MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

ruben99silva

Power Member
Viva!

1 - Sim, é só telefonares para a NOS e marcares o dia em que queres a instalação.
De sexta para segunda feira pode ser complicado, porque é um bocado em cima e pode já não haver disponibilidade na agenda.

2 - Obrigado a pagar é provável que não, mas de certeza que eles te vão pedir o dinheiro.
Podes é ter que recorrer ao centro de arbitragem se não conseguires resolver na provedoria ou no livro de reclamações.
Bom dia
O adiamento seria para daqui a um mês....

Sim, podes fazer novo agendamento com as condições atuais.
É so fazer (re)agendamento na NOS.
Mesmo sem ter aceite as condições?

Luis Ferreira R

Power Member
Tudo o que está na primeira página.

Cumps
Obrigado.

Neste momento ligaram de um nº terminado em 2632 e estou a pedir:

M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 20GB internet (5GB base + 15GB oferta)
67,84€ (inclui MEOBox) ( condições da página 1 para clientes atuais; Não pretendia sair da Meo)

c/ voucher de 120 € e Meo Go fora de casa 24 meses

apresentaram 76 €. Estou a exigir 67,84 € mínimo ( 24 meses fidelização; a minha Fidelização só terminava em Fevereiro de 2024!).

EDIT: Aceitaram!! (após 60 minutos ao telefone)

P.S : Não pretendia sair da MEO. Considerando que faltam 10 meses para terminar, tinha ainda uma penalização de 200€ por cessação antecipada, melhoro as condições ( com o Voucher de 120 € e meo Go fora de casa por 24 meses) e reduzo 10€/mês a mensalidade ( por 24 meses) estou satisfeito.

Por acaso, vi agora que existe o pacote M4 mas com 3 GB base e 4 tlms por 63,84€ .
Este até me interessava mais este que é mais barato. VAlerá a pena tentar (?) :

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 12GB internet (3GB base + 9GB oferta)
63,84€ (inclui MEOBox)

Qual a vossa opinião?

Última edição:

Psycofallin

Power Member
Obrigado.

Neste momento ligaram de um nº terminado em 2632 e estou a pedir:

M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 20GB internet (5GB base + 15GB oferta)
67,84€ (inclui MEOBox) ( condições da página 1 para clientes atuais; Não pretendia sair da Meo)

c/ voucher de 120 € e Meo Go fora de casa 24 meses

apresentaram 76 €. Estou a exigir 67,84 € mínimo ( 24 meses fidelização; a minha Fidelização só terminava em Fevereiro de 2024!).

EDIT: Aceitaram!! (após 45 minutos ao telefone)

P.S : Não pretendia sair da MEO. Considerando que faltam 10 meses para terminar, tinha ainda uma penalização de 200€ por cessação antecipada, melhoro as condições ( com o Voucher de 120 € e meo Go fora de casa por 24 meses) e reduzo 10€/mês a mensalidade ( por 24 meses) estou satisfeito,
Não sabes isto a quanto fica mas só com 2 telemóveis com 20 gigas ?

Oi,

Consegui renegociar uma vez que a fibra ficou disponível na zona, antes era satélite.

200 canais,
500mb
Telf fixo
2x telm com 20gb, 10gb base mais 10gb de oferta,
Meo multi go, 24 meses
Total 55.9€

Não consegui o voucher por ter usado um em agosto de 2021 e não ofereceram os 6meses de sporttv nem a box Sofia.

Consegui apenas desconto de 30€ na próxima fatura.

Foi a renegociação mais complicada que fiz e só ao 3 telefonema é que começaram a ceder.

O período de fidelização acabava em agosto mas disse que a NOS assumia o pagamento (pelo menos foi o que o comercial da NOS me disse).

Obrigado

Boa tarde

Conseguem me dar uma estimativa do preço que estão atualmente a fazer para renegociação de contrato para

NET 500mb
TV 200 canais
Telf fixo
3 telefones (2 com até 5Gb e 1 com pelo menos 40Gb?)
1 box extra

Queria adicionar o meu telefone ao contrato meo, pois era Yorn e os dados extra para apps acabou.

Obrigada

hugojsf

Membro
Boa tarde

Conseguem me dar uma estimativa do preço que estão atualmente a fazer para renegociação de contrato para

NET 500mb
TV 200 canais
Telf fixo
1 box extra

Queria adicionar o meu telefone ao contrato meo, pois era Yorn e os dados extra para apps acabou.

Obrigada
Se for com 4 telemóveis, todos com 40gb, será o m4o 10gb de base a 71,84€

rpinto89

Membro
Boa Tarde

Mais uma renegociação realizada com sucesso

Fidelização até 8 de Agosto, pedido de rescisão feito a 17 de Março e chamada do 632 ontem sem grandes complicações:

M4
200 Canais (ofereceram a Box Android 4K mas preferi manter a Sofia)
500/100mbps mantendo o Fibergateway
1 Telemóvel com 10Gb de dados (3+7)
24 meses de Meo Go Multi
6 Meses de SportTV
€39.90

Não tive direito a voucher por ter utilizado o último a menos de 24 meses e não quis insistir na mensalidade por ter sido tão rápido

Strike07

Membro
Boa tarde

Nao tenho qualquer contrato com nenhuma operadora, considerado então como novo cliente.

O que pretendo seria pelo menos internet de 500/100 e se possivel incluir um movel (nao obrigatorio).

Verifiquei este na 1ª pagina
M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)

Este é bom ou ficaria melhor servido com a parceria da iplol 1000/200 por 35,99€?

O router disponibilizado no iplol tbm é melhor correto?

Fora isto existe alguma outra opção dentro das mesmas caracteristicas mais em conta?

Obrigado desde já

Última edição:

ruben99silva

Power Member
Boa tarde

Nao tenho qualquer contrato com nenhuma operadora, considerado então como novo cliente.

O que pretendo seria pelo menos internet de 500/100 e se possivel incluir um movel (nao obrigatorio).

Verifiquei este na 1ª pagina
M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)

Este é bom ou ficaria melhor servido com a parceria da iplol 1000/200 por 35,99€ + movel 7,5€ por 30Gb?

O router disponibilizado no iplol tbm é melhor correto?

Fora isto existe alguma outra opção dentro das mesmas caracteristicas mais em conta?

Obrigado desde já
Acho que até final do mês, a nos tem por 26,99 euros

Strike07

Membro
Acho que até final do mês, a nos tem por 26,99 euros
Pedi para ligarem atraves da parceria iplol e dizem que fazem 1000/200, telefone, box android 4k, wifi6 e extensor, por 35,49€ com oferta da 1ª mensalidade ou voucher de 50€, parece-me bem mas que na prox 4a para me ligar novamente.

Esse valor que referes, é preciso ligar para algum numero especifico? É de 500/100 e o resto identico?

ruben99silva

Power Member
Pedi para ligarem atraves da parceria iplol e dizem que fazem 1000/200, telefone, box android 4k, wifi6 e extensor, por 35,49€ com oferta da 1ª mensalidade ou voucher de 50€, parece-me bem mas que na prox 4a para me ligar novamente.

Esse valor que referes, é preciso ligar para algum numero especifico? É de 500/100 e o resto identico?
Boas
500 megas, 180 canais, telefone, UMA e giga router (pelo menos foi o que me foi apresentado...)

F15

Membro
Boas malta. Qual o melhor preço para clientes e não clientes de móvel ilimitado velocidade máxima? Sozinho ou com pacote M4 200canais e 500/100mbps. Obrigado.

Boa tarde pessoal,
Para atuais clientes, existe alguma oferta a negociar na altura de fim de fidelização que inclua 5 telemóveis?
O m4 que referem na primeira página com 4 telemóveis é 1 incluído mais 3 extra, certo?
Obrigado e continuação de boas poupanças.

RicardoTavares

Power Member
Boa tarde

NET 500mb
TV 200 canais
Telf fixo
1 box extra

Obrigada
Não juntes os telemóveis, mais vale fazeres 3P e os telemóveis à parte... A Yorn vai manter grande oferta e arranjas o 3P a bom preço. Pelo menos é o que me têm transmitido aqui pelo fórum. Também estava com ideias de aderir a um 4P, mas acho que vou fazer independente!

zugsat

Power Member
Bom dia
O adiamento seria para daqui a um mês....

Mesmo sem ter aceite as condições?
Viva!
Para poderes marcar ou desmarcar instalações tens que ter aceite o pacote que te propuseram.
Agora não vejo que haja problema em marcares a instalação para daqui a 1 mês.

Boa tarde

NET 500mb
TV 200 canais
Telf fixo
1 box extra

Obrigada
Bem eu diria que pelos 60 e poucos euros.
Na renegociação deves apontar para este pacote com os 10 Gb:
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta)
55,89€ (inclui MEOBox)
Nota: Uma vez que se consegue 10gb com 2 tlms, pode e deve ser possível conseguir mais do que 9gb neste caso
Nos fim de chegares a este valor referes que afinal em um dos telemóveis precisas de 40Gb.
E depois logo vez o que sai.
Para teres os telemóveis a parte e conseguires uma boa quantidade de dados a bom preço vais ter sempre que fazer portabilidade de um deles pelo menos para depois quando a chamada do departamento da portabilidade chegar renegociares.
Quanto ao ser melhor há que fazer as contas por ex. esse pacote em cima se fosses para um M3 mais 3 telemoveis a parte com 10Gb ainda ficava 1€ mais caro. Ah e falta acrescentar que os 40Gb não é propriamente oferta corrente no MEO M móvel.
A box extra são mais 2,99€

Para novos clientes esse pacote da LPLOL é o melhor preço.
O que esta ná primeira pagina não é para novos clientes, portanto é para esqueceres.

Boas malta. Qual o melhor preço para clientes e não clientes de móvel ilimitado velocidade máxima? Sozinho ou com pacote M4 200canais e 500/100mbps. Obrigado.
Isso é no topico do M movel, passa por aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/

Boa tarde pessoal,
Para atuais clientes, existe alguma oferta a negociar na altura de fim de fidelização que inclua 5 telemóveis?
O m4 que referem na primeira página com 4 telemóveis é 1 incluído mais 3 extra, certo?
Obrigado e continuação de boas poupanças.
É adicionares mais 7,95€ ao preço do pacote com 4 telemóveis que esta na primeira pagina.
Sim só 1 telemóvel é que faz parte do pacote todos os outros são extras.

Cumps

mouzz

Power Member
não me garantiram a instalação com router wifi6 não aceitei e recusei mesmo de momento tendo a melhor oferta possivel
m3 500/100 voucher meo go multi 29.99
será que me ligam novamente ? ou vou ter que arriscar e ver se no dia da instalação o técnico tem o router disponivel

David Webb

Power Member
Boa noite.
Renovei hoje o meu contrato após o contacto do número acabado em 632.
M3O
200 canais
Net 500/100
Telefone
24 meses meo go
Voucher 75€
29,99/mês
Ainda tentei trocar a box por uma Box Sofia 4k mas foi me dito que essas box estavam a ser decontinuadas e que apenas tinha a box android 4k. Não quis estar insistir no fiber, o meu funciona bem e atende as necessidades cá de casa.
Inicialmente queriam 32,99(oferta que ja me tinham feito anteriormente) mas dei como argumento que tinha o mesmo servico na NOS por 29,99€ e que ainda me davam os tv cines por 12 meses. Pouco depois a operadora veio com os 29,99€ que era o que eu pretendia. Foi muito acessível, não foi preciso argumentar muito.
Obrigado a todos pelas dicas.
Abraços