MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva!
Em principio podem voltar a ligar.
Mas como não sabemos o que tinhas nem o que te foi oferecido e aqui ninguém é bruxo é complicado.
Porque se por ex. estivermos a falar de um pacote 1000/200 que tenha vindo de parceria é complicado baixar o preço a isso.
Já agora a chamada foi do 632?


Sim da para baixar.
Esse pacote que tens dá para conseguir por 29,99€ se apanhares um operador mais difícil os 200/100 pelos 29,99€ é pacifico.
Ires para um M2 por esse preço 22,99€ pode não ser fácil porque a MEO não gosta muito de fazer o downgrade de serviços.
Mas é espremeres até ao máximo e não precisas ficar sem o serviço, se quando a chamada chegar não conseguires o valor pretendido rejeitas e aguardas ate a véspera do desligamento por nova chamada, se a chamada não chegar nesse mesmo dia ligas a cancelar o desligamento para não ficares sem serviço.
2 dias depois voltas a enviar novo pedido de cancelamento de contrato.
O contrato com o outro operador podes fazer com a instalação a ser feita no dia do desligamento, assim ficas só umas horas sem serviço, ou então marcas para a véspera e nunca ficas sem serviço o problema é que a chamada pode vir na véspera.
Não te esqueças que o argumento a usar para conseguires o M2 pelos 22.99€ é que a NOS te faz esse preço.

Cumps
Bom dia,

Tenho 200 canais, 500/100 de velocidade e dois telemóveis com 10gb cada por 59,99€.
Queria ter baixado para os 47,94€ e nem os 51,94€ ofereceram. Aliás, não ofereceram rigorosamente nada e foi isso que estranhei.
 
Boas pessoal uma dúvida. Eu agendei um cancelamento para negociar a retenção contudo não consegui falar das duas vezes que ligaram:
1- atendi a chamada apitou mas depois nada.
2- ligaram ontem não conseguir atender.

O desligamento é hoje, alguém tem experiência se voltam a tentar ligar no próprio dia? Já recebi as informações todas do cancelamento.
Em princípio o serviço vai ser cortado.
Mas tenta ligar para lá a pedir para cancelar o cancelamento.
 
Bom dia,

Tenho 200 canais, 500/100 de velocidade e dois telemóveis com 10gb cada por 59,99€.
Queria ter baixado para os 47,94€ e nem os 51,94€ ofereceram. Aliás, não ofereceram rigorosamente nada e foi isso que estranhei.
O serviço que eu pretendia era esse só que com os cartões com 20gb... Mas o preço que apresentam é 64€ (à volta disso), para novos clientes...
 
Em princípio o serviço vai ser cortado.
Mas tenta ligar para lá a pedir para cancelar o cancelamento.
Se eu pedir para cancelar o cancelamente depois posso voltar a iniciar o processo de cessação? ou se o fizer isso prejudica a negociação?

é que estou a pagar uma valor muito elevado para estar a deixar marinar uns meses.

se calhar mais vale mudar para a vodafone.
 
Hoje o serviço vai ser cancelado, podes é ainda tentar pedir para não cancelarem.
Se ainda for possível cancelar o cancelamento, podes voltar a pedir novo cancelamento daqui a uns dias.
 
Tive de cancelar o pedido de rescisão a 25 de Fevereiro porque nunca fui contactado pela linha de retenção. Fiz novo pedido para dia 25 Março, estamos a 23 e continuo sem ser contactado. Devo cancelar novamente? Não estou para me chatear muito com isto.
Viva!
Estranho, as chamadas não estarão a ir ter ao fixo?
Já é um bocado em cima da hora e pode já não dar para amanhã, mas criar pedido na área de cliente a solicitar que te liguem, do tal número terminado em 632, dizes que não conseguiste atender a chamada ou que caiu quando estavas a falar.

Boas pessoal uma dúvida. Eu agendei um cancelamento para negociar a retenção contudo não consegui falar das duas vezes que ligaram:
1- atendi a chamada apitou mas depois nada.
2- ligaram ontem não conseguir atender.

O desligamento é hoje, alguém tem experiência se voltam a tentar ligar no próprio dia? Já recebi as informações todas do cancelamento.
O desligamento não é hoje porque se fosse já estavas sem serviço.
Mas liga para lá já e tenta saber o dia correto e se calhar o melhor e cancelarem este desligamento e fazeres novo.
Fazeres pela segunda vez não influencia nada na negociação.

O serviço que eu pretendia era esse só que com os cartões com 20gb... Mas o preço que apresentam é 64€ (à volta disso), para novos clientes...
O número era o terminado em 632?
E aguarda até a véspera é que me parece que isso não seria a retenção final.

Cumps
 
Alguém sabe se é possível ativar o eSIM à distância ?
Ainda estou a tentar negociar com a MEO 3 cartões, mas um deles está fora de Portugal, no entanto a pessoa tem telemóvel com eSIM...
Na linha de apoio ao cliente dizem que não sabem se é possível ativar o eSIM à distância.
 
Alguém sabe se é possível ativar o eSIM à distância ?
Ainda estou a tentar negociar com a MEO 3 cartões, mas um deles está fora de Portugal, no entanto a pessoa tem telemóvel com eSIM...
Na linha de apoio ao cliente dizem que não sabem se é possível ativar o eSIM à distância.
ser, é (o meu foi ativado à distância), mas depende dos procedimentos estabelecidos para o tipo de cliente.
 
Mais uma renegociação despachada em 17m.

500/100 29.9€ e voucher 75€. Estáva a pagar 32.9€, com o aumento passou para 35.49€.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal!

Dúvida simples, acabei de renegociar o contrato que tinha na MEO. Adicionei telemóveis ao pacote. Fiquei com 3GB+9GB.

Nas condições pré-contratuais apenas tenho mencionado que o pacote é de 3GB e não fala em nenhum ponto sobre essa oferta das 9GB.

Para não falar nisso também falaram que tinha MEO GO Multi por 24 meses oferta e não está referenciado em lado algum.

A chamada foi gravada mas mesmo assim quero salvaguardar e antes de realmente aceitar os termos quero perceber se o normal é ocultarem este aspetos ou realmente por esquecimento não colocaram lá a informação.

Obrigado
 
Boa tarde pessoal!

Dúvida simples, acabei de renegociar o contrato que tinha na MEO. Adicionei telemóveis ao pacote. Fiquei com 3GB+9GB.

Nas condições pré-contratuais apenas tenho mencionado que o pacote é de 3GB e não fala em nenhum ponto sobre essa oferta das 9GB.

Para não falar nisso também falaram que tinha MEO GO Multi por 24 meses oferta e não está referenciado em lado algum.

A chamada foi gravada mas mesmo assim quero salvaguardar e antes de realmente aceitar os termos quero perceber se o normal é ocultarem este aspetos ou realmente por esquecimento não colocaram lá a informação.

Obrigado
Viva!
Vê lá se não página 2 não tens lá algo parecido com isto:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-17713048

Os 12Gb é o multiplicador IT.
Se não estiver correto cria pedido na área de cliente, explica o que renegoceias-te e que está em falta que eles corrigem.

Cumps
 
Boas! Após fazer o pedido de rescisão de contrato na quinta feira passada, o tal número 632 ligou hoje. Só teve um problema. Ligou para o meu sogro que é o titular do contrato mas quando fiz o pedido de cessação, eu meti lá os meu número e e-mail.
O senhor que ligou disse que ia averiguar e ligar pra mim e não disse mais nada, visto que o meu sogro não entende nada disto e estava ocupado e com muito barulho de fundo.
Acham que eles irão ligar ou a oportunidade de falar com a retenção já era?
Até hoje continuo sem receber qualquer chamada ou o meu sogro.
Alguém ja teve esta experiencia?
 
Boas

Renegociação feita hoje, através o método da primeira página, com fidelização ainda até 05/06/2023.

Ligaram do 632, não pude atender, e passado pouco mais de 1 hora voltaram a ligar.

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB Internet (3GB base + 4GB oferta)
47,94€ (inclui MEOBox)

- Oferta de MEO GO MULTI
- Voucher de 120€ (com alguma insistência minha, lá consegui)

Enfim, agora daqui a 2 anos, a ver no que vai dar.
 
Boa noite
A saga continua.....
Hoje sou contactado por um senhor dos palop com uma nova proposta!!! excecionalmente, fariam um desconto de 5 euros e pagaria 24,99 e fidelizava 24 meses. Perguntei porque não me tinha sido feita mais cedo, não obtendo uma resposta convincente. Depois de o informar que já tinha agendado instalação com a nos para segunda feira ele saca um coelho da cartola e diz-me que se mudar de operador teria que pagar uma penalização dos meses restantes do contrato que tinha!!!!!!! Ou seja, não me dava alternativa, a não ser aceitar as novas condições durante 24 meses, para não ter que pagar à nos e à meo....questionei-o acerca do que me tinha sido dito anteriormente (não penalização) e ele a afirmava que deveria confiar nele... pedi que me enviasse essas condições para o email e ele vem-me com a conversa que como era um preço excecional, viria refletido na fatura e que teria que aceitar a que me tinham enviado no inicio desta trapalhada toda a 29,99!!!! Comer, comi, mas não engoli. Estava próximo de uma loja e pedi informações. A menina esteve a ler o histórico e depois até me mostra o monitor, onde aparece a informação que me tinham dado ontem acerca da retirada fidelização e que era normal, dado o pouco tempo a nova proposta ainda não estar no sistema. O que não achou normal (tal como eu), foi o pedido de aceitar as condições iniciais e não haver novo email. Por iniciativa dela, pediu que me ligassem e assim foi, instantes depois, sou contactado. Atencioso, identificou-se como da retenção final, confirmou que de facto tinha sido contactado por alguém da Meo de outro departamento, não me disse qual. Depois de algum tempo a expor a situação pediu que aguardasse para analisar. Quando regressa, informou-me que pediu com urgência que fosse analisado esta última oferta e que me iriam contactar. Para piorar ainda mais as coisas, perguntou-me se ninguém me tinha dito que o cancelamento do serviço já não iria ser dia 29 deste mês depois de eu ter aceite aquela proposta impossível. Eu fiquei mais uma vez furioso, pois fui contactado várias vezes e nada me foi dito. Ele disse-me que para salvaguardar a minha posição iria agendar novo cancelamento para dia 25 de Abril (acho, pois furioso nem memorizei). Dei-lhe até amanhã à hora de almoço, informei-o que caso contrário iria avançar com a instalação da nos segunda feira e que embalava os equipamentos deles para depois serem levantados, cancelava o débito direto e não pagaria mais nada para além do dia 29 de Março. Como podem ver, este caso, bem poderia ser um exemplo de tudo que deveria ser evitável num operador de telecomunicações...
Agora tenho as seguintes dúvidas:
1- Poderá ser agendada nova instalação na nos para a nova data de cancelamento da meo mantendo as condições acuais? Ainda não aceitei as condições, até quando terei que confirmar para fazerem a instalação segunda feira? Amanhã, sexta feira?
2- Será que se avançar com a nos na segunda feira, serei realmente obrigado a pagar mais um mês à Meo, apesar desta trapalhada toda?
Desculpem o testamento, mas foi o mais abreviado possível.

Cumps
 
Back
Topo