Bom dia
O adiamento seria para daqui a um mês....
Mesmo sem ter aceite as condições?
Viva!
Para poderes marcar ou desmarcar instalações tens que ter aceite o pacote que te propuseram.
Agora não vejo que haja problema em marcares a instalação para daqui a 1 mês.
Boa tarde
Conseguem me dar uma estimativa do preço que estão atualmente a fazer para renegociação de contrato para
NET 500mb
TV 200 canais
Telf fixo
3 telefones (2 com até 5Gb e 1 com pelo menos 40Gb?)
1 box extra
Queria adicionar o meu telefone ao contrato meo, pois era Yorn e os dados extra para apps acabou.
Obrigada
Bem eu diria que pelos 60 e poucos euros.
Na renegociação deves apontar para este pacote com os 10 Gb:
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta)
55,89€ (inclui MEOBox)
Nota: Uma vez que se consegue 10gb com 2 tlms, pode e deve ser possível conseguir mais do que 9gb neste caso
Nos fim de chegares a este valor referes que afinal em um dos telemóveis precisas de 40Gb.
E depois logo vez o que sai.
Para teres os telemóveis a parte e conseguires uma boa quantidade de dados a bom preço vais ter sempre que fazer portabilidade de um deles pelo menos para depois quando a chamada do departamento da portabilidade chegar renegociares.
Quanto ao ser melhor há que fazer as contas por ex. esse pacote em cima se fosses para um M3 mais 3 telemoveis a parte com 10Gb ainda ficava 1€ mais caro. Ah e falta acrescentar que os 40Gb não é propriamente oferta corrente no MEO M móvel.
A box extra são mais 2,99€
Pedi para ligarem atraves da parceria iplol e dizem que fazem 1000/200, telefone, box android 4k, wifi6 e extensor, por 35,49€ com oferta da 1ª mensalidade ou voucher de 50€, parece-me bem mas que na prox 4a para me ligar novamente.
Esse valor que referes, é preciso ligar para algum numero especifico? É de 500/100 e o resto identico?
Para novos clientes esse pacote da LPLOL é o melhor preço.
O que esta ná primeira pagina não é para novos clientes, portanto é para esqueceres.
Boas malta. Qual o melhor preço para clientes e não clientes de móvel ilimitado velocidade máxima? Sozinho ou com pacote M4 200canais e 500/100mbps. Obrigado.
Isso é no topico do M movel, passa por aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Boa tarde pessoal,
Para atuais clientes, existe alguma oferta a negociar na altura de fim de fidelização que inclua 5 telemóveis?
O m4 que referem na primeira página com 4 telemóveis é 1 incluído mais 3 extra, certo?
Obrigado e continuação de boas poupanças.
É adicionares mais 7,95€ ao preço do pacote com 4 telemóveis que esta na primeira pagina.
Sim só 1 telemóvel é que faz parte do pacote todos os outros são extras.
Cumps