Boa noite
A saga continua.....
Hoje sou contactado por um senhor dos palop com uma nova proposta!!! excecionalmente, fariam um desconto de 5 euros e pagaria 24,99 e fidelizava 24 meses. Perguntei porque não me tinha sido feita mais cedo, não obtendo uma resposta convincente. Depois de o informar que já tinha agendado instalação com a nos para segunda feira ele saca um coelho da cartola e diz-me que se mudar de operador teria que pagar uma penalização dos meses restantes do contrato que tinha!!!!!!! Ou seja, não me dava alternativa, a não ser aceitar as novas condições durante 24 meses, para não ter que pagar à nos e à meo....questionei-o acerca do que me tinha sido dito anteriormente (não penalização) e ele a afirmava que deveria confiar nele... pedi que me enviasse essas condições para o email e ele vem-me com a conversa que como era um preço excecional, viria refletido na fatura e que teria que aceitar a que me tinham enviado no inicio desta trapalhada toda a 29,99!!!! Comer, comi, mas não engoli. Estava próximo de uma loja e pedi informações. A menina esteve a ler o histórico e depois até me mostra o monitor, onde aparece a informação que me tinham dado ontem acerca da retirada fidelização e que era normal, dado o pouco tempo a nova proposta ainda não estar no sistema. O que não achou normal (tal como eu), foi o pedido de aceitar as condições iniciais e não haver novo email. Por iniciativa dela, pediu que me ligassem e assim foi, instantes depois, sou contactado. Atencioso, identificou-se como da retenção final, confirmou que de facto tinha sido contactado por alguém da Meo de outro departamento, não me disse qual. Depois de algum tempo a expor a situação pediu que aguardasse para analisar. Quando regressa, informou-me que pediu com urgência que fosse analisado esta última oferta e que me iriam contactar. Para piorar ainda mais as coisas, perguntou-me se ninguém me tinha dito que o cancelamento do serviço já não iria ser dia 29 deste mês depois de eu ter aceite aquela proposta impossível. Eu fiquei mais uma vez furioso, pois fui contactado várias vezes e nada me foi dito. Ele disse-me que para salvaguardar a minha posição iria agendar novo cancelamento para dia 25 de Abril (acho, pois furioso nem memorizei). Dei-lhe até amanhã à hora de almoço, informei-o que caso contrário iria avançar com a instalação da nos segunda feira e que embalava os equipamentos deles para depois serem levantados, cancelava o débito direto e não pagaria mais nada para além do dia 29 de Março. Como podem ver, este caso, bem poderia ser um exemplo de tudo que deveria ser evitável num operador de telecomunicações...
Agora tenho as seguintes dúvidas:
1- Poderá ser agendada nova instalação na nos para a nova data de cancelamento da meo mantendo as condições acuais? Ainda não aceitei as condições, até quando terei que confirmar para fazerem a instalação segunda feira? Amanhã, sexta feira?
2- Será que se avançar com a nos na segunda feira, serei realmente obrigado a pagar mais um mês à Meo, apesar desta trapalhada toda?
Desculpem o testamento, mas foi o mais abreviado possível.
Cumps