MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Olá!
Então, testei o liguem-me grátis mas aparecia a mensagem "vamos ligar no horário que indicou" , sendo que eu não indiquei nenhum horário ?!?
Enviei um cancelamento de serviço... O fim do contrato é em Outubro/2024... Vamos ver o que dá...
Costumam ligar no fim-de-semana?
 
Olá!
Então, testei o liguem-me grátis mas aparecia a mensagem "vamos ligar no horário que indicou" , sendo que eu não indiquei nenhum horário ?!?
Enviei um cancelamento de serviço... O fim do contrato é em Outubro/2024... Vamos ver o que dá...
Costumam ligar no fim-de-semana?
Volta a fazer o pedido através do liguem-me grátis na segunda. Só trabalham durante a semana.

Boa tarde a todos ! Renegociei o meu contrato com as seguintes condições.

- 500/100 (mantém)
- Troca da box para android 4K
- Troca do router para o FGW 6
- Upgrade de pacote de canais 200
- 32,49€.

Eu vi que algumas pessoas conseguiram preços melhores, mas estou razoavelmente satisfeito com a proposta e aceitei para não me chatear muito.

Agradeço a todos que compartilham informações, pois isso ajuda muito quem, como eu, precisa renegociar seu contrato.
 
Boa tarde a todos ,

Sou cliente nos em fase final de contrato

Tenho
200mb net
Fixo
Canais 180
40,32€

É uma anedota o que me oferecem para ficar , mais internet e pouco mais para não falar que tenho um router e voz da idade da pedra .

A Meo
Fez me uma proposta para ser aceite até terça feira

1gb net
200 canais
Fixo
2 anos sky show time
Box android 4k
Router ultima geração
Pelo mesmo valor

Não questionei pelo voucher para gastar na loja .

O que acham e aconselham?

Obrigado
 
Boa tarde a todos ,

Sou cliente nos em fase final de contrato

Tenho
200mb net
Fixo
Canais 180
40,32€

É uma anedota o que me oferecem para ficar , mais internet e pouco mais para não falar que tenho um router e voz da idade da pedra .

A Meo
Fez me uma proposta para ser aceite até terça feira

1gb net
200 canais
Fixo
2 anos sky show time
Box android 4k
Router ultima geração
Pelo mesmo valor

Não questionei pelo voucher para gastar na loja .

O que acham e aconselham?

Obrigado
Ler a primeira paguina sff
 
Boa tarde a todos ,

Sou cliente nos em fase final de contrato

Tenho
200mb net
Fixo
Canais 180
40,32€

É uma anedota o que me oferecem para ficar , mais internet e pouco mais para não falar que tenho um router e voz da idade da pedra .

A Meo
Fez me uma proposta para ser aceite até terça feira

1gb net
200 canais
Fixo
2 anos sky show time
Box android 4k
Router ultima geração
Pelo mesmo valor

Não questionei pelo voucher para gastar na loja .

O que acham e aconselham?

Obrigado
Através de que meio conseguiste essa proposta da MEO? Uma vez que és atualmente cliente NOS. Normalmente a melhor proposta para novo cliente é através de parceria.
 
Boa Camaradas,

Renegociação cerca de 6 meses depois de aderir ao serviço via parcerias.
200 Canais
1000/400MB
Box Android 4K (Oferta) - já tinha
Router WIFI 6 (Oferta) - Já tinha
2 telemóveis 50GB/Cada
24 meses fidelização
MEO Go Multi (24 meses)
MEO FILMES E SERIES (24 meses)
Valor: 53.99€

Que dizem ao valor?

Obrigado
 
Boa Camaradas,

Renegociação cerca de 6 meses depois de aderir ao serviço via parcerias.
200 Canais
1000/400MB
Box Android 4K (Oferta) - já tinha
Router WIFI 6 (Oferta) - Já tinha
2 telemóveis 50GB/Cada
24 meses fidelização
MEO Go Multi (24 meses)
MEO FILMES E SERIES (24 meses)
Valor: 53.99€

Que dizem ao valor?

Obrigado
Com essas condições mas com a velocidade de 500mb o pessoal tem conseguido 44,99€ ou 47,90€. Telemóveis já há pessoal a conseguir com 100gb. Depois de oferta falta aí o voucher 120€. Cumprimentos
 
Boa Camaradas,

Renegociação cerca de 6 meses depois de aderir ao serviço via parcerias.
200 Canais
1000/400MB
Box Android 4K (Oferta) - já tinha
Router WIFI 6 (Oferta) - Já tinha
2 telemóveis 50GB/Cada
24 meses fidelização
MEO Go Multi (24 meses)
MEO FILMES E SERIES (24 meses)
Valor: 53.99€

Que dizem ao valor?

Obrigado

Atenção que esse Meo Filmes e Séries, não é o Pack Filmes e Series, que inclui os TVCINES. E que normalmente só oferecem por 12 meses.

Esse Meo Filmes e Séries não vale grande coisa.
 
O meu número de tlm fazia parte de um pacote de empresa. Mas agora vou retirar o número. Alguém sabe se ao acrescentar o número ao pacote M4 que tenho vou ter nova fidelização?
 
Perante o tribunal, como na gravação da chamada é mencionado a garantia do preço, considera se uma cláusula especifica que se sobrepõe às clausulas gerais.
Viva!

Umas perguntas 😄.

Se não existir chamada, como fica?

Então tudo o que o operador diz e faz nessa chamada passa a ser específico, isso víncula a MEO?

É que não é isso que tem acontecido em alguns casos.

Então e se a MEO fica vinculada, porque não fica o cliente com o que diz na chamada?

Boa noite.
É possível conseguir o M4 com 3 telemóveis

Boa noite. Esses 100 GB em cada telemóvel tem-se conseguido facilmente juntamente com aqueles extras todos que geralmente se consegue para um M4?
Tem-se conseguido, mas eu não diria que é facilmente, é tentares.

Boa tarde a todos ,

Sou cliente nos em fase final de contrato

Tenho
200mb net
Fixo
Canais 180
40,32€

É uma anedota o que me oferecem para ficar , mais internet e pouco mais para não falar que tenho um router e voz da idade da pedra .

A Meo
Fez me uma proposta para ser aceite até terça feira

1gb net
200 canais
Fixo
2 anos sky show time
Box android 4k
Router ultima geração
Pelo mesmo valor

Não questionei pelo voucher para gastar na loja .

O que acham e aconselham?

Obrigado
Dá para melhorar ambas tanto a proposta da NOS como a da MEO.

A da NOS é procederes ao cancelamento de contrato e aguardares pela respectiva chamada.

Da MEO é aderires via parceria.
Se fores cliente do Montepio ou Santander podes ir por um desses.

Se não fores passas por aqui lplol.pt preenches os dados é aguarda que te liguem.

Então segue em frente 😄.

Cancela esse desligamento e faz um novo.

Boa Camaradas,

Renegociação cerca de 6 meses depois de aderir ao serviço via parcerias.
200 Canais
1000/400MB
Box Android 4K (Oferta) - já tinha
Router WIFI 6 (Oferta) - Já tinha
2 telemóveis 50GB/Cada
24 meses fidelização
MEO Go Multi (24 meses)
MEO FILMES E SERIES (24 meses)
Valor: 53.99€

Que dizem ao valor?

Obrigado
Está dentro do preço, no limite superior.

O ideal era - 2€, mas em M4 1Gb a MEO opta quase sempre por "cobrar mais que devia"

O meu número de tlm fazia parte de um pacote de empresa. Mas agora vou retirar o número. Alguém sabe se ao acrescentar o número ao pacote M4 que tenho vou ter nova fidelização?
Por norma isso é mau negócio, porque eles optam sempre por pedir um valor elevado por esse número adicional.

Compensa quase sempre renegociar um novo contrato.

Mas como os tempos estão a mudar tenta uma abordagem inicial pelo ligue-me grátis e depois logo vês se interessa ou não.

Cumps
 
Última edição:
Boa noite.
Após já me ter perdido em tantas páginas admito e após já não estar fidelizado, quero melhorar as condições do meu contrato

Atualmente possuo:

M4e (TV+NET 500+VOZ+MÓVEL 5GB), tenho 2 telefones associados, sendo que estou a equacionar um terceiro para a filhota que já lhe faz falta um telefone.
Oferta Meo Go Fora de Casa
Desconto mensalidade cartão adicional
Android TV 4K



Verifico que atualmente há pessoas a terem muito GB móvel, 50 e até 100, é oferta comum?

Basicamente o que pretendia atualmente era ficar com o que tenho, sendo que upgrade para 1GB de net equacionaria e GB extra nos telefones.


Não estando já fidelizado, o melhor passo inicial será o pedido de rescisão no portal correto ?

Acredito que muitos apareçam aqui com questões e pedidos similares mas já me perdi no meio de tantos replies :D

O que está a ser praticado nas renegociações dentro destas necessidades ? Alguém com situação similar recente digamos assim ?

Li também algo sore parceria montepio, possuo uma conta lá caso ajude ;)

Muito obrigado pela ajuda.
 
Não, essas não são ofertas comuns.

Pedido de rescisão ou podes pedir proposta pelo "Liguem-me grátis".

Parceria montepio é só para novos clientes.
 
E no “Liguem-me” dão-me que valores e ofertas?

Para chegar à retenção final tenho que ligar 16200 e solicitar para encaminharem a chamada para a retenção final?

Desculpa-me, mas não entendi.

Obrigado.

Neste momento o pessoal renegoceia de 2 situações:

1. efetua o pedido de desligamento via área de cliente e aguarda o contacto da retenção final;

2. antes de enviares o pedido de desligamento via área de cliente, aparece a tal opção do "Liguem-me Grátis" onde o pessoal tem conseguido os tais 100GB/cartão e os cartões adicionais a 5€.

No entanto, parece-me, na maioria dos casos, que a 2ª opção só funciona após se passar pela 1ª opção (o chamado "arrependimento" após aceitação de proposta via retenção final).

Conclusão: nunca ligas para o 16200, não precisas.
 
Back
Topo