MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

boas, precisas mesmo de 1gb? É que com essas condições todas mas a velocidade de 500mb são 47,94€, portanto ficas a pagar mais 13,05€ só pelo facto de ser 1gb de velocidade, o que me parece bastante exagerado. Até porque tenho ideia que já vi por aqui pessoal a pedir upgrade para 1gb de velocidade e acho que não pediram mais 13€.

Só um telemóvel?

Eu acho mau negócio, isso é quase o valor para um cliente novo, eu próprio ando com problemas a tentar negociar com eles, mas só me apresentam maus negócios, ao tempo que falo com eles e eles tentam sempre esgotar todas as hipóteses de tentar sacar o máximo ao cliente. Ultimamente tenho tido muita dificuldade em renegociar com a Meo, quase que dá vontade mesmo de mudar de operadora.
É natural que assim sejam, devem receber instruções para isso, mas acho que vão ter muitas desistências, ou então a malta acaba por fazer maus negócios a 24 meses, é que para o ano quando aumentar, não haverá argumento para baixar, porque apenas passaram uns meses da renegociação, se a inflação continuar assim... vai ser complicado manter valores.

É a empresa onde trabalho que assume os custos disto, portanto acaba por ser irrelevante
 
Boas,
Por estar na altura da renegociação, efetuei os procedimentos do 1º post, à semelhança das outras vezes, invocando mudança para outra operadora.
Ainda não fui contatado, mas no "incidente" aberto aparece que a situação está resolvida, e que vou ser contactado por mail ou telemóvel.
É normal??
Obrigado desde já.

Agora é aguardares pela chamada da retenção final. Está tudo dentro do normal.
 
Viva!



Qualquer um consegue fazer isso, o preço que vais conseguir e que as tantas vai ser quase mesmo que pagas agora pelo M4.
E atenção se estiveres fidelização isso vai ser um processo muito complicado até com o envio do pedido de cancelamento de contrato.

Cumps
Esse é o meu receio. Contrato acaba em junho ou julho. É dos tios da minha mãe que têm mais de 80 anos e de momento além de baixar custo não necessitam de internet. Parece que vão passar só a telefone fixo , uzo à fatura se na altura ainda for €10 sem fidelização e TV TDT.
 
Esse é o meu receio. Contrato acaba em junho ou julho. É dos tios da minha mãe que têm mais de 80 anos e de momento além de baixar custo não necessitam de internet. Parece que vão passar só a telefone fixo , uzo à fatura se na altura ainda for €10 sem fidelização e TV TDT.
Viva!
Há por ai NOS na zona?
Tem pacotes mais simpáticos em M2.
Foi em renegociação, mas eu consegui para a minha tia M2 (Tv + Telefone) 150 canais, 2 Boxes mais 1 telemóvel com 800 minutos por 22,99€.
A NOS para novos clientes continuam a ser os que têm melhores preços. Alias nos telemoveis se a rede NOS ai for boa consegues 3000 minutos por 5€ :rrotflm:
Mas como estas fidelizado o melhor é deixares isso chegar ao fim até atendendo que não te importas de ir para o TDT, e assim sera a unica maneira de chegares ao melhor preço na MEO, tens é que arranjar maneira de ser o teu contacto a estar na MEO para poderes ser tu a renegociar, em vez dos teus tios.

Cumps
 
Olá boa noite, alguém conseguiu este pacote onde só existe fibra da meo? - M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 20GB internet (5GB base + 15GB oferta)
67,84€ (inclui MEOBox) -
Não há outra operadora com fibra. Propuseram 77,90 euros, mais caro!
 
Obrigado.

Neste momento ligaram de um nº terminado em 2632 e estou a pedir:

M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 20GB internet (5GB base + 15GB oferta)
67,84€ (inclui MEOBox) ( condições da página 1 para clientes atuais; Não pretendia sair da Meo)

c/ voucher de 120 € e Meo Go fora de casa 24 meses


apresentaram 76 €. Estou a exigir 67,84 € mínimo ( 24 meses fidelização; a minha Fidelização só terminava em Fevereiro de 2024!).

EDIT: Aceitaram!! (após 60 minutos ao telefone)

P.S : Não pretendia sair da MEO. Considerando que faltam 10 meses para terminar, tinha ainda uma penalização de 200€ por cessação antecipada, melhoro as condições ( com o Voucher de 120 € e meo Go fora de casa por 24 meses) e reduzo 10€/mês a mensalidade ( por 24 meses) estou satisfeito.

Por acaso, vi agora que existe o pacote M4 mas com 3 GB base e 4 tlms por 63,84€ . Este até me interessava mais este que é mais barato. VAlerá a pena tentar (?) :

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 12GB internet (3GB base + 9GB oferta)
63,84€ (inclui MEOBox)

Qual a vossa opinião?
Consegui alterar para


M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 12GB internet (3GB base + 9GB oferta)
63,84€ (inclui MEOBox, vale 120 €, oferta Meo go multi fora de casa 24 meses, ).

Em 2 dias e 2 telefonemas fiqcou tudo resolvido... Relativamente simples e ainda faltavam 09 meses para acabar fidelzação.
 
Olá boa noite, alguém conseguiu este pacote onde só existe fibra da meo? - M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 20GB internet (5GB base + 15GB oferta)
67,84€ (inclui MEOBox) -
Não há outra operadora com fibra. Propuseram 77,90 euros, mais caro!
Isso é irrelevante.
Falas que tens outras propostas de outras operadoras e está feito, não tens de lhes contar toda a verdade do mundo, por isso é um bluff.
 
Isso é irrelevante.
Falas que tens outras propostas de outras operadoras e está feito, não tens de lhes contar toda a verdade do mundo, por isso é um bluff.

Eles sabem perfeitamente que operadores há ou não há no teu código postal.

Se usam essa informação é outros 500.

É atirar o barro à parede. O não é garantido.
 
Falo por experiência própria.
Falo sempre em proposta da concorrência (além de não a ter na minha zona, nem nas zonas dos contratos que regonoceio de colegas e amigos), e eles vão sempre de encontro as ofertas do primeiro post.
Ou seja ter concorrência ou não, é irrelevante.
 
Falo por experiência própria.
Falo sempre em proposta da concorrência (além de não a ter na minha zona, nem nas zonas dos contratos que regonoceio de colegas e amigos), e eles vão sempre de encontro as ofertas do primeiro post.
Ou seja ter concorrência ou não é irrelevante.

Daqui a 2 anos já sei a quem pedir para renegociar o meu. :P
 
Olá, e para casos onde o serviço de tv e net estão num pacote diferente dos móveis (M móvel), com prazos de fim de fidelização distintos, já alguém conseguiu renegociar conjuntamente?
 
Sim.
Se nesse caso quiseres adicionar os móveis ao M3.
Mas aí podes não conseguir os preços do primeiro post, mas sempre consegues algo mais em conta.
 
Boas, o meu contrato acabou este mês, pelo que cálculo que este se auto renove mensalmente a partir desse momento.
Que me recorde, nunca me chegaram a ligar da linha de retenção.
Existe alguma maneira de fazer com que eles me contactem? Ou só comunicando que quero cessar os serviços?
Hoje recebi uma conta de 48,12€ pelo serviço de M3 (TV+NET 500+VOZ), serviço esse que, antes dos aumentos, sempre paguei 32€
 
Boas, o meu contrato acabou este mês, pelo que cálculo que este se auto renove mensalmente a partir desse momento.
Que me recorde, nunca me chegaram a ligar da linha de retenção.
Existe alguma maneira de fazer com que eles me contactem? Ou só comunicando que quero cessar os serviços?
Hoje recebi uma conta de 48,12€ pelo serviço de M3 (TV+NET 500+VOZ), serviço esse que, antes dos aumentos, sempre paguei 32€
Este mês já pagas mais porque acabou a fidelização e portanto acabam descontos associados.
Para conseguires os valores aqui falados e que estão no 1 post tens que fazer pedido de cessação dos serviços. Tens toda a informação na primeira página e se leres aqui as últimas páginas tens muita informação.
 
Olá, e para casos onde o serviço de tv e net estão num pacote diferente dos móveis (M móvel), com prazos de fim de fidelização distintos, já alguém conseguiu renegociar conjuntamente?
Viva!
Sem problemas.
Envias o pedido de cancelamento do M3 e quando a chamada da retenção chegar dizes que tens uma proposta da NOS para o M4 pelo preço X e que vais aproveitar para juntar tudo.
Eles vão logo fazer propostas para o M4.

Boas, o meu contrato acabou este mês, pelo que cálculo que este se auto renove mensalmente a partir desse momento.
Que me recorde, nunca me chegaram a ligar da linha de retenção.
Existe alguma maneira de fazer com que eles me contactem? Ou só comunicando que quero cessar os serviços?
Hoje recebi uma conta de 48,12€ pelo serviço de M3 (TV+NET 500+VOZ), serviço esse que, antes dos aumentos, sempre paguei 32€
Tens 2 hipóteses.
Vais pelo liguem-me grátis do site e falas com a gestão contratual e consegues trazer esse pacote para os 32,99€ sem grandes problemas e com jeitinho até uma mensalidade grátis.
Ou envias o pedido de cancelamento de contrato e tens hipótese de conseguir isso pelos 29,99€ mais umas ofertas.
A vantagem da 1ª opção é resolver o assunto mais rapidamente.

Cumps
 
Ofereceram-me o Voucher de 120€ em janeiro na renegociação e tá quase a terminar a validade, se pedir eles dão-me outro? Não há nada que queira de momento da loja.
 
Back
Topo