Isso é a retenção final, ou seja, quando efectivas o pedido de desligamento.
E no “Liguem-me” dão-me que valores e ofertas?
Para chegar à retenção final tenho que ligar 16200 e solicitar para encaminharem a chamada para a retenção final?
Desculpa-me, mas não entendi.
Obrigado.
Neste momento o pessoal renegoceia de 2 situações:
1. efetua o pedido de desligamento via área de cliente e aguarda o contacto da retenção final;
2. antes de enviares o pedido de desligamento via área de cliente, aparece a tal opção do "Liguem-me Grátis" onde o pessoal tem conseguido os tais 100GB/cartão e os cartões adicionais a 5€.
No entanto, parece-me, na maioria dos casos, que a 2ª opção só funciona após se passar pela 1ª opção (o chamado "arrependimento" após aceitação de proposta via retenção final).
Conclusão: nunca ligas para o 16200, não precisas.
Viva!Boa tarde a todos!
Chegou altura de renovar novamente contrato em casa dos meus pais.
Estive a reler algumas páginas para trás, e desde há dois anos atrás parece que não mudou muito o método.
Pedido de rescisão, e aguardar chamada... Continua a ser o melhor método? Já não me recordo de quando podemos marcar rescisão, se 15 dias chegam...
Sobre os valores, neste momento pagam 29,99€, M3, 200 canais, 500/200, MEO go multi, box 4k e router antigo (não me lembro do nome).
Queria perceber o que se pode conseguir mais? O valor ainda se mantém? Ou já estamos a falar de 30,49€? E equipamentos, há mais recentes imagino...
E tenho outra questão, vou renegociar este contrato para os meus pais, mas vou para uma casa nova no próximo mês.
Era fantástico conseguir o mesmo contrato Acham que posso tentar pedir os mesmos valores e equipamentos + instalação? Alegando que caso não chegue a um bom contrato, são dois contratos novos para a concorrência?
Obrigado a todos pela ajuda!
Então as ofertas são as mesmas que na altura... Não há assim grande diferença, infelizmente... Na altura acho que ainda apanhei Netflix.Ofertas é as normais, mensalidade, voucher 75€, Meo Go Multi, Pack filmes e series, 3 meses SPTV.
Estamos a falar de que valores para a parceria? Valores e características...Para novo contrato tens a adesão via parceria, as vezes consegue-se quase o mesmo preço e umas ofertas que podem dar jeito como o extensor de sinal.
500/200 é o que têm... Será impossível manter o mesmo preço? Ninguém tem conseguido?Sim mesmo método, preço atual para os 500/100 30,49€
15 dias para a data aniversario do contrato.
Viva!Então as ofertas são as mesmas que na altura... Não há assim grande diferença, infelizmente... Na altura acho que ainda apanhei Netflix.
Estamos a falar de que valores para a parceria? Valores e características...
500/200 é o que têm... Será impossível manter o mesmo preço? Ninguém tem conseguido?
Sobre a data, data de início 8 setembro. Não tinha a ver com a data de ciclo de faturação?
Acho que vou mandar esta semana, para o fim do mês. Não me recordo bem é a questão de quando eles ligam... Costuma ser nos dias anteriores à data que colocar certo? E se não ligarem, cancelar no dia anterior até às 17h, a pedir para cancelar... Isso recordo
Edit: se por ventura não conseguir fazer novo contrato com a MEO por um valor igual ou parecido, estou a ponderar ir para Vodafone ou NOS. Vodafone porque tenho alguns amigos que falam bem da Vodafone. NOS porque também tenho amigos a falar bem, mas porque acho que as ofertas da NOS são boas, principalmente a parte do TVCines, e também dos bilhetes para cinema.
Boas!Viva!
Pois, Netflix não deve ter sido de certeza .
Por exemplo em Junho por parceria deu para isto: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18211044
Agora parece que já não está disponível, mas os preços mais simpáticos de parceria as vezes desaparecem num mês, mas voltam no seguinte, como ainda tens algum tempo vais sondando.
500/200 não deve ser de certeza, isso não existe , o preço que se tem estado a conseguir é os 30,49€.
Não, nada a ver com o ciclo de faturação, mas sim com a data de início de contrato.
Ultimamente a maioria das chamadas acontecem logo na primeira semana.
Cumps
Normal agendar no portal dia e hora para o liguem-me grátis e não receberem a chamada ?
Agendei para ontem domingo, não sei se influencia, mas não recebi nada.
Viva!Boas!
Tem razão! Fui ver o contrato agora, e é 500/100... Na altura venderam como 500/200 e cheguei a testar e dava os 200, agora nem sei.
Sobre a Netflix é capaz que já tenha sido na outra negociação
Vou tentar manter os 29,99€ alegando que a Vodafone faz os 29,5€ (consegui há uns tempos para um amigo).
Então agora já não é preciso esperar quase pelos últimos dias para eles ligarem... E a chamada não sendo do 609 muito posso não é da retenção final... Têm sido acessíveis, tendo em conta que a digi está a chegar? Ou ainda se tem de dar "à treta" um bocado?
Sobre o novo, como sei que valores estão a fazer? Só indo pelo link e pedindo para ligarem?
Obrigado de novo!
Normal essa linha não funciona ao fim de semana.Normal agendar no portal dia e hora para o liguem-me grátis e não receberem a chamada ?
Agendei para ontem domingo, não sei se influencia, mas não recebi nada.
Não, não consegue.Voltei ao liguem-me grátis e o que me propuseram agora:
M4 500 5g
2 tlm cartões com 50gb
box 4k, fibergateway (estes 2 já tenho)
oferta meo go (que já tenho)
48.89€
Isto não se consegue com a velocidade download a 1000 ?
Não aceitei e finalizei no portal o pedido de rescisão, veremos quando ligam novamente.
Podes tentar a primeira abordagem pelo liguem-me grátis, ultimamente têm oferecido ai coisas bem interessantes.Se tivesse de arriscar diria que a linha não trabalha ao Domingo
Desde já agradeço a quem mantem este tópico, já estou fora de fidelização há + de 6 meses e dava jeito pagar um pouco menos. Do que vejo daqui o que me interessa é mesmo pagar menos, dados moveis quanto mais melhor e o vale de 120€, ofertas de canais e isso não me diz nada.
Para ter o voucher e mais dados tenho de fazer o pedido formal ou se carregar no tal botão para me ligarem é possível? Há altura melhor do mês para negociar? Eles terem de bater metas mensais e no fim do mes serem mais generosos por ex.
Sim, malta de idade se o que está funciona é melhor deixar assim.
Sim podes referir que já te ofereceram ou que ate tinhas uma proposta da NOS que tinha essas ofertas.
Cumps
Nova proposta:
M4 500
200 Canais
500MB / 100MB
Fibergateway 6 (Já tenho)
Sofia (Já tenho)
TEL
2 Cartões 3500MIN / 40GB - Extra 5€
MEO GO 24 Meses
1 Mensalidade
Voucher 120€ - 60 dias validade
TV Cines 12 Meses
44.99€
Pelo que li, considero ser o melhor valor e negociação disponível.
Alguma coisa que tenha escapado da minha parte?
Obrigado pela ajuda!
5€ cada cartão extra que colocar, os 44.99€ finais já é com os 2.2 Cartões 3500MIN / 40GB - Extra 5€
5€ pelo cartão extra? ou esse preço é com os 2 cartões?