sim, foi solicitada portabilidade para a NOS e ligaram da retenção. Essa foi a proposta alternativapediste portabilidade?
sim, foi solicitada portabilidade para a NOS e ligaram da retenção. Essa foi a proposta alternativapediste portabilidade?
Nos telemóveis como disse a malta perde as ofertas.
Quanto chegar a 1ª fatura logo vez .
eu consegui 1000/400 por 34.49€Sim eu consegui 1g/400 pelos 36,49€
Viva!Eu tenho M4O mas queria retirar o telemóvel por causa da falha de cobertura, pelo que seria um downgrade. Neste caso, como posso fazer para fazer a portabilidade mas sem ficar sem o contacto indisponível nenhum dia? Alguma dica?
Estes tipos da MEO agora estão uns mãos largas é gigas aos montes.Proposta da retençao da Meo: 5.99Euros/mês sem fidelização 3500 min 3500 sms e 50GB (sendo o base 500MB...), ou seja oferecem o equivalente a 50GB durante 24 meses melhor proposta que tive até hoje.
Isso não é propriamente conseguir mas pronto...eu consegui 1000/400 por 34.49€
aderi ao tarifario 500mb wifi6 por 30.49€ e dias depois recebi sms com oferta de migracao pra 1gb por mais 4€
Isso foi negociado há parte do MEO3 ?Proposta da retençao da Meo: 5.99Euros/mês sem fidelização 3500 min 3500 sms e 50GB (sendo o base 500MB...), ou seja oferecem o equivalente a 50GB durante 24 meses melhor proposta que tive até hoje.
Uma maravilha, viva a concorrênciaEstes tipos da MEO agora estão uns mãos largas é gigas aos montes.
Para quem não precisar de usar os dados em roaming esse tarifário é excelente.
Isto não está associado a nenhum M3, é simplesmente um serviço de telemóvel.Isso foi negociado há parte do MEO3 ?
E como conseguiste isso ?
Era para tentar o mesmo na Vodafone, mas lá é bem complicado.
Obrigado, mas é 50gb tudos os meses certo ? Sinceramente é um mega preço, quero ver se tento com a Vodafone algo semelhante, pois assim poupava muito mais por mês só nos telemóveis!Uma maravilha, viva a concorrência
O que noto apesar dos 500MB (!) de base, é que está a haver uma alteração substancial no tráfego móvel disponibilizado pelos operadores.
Isto não está associado a nenhum M3, é simplesmente um serviço de telemóvel.
Para ser proposto bastou portar um número para a NOS, ligaram-me e fizeram essa proposta.
Nota: A Vodafone no passado já efectuou uma proposta de 5Eur /mês com 40GB (ou 20 + 20GB como eles indicavam) com a diferença que tinha fidelização.
Sim, são 50GB todos os meses durante 24 Meses.Obrigado, mas é 50gb tudos os meses certo ? Sinceramente é um mega preço, quero ver se tento com a Vodafone algo semelhante, pois assim poupava muito mais por mês só nos telemóveis!
Obrigado, também já vi isso, eu me questiono se isto tudo é efeito digi lolSim, são 50GB todos os meses durante 24 Meses.
Neste momento a Woo (marca NOS), Amigo (marca Vodafone) e UZO (marca Meo) têm campanhas de 50GB mas apenas com a duração de 90 dias.
Olá Boa noite. Estou a renegociar. A tua foi perfeita... Será que podias partilhar o contrato comigo? Claro com os teus dados rasurados.Mais alguém recebeu propostas de 53GB? na chamada com a retenção o rapaz confirmou que seriam na verdade 53GB em cada um dos dois cartões mas eu fiquei na duvida. Vem o seguite no contrato enviado por email.
Como funciona agora a portabilidade para a MEO? É preciso eu fazer algo do meu lado ou é tudo automatico?
A proposta final foi :
TV 200 canais
Net 500/100
2 cartões com 53 gigas cada (que atualmente estão na Vodafone e outro na WOO)
25eur em vídeo clube - gastar nos primeiros 3 meses
12meses filmes e séries
1 mensalidade
44,99eur por mês.
Antes tinha contrato pela parceria do LOL e pagava 36€ depois do aumento em janeiro. Tinha:
TV 200 canais
Net 500/100
36€ por mês.
Fiz o pedido na quinta ou sexta e na terça de manhã ligaram-me e perguntaram porquê é que queria cancelar e disse que tinha oferta da NOS mais barata. Ele perguntou quanto e eu disse 29€. O rapaz puxou muito por mim para dizer que tinha TVCines de oferta e outras coisas.. percebi logo que ele sabia o que tinha de oferecer para fechar novo contrato na chamada.
Pediu para esperar e primeira oferta foi igualar o preço da NOS pelo M30 de 500/100 e logo com oferta de MEO GO, os filmes e series, videoclub e voucher. Depois perguntou se a NOS oferecia desconto da mensalidade e eu disse que sim... então ele também ofereceu.
Eu disse que queria adicionar 2 cartões moveis da WOO e VDF por 5€ na NOS e ele pediu para esperar... voltou com oferta de 53GB em cada telemovel (3GB Base mais 50Gb de oferta) por 49€.. eu disse que queria menos GB mas mais barato e ele ofereceu a mesma coisa pelos 44.99€
Deveria ter pedido 1Gb e WIFI 6 com novo router.
Poderia ter tentado sporttv apesar de já não seguir o futebol
Como a conversa foi tão rápida e acabou em 5 minutos acho que correu muito bem ao contrario da minha experiência de há dois anos em que mal consegui preços decentes.
Viva!Qual a melhor proposta para M3 renegociação? Tenho o serviço a acabar dia 6 de Maio. Gostava de esperar pela Digi mas a MEO vai aumentar 20 euros por mês...
No meu ponto de vista não vai ser igual, vai ser melhor .Obrigado, também já vi isso, eu me questiono se isto tudo é efeito digi lol
Pois 5€ com 50 ou 40gb era impensável.
Gostava que a oferta fosse igual a Espanha ou de Itália a nível de preços, mas os cartéis não abrem mão a nada.
Muito fracaOlá, o meu serviço vai terminar no dia 19 julho e já me ligaram para renovar o serviço.
Não tenho estado muito por dentro do assunto pois ainda falta algum tempo para terminar o serviço então nem me preocupei com isso, mas irei analisar o que se tem conseguido por aqui.
Relativamente ao que me sugeriram depois de ter recusado algumas propostas que o operador sugeriu, foi o seguinte:
- M3 500
- pack canais completos (acho que 200)
- tlm moche 20gigas
Este sempre foi o meu serviço, neste momento pago 50,49€ e eles fazem me igual por 46,49€, dão me um desconto de 4€ mensal.
Falei do voucher de oferta que me deram na ultima renovação e ele disse que neste momento não estao a dar vouchers, estão a oferecer 500 pontos para os meos.
O que acham da proposta?
Obrigado
Esquece isso, tens que convencer o operador é que tens oferta da concorrência.Olá Boa noite. Estou a renegociar. A tua foi perfeita... Será que podias partilhar o contrato comigo? Claro com os teus dados rasurados.
Obrigado.
Bom diaBom dia
Efetuei hoje o pedido de cancelamento do pacote.
No meu caso é uma situação relativa a um pacote antigo (M5OGiga)
Tenho 1000/400 net fixa
Meobox 200 canais
Internet móvel 30GB
4 telemóveis com 30GB
ofertas atuais (24 meses a terminar agora):
2,99/mês na 1ª meobox - tenho um total de 2
tinha 25 euros de desconto na mensalidade de 95,00 - fica em 70,00
O problema é que estou a pagar um valor de 112 euros/mês pois há mais de um ano o pacote aumentou 5,00 e os telemóveis também
Noutras operadoras tenho valores de 80 euros (sem o cartão de internet móvel do qual posso prescindir)
Quando me ligarem provavelmente vou batalhar no facto de querer valores dentro de 80 euros (talvez mais 2,99 da 2ª meobox)
O que acham?