MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Não, essas não são ofertas comuns.

Pedido de rescisão ou podes pedir proposta pelo "Liguem-me grátis".

Parceria montepio é só para novos clientes.
 
E no “Liguem-me” dão-me que valores e ofertas?

Para chegar à retenção final tenho que ligar 16200 e solicitar para encaminharem a chamada para a retenção final?

Desculpa-me, mas não entendi.

Obrigado.

Neste momento o pessoal renegoceia de 2 situações:

1. efetua o pedido de desligamento via área de cliente e aguarda o contacto da retenção final;

2. antes de enviares o pedido de desligamento via área de cliente, aparece a tal opção do "Liguem-me Grátis" onde o pessoal tem conseguido os tais 100GB/cartão e os cartões adicionais a 5€.

No entanto, parece-me, na maioria dos casos, que a 2ª opção só funciona após se passar pela 1ª opção (o chamado "arrependimento" após aceitação de proposta via retenção final).

Conclusão: nunca ligas para o 16200, não precisas.
 
Neste momento o pessoal renegoceia de 2 situações:

1. efetua o pedido de desligamento via área de cliente e aguarda o contacto da retenção final;

2. antes de enviares o pedido de desligamento via área de cliente, aparece a tal opção do "Liguem-me Grátis" onde o pessoal tem conseguido os tais 100GB/cartão e os cartões adicionais a 5€.

No entanto, parece-me, na maioria dos casos, que a 2ª opção só funciona após se passar pela 1ª opção (o chamado "arrependimento" após aceitação de proposta via retenção final).

Conclusão: nunca ligas para o 16200, não precisas.

A mim ligaram no início de junho, ou seja, há cerca de um mês e meio, para que eu me mantivesse na MEO. O que alterava era só o 500/100 de velocidade por 34,90€, o que rejeitei de imediato. Não me davam mais nada, segundo o que a assistente me disse.
Assim, resolvi insistir, como a assistente disse, que era a melhor oferta para mim, e eu rejeitei, desligámos ambos a chamada. Eu atualmente estou a pagar 32,70€, quando deveria de pagar 29,90€ como combinado há aproximadamente dois anos atrás.

Mas vou solicitar o pedido via área de cliente, e aguardar o contacto da retenção final.

Podes-me dizer se ligam de número anónimo, ou a partir do 16200 ou 96xx?

Obrigado!
 
Boa tarde a todos!

Chegou altura de renovar novamente contrato em casa dos meus pais.
Estive a reler algumas páginas para trás, e desde há dois anos atrás parece que não mudou muito o método.
Pedido de rescisão, e aguardar chamada... Continua a ser o melhor método? Já não me recordo de quando podemos marcar rescisão, se 15 dias chegam...

Sobre os valores, neste momento pagam 29,99€, M3, 200 canais, 500/200, MEO go multi, box 4k e router antigo (não me lembro do nome).
Queria perceber o que se pode conseguir mais? O valor ainda se mantém? Ou já estamos a falar de 30,49€? E equipamentos, há mais recentes imagino...

E tenho outra questão, vou renegociar este contrato para os meus pais, mas vou para uma casa nova no próximo mês.
Era fantástico conseguir o mesmo contrato 🙂 Acham que posso tentar pedir os mesmos valores e equipamentos + instalação? Alegando que caso não chegue a um bom contrato, são dois contratos novos para a concorrência?

Obrigado a todos pela ajuda!
 
Boa tarde a todos!

Chegou altura de renovar novamente contrato em casa dos meus pais.
Estive a reler algumas páginas para trás, e desde há dois anos atrás parece que não mudou muito o método.
Pedido de rescisão, e aguardar chamada... Continua a ser o melhor método? Já não me recordo de quando podemos marcar rescisão, se 15 dias chegam...

Sobre os valores, neste momento pagam 29,99€, M3, 200 canais, 500/200, MEO go multi, box 4k e router antigo (não me lembro do nome).
Queria perceber o que se pode conseguir mais? O valor ainda se mantém? Ou já estamos a falar de 30,49€? E equipamentos, há mais recentes imagino...

E tenho outra questão, vou renegociar este contrato para os meus pais, mas vou para uma casa nova no próximo mês.
Era fantástico conseguir o mesmo contrato 🙂 Acham que posso tentar pedir os mesmos valores e equipamentos + instalação? Alegando que caso não chegue a um bom contrato, são dois contratos novos para a concorrência?

Obrigado a todos pela ajuda!
Viva!

Sim mesmo método, preço atual para os 500/100 30,49€

15 dias para a data aniversario do contrato. Por exemplo fizeste o contrato ao dia 20, como para dia 20 já falta menos de 15 dias devias por 20 de Agosto, mas o sistema vai-te deixar colocar 29 de Julho, mas depois a MEO corrige para 20 de Agosto.

Há equipamentos mais recentes, mas se eles estão satisfeitos com os atuais não sei se será boa ideia trocar, principalmente a Box Android.

Ofertas é as normais, mensalidade, voucher 75€, Meo Go Multi, Pack filmes e series, 3 meses SPTV.

Não me lembro de ninguém ter conseguido fazer um contrato novo na retenção final, mas é perguntares.

Para novo contrato tens a adesão via parceria, as vezes consegue-se quase o mesmo preço e umas ofertas que podem dar jeito como o extensor de sinal.

Cumps
 
Ofertas é as normais, mensalidade, voucher 75€, Meo Go Multi, Pack filmes e series, 3 meses SPTV.
Então as ofertas são as mesmas que na altura... Não há assim grande diferença, infelizmente... Na altura acho que ainda apanhei Netflix.

Para novo contrato tens a adesão via parceria, as vezes consegue-se quase o mesmo preço e umas ofertas que podem dar jeito como o extensor de sinal.
Estamos a falar de que valores para a parceria? Valores e características...
Sim mesmo método, preço atual para os 500/100 30,49€

15 dias para a data aniversario do contrato.
500/200 é o que têm... Será impossível manter o mesmo preço? Ninguém tem conseguido?
Sobre a data, data de início 8 setembro. Não tinha a ver com a data de ciclo de faturação?
Acho que vou mandar esta semana, para o fim do mês. Não me recordo bem é a questão de quando eles ligam... Costuma ser nos dias anteriores à data que colocar certo? E se não ligarem, cancelar no dia anterior até às 17h, a pedir para cancelar... Isso recordo

Edit: se por ventura não conseguir fazer novo contrato com a MEO por um valor igual ou parecido, estou a ponderar ir para Vodafone ou NOS. Vodafone porque tenho alguns amigos que falam bem da Vodafone. NOS porque também tenho amigos a falar bem, mas porque acho que as ofertas da NOS são boas, principalmente a parte do TVCines, e também dos bilhetes para cinema.
 
Última edição:
Então as ofertas são as mesmas que na altura... Não há assim grande diferença, infelizmente... Na altura acho que ainda apanhei Netflix.


Estamos a falar de que valores para a parceria? Valores e características...

500/200 é o que têm... Será impossível manter o mesmo preço? Ninguém tem conseguido?
Sobre a data, data de início 8 setembro. Não tinha a ver com a data de ciclo de faturação?
Acho que vou mandar esta semana, para o fim do mês. Não me recordo bem é a questão de quando eles ligam... Costuma ser nos dias anteriores à data que colocar certo? E se não ligarem, cancelar no dia anterior até às 17h, a pedir para cancelar... Isso recordo

Edit: se por ventura não conseguir fazer novo contrato com a MEO por um valor igual ou parecido, estou a ponderar ir para Vodafone ou NOS. Vodafone porque tenho alguns amigos que falam bem da Vodafone. NOS porque também tenho amigos a falar bem, mas porque acho que as ofertas da NOS são boas, principalmente a parte do TVCines, e também dos bilhetes para cinema.
Viva!

Pois, Netflix não deve ter sido de certeza 😄.

Por exemplo em Junho por parceria deu para isto: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18211044

Agora parece que já não está disponível, mas os preços mais simpáticos de parceria as vezes desaparecem num mês, mas voltam no seguinte, como ainda tens algum tempo vais sondando.

500/200 não deve ser de certeza, isso não existe 😛, o preço que se tem estado a conseguir é os 30,49€.

Não, nada a ver com o ciclo de faturação, mas sim com a data de início de contrato.

Ultimamente a maioria das chamadas acontecem logo na primeira semana.

Cumps
 
Viva!

Pois, Netflix não deve ter sido de certeza 😄.

Por exemplo em Junho por parceria deu para isto: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18211044

Agora parece que já não está disponível, mas os preços mais simpáticos de parceria as vezes desaparecem num mês, mas voltam no seguinte, como ainda tens algum tempo vais sondando.

500/200 não deve ser de certeza, isso não existe 😛, o preço que se tem estado a conseguir é os 30,49€.

Não, nada a ver com o ciclo de faturação, mas sim com a data de início de contrato.

Ultimamente a maioria das chamadas acontecem logo na primeira semana.

Cumps
Boas!
Tem razão! Fui ver o contrato agora, e é 500/100... Na altura venderam como 500/200 e cheguei a testar e dava os 200, agora nem sei.
Sobre a Netflix é capaz que já tenha sido na outra negociação 😅

Vou tentar manter os 29,99€ alegando que a Vodafone faz os 29,5€ (consegui há uns tempos para um amigo).
Então agora já não é preciso esperar quase pelos últimos dias para eles ligarem... E a chamada não sendo do 609 muito posso não é da retenção final... Têm sido acessíveis, tendo em conta que a digi está a chegar? Ou ainda se tem de dar "à treta" um bocado? 😅

Sobre o novo, como sei que valores estão a fazer? Só indo pelo link e pedindo para ligarem?

Obrigado de novo!
 
Normal agendar no portal dia e hora para o liguem-me grátis e não receberem a chamada ?

Agendei para ontem domingo, não sei se influencia, mas não recebi nada.
 
Normal agendar no portal dia e hora para o liguem-me grátis e não receberem a chamada ?

Agendei para ontem domingo, não sei se influencia, mas não recebi nada.

Se tivesse de arriscar diria que a linha não trabalha ao Domingo


Desde já agradeço a quem mantem este tópico, já estou fora de fidelização há + de 6 meses e dava jeito pagar um pouco menos. Do que vejo daqui o que me interessa é mesmo pagar menos, dados moveis quanto mais melhor e o vale de 120€, ofertas de canais e isso não me diz nada.

Para ter o voucher e mais dados tenho de fazer o pedido formal ou se carregar no tal botão para me ligarem é possível? Há altura melhor do mês para negociar? Eles terem de bater metas mensais e no fim do mes serem mais generosos por ex.
 
Última edição:
Voltei ao liguem-me grátis e o que me propuseram agora:

M4 500 5g
2 tlm cartões com 50gb
box 4k, fibergateway (estes 2 já tenho)
oferta meo go (que já tenho)

48.89€

Isto não se consegue com a velocidade download a 1000 ?

Não aceitei e finalizei no portal o pedido de rescisão, veremos quando ligam novamente.
 
Boas!
Tem razão! Fui ver o contrato agora, e é 500/100... Na altura venderam como 500/200 e cheguei a testar e dava os 200, agora nem sei.
Sobre a Netflix é capaz que já tenha sido na outra negociação 😅

Vou tentar manter os 29,99€ alegando que a Vodafone faz os 29,5€ (consegui há uns tempos para um amigo).
Então agora já não é preciso esperar quase pelos últimos dias para eles ligarem... E a chamada não sendo do 609 muito posso não é da retenção final... Têm sido acessíveis, tendo em conta que a digi está a chegar? Ou ainda se tem de dar "à treta" um bocado? 😅

Sobre o novo, como sei que valores estão a fazer? Só indo pelo link e pedindo para ligarem?

Obrigado de novo!
Viva!

Se não for o 609 não será a retenção final.

Tens que dar a trela um pouco, não tentes tudo nos 29,99€, como disse os últimos foram todos a 30,49€.

Parceria podes ligar 800 207 918 dizes que es cliente Montepio ou Santander é sondas o preço, se não fores, depois se quiseres avançar com a proposta tens que ir mesmo pelo lplol.pt.

Normal agendar no portal dia e hora para o liguem-me grátis e não receberem a chamada ?

Agendei para ontem domingo, não sei se influencia, mas não recebi nada.
Normal essa linha não funciona ao fim de semana.

Voltei ao liguem-me grátis e o que me propuseram agora:

M4 500 5g
2 tlm cartões com 50gb
box 4k, fibergateway (estes 2 já tenho)
oferta meo go (que já tenho)

48.89€

Isto não se consegue com a velocidade download a 1000 ?

Não aceitei e finalizei no portal o pedido de rescisão, veremos quando ligam novamente.
Não, não consegue.

A 1000c com 2 telemóveis é sempre 50 e tal.

Dá é para tentares esse a 44,99€

Se tivesse de arriscar diria que a linha não trabalha ao Domingo


Desde já agradeço a quem mantem este tópico, já estou fora de fidelização há + de 6 meses e dava jeito pagar um pouco menos. Do que vejo daqui o que me interessa é mesmo pagar menos, dados moveis quanto mais melhor e o vale de 120€, ofertas de canais e isso não me diz nada.

Para ter o voucher e mais dados tenho de fazer o pedido formal ou se carregar no tal botão para me ligarem é possível? Há altura melhor do mês para negociar? Eles terem de bater metas mensais e no fim do mes serem mais generosos por ex.
Podes tentar a primeira abordagem pelo liguem-me grátis, ultimamente têm oferecido ai coisas bem interessantes.

Se não chegar ao que pretendes tens mesmo que enviar o pedido de cancelamento de contrato e depois aguardar pela chamada para renegociares.

Nunca foi nota por aqui nada da altura do mês 😄.

Cumps
 
Obrigado, digo isto pq já trabalhei num serviço parecido e tínhamos metas por trimestre e quando se aproximava o final as chefias deixavam oferecer tudo para conseguir essas metas visto que representavam prémios avultados por parte da direção. Não que fosse um stand mas se eu para receber um premio de 200.000€ tiver de oferecer um carro de 50 000€ é so fazer as contas...
 
Sim, malta de idade se o que está funciona é melhor deixar assim.

Sim podes referir que já te ofereceram ou que ate tinhas uma proposta da NOS que tinha essas ofertas.

Cumps

Nova proposta:

M4 500
200 Canais
500MB / 100MB
Fibergateway 6 (Já tenho)
Sofia (Já tenho)
TEL
2 Cartões 3500MIN / 40GB - Extra 5€
MEO GO 24 Meses
1 Mensalidade
Voucher 120€ - 60 dias validade
TV Cines 12 Meses

44.99€

Pelo que li, considero ser o melhor valor e negociação disponível.

Alguma coisa que tenha escapado da minha parte?

Obrigado pela ajuda!
 
Nova proposta:

M4 500
200 Canais
500MB / 100MB
Fibergateway 6 (Já tenho)
Sofia (Já tenho)
TEL
2 Cartões 3500MIN / 40GB - Extra 5€
MEO GO 24 Meses
1 Mensalidade
Voucher 120€ - 60 dias validade
TV Cines 12 Meses

44.99€

Pelo que li, considero ser o melhor valor e negociação disponível.

Alguma coisa que tenha escapado da minha parte?

Obrigado pela ajuda!

2 Cartões 3500MIN / 40GB - Extra 5€
5€ pelo cartão extra? ou esse preço é com os 2 cartões?
 
Back
Topo