MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Pela primeira vez tentei o método da rescisão.
• 26/mar - pedido submetido para 4/maio (fidelização até 4/junho)
• 28/mar - pedido concluído na Área de Cliente
• 30/mar - chamada linha rescisão (para o número errado claro 🤬)

O operador indicou que era para tratar da rescisão e se eu já tinha tido alguma proposta. Respondi que não e ele perguntou o que gostaria de mudar.
Para além do preço, eu disse que queria a box Android (sei que é pior mas quero tirar o FGW da gestão da rede).

A primeira proposta foi logo
- 500 Mbps
- 200 canais
- 2 telemóveis com 7 GB cada
- meo go multi 24 meses
Por 50,98€.

Perguntei se não dava para baixar o 2º telemóvel, uma vez que conseguia mais barato na Woo ou na Uzo.

Ficou então pelos 47,94€ (atualmente estava nos 56,49€, depois dos aumentos, com 5 GB em cada telemóvel e sem meo go multi), com a confirmação de que não aumenta durante 24 meses. Perguntei novamente e confirmou de novo.

Voucher não dava porque tinha recebido um há uns tempos. Só faltou mesmo a mensalidade mas já estou satisfeito 🙂

O operador foi muito educado e tudo decorreu sem percalços 😁
 
Última edição:
Boas, pessoal a ver me conseguem dar uma dica, sou cliente meo com contrato até novembro de 2023, fiz a última renogociacão em setembro de 2021, uma das ofertas foi NET Fixa de 500megas na fatura vem 500 mas no sistema do da 200, e reparei nisso derivado a um Speedtest efectuado, liguei pra meo confirmaram que só tinha os 200 e eu perguntei o que mudou se o contrato ainda não chegou ao fim, ao que me foi dito que não sabiam o que se passou e que a maneira mais rápida de resolver era voltar a negociar o contrato neste momento para ter os 500 megas de volta , não acho isto normal e acho que neste caso acho que posso rescindir de imediato porque o contrato foi quebrado da parte deles. Tou certo ou errado?

Obrigado
 
Pela primeira vez tentei o método da rescisão.
• 26/mar - pedido submetido para 4/maio (fidelização até 4/junho)
• 28/mar - pedido concluído na Área de Cliente
• 30/mar - chamada linha rescisão (para o número errado claro 🤬)

O operador indicou que era para tratar da rescisão e se eu já tinha tido alguma proposta. Respondi que não e ele perguntou o que gostaria de mudar.
Para além do preço, eu disse que queria a box Android (sei que é pior mas quero tirar o FGW da gestão da rede).

A primeira proposta foi logo
- 500 Mbps
- 200 canais
- 2 telemóveis com 7 GB cada
- meo go multi 24 meses
Por 50,98€.

Perguntei se não dava para baixar o 2º telemóvel, uma vez que conseguia mais barato na Woo ou na Uzo.

Ficou então pelos 47,94€ (atualmente estava nos 56,49€, depois dos aumentos, com 5 GB em cada telemóvel e sem meo go multi), com a confirmação de que não aumenta durante 24 meses. Perguntei novamente e confirmou de novo.

Voucher não dava porque tinha recebido um há uns tempos. Só faltou mesmo a mensalidade mas já estou satisfeito 🙂

O operador foi muito educado e tudo decorreu sem percalços 😁
Sabes que essa teoria de não aumentar durante 24 meses é treta, certo ?! 🤣🤣🤣🤣
 
Sim, daí ter perguntado novamente e referido especificamente a inflação. É que a informação até partiu dele, sem eu dizer nada 😅

A conversa está gravada e em janeiro já deverei ter digi na minha morada, logo se vê.
 
Boas,

Tenho um 3M (150 canais / 100/100 net / 1 router, por 42,99 €, com fidelização já ultrapassada.

Fiz o procedimento de rescisão contrato através da minha conta. Recebi um contacto, mas apenas me ofereceram por 32.99 €, mantendo as condições restantes. Tentei espremer ao máximo mas não me deram melhor que isto e dizem que já não existe os preços de 29,99€ num 3M :(

Disse para me ligar novamente que eu iria pensar. Pois meu foco é reduzir o valor e melhorar se possível o serviço de net.

Que conselhos me dão? Muito obrigado
 
Boas,

Tenho um 3M (150 canais / 100/100 net / 1 router, por 42,99 €, com fidelização já ultrapassada.

Fiz o procedimento de rescisão contrato através da minha conta. Recebi um contacto, mas apenas me ofereceram por 32.99 €, mantendo as condições restantes. Tentei espremer ao máximo mas não me deram melhor que isto e dizem que já não existe os preços de 29,99€ num 3M :(

Disse para me ligar novamente que eu iria pensar. Pois meu foco é reduzir o valor e melhorar se possível o serviço de net.

Que conselhos me dão? Muito obrigado
Simples.
Dizer que tens uma oferta melhor da concorrência (mesmo não tendo).
Dizer que tens conhecidos com 500/100 por 29,99€ em contratos recentes, e não aceitar mesmos que isso.
Provavelmente esse primeiro contacto até pode não ter sido feito por parte da retenção final, mas sim por parte da gestão contratual.
 
Última edição:
Boas, pessoal a ver me conseguem dar uma dica, sou cliente meo com contrato até novembro de 2023, fiz a última renogociacão em setembro de 2021, uma das ofertas foi NET Fixa de 500megas na fatura vem 500 mas no sistema do da 200, e reparei nisso derivado a um Speedtest efectuado, liguei pra meo confirmaram que só tinha os 200 e eu perguntei o que mudou se o contrato ainda não chegou ao fim, ao que me foi dito que não sabiam o que se passou e que a maneira mais rápida de resolver era voltar a negociar o contrato neste momento para ter os 500 megas de volta , não acho isto normal e acho que neste caso acho que posso rescindir de imediato porque o contrato foi quebrado da parte deles. Tou certo ou errado?

Obrigado
Viva!
Qual é que a ideia?
É renegociares ou saíres?
Se for renegociares eu tentava a oferta de 2 mensalidades pelo menos para compensar.
Se for para saíres e melhor tentares primeiro que a provedoria te retire a fidelização antes de saires porque a MEO vai-te chatear a mesma.
Podes também tentar ser reembolsado através da provedoria.

Boas,

Tenho um 3M (150 canais / 100/100 net / 1 router, por 42,99 €, com fidelização já ultrapassada.

Fiz o procedimento de rescisão contrato através da minha conta. Recebi um contacto, mas apenas me ofereceram por 32.99 €, mantendo as condições restantes. Tentei espremer ao máximo mas não me deram melhor que isto e dizem que já não existe os preços de 29,99€ num 3M :(

Disse para me ligar novamente que eu iria pensar. Pois meu foco é reduzir o valor e melhorar se possível o serviço de net.

Que conselhos me dão? Muito obrigado
Assim de repente esse preço não é da retenção final, porque é muito estranho não ter chegado aos 200/100 por 29,99€.
O número terminava em 632?
Mas se fosse eu recusava essa proposta e dizia que ia aproveitar os 26,90€ da NOS, mesmo que não fosse verdade.
Depois se o preço não chegar aos 29,99€ cancelas esse desligamento e voltas a fazer novo.
Mas vê bem que número te liga, para saberes se é mesmo a retenção final, porque se não for ainda vais receber a chamada deles.

Cumps
 
Última edição:
Meu objetivo é ficar na Meo mas reduzir de 44 para os 29,99€ seria excelente. Estou a negociar contrato do meu avô.

Número que me ligou foi 965 972 690.

Uma dúvida, vão me ligar brevemente para avançar com o que me ofereceram. Se eu disser que não aceito, fico logo marcado para ser desligado? Como posso fazer para ter outra pessoa a ligar me :)? Obrigado pessoal
 
Meu objetivo é ficar na Meo mas reduzir de 44 para os 29,99€ seria excelente. Estou a negociar contrato do meu avô.

Número que me ligou foi 965 972 690.

Uma dúvida, vão me ligar brevemente para avançar com o que me ofereceram. Se eu disser que não aceito, fico logo marcado para ser desligado? Como posso fazer para ter outra pessoa a ligar me :)? Obrigado pessoal
Viva!
Isso não era a retenção final.
Recusa a proposta e dizes que vais aproveitar a proposta da NOS.
Mesmo essa linha que te ligou consegue dar o 200/100 por 29,99€ mas sem ofertas.
Se pediste o cancelamento de contrato pelo site o serviço já está marcado para ser desligado, mas só será desligado se tu deixares, o importante se não conseguires chegar a acordo na próxima chamada, é saberes em que dia o serviço vai ser desligado depois aguardas pela chamada até a véspera desse dia.
Se a chamada não chegar, também na véspera telefonas a cancelar o desligamento e depois repetes tudo de novo.
Atenção que a véspera tem sempre que ser a dia útil.

Cumps
 
Olá, precisava de uma opinião/ajuda.

Ligaram-me a semana passada por causa do fim do contrato (Junho) e ofereceram-me várias alternativas mas não aceitei porque na altura não me deu jeito estar ao telefone, vou voltar a contactar.

A minha questão é a seguinte: sou apenas um utilizado que deseja ter internet e provavelmente serviço TV (pq utilizado a minha Apple TV com a App MEO mas preciso do serviço de TV activo diria para que os canais funcionem). Qual o pacote que me compensa? Ou seja o mais barato que me permita ter Internet e utilizar a App da Meo na Apple TV. Não necessito mesmo de mais nada.
 
Boa tarde, precisava de uma opinião, tenho contrato com 2tlm desde setembro. Será possível com praticamente 7 meses conseguir algum tipo de renegociação? Obrigado desde já
 
Olá, precisava de uma opinião/ajuda.

Ligaram-me a semana passada por causa do fim do contrato (Junho) e ofereceram-me várias alternativas mas não aceitei porque na altura não me deu jeito estar ao telefone, vou voltar a contactar.

A minha questão é a seguinte: sou apenas um utilizado que deseja ter internet e provavelmente serviço TV (pq utilizado a minha Apple TV com a App MEO mas preciso do serviço de TV activo diria para que os canais funcionem). Qual o pacote que me compensa? Ou seja o mais barato que me permita ter Internet e utilizar a App da Meo na Apple TV. Não necessito mesmo de mais nada.

A minha questão de cima é se ficar com este serviço que está na página principal, ao instalar a App da MEO na Apple TV vou conseguir ver os canais? Ou preciso mesmo de ter o serviço de TV contratado?

FIBRA
M2
Net 100/100 | Telefone
22,99€ (16.99€/17.99€ para actuais clientes que procurem baixar o valor pela retenção normal)
 
Acabei a renegociação hoje e deu o seguinte como seria de esperar.

M4 3GB TV 200 canais
Net 500/100 | Telefone
3 Telemóveis 10GB internet (3GB base + 7GB oferta)
Meo Go Multi 24 Meses
Voucher 120€
55,89€ (inclui MEOBox) e troca da para a 4K Android

Entretanto já ligaram a perguntar o porque de mudar a box e a confirmar que voltariam a ligar para marcar a troca.
Entretanto já usei o voucher.

Quando pedi o voucher, como de costume dizem logo que essa oferta já acabou e tentam sempre não o dar, eu disse que assim não renovava e eles deixaram esperar mais um bocadinho e depois deram "excecionalmente".
 
Renegociação efetuada hoje:

Migração para Pacote M4 500
Net 500/100 | Telefone
2 telemóveis ( 10 gigas base + 10 gigas extra - fator de duplicação )
Canais TV ( Inclui MeoBox Sophia grátis )
Meo Go Muli 24 meses
Voucher 120€
59,99€

Já liguei vezes demais foi o melhor que consegui.
 
Renegociação efetuada hoje:

Migração para Pacote M4 500
Net 500/100 | Telefone
2 telemóveis ( 10 gigas base + 10 gigas extra - fator de duplicação )
Canais TV ( Inclui MeoBox Sophia grátis )
Meo Go Muli 24 meses
Voucher 120€
59,99€

Já liguei vezes demais foi o melhor que consegui.
O problema está mesmo aí, seres tu a estar a ligar para eles. Para conseguir o mínimo possível só fazendo pedido de rescisão e aguardar pela chamada da retenção final. Ainda assim o preço não é mau, está pouco acima do conseguido na retenção final.
 
Boa tarde a todos,

A minha mãe tem o seguinte pacote:
M4 (TV+NET 200+VOZ+MÓVEL 1GB)
Box gratis
Router technicolor
Telefone fixo - Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h às 9h.

Desconto mensalidade mar 2023 €11
M4 (TV+NET 200+VOZ+MÓVEL 1GB) €61,089
Total Pacotes €50,089

O pacote similar mais baixo será este certo?
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
39,99€ (inclui MEOBox)

Ou será que se consegue algo mais baixo?
 
Back
Topo