Envia o pedido de cancelamento de contrato que isso melhora muito.
Isso estava tudo bem, só tinhas que resolver o problema da assinatura o resto aguardavas que eles resolvessem depois de reclamar através da área de cliente.
Meteste os operadores todos ao barulho normalmente a coisa corre mal.
Então vamos por partes.
1ª fatura muitas vezes vem errada e com 4 dias entre a renegociação e a emissão, mais hipóteses há de isso acontecer.
Procedimento, criar pedido na área de cliente a solicitar a correção da fatura e a respectiva oferta da mensalidade.
A mensalidade de oferta é sobre o pacote base ou seja 39,99€, logo os 5€ do segundo telemóvel vais ter que pagar sempre. Podes reclamar mas não deves ter sorte porque sempre foi assim.
Agora tu é que sabes o que queres fazer, ou aceitas as condições que renegociaste, ou cancelas o contrato.
A decisão é tua .
Cumps
Esse número é da linha de retenção.Bom dia, pedi desligamento. Ligaaram do nº que termina em 609.
Tenteu este:
M2 Net 100/100 | Telefone
22,99€ (16.99€/17.99€ para actuais clientes que procurem baixar o valor pela retenção normal)
Dizem que não têm.
Só a 31,99 o M2 e o M3 29,99 que já me tinham dado (ridiculo o M2 ser mais caro).
Ficou marcado o desligamento. Ainda me ligam ou foi a chamada final?
A ser assim, o M2 da primeira pagina já nao existe?
Eu entendo que o pack filmes e séries é um serviço de streaming e que pode usar pelo MEO Go Fora de casa, tal como faz com as outras appsEu honestamente nem sei para que alguém há-de querer hoje em dia um pack filmes e séries....
Eu já nem vejo canais de filmes e séries. É tudo através de streaming. Muito mais prático.
Final? Não ligam mais?l já não fazem o M2 ao preço da 1a pagina?Esse número é da linha de retenção.
Onde pediste no my MEO, podes confirmar? E se possível enviar cópia contrato por MSG privadaConsegui esse M2 a 17.99 para os meus pais há uns dias. Pedi contacto pelo MyMeo, ofereceram-me logo esse valor com contrato de 24 meses. Eles estavam a pagar 27 euros e qualquer coisa, já sem fidelização.
Consegui isso por 44,99€Boa tarde a todos!
Recebi outra chamada e esta foi a oferta:
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB internet (3GB base + 17GB oferta)
51,99€ (inclui a Meobox) sem mais nenhuma oferta adicional.
Basicamente, ofereceram mais GB de dados móveis mas mantiveram o mesmo valor em relação à última chamada.
Ainda pedi o voucher mas disseram não estar disponível de momento.
Caso faça o pedido de rescisão na plataforma, terei que colocar alguma informação visto que a minha fidelização só termina no dia 15 de Julho, ou basta avançar com o pedido?
Cumprimentos.
Viva!Final? Não ligam mais?l já não fazem o M2 ao preço da 1a pagina?
Basta avançar com o pedido, na data colocas 15 de Maio, no motivo preço.Boa tarde a todos!
Recebi outra chamada e esta foi a oferta:
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB internet (3GB base + 17GB oferta)
51,99€ (inclui a Meobox) sem mais nenhuma oferta adicional.
Basicamente, ofereceram mais GB de dados móveis mas mantiveram o mesmo valor em relação à última chamada.
Ainda pedi o voucher mas disseram não estar disponível de momento.
Caso faça o pedido de rescisão na plataforma, terei que colocar alguma informação visto que a minha fidelização só termina no dia 15 de Julho, ou basta avançar com o pedido?
Cumprimentos.
Infelizmente é assim não há voltar a dar para já.Fico extremamente frustrado que para obter os melhores valores temos que passar por esse processo de pedido de cessão do serviço para depois haver um iluminado que nos ligue a propor valores que não aqueles de tabela.
Tentei ligar para lá de modo a ver se "davam" os valores aqui falados dos 17€ pelo pacote M2 e o operador diz sempre que isso não existe
Não vaz por aí nunca funciona.Podes enviar com a data para não dizerem que não existe actualmente
Mas já és MEO?Boa noite.
Vou mudar de morada e vou fazer novo contrato com a MEO.
Qual o melhor método para negociar? e quais os valores.
Obrigado pela atenção
Sou Vodafone mas na nova morada só há fibra MEO ou NOSViva!
Fazem, com o pedido de cancelamento de contrato, tens é que referir que tens uma oferta da NOS para esse valor e não dizeres que viste aqui no fórum.
Basta avançar com o pedido, na data colocas 15 de Maio, no motivo preço.
Depois é só aguardares pela chamada .
Infelizmente é assim não há voltar a dar para já.
Não vaz por aí nunca funciona.
A resposta vai ser que foi uma campanha que já acabou
Portanto é seguires o método.
Mas já és MEO?
Se sim envias o pedido de cancelamento de contrato e depois aguardar pela chamada para renegociares ao melhor preço e incluis a mudança de casa.
Se não és MEO, adesão via parceria.
É passares por aqui lplol.pt preencher is dados e aguardar pela chamada.
Cumps
A mim não me aparece, mas cheira-me que esse aumento grátis de velocidade deve vir acompanhado em letras pequenas por uma nova fidelização de 24 meses, aconselho a que confirmem.Olá, confirmem na vossa área de cliente se não tem, nas ofertas, a oferta de aumento de velocidade internet fixa sem custos. Se for como a última vez deve durar só uns 3 diaa.
A mim tambem não aparece nada..nem na app, nem na web..A mim não me aparece, mas cheira-me que esse aumento grátis de velocidade deve vir acompanhado em letras pequenas por uma nova fidelização de 24 meses, aconselho a que confirmem.