Exmo(a). Senhor(a)
Informamos que no âmbito da mediação levada a efeito com a empresa reclamada, esta reportou-nos o seguinte:
“(…), informamos que a atualização anual de preços indicada pelo Cliente está contratualmente prevista, conforme disposto na cláusula “Preço” das Condições Gerais do Contrato de Adesão a Serviços de Comunicações Eletrónicas, que lhe foram oportunamente comunicadas a 28/06/2021.
Não obstante, informamos que, excecionalmente e atenta a resolução consensual do presente processo, emitimos uma Nota de Crédito no valor de €15,50 relativo ao aumento de preços a verificar no período de 02/2023 a 06/2023 para a conta nº XXXXXXXX. (Foi criado o documento XXXXXX)“
Face ao teor da resposta e,ao abrigo do disposto nos artigos 9.º, n.º 5 do Regulamento do CICAP e 12.º, n.º 1-c) da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, iremos proceder ao arquivamento do processo atento o acordo alcançado.
Com os melhores cumprimentos
Vou-te ajudar facilitando a tua pesquisa.Com tanta gente a falar já estou um bocado perdido em quais os melhores pacotes, eu quero meter 2 números de telemóvel com no minimo dos minimos 10gb de internet. Confirmem-me se o melhor preço para esse pacote é quando? 48€?
E se for com mais gigas de internet existe ai algum preço de referência?
A oferta que tive de um primeiro contacto foi foi 200 canais, 500/100, 2 numeros com 20GB por 59,99€ mas queria saber quando posso esperar conseguir baixar neste pacote, está tudo bem só queria um preço mais em conta.
Basta cancelar pela área de cliente e submeter sem qualquer documento em anexo.Boa tarde a todos,
Pdi á dias a rescisão de contrato com a MEO e ontem telefonou-me alguém da MEO e depois de perguntar a razão da minha rescisão disse-me que faltavam documentos ao meu pedido e por isso tinha se submeter um novo pedido. A minha fidelização acaba em 22/03/2023 e eu submeti o pedido no dia 09/03/2023.
Na minha área de cliente o pedido encontra-se em curso.
Para pedir a rescisão do contrato é preciso enviar alguns documentos, ou basta clicar no envelope, conta de cliente, cessação de contrato, razão para o cancelamento?
Obrigado
Viva!Só pra vosso conhecimento, consegui agora
51€
200canais+500mb+telefone+2 móveis 7GB
Mais troca pra box android(podia ser a Sofia eu é q optei)
Se eu quisesse 10GB era 56€.
Dentro do aceitável. Eu fiquei contente. Apesar de que já vi aí povo a dizer q conseguiu isto por 48€(talvez antes da inflação)
Abraços gente boa
Agora é aguardares que um dia destes a MEO te ligue.Obrigado pelo esclarecimento!
Entretanto tenho o pedido de cessação assim na página da MEO:
Pedido concluído
O pedido está concluído na Área de Cliente. Serão enviadas mais informações para o email ou telemóvel.
Até breve
É após isto que recebo uma chamada?
Eu por acaso hoje ás 20h00 recebi uma chamada de um numero acabado em 725. Perguntei e insisti para saber se era do Departamento de Retenção da MEO. Quando finalmente muito a custo me disse que não (pareceu-me ser um vendedor com info privelegeada de que o meu contrato está a terminar) disse-lhe que não tinha tempo para o atender.
Esta não era a tal chamada da retenção, certo?
Sim sem problemas. É enviares o pedido de cancelamento e aguardares.Tenho andado a renegociar o contrato no qual os preços são muito diferentes que aqui se falam... Tenho contrato recente, pedindo secessão na área de cliente conseguirei valores e ofertas semelhantes? Ou são mesmo para clientes com pouco tempo de fidelização?
E só leres o 1º post tens lá os preços todos, como tens 2 telemóveis é só somares 1€ ao preço e tens o preço final.Com tanta gente a falar já estou um bocado perdido em quais os melhores pacotes, eu quero meter 2 números de telemóvel com no minimo dos minimos 10gb de internet. Confirmem-me se o melhor preço para esse pacote é quando? 48€?
E se for com mais gigas de internet existe ai algum preço de referência?
A oferta que tive de um primeiro contacto foi foi 200 canais, 500/100, 2 numeros com 20GB por 59,99€ mas queria saber quando posso esperar conseguir baixar neste pacote, está tudo bem só queria um preço mais em conta.
É difícil ser bruxo, porque não referiste o que te pediram.Boa tarde a todos,
Pedi á dias a rescisão de contrato com a MEO e ontem telefonou-me alguém da MEO e depois de perguntar a razão da minha rescisão disse-me que faltavam documentos ao meu pedido e por isso tinha se submeter um novo pedido. A minha fidelização acaba em 22/03/2023 e eu submeti o pedido no dia 09/03/2023.
Na minha área de cliente o pedido encontra-se em curso.
Para pedir a rescisão do contrato é preciso enviar alguns documentos, ou basta clicar no envelope, conta de cliente, cessação de contrato, razão para o cancelamento?
Obrigado
Já sou cliente meo há mais de 12 anos e já fiz muitas rescisões e o único documento que cheguei a enviar era o pedido que imprimia e assinava. Nas duas últimas vezes foi só submeter através da área de cliente sem qualquer doc.É difícil ser bruxo, porque não referiste o que te pediram.
Mas se te disseram que tens que enviar o pedido por escrito e cópia do CC, tens mesmo que fazer isso senão o pedido não avança.
Por isso é que o pedido já devia aparecer como concluído e aínda mostra como estando em curso.
@mrgg se lhe pediram documentos ele tem que enviar, senão o pedido não avança.
Cumps
Para o M4O com base de 10gb, ficando cada telemóvel com 20gb devido ao multiplicador o preço melhor será 55,94€Com tanta gente a falar já estou um bocado perdido em quais os melhores pacotes, eu quero meter 2 números de telemóvel com no minimo dos minimos 10gb de internet. Confirmem-me se o melhor preço para esse pacote é quando? 48€?
E se for com mais gigas de internet existe ai algum preço de referência?
A oferta que tive de um primeiro contacto foi foi 200 canais, 500/100, 2 numeros com 20GB por 59,99€ mas queria saber quando posso esperar conseguir baixar neste pacote, está tudo bem só queria um preço mais em conta.
Mais abaixo 2 post's que o teu podes ver a proposta melhor da retenção e verás que não é a que tens a melhorConsegui para um colega meu..
Pacote M4 500
- Internet 500/100
- Telefone fixo
- TV 200 canais com MEOBox
- MEO Go Multi 24M
- 1 voucher de 120€
- 3 cartões móveis com 30GB cada
70,99€
Viva!Já sou cliente meo há mais de 12 anos e já fiz muitas rescisões e o único documento que cheguei a enviar era o pedido que imprimia e assinava. Nas duas últimas vezes foi só submeter através da área de cliente sem qualquer doc.
Mas acredito que possa haver casos diferentes vá-se lá saber porquê.
Fizes-te mal, se ainda tinhas tempo até ao desligamento eles voltavam a ligar.Boas.
Ligaram me do número acabado em 632 mas quando estava a falar com a operadora a chamada caiu e nunca mais me ligou. Se calhar nao ligam mais.
Como faco para cancelar a rescisão (para depois pedir cancelamento outra vez)?
Obrigado
*update
Pedi para me ligarem na area de cliente
Atual proposta:
200canais
500/100net
Telf. Fixo
Voucher 75€
Troca de box para box 4k sofia
32,99€
Cancelaram o pedido de cessação porque eu disse que ia pensar e podiam cancelar o pedido para já.
Disse que tinha melhor preço da NOS ao que me responderam que o serviço deles era bastante pior em termos de qualidade e que o barato sai caro muitas vezes
Para a semana volto a pedir a cessação para tentar chegar aos 29,99€
Será possivel chegar aos 29,99€ e ter a oferta do voucher na mesma?
Obrigado
E os números do euromilhoesNormalmente quando enviam a box por estafeta, quanto tempo costuma demorar e qual versão da box mandam?
Tu é que referiste que te tinham dito que faltava documentos.Olá @zugsat , não me pediram nada, quem me ligou queria era fidelizar-me outra vez, mas não chegou lá perto...
esta é a msg que tenho na minha área de cliente...
Sim, voltam.O numero terminado em 632 ligou mas estava numa consulta e não pude atender.
Voltam a ligar?
Sim tudo normalBoa tarde,
Antes do aumentos dos preços estava a pagar EUR 9,00 c/IVA pelo tarifário M móvel 3500+3GB + 4GB extras. Nas últimas faturas estão me cobrando EUR 11,00 c/IVA, um aumento de 22%. Mais alguém passou por isso?
Sim eu sei que não é a melhor.Mais abaixo 2 post's que o teu podes ver a proposta melhor da retenção e verás que não é a que tens a melhor
Fizes-te mal, se ainda tinhas tempo até ao desligamento eles voltavam a ligar.
Ao solicitares o contacto lá no site era mais ou menos óbvio que a proposta ia ser essa.
Cumps
Viva!
Está ao melhor preço para quem não está para se chatear com o envio do pedido de cancelamento.
Foi pena, na minha opinião claro, teres optado por um pisa papéis ordinário em vez uma box a sério
Agora é aguardares que um dia destes a MEO te ligue.
Sim sem problemas. É enviares o pedido de cancelamento e aguardares.
E só leres o 1º post tens lá os preços todos, como tens 2 telemóveis é só somares 1€ ao preço e tens o preço final.
Atenção que os preços da 1ª página é se enviares o pedido de cancelamento de contrato sem isso esse que te deram é o correcto, nessa linha isso já não baixa mais.
É difícil ser bruxo, porque não referiste o que te pediram.
Mas se te disseram que tens que enviar o pedido por escrito e cópia do CC, tens mesmo que fazer isso senão o pedido não avança.
Por isso é que o pedido já devia aparecer como concluído e aínda mostra como estando em curso.
@mrgg se lhe pediram documentos ele tem que enviar, senão o pedido não avança.
Cumps