MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

O meu contrato termina dia 16 deste mês.
Enviei o pedido de cessação de contrato pela área de cliente.
Tive duas chamadas com propostas miseráveis, uma a pagar mais 5€ e outra a pagar menos 1€.
Como recusei voltaram a ligar na sexta feira com uma proposta de:
Internet 500/100
TV 200 canais
Telefone fixo
Oferta box android
3 cartões 20GB cada 3500+3500
Meo Go multi 24 meses.
55,79€.

Ficaram de enviar o link e o mail com as condições e até agora nada.

Consegues isso pelos 49.99€
Eu pelo menos a pouco tempo tive essas ofertas e o voucher de 120€

Boas,
Foi necessária muita negociação para chegar aos 32.99 euros?
Foram colocados outros preços em cima da mesa antes de chegarem a esse valor?
Obrigado. :) :)

Foi logo o primeiro valor que mencionaram. O valor final da oferta parte de um valor base de 40 e tal euros e eles depois aplicam uma série de descontos (desconto parceria, desconto do atendedor, etc etc) e chegaram a esse valor. Mas foi logo o primeiro que me disseram.

Depois também tinham outras propostas:
- por +1€ (33.99€) incluía voucher da sporttv 6 meses ou skyshowtime 12 meses
- por mais 1.5€* (34.49€) a net passava para 1000/400

*agora estou na dúvida se era mais 1.5€ (34.49€) ou 2.5€ (35.49€).

Boa noite!
Acabei por renegociar o meu contrato hoje.

Pacote M4:

- 200 canais
- Internet fixa 500mb/100mb
- Telefone fixo
- 2 cartões telemóvel com 3500min/3500 sms + 50GB de dados em cada cartão (possibilidade de um 3.º cartão por mais 5€)
- Meo Multi Go
- 120€ voucher
- Uma mensalidade grátis
- 12 meses Tv cine + meo filmes e series grátis
- Box android ( que já tinha da anterior renegociação) e troca pelo router wifi6

Total da mensalidade com dois cartões tlm: 44.99€
  • a opção com 3 cartões tlm: 49.99€
Acho que melhor só na DIGI! :)

Boas renegociações!

Última edição:
Consegues isso pelos 49.99€
Eu pelo menos a pouco tempo tive essas ofertas e o voucher de 120€
Acho que neste momento pelos 49.90 já não estão a oferecer eu consegui com a provedoria depois do stress que tive com eles, já tentei imenso para o meu irmão e tenho conhecimento de estarem a fazer esses tais 55.79 mas com tv cines + meo filmes e serie aquele pacote que eles têm.. com mensalidade do base oferta

Boa noite!

Pacote M4:

- 200 canais
- Telefone fixo
- 2 cartões telemóvel com 3500min/3500 sms + 50GB de dados em cada cartão (possibilidade de um 3.º cartão por mais 5€)
- Meo Multi Go
- 120€ voucher
- Uma mensalidade grátis
- Box android ( que já tinha da anterior renegociação) e troca pelo router wifi6

Boas renegociações!
Os móveis já eram meo ou portaste?

Boas,

Tive oferta, mais ou menos.
Perguntaram o porquê de desligar o serviço e disseram que tinha o valor original do contrato disponível.
Ou seja, os tais 29,49, que tive aumentos com a história da inflação. Ia nos 33€...

Entrega de equipamento ficou agendada no dia do pedido de rescisão.

A questão é nem me falaram em mês de oferta, nem voucher, nem upgrade para 500.
Em passadas renegociações eu tive uma chama idêntica de oferecendo o mesmo e só depois, perto do fim, é que veio o papo todo.

Resumindo, não ligaram, eu fui de férias, nunca mais me lembrei. Cheguei a casa já sem serviço.

Como estamos de ofertas para novos clientes? :D
Viva!

Adesão via parceria, tens logo uns preços abaixo do teu tópico.

Outra alternativa era tentares reativar esse serviço para os 29,49€, pode dar é um bocado de trabalho e como se calhar ja passaram alguns dias pode não ser fácil.

Mas eu pelo menos tentava uma chamada a lançar o barro a parede 😃.

Quem já tem contrato com eles e quer melhorar/baixar o preço, será que pode também preencher os dados por aí?
Não, isso é só para novos clientes.

Para o teu caso a solução é enviares o pedido de cancelamento de contrato e depois aguardar pela chamada para renegociares.

Acho que neste momento pelos 49.90 já não estão a oferecer eu consegui com a provedoria depois do stress que tive com eles, já tentei imenso para o meu irmão e tenho conhecimento de estarem a fazer esses tais 55.79 mas com tv cines + meo filmes e serie aquele pacote que eles têm.. com mensalidade do base oferta
Por acaso até estão https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18194227

A MEO no meu ponto de vista esta a ficar com um problema nestas novas renegociações que é a falta de coerência, estão a ser processos completamente aleatórios em termos de preço/dados.

Cumps.

Viva!

Adesão via parceria, tens logo uns preços abaixo do teu tópico.

Outra alternativa era tentares reativar esse serviço para os 29,49€, pode dar é um bocado de trabalho e como se calhar ja passaram alguns dias pode não ser fácil.

Mas eu pelo menos tentava uma chamada a lançar o barro a parede 😃.

Não, isso é só para novos clientes.

Para o teu caso a solução é enviares o pedido de cancelamento de contrato e depois aguardar pela chamada para renegociares.

Por acaso até estão https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18194227

A MEO no meu ponto de vista esta a ficar com um problema nestas novas renegociações que é a falta de coerência, estão a ser processos completamente aleatórios em termos de preço/dados.

Cumps.

Pois talvez seja isso eu vi esse post ... deixa a Digi entrar em acção que começam logo a uniformizar as coisas, mesmo comigo insistiram não temos e nunca tivemos até me pediram o nr de cliente de quem tivesse.

Viva! Hoje renegociei o meu contrato com a MEO. O contrato terminava a 4 de julho. Há cerca de dois meses tinha sido contactado pela MEO para renovar contrato. O melhor que me ofereceram na altura foi manter as condições que tinha e passar a pagar menos um euro. Não aceitei. Entretanto apareceu a nos a fibrar e na semana passada apareceram os da digi (entretanto desapareceram). Como faltava um mês para acabar o contrato liguei para a MEO e pedi para renegociar contrato. Falei na chegada da nos e da digi e a operadora foi apresentando propostas que fui regeitando até que ofereceu manter as condições que tinha em relação à internet fixa e duplicar a internet no telemóvel por menos 10 euros. Por um pacote com TV, telefone e internet de 500 G de velocidade e 2 telemóveis com 5 gigas de tráfego pagava 57,89. Mantive o tarifário que tinha e dupliquei a internet nos telemóveis e passei a pagar 47,89. O meu conselho: quem conseguir deve aguardar pela digi. Eles melhoraram o meu tarifário e ainda baixaram 10 euros na mensalidade e a digi ainda nem está disponível. Imaginem quando estiver...

Boa noite!

Pacote M4:

- 200 canais
- Telefone fixo
- Meo Multi Go
- 120€ voucher
- Uma mensalidade grátis

Boas renegociações!
Boas, foi após pedido de rescisão ou foi pela linha de colocar o contacto para ligarem de seguida?

Viva, consegui agora uma re-negociação. Mesmo ainda tendo contrato ativo com muitos meses 😅

Pacote M3:

- 200 canais
- Internet fixa 500/100
- Telefone fixo
- Meo Multi Go
- 12 meses Tv cine
- Box android

---->30.49eur

Honestamente foi até fácil de conseguir. Apenas referi que existe "N" casos de pessoal que consegue 33.79 com essas condições através das parcerias " lplol.pt ; Montepio Santander ; etc..." E como eu já tenho mais de 8 anos de fidelizações meo tinha de conseguir mais barato. Lá me fizeram essa proposta. Ainda tentei voucher mas sem sucesso tentei também os 1000/400 mas o mínimo que faziam era 36.49.

Viva!

Queria só deixar o meu feedback sobre a troca de box's depois da renegociação de contrato.

Recentemente fiz uma renegociação de contrato que tinha incluída a troca da box que tinha em casa por uma box Android 4K.

Depois de reportar várias vezes a minha insatisfação pela qualidade de imagem destas box's, foi feita a troca por uma box Arris VIP5602EW (Sofia). Na renegociação disseram-me sempre que não seria possivel obter esta box, pois tinha sido descontinuada, no entanto consegui depois de insitir com o apoio técnico.

Disseram-me durante a chamada que na loja mais próxima existem quatro disponíveis, por isso devem haver muitas por aí para quem pretender adquirir uma 😉

Boa tarde,

Fiz renegociação contrato em Janeiro, no entanto agora queria alterar o router para o fibegetaway 6 (até pelos problemas wireless que vou tendo dentro de casa).

Pela linha comercial querem que pague deslocação e mensalidade do router.

É possível pela retenção , solicitar nova captação contrato em pouco tempo e oferecerem o fibegetaway 6?

entretanto após renegociar, reparei que passaram a cobrar 2,8€ por cada cartão que tinha de partilha, antes nao cobrado e agora cobrado, ocultaram esta info pelo que vamos lá ver se com reclamação eles isentam e devolvem o dinheiro..

Back