MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva!

Separa isso, mostra que sabes do que estas a falar.

Essas propostas completamente sem nexo de pacotes M4 que a NOS supostamente oferece eles sabem que é mentira, é estranho e como continua a funcionar 😀.

Refere proposta da NOS para M3 29,99€ com mensalidade Voucher e TvCines de oferta.

Para os telemóveis que apesar de ter fidelização (só para deixar no ar que ainda não esta tudo decidido) estás muito inclinado a aceitar os NOS Mobile de 20Gb a 5€ e como és cliente EDP os dados duplicam para 40Gb.

Como disse tenta sempre mostrar que sabes do que estás a falar 😀.

Eu já tenho renegociado muitas vezes e nunca me aconteceu esta situação.
Não posso dizer que sou cliente edp quando sou meo energia.
A minha dúvida é será que estão a dar a certas zonas, digo isto porque quando dizem liguem-me o numero que eles ligam deve ser diferente de cada localidade certo?

Na linha inbound a melhor proposta que consegui foi:

M4 com 2 telefones com 25gb
200canais
500/100
47,89€
Oferta 1mensalidade
Atualização para a box mais recente
Router já tem o mais atual

Paga atualmente 71€ com
M4 com 2 telefones com 10gb
200canais
500/100

Ouvi pelo menos 3propostas piores antes dessa. Uma com upselling para 1gb de net e outras duas com valors mais caros para 500/100 de net.
Cliente com mais de 10 anos que eles têm muito interesse em manter... :Whatever:

Mesmo assim, face ao preço apresentado está dentro dos melhores valores. Melhor só se conseguisses o cartão extra a 5€ mas nem sempre se consegue.

Quais os melhores argumentos para negociar os Gb de Internet móvel (não conheço bem a concorrência). Levando em consideração quer tenho MEO Energia gostaria de chegar aos 100Gb para ficar descansadinho nos próximos tempos, mas estão a faltar-me argumentos...

Outra pergunta é. Tendo tido acesso a um voucher a 27-07-203 conseguirei outro aos dias de hoje?

Alegas que tens isso na concorrência e vês o que te podem fazer.
Sobre o voucher, ao dia de hoje, face ao que costuma acontecer, não te iriam emitir outro. Mas é uma questão de tentares.

Consegui renovar o meu contrato pelo Liga-me com as seguintes condições:
M3 1000/400
200 canais - Oferta box
Telefone fixo chamadas rede fixa
Meo Go Fora de Casa
TV Cine e Series 1 ano
Voucher 75 EUR
1 mensalidade gratis
Valor: 36,49€ durante 24 meses (preço garantido neste periodo)

Melhor valor para o M3 1000/400 é esse. O preço nunca é garantido pelos 24 meses. No contrato existe uma cláusula onde está bem expresso que no início de cada ano civil o MEO pode atualizar a mensalidade no valor mínimo de 0,50€.

Mas a parceria lol não acabou no mês passado ?
Literalmente está na paguina deles.

Faz parte. A data renova sempre. Eles são obrigados a meter uma data por questões legais.

Mesmo assim, face ao preço apresentado está dentro dos melhores valores. Melhor só se conseguisses o cartão extra a 5€ mas nem sempre se consegue.

Sobre o voucher, ao dia de hoje, face ao que costuma acontecer, não te iriam emitir outro. Mas é uma questão de tentares.

Melhor valor para o M3 1000/400 é esse. O preço nunca é garantido pelos 24 meses. No contrato existe uma cláusula onde está bem expresso que no início de cada ano civil o MEO pode atualizar a mensalidade no valor mínimo de 0,50€.

Faz parte. A data renova sempre. Eles são obrigados a meter uma data por questões legais.
Já não são €0.50 agora é €1 mínimo de aumento anual

Já não são €0.50 agora é €1 mínimo de aumento anual

Alteraram o valor no contrato de 0,50€ para 1€? Não tinha conhecimento disso.

Acho que foi uma campanha no Facebook, foi posto aqui uma foto. Acho que apareceu nesta semana ainda.

Não conheço essa campanha. Vi aqui alguns relatos de alguns users a conseguirem aderir via parceria com esse valor mas não sei se ainda o fazem.

Foi me garantido e referido varias vezes na chamada, que é gravada, esta situação. Por isso considero me salvaguardado caso exista aumentos tenho esse meio de prova. Alias, no anterior contrato nunca me aumentaram a mensalidade pois referi sempre o que me foi dito em chamada.

Foi me garantido e referido varias vezes na chamada, que é gravada, esta situação. Por isso considero me salvaguardado caso exista aumentos tenho esse meio de prova. Alias, no anterior contrato nunca me aumentaram a mensalidade pois referi sempre o que me foi dito em chamada.
Isso foi porque eles anularam o aumento de boa fé, assim como às pessoas que foram ligando a reclamar. No entanto, a cláusula existe e se quiserem aumentar não tens forma de contornar. Aceitaste as condições.

Bem pelo "liguem-me grátis" confirmo os 100gb, mas apenas pelos €7,90 por cartão adicional. Segue pedido pela área de cliente.
Bem hoje voltei à carga e finalmente consegui os 100gb e os €5 por cartão adicional. A muito custo ainda consegui 6 meses de SporTV e a mensalidade de oferta. Acho que melhor não poderia pedir.

M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 100GB internet
1 mensalidade
SporTV (6 meses)
€49,99

Basicamente usei um argumento muito semelhante ao do @Gabriel_Barros. Disse que um amigo tinha conseguido os mesmos 100gb, mas por €5 cada cartão adicional e que a mim apenas me estavam a dar pelos €7,90 e que não achava justo, etc. Acabaram por dar o mesmo valor logo à primeira. Nada a ver com a chamada de ontem.

No entanto, acho que ontem não consegui por culpa minha. Usei o "Liguem-me" sem ter o pedido aberto. Hoje voltei a usar o "Liguem-me", mas com o pedido já aberto e foi logo a primeira pergunta que ela me fez, se já tinha o pedido aberto.

Tenho que agradecer mais uma vez ao @DropV!

Refidelização, linha de retenção:

M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
30,49€
mantém box sofia 4k, router fibergateway wifi6
+ 1 mensalidade
+ 75€ voucher loja meo

Este voucher dá para utilizar em toda a loja meo online em todos os artigos ou é limitado a alguns artigos @Sunfire1 ?

Quero renegociar o contrato que acaba daqui a mês e meio. Tenho M3 com TV 200 canais + 200/100 Internet + Telefone Fixo por 32,75€, embora devesse de estar a pagar 29,99€ conforme acordado em contrato.
Qual o melhor preço @Sunfire1 ? São os 30,49€?
Posso pedir o MEO GO Multi Fora de Casa gratuitamente @Sunfire1 ? Dão-me o voucher de 75€ ou 120€? Qual a validade do voucher? TVcines e SPTV?

Obrigado.

Última edição:
Bem hoje voltei à carga e finalmente consegui os 100gb e os €5 por cartão adicional. A muito custo ainda consegui 6 meses de SporTV e a mensalidade de oferta. Acho que melhor não poderia pedir.

M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 100GB internet
1 mensalidade
SporTV (6 meses)
€49,99

Basicamente usei um argumento muito semelhante ao do @Gabriel_Barros. Disse que um amigo tinha conseguido os mesmos 100gb, mas por €5 cada cartão adicional e que a mim apenas me estavam a dar pelos €7,90 e que não achava justo, etc. Acabaram por dar o mesmo valor logo à primeira. Nada a ver com a chamada de ontem.

No entanto, acho que ontem não consegui por culpa minha. Usei o "Liguem-me" sem ter o pedido aberto. Hoje voltei a usar o "Liguem-me", mas com o pedido já aberto e foi logo a primeira pergunta que ela me fez, se já tinha o pedido aberto.

Tenho que agradecer mais uma vez ao @DropV!
Também consegui o mesmo hoje, mas em vez da sport TV e mensalidade tive o voucher de 120€. E aqui também teve que ser com o pedido aberto. Cumps

Isso foi porque eles anularam o aumento de boa fé, assim como às pessoas que foram ligando a reclamar. No entanto, a cláusula existe e se quiserem aumentar não tens forma de contornar. Aceitaste as condições.
Nao é assim tao linear... eu tenho invocado que que é uma clausula especifica que me foi dita por telefone e que nao consta nas cláusulas gerais

Este voucher dá para utilizar em toda a loja meo online em todos os artigos ou é limitado a alguns artigos @Sunfire1 ?

Quero renegociar o contrato que acaba daqui a mês e meio. Tenho M3 com TV 200 canais + 200/100 Internet + Telefone Fixo por 32,75€, embora devesse de estar a pagar 29,99€ conforme acordado em contrato.
Qual o melhor preço @Sunfire1 ? São os 30,49€?
Posso pedir o MEO GO Multi Fora de Casa gratuitamente @Sunfire1 ? Dão-me o voucher de 75€ ou 120€? Qual a validade do voucher? TVcines e SPTV?

Obrigado.

O voucher, pelo que sei, dá para usar em toda a loja online do MEO.

Pela retenção final consegues o M3 500 por 30,49€. MEO Go Fora de Casa basta pedir que dão logo. O voucher, se te oferecerem, será os 75€ c/ validade de 60 dias. Eles costumam oferecer 12 meses do Pack Filmes & Séries (inclui o TV Cine e o MEO Filmes & Séries). SPTV HD Premium num M3 costumam oferecer por 3 meses.

Back