d0wn704d3r
Membro
Renegociei há 2 anos por 46,94€, com os aumentos já estava a pagar quase 53€. Tentei reverter o aumento de 2€ depois de ter sido aplicado, mas não consegui.
Hoje, ligaram da retenção após pedido de desligamento (609). Usei o argumento de ter estado a pagar 46,94€ antes, e de não me terem revertido o aumento. Referi também proposta da Nowo por 45€. Mesmo assim, depois de ~30 minutos de chamada, disseram não ser possível reduzir o valor.
Portanto, ficou:
- Net 500/100
- TV 200 canais
- Telefone
- 2 Telemóveis 30 GB (tinha 7 GB em cada no contrato anterior)
- 12 meses Meo Filmes e Séries
- 1 mensalidade grátis (39,99€)
- 24 meses Meo Go Multi (não interessa)
- 25€ videoclube para gastar em 3 meses (também não interessa)
- Troca do Fibergateway 5 para 6
Preço final: 47,89€.
O meu objetivo era mesmo baixar o valor. Será possível continuar a "batalhar" pelos 44,99€, mesmo tendo eu já referido os 45€ da Nowo? E como poderia fazê-lo?
Ficou a saber a pouco, tendo em conta que tinha conseguido melhor antes. Também lutei pelo voucher, mas não consegui de maneira nenhuma - só mo davam em troca da mensalidade.
Tentei novamente "espremer" esta oferta por duas vezes pelo "ligue-me grátis". A troca do router já a fizeram.
No primeiro contacto, na semana passada, faziam 44,99€ sem ofertas nenhumas. Recusei, mas ficou registado na ficha de cliente. Disseram que esta semana porventura teriam outras ofertas.
Como tal, esta semana conseguiram reduzir para 45,99€ com 7 GB de dados móveis em cada cartão como tinha no contrato anterior, e mantiveram as ofertas da mensalidade grátis e do pack filmes e séries. Voucher nem vê-lo, novamente.
Estou contente com a oferta, mas como já vi um caso com 44,99€, acham que continue a pressionar? Legalmente não sei se tenho direito a isso, visto que aceitei a proposta já durante o período de arrependimento.