MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Tenho meo M4 TV 200 canais | Net 500/100 |
por 32.99 , conteato renegociado há aprox 2 meses e dois tlm na Nowo um com 3 gb e outro com 1gb pelos quais pagava 13 Eur. Agora, a chegar ao fim.da fidelização Nowo querem por 5gb + 1gb 17,50 Eur.
Em loja meo apresentaram-me o valor de 15.99 € para 5gb + 5 € para outro com 500 mb e 200 minutos de chamadas. Será que consigo melhor? Como?
Sinceramente ia para a WOO que penso que tens uma oferta 10GB + 6GB (portabilidade) sem fidelização por 10 euros.
 
Boa tarde.

Contratei através da parceria o M3 500MB para novas adesões. Como era para instalação em construção nova reforcei várias vezes com o comercial a questão de me garantir que estava tudo ok no terreno para a instalação (em termos de PDOs e etc..), até as coordenadas geográficas pediram para validação com o dept. técnico e garantiram-me que estaria tudo pronto.

Hoje foram lá os técnicos e não há ainda acesso de fibra ao prédio porque têm de fazer uma intervenção na via pública devido à passagem dos cabos e a mesma está nesta fase parada por uma questão burocrática na Câmara Municipal, pelo que imagino que o tempo de espera que tenho pela frente não seja propriamente breve.

Ora, dada a necessidade que tenho em mudar-me e de ter comunicações em casa até por questões de trabalho, tentei que até à fase da instalação (assim que possível) me oferecessem um hotspot com dados móveis ilimitados para ir remediando. O que me dizem é que não é possível, que oferecem 30GB/mês nesse modelo (mas sem qualquer pagamento da minha parte) e que ter o hotspot ilimitado implicaria uma fidelização de 12 meses, o que não me interessa pois o serviço vai tornar-se inútil para mim a partir do momento em que a instalação da fibra se concluir e não pretendo pagar os dois em simultâneo.

Já alguém passou por uma situação semelhante? E se sim, como a resolveram?

Obrigado desde já e peço desculpa se este não for o melhor tópico para expor a questão.
 
Pessoal novo cliente, o melhor que a MEO tem é este preço por parceria?
M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone 31,99€ (inclui MEOBox Full HD)??

A TV para mim é cagativo, queria era no minimo 500MB e pagar o menos possível claro, ou consigo melhor que isto com comercial ou outra solução?
 
Bom dia,

Tenho um tarifário móvel sem fidelização, no entanto a oferta que me estão a fazer não me agrada. Fiz o pedido de portabilidade pa outra operador (o intuito é ficar na MEO com um valor mais baixo). Vou ter que pedir o cancelamento do serviço? Ou automaticamente eles ao receberem o pedido de portabilidade eles ligam-me ?

Cumprimentos
Viva!
Fizeste a portabilidade está tudo feito, não precisas fazer mais nada.
Será depois de receberes o SMS com a data e hora que a portabilidade irá ocorrer, que a MEO te irá ligar, supostamente com uma melhor oferta, portanto é só aguardares.

Pessoal novo cliente, o melhor que a MEO tem é este preço por parceria?
M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone 31,99€ (inclui MEOBox Full HD)??

A TV para mim é cagativo, queria era no minimo 500MB e pagar o menos possível claro, ou consigo melhor que isto com comercial ou outra solução?
Sim o melhor preço é via parceria, mas já não é o 31,99€ mas sim 35,49€.
Não tens pacotes M2 que tenham interesse.

Cumps
 
Viva!
Fizeste a portabilidade está tudo feito, não precisas fazer mais nada.
Será depois de receberes o SMS com a data e hora que a portabilidade irá ocorrer, que a MEO te irá ligar, supostamente com uma melhor oferta, portanto é só aguardares.


Sim o melhor preço é via parceria, mas já não é o 31,99€ mas sim 35,49€.
Não tens pacotes M2 que tenham interesse.

Cumps

Onde posso ver os novos preços e pacotes por parceria ?

(a esse preço é dificil bater com os 26.99€ da NOS por 500/100 e box 4k 180 canais, preferia era meo)
 
Onde posso ver os novos preços e pacotes por parceria ?

(a esse preço é dificil bater com os 26.99€ da NOS por 500/100 e box 4k 180 canais, preferia era meo)

Escreve no google "lplol parceira meo" e tens acesso às condições de adesão via parceria. No entanto, se preencheres o formulário eles ligam-te de volta e podes sempre ver se oferecem algo mais/diferente do que anunciam.
 
Estou em processo de mudança de casa de Lisboa para uma aldeia em Evora, sendo que no final de junho passo a viver por cá.

A fibra está a chegar à aldeia, com os cabos pendurados nos posts, mas ainda vai tardar a ter serviço.

Tenho neste momento um M3 via parceria + BLM Ilimitada + 3 telemoveis na NOS (sem fidelização).

Preciso de ajuda nos seguintes pontos:

1. Apesar de ainda estar fidelizado, estou a pensar em rescindir o servlço em Lisboa para despois aderir na aldeia quando a fibra estiver disponivel e assim conseguir poupar 25 euros da mudança de casa e ainda ter as ofertas de adesão, como o extensor. Duvida: posso ter dois extensores na mesma instalação?

2. Como o serviço movel da MEO é melhor por aqui, tenciono aderiri a um M4. Os preços para M4 dados pela parceria são:

Tudo como tenho agora:
1000/200
200 canais
Meo Go Multi 24 meses de oferta
Chamadas Ilimitadas
3 telemoveis x 30 GB cada

Por 88.79 EUR

O que acham deste valor?

3. Manter o M3 e aguardar pela chegada da DIGI. É capaz de ser a melhor opção, até porque posso sempre mais tarde integrar os telemoveis na MEO.
 
Viva!
Enviar pedido de cancelamento hoje para 9 de Junho, passando hoje já será para 9 de Julho.
Isto porque não te adianta esperar pela chamada porque nunca te vão propor os preços da 1ª página.
Cumps

Viva,

Sim, fiz isso mesmo.
Acabei de receber uma chamada da retenção e consegui o pacote M3 de 200 canais, 500MB, Meo Go, telefone ilimitado, e alteração de box para a nova android por 29,49€ durante 24 meses.

Recebi a chamada de um numero acabado em 632

Obrigado a todos pela ajuda
 
Última edição:
Pessoal, preciso de uma opiniao, a meo lançou hoje uma campanha blue friday que dura até ao dia 6 nos tarifarios moveis, e há um que me desperta atençao nomeadamente o meo movel ilimitado a 10mbps e com velocidade ilimitada durante 24 meses. A minha pergunta é, qual seria a vossa escolha num destes tarifarios moveis ilimitados, um está a 28.99€ com velocidade ate 10mbps e o outro a 33.99€ com velocidade ilimitada, ambos com uma duração de 24 meses. Será que compensa pagar mais, ou 10mbps serve para ver netflix? 10mbps não trava as imagens? agradeço as vossas opinioes.
PS: a meo no final de abril tinha os preços mais baratos a 24.99€ e 29.99€
 
Última edição:
Pessoal, preciso de uma opiniao, a meo lançou hoje uma campanha blue friday que dura até ao dia 6 nos tarifarios moveis, e há um que me desperta atençao nomeadamente o meo movel ilimitado a 10mbps e com velocidade ilimitada durante 24 meses. A minha pergunta é, qual seria a vossa escolha num destes tarifarios moveis ilimitados, um está a 28.99€ com velocidade ate 10mbps e o outro a 33.99€ com velocidade ilimitada, ambos com uma duração de 24 meses. Será que compensa pagar mais, ou 10mbps serve para ver netflix? 10mbps não trava as imagens? agradeço as vossas opinioes.
PS: a meo no final de abril tinha os preços mais baratos a 24.99€ e 29.99€

Se for para ver Netflix em HD, 10mbps chega perfeitamente, agora se for para ver em UltraHD 4k, esquece
 
O Netflix recomenda:
rNOnucR.png


https://help.netflix.com/en/node/306
 
Pessoal, preciso de uma opiniao, a meo lançou hoje uma campanha blue friday que dura até ao dia 6 nos tarifarios moveis, e há um que me desperta atençao nomeadamente o meo movel ilimitado a 10mbps e com velocidade ilimitada durante 24 meses. A minha pergunta é, qual seria a vossa escolha num destes tarifarios moveis ilimitados, um está a 28.99€ com velocidade ate 10mbps e o outro a 33.99€ com velocidade ilimitada, ambos com uma duração de 24 meses. Será que compensa pagar mais, ou 10mbps serve para ver netflix? 10mbps não trava as imagens? agradeço as vossas opinioes.
PS: a meo no final de abril tinha os preços mais baratos a 24.99€ e 29.99€
Na Nos tenho tudo ilimitado e a máxima velocidade por 25 euros
 
O problema é que em muitas localidades/sítios a máxima velocidade da NOS corresponde à mínima da MEO e VODAFONE. Pelo menos era assim há uns 2/3 anos.
 
Mais uma renegociação feita com sucesso através da retenção, deixo aqui a informação do que consegui obter:
- M4O 500mb + TV 200 canais + telefone
- 4 telemoveis 40gb (10gb + 30gb) multiplicador
- desconto mensalidade 21eur/24meses
ofertas:
- box android
- meo go multi 24 meses
- 6 meses sporttv grátis - 25,99 eur
- voucher 120 eur na loja meo
- 71,84eur /mês total

- cartao de partilha 2,49eur/mês
(para utilizar os dados de um dos telemóveis noutro dispositivo, com o propósito de substituir a banda larga)
(aderir na área de cliente)
- com cartao extra fica 74,3eur/mês total

Um grande obrigado a todos pela ajuda prestada!
 
O problema é que em muitas localidades/sítios a máxima velocidade da NOS corresponde à mínima da MEO e VODAFONE. Pelo menos era assim há uns 2/3 anos.
Pois ate poderia ser assim mas actualmente nao o é...basta acompanhar os varios topicos e os relatos dos outros users,..
Actualmente nao é assim,..mas cada caso e localidade é um caso, mas nada como experimentar, as outras redes para testar..
 
Boas. Se passar de M3 com box 4k (é o que tenho) para M3 sem box (a instalação é fibra) há hipótese de baixar o preço total?
Fidelização acaba agora em 22 Junho. A factura actual não tem custo adicional pela box (aparece Total Equipamentos: euros 0,000).
Ou seja, a pergunta é: se lhes devolver a box e o resto ficar igual será que há margem para alguma diminuição do custo total? Cada euro conta..
Se a resposta é que não faz qualquer diferença, será que há outro operador com alguma oferta competitiva para quem não quer ter box? Obrigado.
 
Olá a todos.

Tenho um serviço M3 30 há 2 anos (já está fora da fidelização) com tlf fixo apenas e pago 38.58€

Resolvi pedir o cancelamento via área de clientes mas não me ligaram de volta, ou melhor, usaram outros números que não o que deixei para contacto. Resolvi então ligar para o 16200 e a linha de retenção diz que o valor deste tarifário não existe, que o valor é este nos primeiros 4 meses mas depois aumenta:

M3 TV 200 canais | Net 200/100* | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)



Entretanto preciso também de incluir um telemóvel neste pacote e o preço que me indicou nunca foi este:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
39,99€ (inclui MEOBox)


Fala-me sempre em quarenta e tal euros, sabem se este valor ainda está a ser atribuído (39,99€)?
 
Última edição:
Back
Topo