Boas
Aproveito para, mais uma vez, agradecer a troca de informação e experiência feita pelos users no que diz respeito a este tema.
Dito isto, faço um resumo da minha, felizmente, fácil renegociação com a meo.
Após ler dezenas e dezenas de posts e verificar que faltavam 2 meses para acabar a fidelização, lá mandei o pedido de cancelamento do pacote tv net voz, na área de cliente, referindo que tinha outra operadora, que com as mesmas condições faziam a 29.99€.
Hoje ligam me do tão esperado e desejado 632.
Senhora simpática, questionou me o porquê de querer cancelar o serviço, o qual expliquei pelo motivo acima descrito e que tb quando houve o aumento por causa da inflação, não foram capazes de anular esse aumento a um cliente antigo...
Lá me pôs em espera, e veio com o valor para net com 500/100 e 200 canais por 29,49€. Uma parte estava conseguida...
Questionei a possibilidade de poder juntar 2 números de tlm, em espera novamente, e apresentou me um valor de, creio, 51€, disse que assim não compensava porque pagava 10€ por casa número de tlm, uma penúltima espera, e apresentou o valor que queria 47.94€.
Por fim perguntei, simpaticamente, por ofertas, disse à senhora que no primeiro contracto tinha tido sportv grátis por 6 meses. Uma última espera a ver o que me apresentava e veio com a oferta de sportv grátis durante 6 meses.
Para o meu uso chega perfeitamente, não dou uso a Vouchers nem Meo Go e o pack de tvcines tb não me enche o olho.
Resumindo e peço desculpa pelo longo post, ficou assim a renegociação
M4
200 canais, com box Sofia, q ja tinha.
500/100 (não sei o router, mas informaram me que dá até 1gb)
2 telemóveis com 10gb cada (3+7)
Oferta 6 meses Sportv
47,94€
Mais uma vez obrigado e boas renegociações
Abraço