MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Envia o pedido de cancelamento de contrato que isso melhora muito.


Isso estava tudo bem, só tinhas que resolver o problema da assinatura o resto aguardavas que eles resolvessem depois de reclamar através da área de cliente.

Meteste os operadores todos ao barulho normalmente a coisa corre mal.

Então vamos por partes.

1ª fatura muitas vezes vem errada e com 4 dias entre a renegociação e a emissão, mais hipóteses há de isso acontecer.

Procedimento, criar pedido na área de cliente a solicitar a correção da fatura e a respectiva oferta da mensalidade.

A mensalidade de oferta é sobre o pacote base ou seja 39,99€, logo os 5€ do segundo telemóvel vais ter que pagar sempre. Podes reclamar mas não deves ter sorte porque sempre foi assim.

Agora tu é que sabes o que queres fazer, ou aceitas as condições que renegociaste, ou cancelas o contrato.
A decisão é tua 😛.

Cumps

Obrigado.
Eu só liguei para lá uma vez, se foram todos metidos ao barulho foi por culpa da energúmena que me calhou atender o telefone.
 
Bom dia, pedi desligamento. Ligaaram do nº que termina em 609.
Tentei este:
M2
Net 100/100 | Telefone
22,99€ (16.99€/17.99€ para actuais clientes que procurem baixar o valor pela retenção normal)


Dizem que não têm.
Só a 31,99 o M2 e o M3 29,99 que já me tinham dado (ridiculo o M2 ser mais caro).

Ficou marcado o desligamento. Ainda me ligam ou foi a chamada final?
A ser assim, o M2 da primeira pagina já nao existe?
 
Última edição:
Bom dia, pedi desligamento. Ligaaram do nº que termina em 609.
Tenteu este:
M2
Net 100/100 | Telefone
22,99€ (16.99€/17.99€ para actuais clientes que procurem baixar o valor pela retenção normal)


Dizem que não têm.
Só a 31,99 o M2 e o M3 29,99 que já me tinham dado (ridiculo o M2 ser mais caro).

Ficou marcado o desligamento. Ainda me ligam ou foi a chamada final?
A ser assim, o M2 da primeira pagina já nao existe?
Esse número é da linha de retenção.
 
Consegui esse M2 a 17.99 para os meus pais há uns dias. Pedi contacto pelo MyMeo, ofereceram-me logo esse valor com contrato de 24 meses. Eles estavam a pagar 27 euros e qualquer coisa, já sem fidelização.
 
Última edição:
Boa tarde a todos!

Recebi outra chamada e esta foi a oferta:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB internet (3GB base + 17GB oferta)
51,99€ (inclui a Meobox) sem mais nenhuma oferta adicional.

Basicamente, ofereceram mais GB de dados móveis mas mantiveram o mesmo valor em relação à última chamada.

Ainda pedi o voucher mas disseram não estar disponível de momento.

Caso faça o pedido de rescisão na plataforma, terei que colocar alguma informação visto que a minha fidelização só termina no dia 15 de Julho, ou basta avançar com o pedido?

Cumprimentos.
 
Consegui esse M2 a 17.99 para os meus pais há uns dias. Pedi contacto pelo MyMeo, ofereceram-me logo esse valor com contrato de 24 meses. Eles estavam a pagar 27 euros e qualquer coisa, já sem fidelização.
Onde pediste no my MEO, podes confirmar? E se possível enviar cópia contrato por MSG privada
 
Fico extremamente frustrado que para obter os melhores valores temos que passar por esse processo de pedido de cessão do serviço para depois haver um iluminado que nos ligue a propor valores que não aqueles de tabela.

Tentei ligar para lá de modo a ver se "davam" os valores aqui falados dos 17€ pelo pacote M2 e o operador diz sempre que isso não existe
 
Boa tarde a todos!

Recebi outra chamada e esta foi a oferta:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB internet (3GB base + 17GB oferta)
51,99€ (inclui a Meobox) sem mais nenhuma oferta adicional.

Basicamente, ofereceram mais GB de dados móveis mas mantiveram o mesmo valor em relação à última chamada.

Ainda pedi o voucher mas disseram não estar disponível de momento.

Caso faça o pedido de rescisão na plataforma, terei que colocar alguma informação visto que a minha fidelização só termina no dia 15 de Julho, ou basta avançar com o pedido?

Cumprimentos.
Consegui isso por 44,99€
 
Final? Não ligam mais?l já não fazem o M2 ao preço da 1a pagina?
Viva!

Fazem, com o pedido de cancelamento de contrato, tens é que referir que tens uma oferta da NOS para esse valor e não dizeres que viste aqui no fórum.

Boa tarde a todos!

Recebi outra chamada e esta foi a oferta:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB internet (3GB base + 17GB oferta)
51,99€ (inclui a Meobox) sem mais nenhuma oferta adicional.

Basicamente, ofereceram mais GB de dados móveis mas mantiveram o mesmo valor em relação à última chamada.

Ainda pedi o voucher mas disseram não estar disponível de momento.

Caso faça o pedido de rescisão na plataforma, terei que colocar alguma informação visto que a minha fidelização só termina no dia 15 de Julho, ou basta avançar com o pedido?

Cumprimentos.
Basta avançar com o pedido, na data colocas 15 de Maio, no motivo preço.

Depois é só aguardares pela chamada 😀.

Fico extremamente frustrado que para obter os melhores valores temos que passar por esse processo de pedido de cessão do serviço para depois haver um iluminado que nos ligue a propor valores que não aqueles de tabela.

Tentei ligar para lá de modo a ver se "davam" os valores aqui falados dos 17€ pelo pacote M2 e o operador diz sempre que isso não existe
Infelizmente é assim não há voltar a dar para já.

Podes enviar com a data para não dizerem que não existe actualmente
Não vaz por aí nunca funciona.

A resposta vai ser que foi uma campanha que já acabou 😀

Portanto é seguires o método.

Boa noite.
Vou mudar de morada e vou fazer novo contrato com a MEO.
Qual o melhor método para negociar? e quais os valores.
Obrigado pela atenção
Mas já és MEO?

Se sim envias o pedido de cancelamento de contrato e depois aguardar pela chamada para renegociares ao melhor preço e incluis a mudança de casa.

Se não és MEO, adesão via parceria.

É passares por aqui lplol.pt preencher is dados e aguardar pela chamada.

Cumps
 
Viva!

Fazem, com o pedido de cancelamento de contrato, tens é que referir que tens uma oferta da NOS para esse valor e não dizeres que viste aqui no fórum.


Basta avançar com o pedido, na data colocas 15 de Maio, no motivo preço.

Depois é só aguardares pela chamada 😀.


Infelizmente é assim não há voltar a dar para já.


Não vaz por aí nunca funciona.

A resposta vai ser que foi uma campanha que já acabou 😀

Portanto é seguires o método.


Mas já és MEO?

Se sim envias o pedido de cancelamento de contrato e depois aguardar pela chamada para renegociares ao melhor preço e incluis a mudança de casa.

Se não és MEO, adesão via parceria.

É passares por aqui lplol.pt preencher is dados e aguardar pela chamada.

Cumps
Sou Vodafone mas na nova morada só há fibra MEO ou NOS
 
Olá, confirmem na vossa área de cliente se não tem, nas ofertas, a oferta de aumento de velocidade internet fixa sem custos. Se for como a última vez deve durar só uns 3 diaa.
A mim não me aparece, mas cheira-me que esse aumento grátis de velocidade deve vir acompanhado em letras pequenas por uma nova fidelização de 24 meses, aconselho a que confirmem.
 
Renovei contrato com Meo em Fevereiro. Neste momento vou mudar de casa, e necessito de fazer alteração de morada. Só que eles estão a jogar o Barro deles à parede, querem me dar menos condições por mais 20€ ao que estou a pagar.

Existe aqui alguma forma de conseguir as mesmas condições que tenho ou rescisão de contrato sem pagar a indemnização ?
 
Última edição:
Back
Topo