MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Olá!
Então, testei o liguem-me grátis mas aparecia a mensagem "vamos ligar no horário que indicou" , sendo que eu não indiquei nenhum horário ?!?
Enviei um cancelamento de serviço... O fim do contrato é em Outubro/2024... Vamos ver o que dá...
Costumam ligar no fim-de-semana?

Olá!
Então, testei o liguem-me grátis mas aparecia a mensagem "vamos ligar no horário que indicou" , sendo que eu não indiquei nenhum horário ?!?
Enviei um cancelamento de serviço... O fim do contrato é em Outubro/2024... Vamos ver o que dá...
Costumam ligar no fim-de-semana?
Volta a fazer o pedido através do liguem-me grátis na segunda. Só trabalham durante a semana.

Boa tarde a todos ! Renegociei o meu contrato com as seguintes condições.

- 500/100 (mantém)
- Troca da box para android 4K
- Troca do router para o FGW 6
- Upgrade de pacote de canais 200
- 32,49€.

Eu vi que algumas pessoas conseguiram preços melhores, mas estou razoavelmente satisfeito com a proposta e aceitei para não me chatear muito.

Agradeço a todos que compartilham informações, pois isso ajuda muito quem, como eu, precisa renegociar seu contrato.

Boa tarde a todos ,

Sou cliente nos em fase final de contrato

Tenho
200mb net
Fixo
Canais 180
40,32€

É uma anedota o que me oferecem para ficar , mais internet e pouco mais para não falar que tenho um router e voz da idade da pedra .

A Meo
Fez me uma proposta para ser aceite até terça feira

1gb net
200 canais
Fixo
2 anos sky show time
Box android 4k
Router ultima geração
Pelo mesmo valor

Não questionei pelo voucher para gastar na loja .

O que acham e aconselham?

Obrigado

Boa tarde a todos ,

Tenho
200mb net
Fixo
Canais 180
40,32€

É uma anedota o que me oferecem para ficar , mais internet e pouco mais para não falar que tenho um router e voz da idade da pedra .

A Meo

1gb net
200 canais
Fixo
2 anos sky show time
Box android 4k
Router ultima geração
Pelo mesmo valor

Obrigado
Ler a primeira paguina sff

Boa tarde a todos ,

Tenho
200mb net
Fixo
Canais 180
40,32€

A Meo

1gb net
200 canais
Fixo
2 anos sky show time
Box android 4k
Router ultima geração
Pelo mesmo valor

Obrigado
Através de que meio conseguiste essa proposta da MEO? Uma vez que és atualmente cliente NOS. Normalmente a melhor proposta para novo cliente é através de parceria.

Boa Camaradas,

Renegociação cerca de 6 meses depois de aderir ao serviço via parcerias.
200 Canais
1000/400MB
Box Android 4K (Oferta) - já tinha
Router WIFI 6 (Oferta) - Já tinha
2 telemóveis 50GB/Cada
24 meses fidelização
MEO Go Multi (24 meses)
MEO FILMES E SERIES (24 meses)
Valor: 53.99€

Que dizem ao valor?

Obrigado

Boa Camaradas,

200 Canais
1000/400MB
2 telemóveis 50GB/Cada
24 meses fidelização
MEO Go Multi (24 meses)

Que dizem ao valor?

Obrigado
Com essas condições mas com a velocidade de 500mb o pessoal tem conseguido 44,99€ ou 47,90€. Telemóveis já há pessoal a conseguir com 100gb. Depois de oferta falta aí o voucher 120€. Cumprimentos

Boa Camaradas,

200 Canais
1000/400MB
2 telemóveis 50GB/Cada
24 meses fidelização
MEO Go Multi (24 meses)

Que dizem ao valor?

Obrigado

Atenção que esse Meo Filmes e Séries, não é o Pack Filmes e Series, que inclui os TVCINES. E que normalmente só oferecem por 12 meses.

Esse Meo Filmes e Séries não vale grande coisa.

O meu número de tlm fazia parte de um pacote de empresa. Mas agora vou retirar o número. Alguém sabe se ao acrescentar o número ao pacote M4 que tenho vou ter nova fidelização?

Perante o tribunal, como na gravação da chamada é mencionado a garantia do preço, considera se uma cláusula especifica que se sobrepõe às clausulas gerais.
Viva!

Umas perguntas 😄.

Se não existir chamada, como fica?

Então tudo o que o operador diz e faz nessa chamada passa a ser específico, isso víncula a MEO?

É que não é isso que tem acontecido em alguns casos.

Então e se a MEO fica vinculada, porque não fica o cliente com o que diz na chamada?

Boa noite.
É possível conseguir o M4 com 3 telemóveis

Boa noite. Esses 100 GB em cada telemóvel tem-se conseguido facilmente juntamente com aqueles extras todos que geralmente se consegue para um M4?
Tem-se conseguido, mas eu não diria que é facilmente, é tentares.

Boa tarde a todos ,

Tenho
200mb net
Fixo
Canais 180
40,32€

A Meo

1gb net
200 canais
Fixo
2 anos sky show time
Box android 4k
Router ultima geração
Pelo mesmo valor

Obrigado
Dá para melhorar ambas tanto a proposta da NOS como a da MEO.

A da NOS é procederes ao cancelamento de contrato e aguardares pela respectiva chamada.

Da MEO é aderires via parceria.
Se fores cliente do Montepio ou Santander podes ir por um desses.

Se não fores passas por aqui lplol.pt preenches os dados é aguarda que te liguem.

Então segue em frente 😄.

Cancela esse desligamento e faz um novo.

Boa Camaradas,

200 Canais
1000/400MB
2 telemóveis 50GB/Cada
24 meses fidelização
MEO Go Multi (24 meses)

Que dizem ao valor?

Obrigado
Está dentro do preço, no limite superior.

O ideal era - 2€, mas em M4 1Gb a MEO opta quase sempre por "cobrar mais que devia"

O meu número de tlm fazia parte de um pacote de empresa. Mas agora vou retirar o número. Alguém sabe se ao acrescentar o número ao pacote M4 que tenho vou ter nova fidelização?
Por norma isso é mau negócio, porque eles optam sempre por pedir um valor elevado por esse número adicional.

Compensa quase sempre renegociar um novo contrato.

Mas como os tempos estão a mudar tenta uma abordagem inicial pelo ligue-me grátis e depois logo vês se interessa ou não.

Cumps

Última edição:
Boa noite.
Após já me ter perdido em tantas páginas admito e após já não estar fidelizado, quero melhorar as condições do meu contrato

Atualmente possuo:

M4e (TV+NET 500+VOZ+MÓVEL 5GB), tenho 2 telefones associados, sendo que estou a equacionar um terceiro para a filhota que já lhe faz falta um telefone.
Oferta Meo Go Fora de Casa
Desconto mensalidade cartão adicional
Android TV 4K

Verifico que atualmente há pessoas a terem muito GB móvel, 50 e até 100, é oferta comum?

Basicamente o que pretendia atualmente era ficar com o que tenho, sendo que upgrade para 1GB de net equacionaria e GB extra nos telefones.

Não estando já fidelizado, o melhor passo inicial será o pedido de rescisão no portal correto ?

Acredito que muitos apareçam aqui com questões e pedidos similares mas já me perdi no meio de tantos replies :D

O que está a ser praticado nas renegociações dentro destas necessidades ? Alguém com situação similar recente digamos assim ?

Li também algo sore parceria montepio, possuo uma conta lá caso ajude ;)

Muito obrigado pela ajuda.

Não, essas não são ofertas comuns.

Pedido de rescisão ou podes pedir proposta pelo "Liguem-me grátis".

Parceria montepio é só para novos clientes.

E no “Liguem-me” dão-me que valores e ofertas?

Para chegar à retenção final tenho que ligar 16200 e solicitar para encaminharem a chamada para a retenção final?

Desculpa-me, mas não entendi.

Obrigado.

Neste momento o pessoal renegoceia de 2 situações:

1. efetua o pedido de desligamento via área de cliente e aguarda o contacto da retenção final;

2. antes de enviares o pedido de desligamento via área de cliente, aparece a tal opção do "Liguem-me Grátis" onde o pessoal tem conseguido os tais 100GB/cartão e os cartões adicionais a 5€.

No entanto, parece-me, na maioria dos casos, que a 2ª opção só funciona após se passar pela 1ª opção (o chamado "arrependimento" após aceitação de proposta via retenção final).

Conclusão: nunca ligas para o 16200, não precisas.

Back