MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva!
Tens que colocar lá o teu numero como contacto principal, como referiu o @Dark_Raistlin
Ligas para lá pedes que te digam os numeros que estão como contacto e ao abrigo do RGPD pedes que os retirem e que coloquem lá o teu como contacto principal.


Não os preços dos contratos feitos nas parecerias são por 24 meses, não é como aqueles do site que é 4 a 6 meses um preço e depois passa a outro.


Sim podes mas não será propriamente um upgrade vão-te fazer sempre um contrato novo, e podes contar sempre com uns 10€ acima do preço que pagas agora, ou até talvez mais se já tiveres um contrato renegociado com a retenção final.
Começas por sondar o que dá para conseguir pelo liguem-me grátis, e depois logo vês se compensa ires pela envio do cancelamento de contrato.


Sim voltam a ligar, aguarda até dia 29 esse preço não é da retenção final, se tivessem ido até aos 51€ ainda podia haver açguma duvida assim não há-


Não tem faltam ai uns gigas nos telemóveis?

Cumps
Fiquei com 10 gb em cada cartão, não era isso?
 
Obrigado.
Já recebi, entretanto, telefonema do 632 que julgo não ser a retenção (corrijam se estiver enganado), mas por indisponibilidade minha adiamos a conversa.
Fica para entretanto.
Era da retenção final onde se consegue pacotes e preços que estão no 1º post.
Boa tarde,

Quantos meses antes do fim da fidelização recomendam iniciar a renegociação?
6 meses.
 
Ligaram-me hoje do 632 (tinha feito o pedido na área de cliente na passada sexta feira e a fidelização terminava em julho).

Consegui alterar para

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 10GB internet (3GB base + 7GB oferta)
Vale 120 €
Meo go multi fora de casa 24 meses
39,90€

Senti que dava para conseguir mais alguma coisa mas apanharam-me na rua e não queria perder mais tempo. Negociei apenas mais dados móveis (consegui passar dos 7Gb inicialmente oferecidos para 10Gb).
 
Ligaram-me hoje do 632 (tinha feito o pedido na área de cliente na passada sexta feira e a fidelização terminava em julho).

Consegui alterar para

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 10GB internet (3GB base + 7GB oferta)
Vale 120 €
Meo go multi fora de casa 24 meses
39,90€

Senti que dava para conseguir mais alguma coisa mas apanharam-me na rua e não queria perder mais tempo. Negociei apenas mais dados móveis (consegui passar dos 7Gb inicialmente oferecidos para 10Gb).
Qual o motivo que meteste na área de cliente para "rescindires"?
E quando recebeste a chamada, foi necessário referir o motivo da rescisão e apresentar alguma proposta ou foram logo diretos ao pacote que mencionas?

Obrigado

Cumps
 
Ofereceram-me o Voucher de 120€ em janeiro na renegociação e tá quase a terminar a validade, se pedir eles dão-me outro? Não há nada que queira de momento da loja.

Não. Aproveita esse. Mesmo que seja algo que já tenhas (imaginando critério: idade), ficas com backup mais recente. :) Agora desaproveitá-lo é que não me parece nada bem.
 
Qual o motivo que meteste na área de cliente para "rescindires"?
E quando recebeste a chamada, foi necessário referir o motivo da rescisão e apresentar alguma proposta ou foram logo diretos ao pacote que mencionas?

Obrigado

Cumps
Melhor oferta da concorrência (que até era verdade, mas é subjetivo). Neste caso, falei mesmo o que pretendia e que me ofereciam na outra operadora e não exigi menos do que acabei por conseguir.

Em negociações anteriores disse sempre que tinha melhores ofertas e inventava condições para me darem o que pretendia, e que está sempre aqui na primeira página.
 
Boa tarde,

Quantos meses antes do fim da fidelização recomendam iniciar a renegociação?
Viva!
Depende muito do que estas a pagar.
Calculo que levas-te agora com o aumento, logo é boa altura para renegociar :-)
Assim ainda aproveitas uns bons meses com o preço baixo, porque em Fevereiro do ano que vem voltas a levas novo aumento.

Ofereceram-me o Voucher de 120€ em janeiro na renegociação e tá quase a terminar a validade, se pedir eles dão-me outro? Não há nada que queira de momento da loja.
Se não aproveitares esse agora só recebes outro daqui por 2 anos é o mesmo que o tivesses utilizado.

Fiquei com 10 gb em cada cartão, não era isso?
Sim era isso. Mas com só tinhas referido 3Gb fiquei na duvida :beerchug:

Cumps
 
Vou seguir o vosso conselho e vou optar por um serviço 3P e com os móveis à parte para ter margem negocial depois...
No entanto, vou optar pela oferta da NOS no valor de 26,99€, pois penso que seja a melhor oferta disponível neste momento!

De qualquer das formas, muito obrigado pela ajuda de todos!
 
Boas malta,

Já não existe oferta só de internet?
Pelo que estive a ver no site da Meo, agora o m2 é tv e net.. só me interessa a internet para uma segunda casa.
 
Renegociei o meu pacote em Fevereiro para 29,99€ (fibra, 200 MB, tv). Qual não é o meu espanto que me acabam de ligar a dizer que vou passar a pagar 37,99€, um aumento de 25%! Isto é legal quando acabei de renegociar um preço há 1 mês atrás?
 
Renegociei o meu pacote em Fevereiro para 29,99€ (fibra, 200 MB, tv). Qual não é o meu espanto que me acabam de ligar a dizer que vou passar a pagar 37,99€, um aumento de 25%! Isto é legal quando acabei de renegociar um preço há 1 mês atrás?
Verifica o contrato e e fidelização que te enviaram em fevereiro
 
Verifica o contrato e e fidelização que te enviaram em fevereiro

Entretanto liguei para MEO e percebi que o contacto anterior não era da MEO mas sim de alguém a fazer-se passar por funcionário da MEO. Basicamente um contacto fraudulento diretamente de um número de telemóvel. Vale tudo para enganar as pessoas.
 
Bom dia , fiz um contrato na Worten com TV Xiaomi a dar entrada de 72 euros + 4.69 mês , mas o contrato que me enviaram da MEO nao tem nada a ver com o que me instalaram em casa , instalaram apenas o router e dizem que a TV só chega daqui a 15 dias. Sabem me dizer escrevendo no livro de reclamações quanto tempo demoram a responder?
 
Boas,

O aluguer mensal da MEO Box 4K Sofia é de 3,86€ vs 2.99€ da MEO Box 4K Android.
A quem tenha feito renegociação este ano e tenha optado pela MEO Box 4K Sofia, veja se na realidade que valor está a pagar.
Caso esteja a pagar os tais 3,86€, vejam no contracto que foi enviado qual o valor da BOX de oferta.
Quando fecharam o contracto via telefone, tentem lembra-se se alguma vez vos foi comunicado que a BOX Sofia 4K era mais cara que a BOX 4K Android.
Caso não vos tenha sido comunicado por telefone essa diferença de preço e para mais, não esteja no contracto, sugiro que preencham o formulário da provedoria da Altice e façam a vossa reclamação por ai. O Provedor irá ouvir a gravação do contracto.

Ao fim de 24 meses ainda são uns trocos.

Cumps
 
Olá a todos. Venho contar a minha recente interação e pedir ajuda.

Os meus pais vão trocar agora de casa e dediquei algum tempo a resolver a situação deles com a MEO. Neste momento ainda estão com um contrato de M5O 1000/500 com 3 telemóveis a 10GB e a pagar uns absurdos 90 e poucos euros por mês.

Segui os passos do primeiro post e após uma longa chamada a última oferta deles foi passar para M4, 500/100, 3 telemóveis com 10GB por 75,99€. Disseram que não conseguiam fazer melhor.

Disse que conseguia condições melhores fazendo um contrato novo (está no site) e que não achava as condições suficientes para manter contrato.

Entretanto, o operador disse-me uma coisa interessante, eu queixei-me que os meus pais são clientes há 13 anos e a Box é a mesma e o router foi trocado uma vez, há muitos anos atrás e foi-me confirmado que "esse router apenas suporta até 500mbps". Ou seja, os meus pais estão efectivamente a pagar por um serviço (à anos) que não estão a usufruir - por limitações técnicas do equipamento.

A penalização de fidelização é neste momento 180€, que corresponde a 2 meses da mensalidade e a duração é até Outubro deste ano.

Vou fazer o pedido de rescisão pelo site, será expectável que liguem e consiga negociar a proposta da página inicial e ainda pedir voucher e etc como "indemnização" pelo referido anteriormente?

Caso não, qual seria o mecanismo para apresentar uma queixa formal?

Obrigado a todos.
 
Bom dia , fiz um contrato na Worten com TV Xiaomi a dar entrada de 72 euros + 4.69 mês , mas o contrato que me enviaram da MEO nao tem nada a ver com o que me instalaram em casa , instalaram apenas o router e dizem que a TV só chega daqui a 15 dias. Sabem me dizer escrevendo no livro de reclamações quanto tempo demoram a responder?
Viva!
Costuma ser rapido 1 a 2 dias, se fizeres hoje é muito provavel que ainda sejas contactado esta semana.

Boas,

O aluguer mensal da MEO Box 4K Sofia é de 3,86€ vs 2.99€ da MEO Box 4K Android.
A quem tenha feito renegociação este ano e tenha optado pela MEO Box 4K Sofia, veja se na realidade que valor está a pagar.
Caso esteja a pagar os tais 3,86€, vejam no contracto que foi enviado qual o valor da BOX de oferta.
Quando fecharam o contracto via telefone, tentem lembra-se se alguma vez vos foi comunicado que a BOX Sofia 4K era mais cara que a BOX 4K Android.
Caso não vos tenha sido comunicado por telefone essa diferença de preço e para mais, não esteja no contracto, sugiro que preencham o formulário da provedoria da Altice e façam a vossa reclamação por ai. O Provedor irá ouvir a gravação do contracto.

Ao fim de 24 meses ainda são uns trocos.

Cumps
Que complicação do caraças, o problema disso é a MEO não ter um critério igual para toda a gente.
Eu por exemplo quando renegociei na FIS só veio oferta da Box 2,99€ e tenho a Sofia e nunca paguei mais por isso.

Olá a todos. Venho contar a minha recente interação e pedir ajuda.

Os meus pais vão trocar agora de casa e dediquei algum tempo a resolver a situação deles com a MEO. Neste momento ainda estão com um contrato de M5O 1000/500 com 3 telemóveis a 10GB e a pagar uns absurdos 90 e poucos euros por mês.

Segui os passos do primeiro post e após uma longa chamada a última oferta deles foi passar para M4, 500/100, 3 telemóveis com 10GB por 75,99€. Disseram que não conseguiam fazer melhor.

Disse que conseguia condições melhores fazendo um contrato novo (está no site) e que não achava as condições suficientes para manter contrato.

Entretanto, o operador disse-me uma coisa interessante, eu queixei-me que os meus pais são clientes há 13 anos e a Box é a mesma e o router foi trocado uma vez, há muitos anos atrás e foi-me confirmado que "esse router apenas suporta até 500mbps". Ou seja, os meus pais estão efectivamente a pagar por um serviço (à anos) que não estão a usufruir - por limitações técnicas do equipamento.

A penalização de fidelização é neste momento 180€, que corresponde a 2 meses da mensalidade e a duração é até Outubro deste ano.

Vou fazer o pedido de rescisão pelo site, será expectável que liguem e consiga negociar a proposta da página inicial e ainda pedir voucher e etc como "indemnização" pelo referido anteriormente?

Caso não, qual seria o mecanismo para apresentar uma queixa formal?

Obrigado a todos.
Sem problemas.
Atendendo a situação tens que forçar o Voucher e a mensalidade.
Atenção que começas por referir que tens uma proposta da NOS com o valor do pacote que queres da primeira pagina, depois do valor conseguido pedes então as outras coisas e referes então a questão de estares a pagar um valor por um pacote para o qual não tinhas sequer equipamentos compatíveis.
Queixa formal começas pela provedoria depois se não resolver livro de reclamações e acabas no CNIACC.

Cumps
 
Viva!
Há por ai NOS na zona?
Tem pacotes mais simpáticos em M2.
Foi em renegociação, mas eu consegui para a minha tia M2 (Tv + Telefone) 150 canais, 2 Boxes mais 1 telemóvel com 800 minutos por 22,99€.
A NOS para novos clientes continuam a ser os que têm melhores preços. Alias nos telemoveis se a rede NOS ai for boa consegues 3000 minutos por 5€ :rrotflm:
Mas como estas fidelizado o melhor é deixares isso chegar ao fim até atendendo que não te importas de ir para o TDT, e assim sera a unica maneira de chegares ao melhor preço na MEO, tens é que arranjar maneira de ser o teu contacto a estar na MEO para poderes ser tu a renegociar, em vez dos teus tios.

Cumps
Há Nos mas parece-me que só no outro lado da rua. Do lado que vive pelo que me disseram não há.
 
Back
Topo