MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

O voucher, pelo que sei, dá para usar em toda a loja online do MEO.

Pela retenção final consegues o M3 500 por 30,49€. MEO Go Fora de Casa basta pedir que dão logo. O voucher, se te oferecerem, será os 75€ c/ validade de 60 dias. Eles costumam oferecer 12 meses do Pack Filmes & Séries (inclui o TV Cine e o MEO Filmes & Séries). SPTV HD Premium num M3 costumam oferecer por 3 meses.
São ótimas ofertas mas só em retenção...
É esperar que eles liguem e estejamos disponíveis para atender 😋

Eu já tenho renegociado muitas vezes e nunca me aconteceu esta situação.
Não posso dizer que sou cliente edp quando sou meo energia.
A minha dúvida é será que estão a dar a certas zonas, digo isto porque quando dizem liguem-me o numero que eles ligam deve ser diferente de cada localidade certo?
Viva!

Dizer que es cliente EDP, é como dizeres que a NOS te faz um M4 com 2 telemóveis a 44,99€ as 2 coisas são mentira 😀.

A da EDP até pode nem ser, depende da frase "e se for cliente EDP fico com o dobro dos dados" 😀.

Quanto a zona só se for pessoal que está em local onde vai haver Digi e tu estares em zona não Digi, mas isso tens pedir aí ao pessoal que está a conseguir as propostas se por lá vai haver Digi ou não. Tirando isso não estou a ver outra descriminação.

Foi me garantido e referido varias vezes na chamada, que é gravada, esta situação. Por isso considero me salvaguardado caso exista aumentos tenho esse meio de prova. Alias, no anterior contrato nunca me aumentaram a mensalidade pois referi sempre o que me foi dito em chamada.
A cláusula do aumento está escrita no contrato que aceitas-te.

Se eles quiserem mesmo aumentar como há 2 anos dificilmente a chamada te safa do aumento.

Isso de cláusulas específicas que não estão no contrato é boa 😀.

Cumps

Pessoal, nas vossas renegociações vocês estão em zona Digi?
E quais são as zonas digi? Ainda não têm serviço logo não há propriamente zonas digi para já. Isso não influência em nada a negociação, podes usar como argumento a digi que vem com bons preços como em Espanha e tal, agora se é uma zona digi ou não (que como referi ainda não existem) não tem qualquer influência.

E quais são as zonas digi? Ainda não têm serviço logo não há propriamente zonas digi para já. Isso não influência em nada a negociação, podes usar como argumento a digi que vem com bons preços como em Espanha e tal, agora se é uma zona digi ou não (que como referi ainda não existem) não tem qualquer influência.
Então devo ser eu que tenho azar, já pedi pelo liguem-me 4 vezes e dos 4 operadores não fazem esses valores.

@pafp

- Que pacote tens atualmente e qual o valor?
- Qual foi o melhor que te apresentaram até agora?
- Tens o pedido de desativação em aberto na área de cliente?
M4 500/100+telemovel
3 cartoes adicionais
pago 60.84€
melhor proposta foi 63.99, manter tudo o que tinha e 40gb em cada telemóvel + mensalidade gratuita
está como concluído.

M4 500/100+telemovel
3 cartoes adicionais
pago 60.84€
melhor proposta foi 63.99, manter tudo o que tinha e 40gb em cada telemóvel + mensalidade gratuita
está como concluído.
Fidelização até quando?
Avançaste mesmo com a rescisão ou fizeste apenas contacto pelo liguem-me grátis?

M4 500/100+telemovel
3 cartoes adicionais
pago 60.84€
está como concluído.

São 4 ou 3 telemoveis?
60.84€ não é um preço totalmente descabido. Antes de ontem ajudei um familiar e conseguiu:
500/100
3 telemoveis com 100gb
2 boxes
meo go

57.99€ acho que ainda devia dar para mais

Fidelização até quando?
Avançaste mesmo com a rescisão ou fizeste apenas contacto pelo liguem-me grátis?
Acaba em janeiro 2025
fiz as duas coisas

São 4 ou 3 telemoveis?
60.84€ não é um preço totalmente descabido. Antes de ontem ajudei um familiar e conseguiu:
500/100
3 telemoveis com 100gb
2 boxes
meo go

57.99€ acho que ainda devia dar para mais
1 telemovel esta inserido no pacote os outros 3 são adicionais.
estou a pagar um bom preço mas querem me aumentar para 63.99

Bem, como já ligaste tantas vezes para lá, e eles registam os contactos e as ofertas, já não sei se vais a tempo mas eu faria a abordagem no sentido de pedir para desagregar os 3 cartões (acho que a fidelização é só ao cartão incluído no M4). Quando questionado o motivo, referir que a tua mãe / sogra, tem NOS e é cliente EDP e consegues colocar lá os cartões por 5 € com 20 GB e que isso representa uma poupança de 5 € / mês que ao fim de 2 anos dá 120.
Referir ainda que em janeiro de 2025 pretenderás cancelar o serviço pois estás a contar com a Digi para o serviço fibra e que em ultima instância também consegues, através de um comercial NOS, 29,99 € pelo serviço com o pack de canais extra, 500/100, e oferta dos canais TV Cine.
Não vale a pena ligar para lá a pedir preço, já aqui disse inúmeras vezes.
A abordagem tem de ser sempre do lado do "quero saber como faço para sair porque na concorrência consigo melhor / mais barato".
E depois, aquela parte que nenhum de nós controla, e que é a mais importante, que é o operador do outro lado... há uns que não querem saber, há outros que tentarão reter o cliente.
Ouvir as propostas todas que fazem, recusar educadamente, rebatendo com argumentos próprios e esperar até o operador apresentar a melhor proposta ou, caso não apresente, meter a viola ao saco, que já todos nós tivemos que o fazer de uma vez ou outra.

Bem, como já ligaste tantas vezes para lá, e eles registam os contactos e as ofertas, já não sei se vais a tempo mas eu faria a abordagem no sentido de pedir para desagregar os 3 cartões (acho que a fidelização é só ao cartão incluído no M4). Quando questionado o motivo, referir que a tua mãe / sogra, tem NOS e é cliente EDP e consegues colocar lá os cartões por 5 € com 20 GB e que isso representa uma poupança de 5 € / mês que ao fim de 2 anos dá 120.
Referir ainda que em janeiro de 2025 pretenderás cancelar o serviço pois estás a contar com a Digi para o serviço fibra e que em ultima instância também consegues, através de um comercial NOS, 29,99 € pelo serviço com o pack de canais extra, 500/100, e oferta dos canais TV Cine.
Não vale a pena ligar para lá a pedir preço, já aqui disse inúmeras vezes.
A abordagem tem de ser sempre do lado do "quero saber como faço para sair porque na concorrência consigo melhor / mais barato".
E depois, aquela parte que nenhum de nós controla, e que é a mais importante, que é o operador do outro lado... há uns que não querem saber, há outros que tentarão reter o cliente.
Ouvir as propostas todas que fazem, recusar educadamente, rebatendo com argumentos próprios e esperar até o operador apresentar a melhor proposta ou, caso não apresente, meter a viola ao saco, que já todos nós tivemos que o fazer de uma vez ou outra.
Mas através do liguem-me ou 16200?
Só um esta fidelizado os outros 3 é que não.
Também posso pedir para cancelar a rescisão e iniciar o processo novamente, visto que a desligação é para dia 20/7/24.

Última edição:
M4 500/100+telemovel
3 cartoes adicionais
pago 60.84€
está como concluído.
Tens exatamente o mesmo pacote que eu tinha antes, só que com mais cartões (€39,99 + (€6,95 * 3) = €60,84) e a minha fidelização também terminava em janeiro de 2025.

Pelo que vejo, estão-te a fazer os €7,90 por cartão adicional.

€39,99 + (€7,90 * 3) = €63,69

No fundo, estás praticamente na mesma situação que eu estava no final da primeira chamada. A única diferença é que já eram os 100gb. Porque eu também comecei logo a chamada a falar em 100gb, não sei se foi o teu caso.

De qualquer forma e visto que estás +/- na mesma situação que eu estava, podes pegar no mesmo argumento que usei. Que um familiar ou amigo acabou de negociar com eles e que te mostrou as condições e que para além ter tido 100gb por cartão, ainda irá pagar menos pelos cartões (€5 em vez de €7,90). Que não achas justo, etc etc. Isto sempre a falar nas calmas, claro.
Vão insistir a pedir o número da pessoa. Dizes que lamentas, mas não te sentes confortável com isso mas que tens as condições dele à tua frente e até podes começar a detalhar tudo ao pormenor, para verem que não estás a inventar.

Pelo que percebi, o teu processo de desligamento está em curso mas pela área de cliente está como encerrado. Pelo sim pelo não, eu abriria um novo. Depois então usar o "Liguem-me".

Última edição:
Coloquei na APP para me contactarem . Ligaram e pedi para renegociar e acrescentar um tlm. Disseram que iam passar a gestão contratos que era um cliente antígo..

M4O 500/100
200 canais
3 tlm

Não tinha muito tempo mas começaram nos 70,99€ 10gb.
Depois para 62,99€ c/ 20gb . Não podia estar mais tempo e disse que ainda estava longe do que queria. Ficava para outro dia. Ele disse que aquele sector não liga para os clientes..

Os 20gb chega para mim. Mas considero muito alto os 62,99€ tendo em conta o que já aqui vi. A minha fidelização termina em agosto 2025

Refidelização, linha de retenção:

M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
30,49€
mantém box sofia 4k, router fibergateway wifi6
+ 1 mensalidade
+ 75€ voucher loja meo

Importas-te de mandar o contrato por PM ou aqui para que eu possa pedir as mesmas condições? Já agora, isso foi agora ou já tinha sido há algum tempo atrás? Obrigado

O voucher, pelo que sei, dá para usar em toda a loja online do MEO.

Pela retenção final consegues o M3 500 por 30,49€. MEO Go Fora de Casa basta pedir que dão logo. O voucher, se te oferecerem, será os 75€ c/ validade de 60 dias. Eles costumam oferecer 12 meses do Pack Filmes & Séries (inclui o TV Cine e o MEO Filmes & Séries). SPTV HD Premium num M3 costumam oferecer por 3 meses.
Mas isso é o que dão no “Liguem-me” quando vamos para cancelar o contrato? Ou é quando? Podes-me dizer os procedimentos/passos? Obrigado!

Back