Bem, como já ligaste tantas vezes para lá, e eles registam os contactos e as ofertas, já não sei se vais a tempo mas eu faria a abordagem no sentido de pedir para desagregar os 3 cartões (acho que a fidelização é só ao cartão incluído no M4). Quando questionado o motivo, referir que a tua mãe / sogra, tem NOS e é cliente EDP e consegues colocar lá os cartões por 5 € com 20 GB e que isso representa uma poupança de 5 € / mês que ao fim de 2 anos dá 120.
Referir ainda que em janeiro de 2025 pretenderás cancelar o serviço pois estás a contar com a Digi para o serviço fibra e que em ultima instância também consegues, através de um comercial NOS, 29,99 € pelo serviço com o pack de canais extra, 500/100, e oferta dos canais TV Cine.
Não vale a pena ligar para lá a pedir preço, já aqui disse inúmeras vezes.
A abordagem tem de ser sempre do lado do "quero saber como faço para sair porque na concorrência consigo melhor / mais barato".
E depois, aquela parte que nenhum de nós controla, e que é a mais importante, que é o operador do outro lado... há uns que não querem saber, há outros que tentarão reter o cliente.
Ouvir as propostas todas que fazem, recusar educadamente, rebatendo com argumentos próprios e esperar até o operador apresentar a melhor proposta ou, caso não apresente, meter a viola ao saco, que já todos nós tivemos que o fazer de uma vez ou outra.