MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Consegui para um colega meu..

Pacote M4 500
- Internet 500/100
- Telefone fixo
- TV 200 canais com MEOBox
- MEO Go Multi 24M
- 1 voucher de 120€
- 3 cartões móveis com 30GB cada

70,99€
 
Boas, pessoal! Relativamente ao aumento deste ano, recebi hoje resposta do CICAP:

Exmo(a). Senhor(a)



Informamos que no âmbito da mediação levada a efeito com a empresa reclamada, esta reportou-nos o seguinte:



“(…), informamos que a atualização anual de preços indicada pelo Cliente está contratualmente prevista, conforme disposto na cláusula “Preço” das Condições Gerais do Contrato de Adesão a Serviços de Comunicações Eletrónicas, que lhe foram oportunamente comunicadas a 28/06/2021.







Não obstante, informamos que, excecionalmente e atenta a resolução consensual do presente processo, emitimos uma Nota de Crédito no valor de €15,50 relativo ao aumento de preços a verificar no período de 02/2023 a 06/2023 para a conta nº XXXXXXXX. (Foi criado o documento XXXXXX)“



Face ao teor da resposta e,ao abrigo do disposto nos artigos 9.º, n.º 5 do Regulamento do CICAP e 12.º, n.º 1-c) da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, iremos proceder ao arquivamento do processo atento o acordo alcançado.



Com os melhores cumprimentos

No ano passado também consegui, mas através de chamada pelo "Liguem-me grátis", porque tinham respondido ao CICAP que estava previsto no contrato. Desta vez fiz uma exposição também referente à comunicação feita pela meo, que não cumpria o que era suposto. Já verifiquei na área de cliente e tenho lá um crédito de 15,50€.
 
Com tanta gente a falar já estou um bocado perdido em quais os melhores pacotes, eu quero meter 2 números de telemóvel com no minimo dos minimos 10gb de internet. Confirmem-me se o melhor preço para esse pacote é quando? 48€?
E se for com mais gigas de internet existe ai algum preço de referência?
A oferta que tive de um primeiro contacto foi foi 200 canais, 500/100, 2 numeros com 20GB por 59,99€ mas queria saber quando posso esperar conseguir baixar neste pacote, está tudo bem só queria um preço mais em conta.
Vou-te ajudar facilitando a tua pesquisa.

Para conseguires os melhores preços e pacotes tens que fazer o pedido de rescisão (1º post) e aguardar pela chamada.

Para 2 telemóveis com o mínimo de 10GB é o que está no 1º post há qual cito:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
46,94€ (inclui MEOBox)
Nota (10/2022): alguns users estão a conseguir 10gb pelo preço dos 7gb

Cumps
 
Última edição:
Boas malta, partilho a minha renegociação:

Net 500/100
TV 200 canais
3 Telemoveis 30Gb (multiplicador) e 3500 sms/chamadas
MeoGo Multi 24M
SporTv 6M

Total de 63,89€/mês.

Obrigado pela ajuda!
 
Boa tarde a todos,
Pedi á dias a rescisão de contrato com a MEO e ontem telefonou-me alguém da MEO e depois de perguntar a razão da minha rescisão disse-me que faltavam documentos ao meu pedido e por isso tinha se submeter um novo pedido. A minha fidelização acaba em 22/03/2023 e eu submeti o pedido no dia 09/03/2023.
Na minha área de cliente o pedido encontra-se em curso.
Para pedir a rescisão do contrato é preciso enviar alguns documentos, ou basta clicar no envelope, conta de cliente, cessação de contrato, razão para o cancelamento?

Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde a todos,
Pdi á dias a rescisão de contrato com a MEO e ontem telefonou-me alguém da MEO e depois de perguntar a razão da minha rescisão disse-me que faltavam documentos ao meu pedido e por isso tinha se submeter um novo pedido. A minha fidelização acaba em 22/03/2023 e eu submeti o pedido no dia 09/03/2023.
Na minha área de cliente o pedido encontra-se em curso.
Para pedir a rescisão do contrato é preciso enviar alguns documentos, ou basta clicar no envelope, conta de cliente, cessação de contrato, razão para o cancelamento?

Obrigado
Basta cancelar pela área de cliente e submeter sem qualquer documento em anexo.
 
Só pra vosso conhecimento, consegui agora

51€

200canais+500mb+telefone+2 móveis 7GB

Mais troca pra box android(podia ser a Sofia eu é q optei)

Se eu quisesse 10GB era 56€.

Dentro do aceitável. Eu fiquei contente. Apesar de que já vi aí povo a dizer q conseguiu isto por 48€(talvez antes da inflação)

Abraços gente boa
Viva!
Está ao melhor preço para quem não está para se chatear com o envio do pedido de cancelamento.
Foi pena, na minha opinião claro, teres optado por um pisa papéis ordinário em vez uma box a sério 😁

Obrigado pelo esclarecimento!

Entretanto tenho o pedido de cessação assim na página da MEO:

Pedido concluído​

O pedido está concluído na Área de Cliente. Serão enviadas mais informações para o email ou telemóvel.
Até breve

É após isto que recebo uma chamada?

Eu por acaso hoje ás 20h00 recebi uma chamada de um numero acabado em 725. Perguntei e insisti para saber se era do Departamento de Retenção da MEO. Quando finalmente muito a custo me disse que não (pareceu-me ser um vendedor com info privelegeada de que o meu contrato está a terminar) disse-lhe que não tinha tempo para o atender.

Esta não era a tal chamada da retenção, certo?
Agora é aguardares que um dia destes a MEO te ligue.

Tenho andado a renegociar o contrato no qual os preços são muito diferentes que aqui se falam... Tenho contrato recente, pedindo secessão na área de cliente conseguirei valores e ofertas semelhantes? Ou são mesmo para clientes com pouco tempo de fidelização?
Sim sem problemas. É enviares o pedido de cancelamento e aguardares.

Com tanta gente a falar já estou um bocado perdido em quais os melhores pacotes, eu quero meter 2 números de telemóvel com no minimo dos minimos 10gb de internet. Confirmem-me se o melhor preço para esse pacote é quando? 48€?
E se for com mais gigas de internet existe ai algum preço de referência?
A oferta que tive de um primeiro contacto foi foi 200 canais, 500/100, 2 numeros com 20GB por 59,99€ mas queria saber quando posso esperar conseguir baixar neste pacote, está tudo bem só queria um preço mais em conta.
E só leres o 1º post tens lá os preços todos, como tens 2 telemóveis é só somares 1€ ao preço e tens o preço final.
Atenção que os preços da 1ª página é se enviares o pedido de cancelamento de contrato sem isso esse que te deram é o correcto, nessa linha isso já não baixa mais.

Boa tarde a todos,
Pedi á dias a rescisão de contrato com a MEO e ontem telefonou-me alguém da MEO e depois de perguntar a razão da minha rescisão disse-me que faltavam documentos ao meu pedido e por isso tinha se submeter um novo pedido. A minha fidelização acaba em 22/03/2023 e eu submeti o pedido no dia 09/03/2023.
Na minha área de cliente o pedido encontra-se em curso.
Para pedir a rescisão do contrato é preciso enviar alguns documentos, ou basta clicar no envelope, conta de cliente, cessação de contrato, razão para o cancelamento?

Obrigado
É difícil ser bruxo, porque não referiste o que te pediram.
Mas se te disseram que tens que enviar o pedido por escrito e cópia do CC, tens mesmo que fazer isso senão o pedido não avança.
Por isso é que o pedido já devia aparecer como concluído e aínda mostra como estando em curso.

@mrgg se lhe pediram documentos ele tem que enviar, senão o pedido não avança.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
É difícil ser bruxo, porque não referiste o que te pediram.
Mas se te disseram que tens que enviar o pedido por escrito e cópia do CC, tens mesmo que fazer isso senão o pedido não avança.
Por isso é que o pedido já devia aparecer como concluído e aínda mostra como estando em curso.

@mrgg se lhe pediram documentos ele tem que enviar, senão o pedido não avança.

Cumps
Já sou cliente meo há mais de 12 anos e já fiz muitas rescisões e o único documento que cheguei a enviar era o pedido que imprimia e assinava. Nas duas últimas vezes foi só submeter através da área de cliente sem qualquer doc.

Mas acredito que possa haver casos diferentes vá-se lá saber porquê.
 
Boas.
Ligaram me do número acabado em 632 mas quando estava a falar com a operadora a chamada caiu e nunca mais me ligou. Se calhar nao ligam mais.
Como faco para cancelar a rescisão (para depois pedir cancelamento outra vez)?
Obrigado

*update
Pedi para me ligarem na area de cliente
Atual proposta:
200canais
500/100net
Telf. Fixo
Voucher 75€
Troca de box para box 4k sofia
32,99€
Cancelaram o pedido de cessação porque eu disse que ia pensar e podiam cancelar o pedido para já.
Disse que tinha melhor preço da NOS ao que me responderam que o serviço deles era bastante pior em termos de qualidade e que o barato sai caro muitas vezes🤣

Para a semana volto a pedir a cessação para tentar chegar aos 29,99€

Será possivel chegar aos 29,99€ e ter a oferta do voucher na mesma?
Obrigado
 
Última edição:
Ligaram-me deste n.969365554 , o senhor disse que era da Meo e queria renovar a fidelização …. Eu achei estranho porque renovei o contrato em janeiro…. Eu expliquei a situação e ele disse “ vou verificar “ e desligou a chamada…..
Se calhar era alguma empresa a fazer-se passar pela meo ?
 
Com tanta gente a falar já estou um bocado perdido em quais os melhores pacotes, eu quero meter 2 números de telemóvel com no minimo dos minimos 10gb de internet. Confirmem-me se o melhor preço para esse pacote é quando? 48€?
E se for com mais gigas de internet existe ai algum preço de referência?
A oferta que tive de um primeiro contacto foi foi 200 canais, 500/100, 2 numeros com 20GB por 59,99€ mas queria saber quando posso esperar conseguir baixar neste pacote, está tudo bem só queria um preço mais em conta.
Para o M4O com base de 10gb, ficando cada telemóvel com 20gb devido ao multiplicador o preço melhor será 55,94€
Consegui para um colega meu..

Pacote M4 500
- Internet 500/100
- Telefone fixo
- TV 200 canais com MEOBox
- MEO Go Multi 24M
- 1 voucher de 120€
- 3 cartões móveis com 30GB cada

70,99€
Mais abaixo 2 post's que o teu podes ver a proposta melhor da retenção e verás que não é a que tens a melhor
 
Já sou cliente meo há mais de 12 anos e já fiz muitas rescisões e o único documento que cheguei a enviar era o pedido que imprimia e assinava. Nas duas últimas vezes foi só submeter através da área de cliente sem qualquer doc.

Mas acredito que possa haver casos diferentes vá-se lá saber porquê.
Viva!
Exatamente, o caso dele esta eventualmente incluído nos "vá-se la saber porquê"
Tem aparecido um ou outro aqui no fórum e aconteceu comigo com o contrato da minha sogra, recebi a chamada a dizer que tinha que fazer por escrito em loja, mas acabei por fazer a moda antiga, preenchi aquele formulário que tinhas que preencher no passado e enviei junto com a copia do CC.

Boas.
Ligaram me do número acabado em 632 mas quando estava a falar com a operadora a chamada caiu e nunca mais me ligou. Se calhar nao ligam mais.
Como faco para cancelar a rescisão (para depois pedir cancelamento outra vez)?
Obrigado

*update
Pedi para me ligarem na area de cliente
Atual proposta:
200canais
500/100net
Telf. Fixo
Voucher 75€
Troca de box para box 4k sofia
32,99€
Cancelaram o pedido de cessação porque eu disse que ia pensar e podiam cancelar o pedido para já.
Disse que tinha melhor preço da NOS ao que me responderam que o serviço deles era bastante pior em termos de qualidade e que o barato sai caro muitas vezes🤣

Para a semana volto a pedir a cessação para tentar chegar aos 29,99€

Será possivel chegar aos 29,99€ e ter a oferta do voucher na mesma?
Obrigado
Fizes-te mal, se ainda tinhas tempo até ao desligamento eles voltavam a ligar.
Ao solicitares o contacto lá no site era mais ou menos óbvio que a proposta ia ser essa.

Normalmente quando enviam a box por estafeta, quanto tempo costuma demorar e qual versão da box mandam?
E os números do euromilhoes :003:
Quanto ao tempo não te sei dizer a versão tanto podes receber a V1 como a V2 supostamente já só deveria haver a V2. mas ainda a semana passada ou a outra houve quem grama-se com a V1.


Olá @zugsat , não me pediram nada, quem me ligou queria era fidelizar-me outra vez, mas não chegou lá perto...
esta é a msg que tenho na minha área de cliente...

Tu é que referiste que te tinham dito que faltava documentos.
Se faltam ou não, eu não sei, agora que há alguma coisa que não esta correcta isso da para ver que está.
Pois esse pedido colocado dia 9 de Março já devia há muito ter passado a concluído o normal é 2/3 dias para isso acontecer o teu já vai com 7 dias.
Acho que o melhor é ligares ou pedires o contacto lá pelo liguem-me grátis e tentares perceber o que se passa.

O numero terminado em 632 ligou mas estava numa consulta e não pude atender.
Voltam a ligar?
Sim, voltam.

Boa tarde,

Antes do aumentos dos preços estava a pagar EUR 9,00 c/IVA pelo tarifário M móvel 3500+3GB + 4GB extras. Nas últimas faturas estão me cobrando EUR 11,00 c/IVA, um aumento de 22%. Mais alguém passou por isso?
Sim tudo normal :rrotflm:
O aumento dos telemóveis tem dado para reverter pelo 16200.
É passares pelo tópico do M Movel: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/

Cumps
 
Mais abaixo 2 post's que o teu podes ver a proposta melhor da retenção e verás que não é a que tens a melhor
Sim eu sei que não é a melhor.
Mas o meu colega não quis fazer o pedido de cancelamento.
Ou seja falei com a linha de gestão contratual normal e não a retenção final.
E para essa linha o valor acordado foi dentro do considerado "Bom".
 
Fizes-te mal, se ainda tinhas tempo até ao desligamento eles voltavam a ligar.
Ao solicitares o contacto lá no site era mais ou menos óbvio que a proposta ia ser essa.

Cumps

Obrigado pela tua resposta. Eu não aceitei, fiquei de pensar melhor. Mas ainda vou a tempo de pedir a cessação para o dia 08/04 (vou pedir). E foi a forma de juntarem o voucher à proposta que está lá "guardada".
 
Viva!
Está ao melhor preço para quem não está para se chatear com o envio do pedido de cancelamento.
Foi pena, na minha opinião claro, teres optado por um pisa papéis ordinário em vez uma box a sério 😁


Agora é aguardares que um dia destes a MEO te ligue.


Sim sem problemas. É enviares o pedido de cancelamento e aguardares.


E só leres o 1º post tens lá os preços todos, como tens 2 telemóveis é só somares 1€ ao preço e tens o preço final.
Atenção que os preços da 1ª página é se enviares o pedido de cancelamento de contrato sem isso esse que te deram é o correcto, nessa linha isso já não baixa mais.


É difícil ser bruxo, porque não referiste o que te pediram.
Mas se te disseram que tens que enviar o pedido por escrito e cópia do CC, tens mesmo que fazer isso senão o pedido não avança.
Por isso é que o pedido já devia aparecer como concluído e aínda mostra como estando em curso.

@mrgg se lhe pediram documentos ele tem que enviar, senão o pedido não avança.

Cumps
 
Hoje o meu dia foi engraçado, vou fazer instalação de outra operadora e ligam-me os da meo (já tenho o serviço desligado aguardando a instalação da Vodafone terça), o qual me informam que caso aceite iriam repor o meu serviço em 24h e iria receber por estafeta o novo fibergateway wifi6 sem pagar a deslocação e o valor mensal, ainda com oferta de 2 extensores, um voucher de 120€ e a oferta de 1 mensalidade.

A proposta, com as ofertas descritas em cima seria:
M5O Giga gaming, é um pacote antigo aderi quando saiu o pacote gaming e juntaram ao antigo m5o giga
1000/400
Telefone igual como sempre
Tv 200 canais
Box primária e box secundária de oferta
Sofia e Android (tinha ambas gratuitas)
4 telemóveis no pacote com 3500min 3500sms, 10GB base
Multiplicador 40Gb nos telemóveis
Como tenho meo energia +10gb
No total 50GB em cada telemóvel
BLM tinha 30GB passei a ficar com o multiplicador do meo energia fiquei com 60GB
Meo go multi gratuito
15€ incluídos no pacote para escolher filmes do videoclube por mês durante 24 meses

Acho que é tudo
Perguntam o preço 71,45€

Acho que vou repor o serviço, já enviaram a confirmação de condições adicionais por email para eu validar e tudo condizer

A maioria das ofertas estão em Não recorrentes
Ofertas e descontos bate tudo certo

Temos de ir mesmo ao fundo para conseguir bons preços
Ainda me perguntaram se queria trocar a Sofia pela Android v3, tal como Android v2 para a v3. Não aceitei.
 
Back
Topo