome de outra pessoa da casa, mas neste caso os valores conseguidos tirando via parceria são os de tabela do site correcto?
O problema é que depende do nif do titular e eles costumam pedir uma declaração das Finanças e mais não sei o que para alterar o tipo de contrato.
E mesmo que o consigas, nunca vais conseguir falar com a retenção final.
Portanto, podes fazer por parceria que fica mais barato que no site (ler 1post que funciona para todos).
Se incluir tlms, passa na thread do m móvel que fica mais barato separado.
 
Apple TV 4K incluída no preço não é uma possibilidade na MEO, terás que pagar sempre mensalidade da mesma.

Os preços que estão na primeira página e que são aqui conseguidos são preços de retenção, para atuais clientes, novos clientes não conseguem estes valores.
Para novos clientes o melhor possível é aderir via parceria, mas só compensa mais para o M3, pois com telemóveis incluídos mesmo em parceria o preço não é tão apelativo.
Para já só consegui como primeiro possível contrato:

500/100 Net
200 canais
2 tlm com 20gb cada
Oferta 1 mensalidade
Oferta router de 99€

64,99€ com MeoRouter
69,99€ com Apple TV 4K de 2021 em modelo aluguer.

Acham possível descer está oferta mudando da Vodafone para a Meo?

A razão de ir para a meo é poder usar an Apple TV (a Vodafone não tem app para Apple TV) e usar apenas um aparelho para tudo no mesmo HDMI ainda mais tenho tudo Apple em casa.
 
Olá a todos,
Vi esta promoção na lplol : https://lplol.pt/meo
Existe alguma coisa similar para clientes actuais?
Mesmo com pedido de rescisão em sistema, o melhor que fizeram foi 1GB/200MB por 38.99 com oferta de voucher de 75€.

Acabei por aceitar pois infelizmente não tenho alternativa.

Mas consegui a troca do router para Fiber Gateway Wi-Fi 6 sem custos de deslocação e custos de aluguer.
 
Back
Topo