MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

O problema é que depende do nif do titular e eles costumam pedir uma declaração das Finanças e mais não sei o que para alterar o tipo de contrato.
E mesmo que o consigas, nunca vais conseguir falar com a retenção final.
Portanto, podes fazer por parceria que fica mais barato que no site (ler 1post que funciona para todos).
Se incluir tlms, passa na thread do m móvel que fica mais barato separado.

Não inclui telemóveis, é só 3p

O melhor será mesmo cancelar o actual contracto e fazer um novo, vai é ter de articular isso muito bem para não ficar algum tempo sem serviço!
 
Mesmo com pedido de rescisão em sistema, o melhor que fizeram foi 1GB/200MB por 38.99 com oferta de voucher de 75€.

Acabei por aceitar pois infelizmente não tenho alternativa.

Mas consegui a troca do router para Fiber Gateway Wi-Fi 6 sem custos de deslocação e custos de aluguer.
Obrigado pela resposta.
E para esses preços tiveste de activar a parceria ou foi oferta normal?
Vou tentar isso e incluir um telemóvel, se ficar abaixo de 45€ fico contente.
 
Sim ha a possibilidade de fazer o contrato em nome de outra pessoa da casa, mas neste caso os valores conseguidos tirando via parceria são os de tabela do site correcto?
Viva!
Correto.
Então e qual e o problema de aderires por parceria?
1000/200 por 35,99€ melhor e difícil.
Tentares no teu nome não vai ser fácil.

Bem, isso quer dizer que fico mais beneficiado se mudar o tlm do puto de KIDS para normal e acresce 1€ aos 47.94?

Ou já teria que ir para este:
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta)
53,89€ (inclui MEOBox)

ou então este para ter mais net:
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta)
57,89€ (inclui MEOBox)

Eu penso que o MEO Energia não duplica o total da Internet móvel, só duplica o base: Seria então-
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet (3GB base + 7GB oferta- ficando então 3X2Gb Base + 7 oferta = 13Gb)
46,94€ (inclui MEOBox)

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta- ficando então 3X2Gb Base + 6 oferta = 12Gb)
53,89€ (inclui MEOBox)

M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta- ficando então 5X2Gb Base + 10 oferta = 20Gb)
57,89€ (inclui MEOBox)


Estou a ver isto bem, ou nem por isso?
A primeira hipótese estás a ver mal a do MEO Kids por mais 1€.
As outras estão corretas e só somares 1€ por telemóvel do 2º inclusive para cima aos preços da 1ª página.

Alguém conseguiu estás condições com a Apple TV 4K incluída?

É mais fácil ou mais difícil conseguir bom preço renegociando ou como eu que estou com Vodafone e vou mudar..?
Não há oferta da Apple TV. Houve por aí quem referisse isso, mas pelo preço ficou a pagá-la até acima do preço normal.

Boas,

Perdi a chamada do 632. Costumam voltar a ligar no próprio dia, ou mais vale cancelar o processo e recomeçar?

Obrigado.
Sim voltam a ligar, pode é não ser no mesmo dia.
Aguarda até a véspera.

Olá a todos,
Vi esta promoção na lplol : https://lplol.pt/meo
Existe alguma coisa similar para clientes actuais?
Não.

Obrigado pela resposta.
E para esses preços tiveste de activar a parceria ou foi oferta normal?
Vou tentar isso e incluir um telemóvel, se ficar abaixo de 45€ fico contente.
Foi renegociação pelo envio do pedido de cancelamento.
E não consegues esse pacote com 1 telemóvel por 45€ muito menos abaixo.

Cumps
 
Última edição:
Ligaram me ontem de manha do número acabado em 632.
O Problema é estava a chegar do supermercado e tinha o carro com a mala aberta e o elevador cheio de sacos, pedi para me ligarem dali a 10 min e nunca mais ligaram😕
Será que voltam a ligar?
O cancelamento ta agendado para 08/04.
Outra questão.
Será possivel obter os 200 canais, 500/100 por 29,90€ e o voucher dos 75€? Trocar o fiber deve ser impossível mas deve dar pelo menos para pedir a troca da box numa loja, certo?
Obrigado.
 
Referi noutro tópico, mas partilho aqui também.

Tentei rescisão e ligaram passado uns dias. 2 anos de fidelização, mas mantenho as condições a nível de TV (200 canais), NET (500MB) e Telefone, Telemóvel passa de 7GB para 10GB e ainda me ofereceram o Meo Multi Go durante a fidelização, 25€ de videoclube e 6 meses de SportTV pelos 39,99€ (que era o que pagava antes de ter sido aumentado).
Fiquei satisfeito, obrigado pelos contributos e feedback's pessoal, é bom ver toda a comunidade a ajudar.
 
Renegociei contrato com 3 telemóveis pelas seguintes condições:

Pacote M4 (70,99€)
- Internet 500/100
- Telefone fixo
- TV 200 canais com MEOBox
- MEO Go Multi
- 1 mensalidade grátis
- 3 cartões móveis com 30GB cada
 
Viva!

@Rebola o que quis dizer é:

Isto esta errado:
Bem, isso quer dizer que fico mais beneficiado se mudar o tlm do puto de KIDS para normal e acresce 1€ aos 47.94?

O restante esta certo, só o preço é que aumenta 1€ no pacote com 2 telemóveis e 2€ no pacote com 3 telemóveis em relação aos preços que estão na 1ª pagina

Quanto ao MEO energia desconheço se é assim como dizes

Ligaram me ontem de manha do número acabado em 632.
O Problema é estava a chegar do supermercado e tinha o carro com a mala aberta e o elevador cheio de sacos, pedi para me ligarem dali a 10 min e nunca mais ligaram😕
Será que voltam a ligar?
O cancelamento ta agendado para 08/04.
Outra questão.
Será possivel obter os 200 canais, 500/100 por 29,90€ e o voucher dos 75€? Trocar o fiber deve ser impossível mas deve dar pelo menos para pedir a troca da box numa loja, certo?
Obrigado.
Sim em principio voltam, mas quando não podemos falar o melhor é não atender :D
O pedir para ligar ao fim do dia ou a X horas a norma é isso nunca acontecer, eles voltam a ligar quando lhes apetecer.
Renegociei contrato com 3 telemóveis pelas seguintes condições:

Pacote M4 (70,99€)
- Internet 500/100
- Telefone fixo
- TV 200 canais com MEOBox
- MEO Go Multi
- 1 mensalidade grátis
- 3 cartões móveis com 30GB cada
Não foi grande preço :(
Dava quase para 4 telemóveis com 40Gb.

Como é que se envia o cancelamento do contrato?
Área de Cliente -> Criar Pedido -> Conta Cliente -> Cessar Serviços -> Continuar Pedido -> Escolher Serviço -> Indicar Motivo -> Escolher Data -> Preencher dados de Contacto -> Avançar.

Cumps
 
Só pra vosso conhecimento, consegui agora

51€

200canais+500mb+telefone+2 móveis 7GB

Mais troca pra box android(podia ser a Sofia eu é q optei)

Se eu quisesse 10GB era 56€.

Dentro do aceitável. Eu fiquei contente. Apesar de que já vi aí povo a dizer q conseguiu isto por 48€(talvez antes da inflação)

Abraços gente boa
 
Esse pacote são 47€.
Eu sei. Mas tava com uns stresses da retenção final. Eu tinha desconto de colaborador e eles não me ligaram pra me oferecer as campanhas finais de retenção porque o identificador de colaborador estava ativo após muita guerra lá consegui falar com alguém. Tava um imbróglio grande. Foi isso...
 
Só pra vosso conhecimento, consegui agora

51€

200canais+500mb+telefone+2 móveis 7GB

Mais troca pra box android(podia ser a Sofia eu é q optei)

Se eu quisesse 10GB era 56€.

Dentro do aceitável. Eu fiquei contente. Apesar de que já vi aí povo a dizer q conseguiu isto por 48€(talvez antes da inflação)

Abraços gente boa
Consegui o mesmo, e com troca para box android, mas com 11GB, 56.99€
 
Boas, mais uma renegociação feita.
m3 com fidelização até Novembro e 5 telemóveis Vodafone (pagava à volta de 70 euros com 3 gigas) consegui

Net 500 gigas, 200 canais, 5 telemóveis 12 gigas cada, meo go durante 24 meses, uma mensalidade grátis!
71,79€
Sport TV não me interessa e voucher não pedi porque utilizei um à um ano e pouco!
 
A primeira hipótese estás a ver mal a do MEO Kids por mais 1€.
As outras estão corretas e só somares 1€ por telemóvel do 2º inclusive para cima aos preços da 1ª página.

Cumps
Viva!

@Rebola o que quis dizer é:

Isto esta errado:


O restante esta certo, só o preço é que aumenta 1€ no pacote com 2 telemóveis e 2€ no pacote com 3 telemóveis em relação aos preços que estão na 1ª pagina

Quanto ao MEO energia desconheço se é assim como dizes
Obrigado pelo esclarecimento!

Entretanto tenho o pedido de cessação assim na página da MEO:

Pedido concluído​

O pedido está concluído na Área de Cliente. Serão enviadas mais informações para o email ou telemóvel.
Até breve

É após isto que recebo uma chamada?

Eu por acaso hoje ás 20h00 recebi uma chamada de um numero acabado em 725. Perguntei e insisti para saber se era do Departamento de Retenção da MEO. Quando finalmente muito a custo me disse que não (pareceu-me ser um vendedor com info privelegeada de que o meu contrato está a terminar) disse-lhe que não tinha tempo para o atender.

Esta não era a tal chamada da retenção, certo?
 
Última edição pelo moderador:
Tenho andado a renegociar o contrato no qual os preços são muito diferentes que aqui se falam... Tenho contrato recente, pedindo secessão na área de cliente conseguirei valores e ofertas semelhantes? Ou são mesmo para clientes com pouco tempo de fidelização?
 
Hoje consegui isto:

Net 500/100
TV 200 canais
1Telemovel 10Gb
MeoGo Multi 24M
Videoclube 25€/3M
SporTv 6M
Box Android
Voucher 120€.

Total de 39,99€/mês.
Satisfeito. Daqui a 24M volto à carga.
Obrigado.
 
Com tanta gente a falar já estou um bocado perdido em quais os melhores pacotes, eu quero meter 2 números de telemóvel com no minimo dos minimos 10gb de internet. Confirmem-me se o melhor preço para esse pacote é quando? 48€?
E se for com mais gigas de internet existe ai algum preço de referência?
A oferta que tive de um primeiro contacto foi foi 200 canais, 500/100, 2 numeros com 20GB por 59,99€ mas queria saber quando posso esperar conseguir baixar neste pacote, está tudo bem só queria um preço mais em conta.
 
Back
Topo