MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Esqueci de dizer lá em cima que já tenho na divisão um cabo de rede ligado ao router da sala. A questão é que o novo portátil não tem ethernet [emoji23]

Assim, se a MEO tivesse alguma oferta já poupava na compra de um AP.
Oferecem extensores caso chegues ao fim mesmo do contrato, pelo menos foi a minha experiência
 
Relativamente à oferta Meo Go é necessário fazer alguma ativação ou é automática?

Pergunto isto, porque foi-me oferecida numa renegociação feita no inicio deste mês e verifiquei que automaticamente passei a ter acesso aos canais fora de casa. Mas curiosamente hoje apercebi-me que agora já não tenho acesso e a app informa que para ter devo efetuar uma adesão, que no 1º mês diz ser grátis e 4,99€ nos meses seguintes.
Viva!
É só ativares na área de cliente.

Boas! Após fazer o pedido de rescisão de contrato na quinta feira passada, o tal número 632 ligou hoje. Só teve um problema. Ligou para o meu sogro que é o titular do contrato mas quando fiz o pedido de cessação, eu meti lá os meu número e e-mail.
O senhor que ligou disse que ia averiguar e ligar pra mim e não disse mais nada, visto que o meu sogro não entende nada disto e estava ocupado e com muito barulho de fundo.
Acham que eles irão ligar ou a oportunidade de falar com a retenção já era?

Estou como tu. Ligaram para a minha mulher (titular do contrato) apesar de lá ter deixado o meu numero que também faz parte do pacote. Ela estava a trabalhar e pediu que ligassem á noite... Vamos lá ver...
Isso é limpinho sem osso.
Quase todas as chamadas são sempre primeiro para o titular do contrato. A MEO é perita em ignorar o contacto que lá se coloca.
É aguardarem o normal é eles voltarem a ligar.

Somos 3 na mesma situação, mas eu coloquei data de cancelamento do serviço para dia 25/03. O tempo está a esgotar-se e não me parece que liguem para o meu número (que coloquei no formulário do pedido).
Colocas-te para o dia 25/03 porque é o dia em que acaba o contrato ou colocas-te para 25/03 porque era a primeira data disponivel?
Se foi a segunda opção o mais provável é não ser esse o dia em que o serviço vai ser desligado.
Já recebeste a carta a confirmar o dia?

Pessoal, podem dizer-me se consigo um extender ou powerline aquando de uma renegociação?

Na NOS tenho a experiência que sim.

Obrigado!
Não, não há essa oferta em renegociação.
Há só ai um caso, mas como a oferta esta tão fora de tudo, não é de "fiar" que isso passe a ser normal.

Cumps
 
Boa noite

Lá me ligaram hoje outra vez e a conversa é a mesma: o sistema não permite fazer a reversão, deram o dito pelo não dito e deram-me três opções: 29,99 ou 28,69 com desconto ou cancelamento sem penalização. Optei pela última. Não queria fidelizações por causa da Digi, mas vou ter que avançar para aproveitar a oferta da Nos. A Digi ainda pode demorar a chegar à dst....
 
Isso de tentar adivinhar o motivo de alguns pedido de cancelamento serem anulados é noutra secção :rrotflm:
Não tens o pedido ativo tens que fazer um novo, tão simples como isso.

Cumps
Eu vou tentar novamente :) Mas terei de anexar algum documento assinado por mim a pedir rescisão? É que segundo a operadora só parece avançar o pedido se juntar esse documento com a minha intenção de cancelamento?

Cumprimentos
 
Eu não consegui e tirando um caso que li por aqui, não vi mais ninguém conseguir. Mas tentas o voucher que já dá para o extender


Neste caso será 59,89€, visto ser mais 1€ por cada telemóvel extra ao m4o
Boas no meu caso apesar de não ter aceitado o que me propuseram, uma das ofertas era o extensor... Isto há umas semanas atrás.
 
Colocas-te para o dia 25/03 porque é o dia em que acaba o contrato ou colocas-te para 25/03 porque era a primeira data disponivel?
Se foi a segunda opção o mais provável é não ser esse o dia em que o serviço vai ser desligado.
Já recebeste a carta a confirmar o dia?
Foi a segunda opção sim e ainda não recebi carta. Devo então assumir que o dia em que o serviço seria desligado é posterior ao dia pedido?
O contrato acaba dia 15 de Junho deste ano.
Obrigado!
 
Boas,

Comprei casa e vou ter que fazer um contrato com uma das operadoras. Quer eu, quer a minha namorada temos tarifários para jovens, no entanto, como está previsto, isso vai acabar e estou com ideias de fazer um contrato 4P em vez de 3P?

O que vale mais a pena: fazer contrato 3P ou 4P?

Qual a melhor proposta que anda por aí para novos clientes 3P e 4P?

Obrigado!
 
Eu vou tentar novamente :) Mas terei de anexar algum documento assinado por mim a pedir rescisão? É que segundo a operadora só parece avançar o pedido se juntar esse documento com a minha intenção de cancelamento?

Cumprimentos
Viva!
No meu caso pediram mesmo o pedido por escrito.
Depois o que fiz foi procurar na net o formulário que dantes tinha-mos que enviar preenchi fiz scan anexei copia do CC e enviei e ficou resolvido.
Agora se não te pediram isso, podes tentar fazer pelo método normal. Só tens que ir verificar depois o estado do pedido, ao fim de 3 dias max tem que passar para o estado de concluído, se continuar a aparecer como em curso é porque houve um problema qualquer.

Foi a segunda opção sim e ainda não recebi carta. Devo então assumir que o dia em que o serviço seria desligado é posterior ao dia pedido?
O contrato acaba dia 15 de Junho deste ano.
Obrigado!
Em principio sim, o mais provável é estar marcado para 15 de Abril.
Mas para não ficares na duvida, amanha ligas para o 16200 ou para o outro numero gratis e pedes que te confirmem para que data ficou, e depois ficas a vontade enquanto aguardas pela chamada.
O normal é tentarem-te fazer uma proposta ou 2, que obviamente nessa linha é para ignorar.

Já tentei pedir, mas disseram que não era possível.
Estou a espera que seja uma oferta corrente.
Em renegociação com os preço de 1ª pagina não há nenhuma oferta.
A que se encontra ai umas paginas para trás é daquelas que no meu ponto de vista não conta...

Boas,

Comprei casa e vou ter que fazer um contrato com uma das operadoras. Quer eu, quer a minha namorada temos tarifários para jovens, no entanto, como está previsto, isso vai acabar e estou com ideias de fazer um contrato 4P em vez de 3P?

O que vale mais a pena: fazer contrato 3P ou 4P?

Qual a melhor proposta que anda por aí para novos clientes 3P e 4P?

Obrigado!
3P e manteres os telemóveis a parte.
Há ai tarifários como muitos gigas a preços muito simpáticos.

Cumps


Cumps
 
3P e manteres os telemóveis a parte.
Há ai tarifários como muitos gigas a preços muito simpáticos.

Cumps


Cumps
Eu tenho WTF e com esta questão do "rating zero", ainda não percebi o que vai acontecer, daí estar a equacionar integrar os telemóveis num contrato...

Que tarifários sugeres? Pelo que fui vendo, acaba por ficar sempre mais caro um contrato com 2 telemóveis à parte do que incluir os telemóveis num contrato. Até porque pelo que vi, estão com promoções para 2 cartões móveis.
 
Basta ler o post inicial.
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta)
57,89€ (inclui MEOBox)
Bom dia, eu liguei para eles, não consigo chegar a esses valores, tentei tudo. Fui ver a data da ultima edição e diz que foi o ano passado, será que aqueles valores estão atualizados? Depois do aumento que houve no inicio do ano? Obrigado
 
Bom dia, eu liguei para eles, não consigo chegar a esses valores, tentei tudo. Fui ver a data da ultima edição e diz que foi o ano passado, será que aqueles valores estão atualizados? Depois do aumento que houve no inicio do ano? Obrigado
Bom dia.
Só chegarás a este valores se enviares a rescisão e eles te ligarem.
Regra geral as chamadas pedidas por nós ou em que sejamos nós a ligar eles quase nunca chegam a estes valores.
 
Viiva. Ainda me faltam 10 meses para terminar a fidelização ( cerc a de 200 € de penalização) . Este mês começaram a cobrar o Meo go fora de cada ( infelizmente foi oferta apenas 12 meses e não os 24). Já reclamei da fatura. Pedidndo a cessação de serviços por insatisfação comercial e também pelo facto de recentemente ter tido algumas falas na internet e TV ( por vezes falha 1 minuto e depois recupera) poderei conseguir algo? Obrigado.
 
Acabado de negociar com a meo fiquei com o seguinte:
M4 10GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB internet (10GB base + 10GB oferta)
MeoGo 24meses | 120€ Voucher
55,94€
Pedi ainda a troca de box queriam dar-me uma Android das novas mas vejo tanta gente a reclamar do som não estar sincronizado com a imagem que pedi a Sofia e vão trocar-me aliás vão trocar também o router porque dizem que o que tenho não é compatível com a Sofia.

Acham que fiz bem pedir a Sofia em vez da box Android?
 
Bom dia, tenho o desligamento do serviço dos meus pais agendado para amanha, ainda não recebi chamada, devo aguardar até que horas para cancelar e voltar a repetir os passos descritos na 1a página?

Acabaram de ligar, ficou então o serviço satélite m3 com:
Oferta das duas box
200canais (já tinha)
voucher de 75€
3 meses de sportv
25€ vídeo club
Total: 29.99€

Ainda tentei o Meo filmes e series, mas não deu.

Obrigado
 
Última edição:
Bom dia, eu liguei para eles, não consigo chegar a esses valores, tentei tudo. Fui ver a data da ultima edição e diz que foi o ano passado, será que aqueles valores estão atualizados? Depois do aumento que houve no inicio do ano? Obrigado
Esses valores só são atingíveis com o cancelamento do contrato e aguardando contacto da parte deles.
Atenção que esse valor pode ter tido um aumento de 2€ devido aos últimos aumentos anuais.
 
Acabado de negociar com a meo fiquei com o seguinte:
M4 10GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB internet (10GB base + 10GB oferta)
MeoGo 24meses | 120€ Voucher
55,94€
Pedi ainda a troca de box queriam dar-me uma Android das novas mas vejo tanta gente a reclamar do som não estar sincronizado com a imagem que pedi a Sofia e vão trocar-me aliás vão trocar também o router porque dizem que o que tenho não é compatível com a Sofia.

Acham que fiz bem pedir a Sofia em vez da box Android?
Sim, fizeste bem.

Agora 20GB por 55,94€ acho muito bom!
 
Boa tarde,

Acabei de negociar com a Meo. Ligou-me o numero que acaba em 632.

Acabei por aceitar a seguinte proposta:
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 20GB internet (10GB base (x2 devido ao Meo Energia)) + Voucher 120€ + Meo go multi 24 meses + 6 meses Sport TV
63,89€ - com troca para a Box 4K Sofia

Tinham ainda a seguinte proposta (aceitei a outra por mais 4€ pela internet nos Telemóveis + 6Gb / Mês):
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 14GB internet (5GB base (x2 devido ao Meo Energia) + 4GB oferta) + Voucher 120€ + Meo go multi 24 meses + 6 meses Sport TV
59,89€ - com troca para a Box 4K Sofia
 
Back
Topo