josp
Power Member
Pela primeira vez tentei o método da rescisão.
• 26/mar - pedido submetido para 4/maio (fidelização até 4/junho)
• 28/mar - pedido concluído na Área de Cliente
• 30/mar - chamada linha rescisão (para o número errado claro )
O operador indicou que era para tratar da rescisão e se eu já tinha tido alguma proposta. Respondi que não e ele perguntou o que gostaria de mudar.
Para além do preço, eu disse que queria a box Android (sei que é pior mas quero tirar o FGW da gestão da rede).
A primeira proposta foi logo
- 500 Mbps
- 200 canais
- 2 telemóveis com 7 GB cada
- meo go multi 24 meses
Por 50,98€.
Perguntei se não dava para baixar o 2º telemóvel, uma vez que conseguia mais barato na Woo ou na Uzo.
Ficou então pelos 47,94€ (atualmente estava nos 56,49€, depois dos aumentos, com 5 GB em cada telemóvel e sem meo go multi), com a confirmação de que não aumenta durante 24 meses. Perguntei novamente e confirmou de novo.
Voucher não dava porque tinha recebido um há uns tempos. Só faltou mesmo a mensalidade mas já estou satisfeito
O operador foi muito educado e tudo decorreu sem percalços
• 26/mar - pedido submetido para 4/maio (fidelização até 4/junho)
• 28/mar - pedido concluído na Área de Cliente
• 30/mar - chamada linha rescisão (para o número errado claro )
O operador indicou que era para tratar da rescisão e se eu já tinha tido alguma proposta. Respondi que não e ele perguntou o que gostaria de mudar.
Para além do preço, eu disse que queria a box Android (sei que é pior mas quero tirar o FGW da gestão da rede).
A primeira proposta foi logo
- 500 Mbps
- 200 canais
- 2 telemóveis com 7 GB cada
- meo go multi 24 meses
Por 50,98€.
Perguntei se não dava para baixar o 2º telemóvel, uma vez que conseguia mais barato na Woo ou na Uzo.
Ficou então pelos 47,94€ (atualmente estava nos 56,49€, depois dos aumentos, com 5 GB em cada telemóvel e sem meo go multi), com a confirmação de que não aumenta durante 24 meses. Perguntei novamente e confirmou de novo.
Voucher não dava porque tinha recebido um há uns tempos. Só faltou mesmo a mensalidade mas já estou satisfeito
O operador foi muito educado e tudo decorreu sem percalços
Última edição: