MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

O que eles sabem já eu sei à muito tempo, antes aparecia estas ofertas de treta 6 meses antes de terminar o contrato, mas ainda falta 15 meses, andam com grande interesse em renovar contrato muito antes do tempo, sabes se lá porquê, por acaso até se sabe... comigo não vão ter sorte.
Sempre prontos a fidelizar antes do tempo ;)

Acabei de rescindir o contrato com a meo porque não disponibilizam a adesão para os clientes atuais do pacote a 10Gb, só disponibilizam para novos clientes. Agradeço informações por MSG de quais as alternativas a aderir enquanto espero pela Digi. Fica a informação

Acabei de rescindir o contrato com a meo porque não disponibilizam a adesão para os clientes atuais do pacote a 10Gb, só disponibilizam para novos clientes. Agradeço informações por MSG de quais as alternativas a aderir enquanto espero pela Digi. Fica a informação
Viva!
A alternativa não é nenhuma, principalmente se estás a espera da Digi.
Porque todas as operadoras te vão fazer contrato com fidelização. Sem fidelização não e simpático para a carteira, mas também para o que estas disposto a pagar pelos 10Gb não vejo que isso fosse problema.

Olá!!
Para a minha mãe lá na terrinha! Só há MEO!!
Para ela chega internet 100/100! Será possível por menos de 20 euros???
Agradeço a atenção
Se isso for um pacote M3 não deves conseguir na MEO nada perto do 20€ sequer.
Mas tentares não custa, envias o pedido de cancelamento de contrato e quando a chamada chegar tentas renegociar o melhor preço.

Cumps

Última edição:
Boas
Aproveito para, mais uma vez, agradecer a troca de informação e experiência feita pelos users no que diz respeito a este tema.
Dito isto, faço um resumo da minha, felizmente, fácil renegociação com a meo.
Após ler dezenas e dezenas de posts e verificar que faltavam 2 meses para acabar a fidelização, lá mandei o pedido de cancelamento do pacote tv net voz, na área de cliente, referindo que tinha outra operadora, que com as mesmas condições faziam a 29.99€.
Hoje ligam me do tão esperado e desejado 632.
Senhora simpática, questionou me o porquê de querer cancelar o serviço, o qual expliquei pelo motivo acima descrito e que tb quando houve o aumento por causa da inflação, não foram capazes de anular esse aumento a um cliente antigo...
Lá me pôs em espera, e veio com o valor para net com 500/100 e 200 canais por 29,49€. Uma parte estava conseguida...
Questionei a possibilidade de poder juntar 2 números de tlm, em espera novamente, e apresentou me um valor de, creio, 51€, disse que assim não compensava porque pagava 10€ por casa número de tlm, uma penúltima espera, e apresentou o valor que queria 47.94€.
Por fim perguntei, simpaticamente, por ofertas, disse à senhora que no primeiro contracto tinha tido sportv grátis por 6 meses. Uma última espera a ver o que me apresentava e veio com a oferta de sportv grátis durante 6 meses.
Para o meu uso chega perfeitamente, não dou uso a Vouchers nem Meo Go e o pack de tvcines tb não me enche o olho.
Resumindo e peço desculpa pelo longo post, ficou assim a renegociação

M4
200 canais, com box Sofia, q ja tinha.
500/100 (não sei o router, mas informaram me que dá até 1gb)
2 telemóveis com 10gb cada (3+7)
Oferta 6 meses Sportv
47,94€

Mais uma vez obrigado e boas renegociações
Abraço

Boa noite. Na sequência de um contato para a linha de retenção feita há quase 1 mês, porque não chegámos a acordo, solicitei cancelamento do meu contrato M40. Posteriormente recebi a carta com os procedimentos a ter, nomeadamente a entrega dos equipamentos. O desligamento estava agendado para hoje.
Fiquei à espera do último contacto deles com as ofertas de última hora, o que não aconteceu.
Acontece que cortaram o serviço ,
exceto o telemóvel.
Alguém me informa como é agora para poder voltar a ter o serviço ativo?
É rápido? Custos? Condições que tinha? Conseguirei ter melhores condições do que tinha?
Desta vez, isto correu mal!
Obrigado

A solução é ligar imediatamente para lá e ver se é possível activar o serviço novamente.
Mas nada é garantido.
Liguei para o 16200 , mas a linha de gestão contratual só abre às 9h00.
A senhora informou que é possível voltar a ativar com as condições que tinha,mediante o pagamento de 40 euros e fidelizacao de 24 meses.
A partir das 9 horas irei falar com a gestão contratual e propor reativar sem custos e com a oferta que me foi feita , ou seja, passar dos 3GB para 10GB no telemóvel.
Será que terei sorte?

Não sei, mas creio que sim.
No entanto é algo raro de acontecer, por norma o pessoal não deixa chegar a esse ponto.

A melhor solução será dizer que a opção que tinha em outra operadora (invente uma proposta) vai demorar a instalar, e não quer ficar sem serviço, por isso quer saber o que a MEO lhe pode oferecer.

Fiz o pedido de chamada que está antes imedatamente antes da formalização do pedido de desligmento. Fui logo contactado, mas presumo que não pela retenção final.

O "melhor" que consegui foi o M3 com 500MB por 32,5€ ou com 100 MB por 30.5€.

Não aceitei. Se formalizar o pedido deverei continuar a receber a chamada da retenção final, não é? O periodo de fidelização acaba de amanhã a um mês.

Obrigado.

Boa noite. Na sequência de um contato para a linha de retenção feita há quase 1 mês, porque não chegámos a acordo, solicitei cancelamento do meu contrato M40. Posteriormente recebi a carta com os procedimentos a ter, nomeadamente a entrega dos equipamentos. O desligamento estava agendado para hoje.
Fiquei à espera do último contacto deles com as ofertas de última hora, o que não aconteceu.
Acontece que cortaram o serviço ,
exceto o telemóvel.
Alguém me informa como é agora para poder voltar a ter o serviço ativo?
É rápido? Custos? Condições que tinha? Conseguirei ter melhores condições do que tinha?
Desta vez, isto correu mal!
Obrigado

Correu mal por tua culpa apenas e só. Tanto na primeira página do tópico como em centenas de posts por esta thread fora há vários alertas para o que fazer nessa situação (nomeadamente cancelar o desligamento no dia útil anterior). Só a preguiça (tua e de muitos que aqui pairam, que vêm fazer perguntas cujas respostas estão escancaradas no primeiro post) em não fazer o mínimo esforço leva a estes desfechos. Agora ligas para a MEO ou para qualquer outro ISP e estás sujeito às condições de novo cliente.

Bom dia malta,
Chegou mais uma renegociação na casa dos meus pais e desta vez para upgrade para fibra.
Portanto, estou a contar conseguir:
Net 500mb
200 canais
1 telemóvel 10gb.
1 mensalidade oferta
Voucher 120€.
Preco 39.99€
Isto seria o mínimo.
Questões:
- tenho 2 box de oferta no atual contrato. Sabem se é possível ter a 2a box de oferta também?
- a sporttv oferta de 6 meses é um pacote que dá para ver fora de casa? Multi screen ou meo go? Assim aproveitava eu 😅

Em relação a Sport TV não sei.
A segunda Box costuma ser paga ( vale mais optar por comprar uma Box Android TV e instalar a APP)
Mensalidade de oferta e voucher é coisa quase impossível em conjunto, mas tenta.

Boas!! Sou Vodafone mas estou a pensar seriamente em mudar de prestador de serviço!! Qual a melhor oferta que conseguirei para o serviço 3P?

Edit: Porto cidade

Não sei, mas creio que sim.
No entanto é algo raro de acontecer, por norma o pessoal não deixa chegar a esse ponto.

A melhor solução será dizer que a opção que tinha em outra operadora (invente uma proposta) vai demorar a instalar, e não quer ficar sem serviço, por isso quer saber o que a MEO lhe pode oferecer.

Correu mal por tua culpa apenas e só. Tanto na primeira página do tópico como em centenas de posts por esta thread fora há vários alertas para o que fazer nessa situação (nomeadamente cancelar o desligamento no dia útil anterior). Só a preguiça (tua e de muitos que aqui pairam, que vêm fazer perguntas cujas respostas estão escancaradas no primeiro post) em não fazer o mínimo esforço leva a estes desfechos. Agora ligas para a MEO ou para qualquer outro ISP e estás sujeito às condições de novo cliente.
Não foi perguiça, foi mero esquecimento. Estou a resolver a situação.. Parece que o problema vai ser de pagar 40 euros para reativar. Depois, dou o feedback.

Essa malta é muito esperta... Qual é a dificuldade de reativar o serviço horas depois de terem desativado? 40eur para isso?
Se calhar consegues melhor serviço e preço noutras operadoras.

Boa tarde,

Renegociação para um amigo, rescisão para 4 de outubro:
500/100
200 canais
sofia (manteve)
tlm 15 gb (3+12), estava a contar com 10
sport tv 6 meses
tvcines e meo filmes e series 12 meses
meo go multi 24 meses
1 mensalidade
39,99 €

Back